Clique Aqui Vou fazer uma prova de 5km em menos de 15 min. quem topa uma apostinha? - Página 12

Lista de Usuários Marcados

Página 12 de 14 PrimeiroPrimeiro ... 21011121314 ÚltimoÚltimo
Resultados 111 a 120 de 134
Like Tree234Likes

Tópico: Vou fazer uma prova de 5km em menos de 15 min. quem topa uma apostinha?

  1. #111
    World Class Avatar de ekalil
    Data de Ingresso
    24/02/08
    Localização
    São Paulo
    Posts
    27.226
    Citação Postado originalmente por Igor Soares Ver Post
    Oi gente a explicação toda já foi dada aqui
    https://www.maisev.com/forum/novidad...ml#post2266255
    Quem quiser contestar e discutir bora, já esta na hora de pararmos ao menos um pouco com esta ideia que não vale mais a pena jogar Poker.
    Jogar poker não sei. Mas não vale a pena ler seus posts.
    rafaelmb, luigibr and mateusm like this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  2. #112
    Moderador Avatar de Ivan Miwa
    Data de Ingresso
    12/09/07
    Localização
    SP
    Posts
    13.406
    Se nem o @ekalil te deu action, é sinal que a coisa tá feia pra vc OP.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  3. #113
    Chip Leader Avatar de oaeoz
    Data de Ingresso
    09/03/10
    Localização
    Curitiba
    Posts
    1.588
    Nao compreendi qual foi o link q ele fez entre mentir q é um prodigio da corrida e a situação do poker em 2020. Alguem esperto explica ae, por gentileza
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  4. #114
    Short Stack
    Data de Ingresso
    14/06/16
    Posts
    46
    Citação Postado originalmente por oaeoz Ver Post
    Nao compreendi qual foi o link q ele fez entre mentir q é um prodigio da corrida e a situação do poker em 2020. Alguem esperto explica ae, por gentileza
    É mais ou menos o seguinte hoje em dia 99% de quem joga Poker geralmente acredita cegamente que é bom, aí o cara se inscreve num torneio com 3000 jogadores onde existem dezenas de jogadores melhor do que ele e acha que vai cravar a parada e ganhar uns 2 mil dólares fácil, aí o cara falha e ao invés de reconhecer que não consegue pois pra conseguir resultados excelentes no Poker é necessário muita dedicação ele prefere dar desculpas dizendo que o field secou e que o jogo vai estar no buraco em 2020.
    Um exemplo interessante de como é sem sentido dar desculpas esfarrapadas pra justificar a falta do próprio sucesso seria comparar a corrida de um amador com o tempo de um profissional, o amador correndo bem abaixo do nível profissional e ao invés de reconhecer que não fez isso por incompetência mas sim ficar dando desculpas esfarrapadas e dizendo que estaria inviável correr hoje em dia e que em 2020 seria muito pior.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  5. #115
    World Class Avatar de ekalil
    Data de Ingresso
    24/02/08
    Localização
    São Paulo
    Posts
    27.226
    Vc não percebeu, mas seu exemplo mostra exatamente que é mto mto difícil ganhar dinheiro no poker.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  6. #116
    Short Stack
    Data de Ingresso
    14/06/16
    Posts
    46
    Citação Postado originalmente por ekalil Ver Post
    Vc não percebeu, mas seu exemplo mostra exatamente que é mto mto difícil ganhar dinheiro no poker.
    Não cara muito pelo contrário não é muito difícil ganhar dinheiro, muito difícil é ser Profissional e ficar rico com o jogo, olha o meu caso como exemplo, sou amador e ganho:
    https://pt.sharkscope.com/#Player-St...s/SharkBoy1994
    Não sou um grande jogador, tenho um conhecimento razoável, e nem por isso deixo de ganhar, agora o fato de eu ganhar pouco não significa que o field secou e que o Poker esta morrendo, só significa que eu não sou bom o suficiente pra ganhar muito.
    É melhor assumir que não é bom o suficiente do que ficar de mimimi por causa de rake back, reclamando da presença dos regulares e afirmando que o jogo esteja inviável.
    Última edição por Igor Soares; 12-08-2017 às 14:18.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  7. #117
    Table Captain Avatar de Thothz
    Data de Ingresso
    08/09/10
    Posts
    809
    Obvio que jogando os 0,25 o field nunca vai secar, o problema ta nos mid e high stakes. lol
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  8. #118
    Short Stack
    Data de Ingresso
    14/06/16
    Posts
    46
    Citação Postado originalmente por Thothz Ver Post
    Obvio que jogando os 0,25 o field nunca vai secar, o problema ta nos mid e high stakes. lol
    Sim cara mas estudando e se dedicando o cara vence, agora entre vencer e ser profissional existe muita diferença, qualquer um com jogo razoável vai fazer uns 20% de ROI em MTTs de velocidade regular, agora existe uma grande diferença entre o cara que joga no tempo livre do trabalho e faz um volume de 300 jogos por mês com um poker ABC e um profissional excelente que grinda 1200 torneios por mês com um ROI de 75%, porém existe grandes chances de os dois ganharem jogando uma grade de torneio semelhante, detalhe a tal ¨decadência do Poker¨ não impede nenhum dos 2 de ganhar
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  9. #119
    World Class Avatar de ekalil
    Data de Ingresso
    24/02/08
    Localização
    São Paulo
    Posts
    27.226
    Citação Postado originalmente por Igor Soares Ver Post
    Citação Postado originalmente por ekalil Ver Post
    Vc não percebeu, mas seu exemplo mostra exatamente que é mto mto difícil ganhar dinheiro no poker.
    Não cara muito pelo contrário não é muito difícil ganhar dinheiro, muito difícil é ser Profissional e ficar rico com o jogo, olha o meu caso como exemplo, sou amador e ganho:
    https://pt.sharkscope.com/#Player-St...s/SharkBoy1994
    Não sou um grande jogador, tenho um conhecimento razoável, e nem por isso deixo de ganhar, agora o fato de eu ganhar pouco não significa que o field secou e que o Poker esta morrendo, só significa que eu não sou bom o suficiente pra ganhar muito.
    É melhor assumir que não é bom o suficiente do que ficar de mimimi por causa de rake back, reclamando da presença dos regulares e afirmando que o jogo esteja inviável.
    Então seu exemplo devia ser que eh possível correr 5km em 25 min. Aí ninguém ia duvidar e o tópico renderia 3 posts.

