Clique Aqui Vou fazer uma prova de 5km em menos de 15 min. quem topa uma apostinha? - Página 13

Lista de Usuários Marcados

Página 13 de 14 PrimeiroPrimeiro ... 311121314 ÚltimoÚltimo
Resultados 121 a 130 de 134
Like Tree234Likes

Tópico: Vou fazer uma prova de 5km em menos de 15 min. quem topa uma apostinha?

  1. #121
    Chip Leader Avatar de oaeoz
    Data de Ingresso
    09/03/10
    Localização
    Curitiba
    Posts
    1.588
    hahaha, ekalil não se aguenta, não tem jeito
    MAXPRO, Fidelis and Caipira like this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  2. #122
    World Class Avatar de MAXPRO
    Data de Ingresso
    17/10/07
    Localização
    Terreiro
    Posts
    8.330
    Citação Postado originalmente por Ivan Miwa Ver Post
    Se nem o @ekalil te deu action, é sinal que a coisa tá feia pra vc OP.
    Quem não daria action?
    Ivan Miwa, Afasia, luigibr and 1 others like this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  3. #123
    Expert Avatar de Deecken
    Data de Ingresso
    28/02/10
    Posts
    3.010
    O cara ganha pouco mais de R$ 1,00 por dia e se diz lucrativo. Isso não paga nem o tempo de boot do desktop, pô.
    luigibr likes this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  4. #124
    Chip Leader Avatar de VorteX
    Data de Ingresso
    30/09/11
    Posts
    1.717
    Ban op 1/20
    rafaelmb likes this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  5. #125
    Short Stack
    Data de Ingresso
    14/06/16
    Posts
    46
    Citação Postado originalmente por Deecken Ver Post
    O cara ganha pouco mais de R$ 1,00 por dia e se diz lucrativo. Isso não paga nem o tempo de boot do desktop, pô.
    Eu sei que ganhei pouco cara, mas pra um amador que depositou 110 dólares jogou 80% do tempo só pra se divertir e sacou mais de 600 até que esta bom, se eu colocasse 110 dólares numa poupança em 2010 e fosse sacar hoje, não renderia nem metade disso.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  6. #126
    Short Stack
    Data de Ingresso
    20/07/09
    Posts
    32
    Citação Postado originalmente por Igor Soares Ver Post
    Eu sei que ganhei pouco cara, mas pra um amador que depositou 110 dólares jogou 80% do tempo só pra se divertir e sacou mais de 600 até que esta bom, se eu colocasse 110 dólares numa poupança em 2010 e fosse sacar hoje, não renderia nem metade disso.
    Se vc comprasse $110 em bitcoins em 2010 vc teria hoje $6.460.612,80
    luigibr likes this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  7. #127
    World Class Avatar de ekalil
    Data de Ingresso
    24/02/08
    Localização
    São Paulo
    Posts
    27.226
    Citação Postado originalmente por Igor Soares Ver Post
    Exatamente Ekalil é possível, porém muito difícil, agora se uma minoria consegue e uma maioria não, o correto seria a maioria reconhecer que não consegue por incompetência e não ficar de mimimi culpando fatores externos, no post eu não disse nada de novo, a anos muitos jogadores infinitamente melhores e mais experientes do que eu já falaram o mesmo, porém ao invés de leva-los a sério a comunidade do poker fica tentando se enganar ao dizer que não ganha por que o jogo não é mais viável, decidi usar o exemplo da corrida pra mostrar bem a diferença entre ser melhor que a média e ser excelente e acreditei que com a aposta chamaria muita atenção e a galera aqui do forum parasse com o mimimi de que não vale mais a pena jogar poker.
    Deixa eu te explicar pq a sua mensagem não faz sentido:

    Quando as pessoas falam que o field secou, ninguém está dizendo que não dá pra ganhar dinheiro no poker. O que se está dizendo é que é mto mto difícil ser profissional de poker ou, em outras palavras, ganhar de forma consistente uma quantia suficiente pra viver uma vida confortável.

    E não, isso não é apenas uma desculpa. É claro que, como em tudo na vida, se vc se esforçar seu desempenho vai melhorar. Mas pra ser profissional hoje é preciso mto mais do que isso, incluindo coisas que mesmo com todo esforço do mundo a maioria não vai ter.

    Usando sua analogia da corrida, é a mesma coisa que, uns 10 anos atrás, fosse possível ganhar dinheiro correndo 5km em 25 minutos e um bom dinheiro correndo 5km em 20 minutos.

    Aí mta gente começou a correr, aprender novas técnicas, treinar mais e os tempos foram baixando. Em determinado momento, só quem faz abaixo de 15 minutos consegue ser profissional. E isso não é pra qualquer um. Não depende só de treino.

    Isso não quer dizer que as pessoas não podem continuar correndo no ritmo que conseguem, seja pela saúde, seja pelo prazer de melhorar o tempo, seja como hobby. Só quer dizer que ser profissional ficou mto mais difícil.