    15 minutos seria o equivalente a falar que da pra ficar rico com poker.

    OK, dei action.
    Afasia and luigibr like this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  10. #120
    Short Stack
    Data de Ingresso
    14/06/16
    Posts
    46
    Exatamente Ekalil é possível, porém muito difícil, agora se uma minoria consegue e uma maioria não, o correto seria a maioria reconhecer que não consegue por incompetência e não ficar de mimimi culpando fatores externos, no post eu não disse nada de novo, a anos muitos jogadores infinitamente melhores e mais experientes do que eu já falaram o mesmo, porém ao invés de leva-los a sério a comunidade do poker fica tentando se enganar ao dizer que não ganha por que o jogo não é mais viável, decidi usar o exemplo da corrida pra mostrar bem a diferença entre ser melhor que a média e ser excelente e acreditei que com a aposta chamaria muita atenção e a galera aqui do forum parasse com o mimimi de que não vale mais a pena jogar poker.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

Permissões de postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • Você não pode enviar respostas
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  •  
© 2007-2019 · MaisEV · Todos os direitos reservados
  • Olá, Não Registrado(s)!

    O MaisEV agora está no Discord! Junte-se a nós e venha falar de poker nesta comunidade!

    Clique aqui!
  • "; for(var vi=0;vi0){location.replace('https://www.maisev.com/forum/showthread.php?p='+cpostno);};} } if(typeof window.orig_onload == "function") window.orig_onload(); } //]]>