    O seu exemplo é mais ou menos como falar algo do tipo: "Po, esse pessoal que fala que não dá pra viver de corrida é preguiçoso e não quer treinar. Eu mesmo que sou sedentário e não treino quase nada baixei meu tempo de 30 pra 25 nos últimos meses. Nada a ver falar que q corrida morreu. Eh só treinar mais".
    Última edição por ekalil; 13-08-2017 às 11:10.
    lftein, dunadan, oaeoz and 3 others like this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  8. #128
    Short Stack
    Data de Ingresso
    14/06/16
    Posts
    46
    Hahaha realmente os próximos 200 dólares que eu sacar vou investir uns 50 dólares em bitcoin e ver quanto rende até 2027
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  9. #129
    Short Stack
    Data de Ingresso
    14/06/16
    Posts
    46
    Citação Postado originalmente por ekalil Ver Post
    Citação Postado originalmente por Igor Soares Ver Post
    Exatamente Ekalil é possível, porém muito difícil, agora se uma minoria consegue e uma maioria não, o correto seria a maioria reconhecer que não consegue por incompetência e não ficar de mimimi culpando fatores externos, no post eu não disse nada de novo, a anos muitos jogadores infinitamente melhores e mais experientes do que eu já falaram o mesmo, porém ao invés de leva-los a sério a comunidade do poker fica tentando se enganar ao dizer que não ganha por que o jogo não é mais viável, decidi usar o exemplo da corrida pra mostrar bem a diferença entre ser melhor que a média e ser excelente e acreditei que com a aposta chamaria muita atenção e a galera aqui do forum parasse com o mimimi de que não vale mais a pena jogar poker.
    Deixa eu te explicar pq a sua mensagem não faz sentido:

    Quando as pessoas falam que o field secou, ninguém está dizendo que não dá pra ganhar dinheiro no poker. O que se está dizendo é que é mto mto difícil ser profissional de poker ou, em outras palavras, ganhar de forma consistente uma quantia suficiente pra viver uma vida confortável.

    E não, isso não é apenas uma desculpa. É claro que, como em tudo na vida, se vc se esforçar seu desempenho vai melhorar. Mas pra ser profissional hoje é preciso mto mais do que isso, incluindo coisas que mesmo com todo esforço do mundo a maioria não vai ter.

    Usando sua analogia da corrida, é a mesma coisa que, uns 10 anos atrás, fosse possível ganhar dinheiro correndo 5km em 25 minutos e um bom dinheiro correndo 5km em 20 minutos.

    Aí mta gente começou a correr, aprender novas técnicas, treinar mais e os tempos foram baixando. Em determinado momento, só quem faz abaixo de 15 minutos consegue ser profissional. E isso não é pra qualquer um. Não depende só de treino.

    Isso não quer dizer que as pessoas não podem continuar correndo no ritmo que conseguem, seja pela saúde, seja pelo prazer de melhorar o tempo, seja como hobby. Só quer dizer que ser profissional ficou mto mais difícil.

    O seu exemplo é mais ou menos como falar algo do tipo: "Po, esse pessoal que fala que não dá pra viver de corrida é preguiçoso e não quer treinar. Eu mesmo que sou sedentário e não treino quase nada baixei meu tempo de 30 pra 25 nos últimos meses. Nada a ver falar que q corrida morreu. Eh só treinar mais".
    Boa noite Ekalil, olha gostei muito do seu comentário mas discordo muito em vários pontos, vamos lá.
    Vc diz:
    Quando as pessoas falam que o field secou, ninguém está dizendo que não dá pra ganhar dinheiro no poker.

    Bom não digo que todos pensem isso, mas sinceramente algumas vezes eu tenho a impressão que mais da metade dos jogadores de Poker brasileiros acreditam nisso, não falo só da galera que joga online mas também de quem joga ao vivo, se puder ir a algum clube num dia de torneio baratinho olha como a galera que cai cedo fica queimada, detalhe as vezes o torneio é só 60 reais, mas mesmo assim o cara se queima, não que ele grite, xingue ou diga que o jogo é de azar, mas o cara fica com uma cara de poucos amigos por uma meia hora no bar e depois vai embora remoendo sem necessidade nenhuma aquela derrota, no online então nem se fala, só de disputar um dólar de bounty num micro do PS e tomar uma bad beat maluco já ferve de ódio.

    Aí vc segue dizendo isso:
    O que se está dizendo é que é mto mto difícil ser profissional de poker ou, em outras palavras, ganhar de forma consistente uma quantia suficiente pra viver uma vida confortável.

    Concordo em gênero, número e grau aí, detalhe praticamente todos os profissionais brasileiros dizem isso, inclusive aqueles que vendem coach só não escuta quem não quer.


    Vc vontinua:
    E não, isso não é apenas uma desculpa. É claro que, como em tudo na vida, se vc se esforçar seu desempenho vai melhorar. Mas pra ser profissional hoje é preciso mto mais do que isso, incluindo coisas que mesmo com todo esforço do mundo a maioria não vai ter.

    Aí eu concordo em parte, realmente reconheço que pra se viver de corrida existem muitos fatores que atrapalhem uma carreira por exemplo, desde um problema cardíaco grave até uma fratura no joelho quando criança que deixe graves sequelas.
    Agora o Poker eu já não acho isso, penso que seja muito mais inclusivo, é claro que se um jogador é cego ou tem problemas crônicos gravíssimos de saúde o camarada dificilmente será profissional, isto também serve pra quem se encontra em situação financeira de extrema pobreza, porém acho que a maior parte da comunidade não faça parte desta triste realidade.

    Aí você cita a analogia que eu fiz com a corrida:

    Usando sua analogia da corrida, é a mesma coisa que, uns 10 anos atrás, fosse possível ganhar dinheiro correndo 5km em 25 minutos e um bom dinheiro correndo 5km em 20 minutos.

    Aí mta gente começou a correr, aprender novas técnicas, treinar mais e os tempos foram baixando. Em determinado momento, só quem faz abaixo de 15 minutos consegue ser profissional. E isso não é pra qualquer um. Não depende só de treino.

    Me atento especialmente a este trecho:

    ¨E isso não é pra qualquer um. Não depende só de treino.¨


    Bom na corrida a genética sem dúvida alguma influencia e muito, assim como um anão não será jogador de basquete um asmático cardíaco não será corredor. Porém um dos pontos mais positivos que o Poker tem é que ele é inclusivo demais, tem espaço pra jovem, pra velho, pra gordo, pra magro, pra alto, pra anão, pra cadeirante, pra mudo, etc...
    É claro que é como eu falei ali em cima, algumas pessoas se encontram em situação tão difícil que realmente não vão conseguir ser profissionais sejam por uma condição social terrível ou um problema severo de saúde.

    Vc prossegue:
    Isso não quer dizer que as pessoas não podem continuar correndo no ritmo que conseguem, seja pela saúde, seja pelo prazer de melhorar o tempo, seja como hobby. Só quer dizer que ser profissional ficou mto mais difícil.

    Concordo plenamente se referindo ao Poker sim isto procede, repetindo acho que todos os jogadores brasileiros profissionais mais conhecidos já falaram isso, inclusive alguns mais de uma vez, só não escuta quem não quer.

    Vc conclui citando o meu exemplo, que pra corrida ele é de fato um pouco equivocado agora pro Poker segue sendo bastante realista:

    O seu exemplo é mais ou menos como falar algo do tipo: "Po, esse pessoal que fala que não dá pra viver de corrida é preguiçoso e não quer treinar. Eu mesmo que sou sedentário e não treino quase nada baixei meu tempo de 30 pra 25 nos últimos meses. Nada a ver falar que q corrida morreu. Eh só treinar mais".

    O que eu falo sobre o Poker é mais ou menos o seguinte:
    ¨Po esse pessoal que fala que não da pra ganhar no poker é donkey e preguiçoso, claro que ser profissional é muito difícil e requer uma infinidade de sacrifícios, mas quem estiver disposto a se dedicar conseguirá ao menos ser lucrativo. Eu mesmo que sou um jogador recreativo que mal me dedico consegui ganhar uns trocados nos últimos meses, nada haver falar que o field secou e que não vale a pena jogar Poker. Eh só estudar mais o jogo¨.

    Ainda gostaria de fazer uma observação, a maioria dos jogadores que perdem hoje realmente acreditam que não seja pela própria incompetência, eles de fato culpam a variância, a dificuldade do field, a diminuição do rake, a saída do mercado americano pós black friday dentre muitas outras desculpas, quase todas pra lá de esfarrapadas.
    Ahhh e detalhe estes caras quando jogam ao vivo fazem burrice e perdem também dão desculpas, dizem que a cadeira do clube é desconfortável, dizem que o ár condicionado estava muito gelado, dizem que tinha um cara falando muito na mesa e isso lhe tirou a concentração e por ai vai!

    Por último gostaria de lhe perguntar numa boa Ekalil, você acha que quem perde dinheiro no Poker hoje perca por ser donkey ou pelo fato do field ter ¨secado¨ e não valer mais a pena jogar?

    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  10. #130
    Expert Avatar de ex-ReiDaCacheta
    Data de Ingresso
    02/08/08
    Localização
    Off Poker
    Posts
    4.233
    Enrolou, enrolou, enrolou. E não conseguiu defender o argumento inicial sobre o field ter secado.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

Permissões de postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • Você não pode enviar respostas
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  •  
© 2007-2019 · MaisEV · Todos os direitos reservados
  • Olá, Não Registrado(s)!

    O MaisEV agora está no Discord! Junte-se a nós e venha falar de poker nesta comunidade!

    Clique aqui!
  • "; for(var vi=0;vi0){location.replace('https://www.maisev.com/forum/showthread.php?p='+cpostno);};} } if(typeof window.orig_onload == "function") window.orig_onload(); } //]]>