Clique Aqui [Mesa de Boteco] Futebol 2017 - Página 22

Lista de Usuários Marcados

Página 22 de 235 PrimeiroPrimeiro ... 1220212223243272122 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 211 a 220 de 2349
Like Tree2046Likes

Tópico: [Mesa de Boteco] Futebol 2017

  1. #211
    World Class Avatar de brunoarbo
    Data de Ingresso
    23/02/09
    Posts
    5.866
    Citação Postado originalmente por ex-ReiDaCacheta Ver Post
    Blz. Jogou 6 meses ano passado, 1 ano de Corinthians. Isso é tudo o que ele tem pra oferecer?

    Eu entendo a idolatria que vocês sentem por ele. Mas, de novo, se ele jogasse tudo o que dizem que joga, teria sido camisa 10 do Brasil em pelo menos 2 copas do mundo.

    E é muito lol falar das condições físicas dele. Está mal porque não é profissional 100% dedicado. Até o craque Neto jogava mais que ele. E era gordo igual.
    Na outra passagem dele pelo Grêmio ele chegou a ser convocado pra seleção principal só pra constar (entregou 1 jogo contra a Argentina inclusive haha).

    Enviado de meu SM-G360M usando Tapatalk
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  2. #212
    World Class Avatar de ekalil
    Data de Ingresso
    24/02/08
    Localização
    São Paulo
    Posts
    27.226
    Gaucho eh uma especie de flamenguista. Vive em outro mundo...hahaha
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  3. #213
    Expert Avatar de ex-ReiDaCacheta
    Data de Ingresso
    02/08/08
    Localização
    Usa
    Posts
    4.234
    Citação Postado originalmente por brunoarbo Ver Post
    Citação Postado originalmente por ex-ReiDaCacheta Ver Post
    Blz. Jogou 6 meses ano passado, 1 ano de Corinthians. Isso é tudo o que ele tem pra oferecer?

    Eu entendo a idolatria que vocês sentem por ele. Mas, de novo, se ele jogasse tudo o que dizem que joga, teria sido camisa 10 do Brasil em pelo menos 2 copas do mundo.

    E é muito lol falar das condições físicas dele. Está mal porque não é profissional 100% dedicado. Até o craque Neto jogava mais que ele. E era gordo igual.
    Na outra passagem dele pelo Grêmio ele chegou a ser convocado pra seleção principal só pra constar (entregou 1 jogo contra a Argentina inclusive haha).

    Enviado de meu SM-G360M usando Tapatalk
    Sim, eu lembro disso. Só pra deixar claro, eu acho que ele é bom jogador.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  4. #214
    World Class Avatar de sopro
    Data de Ingresso
    30/08/09
    Localização
    Moisés Lucarelli
    Posts
    19.763
    e o Neto foi bem melhor que o Douglas mesmo, sem comparação
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  5. #215
    World Class Avatar de brunoarbo
    Data de Ingresso
    23/02/09
    Posts
    5.866
    Citação Postado originalmente por ekalil Ver Post
    Gaucho eh uma especie de flamenguista. Vive em outro mundo...hahaha
    Pro nível do Brasileirão o Douglas é muito bom jogador.

    Enviado de meu SM-G360M usando Tapatalk
    TcheloAA likes this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  6. #216
    Expert Avatar de TcheloAA
    Data de Ingresso
    15/07/09
    Localização
    São Paulo
    Posts
    3.459
    Douglas é sim um bom jogador... problema é que precisa estar motivado, em forma (aceitável) e jogar num esquema que o proteja e o favoreça...
    Teve seus momentos bons nas duas passagens pelo Corinthians e pelo Grêmio... (ele tava no Corinthians do Ronaldo e tava no Mundial)... problema é que após boas campanhas ele cumpre as promessas e toma todas as brejas da cidade... kkkk
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  7. #217
    Expert Avatar de maicofer
    Data de Ingresso
    05/09/12
    Localização
    Joinville
    Posts
    4.237
    Quando ele tava no são Caetano em 2004 ou 5 o parreira já pedia informações pra convocar pra seleção.
    Tem problemas com falta de dedicação, e sobre duas copas , então o Alex que é melhor que ele não jogou nenhuma também.
    Já o grafite, o Julio Batista, o anderson polga e etc jogaram .
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  8. #218
    World Class Avatar de ekalil
    Data de Ingresso
    24/02/08
    Localização
    São Paulo
    Posts
    27.226
    Bom jogador ok. É que do jeito que descrevem parece que o cara é foda pra caralho.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  9. #219
    Expert Avatar de ex-ReiDaCacheta
    Data de Ingresso
    02/08/08
    Localização
    Usa
    Posts
    4.234
    Citação Postado originalmente por maicofer Ver Post
    Quando ele tava no são Caetano em 2004 ou 5 o parreira já pedia informações pra convocar pra seleção.
    Tem problemas com falta de dedicação, e sobre duas copas , então o Alex que é melhor que ele não jogou nenhuma também.
    Já o grafite, o Julio Batista, o anderson polga e etc jogaram .
    Foi bom você lembrar do Alex, nego fala como se o Douglas fosse um craque igual a ele, Amoroso, Djalminha (todos injustiçados). E não tem nem comparação...
    DiegoSestito and Carl Sagan like this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  10. #220
    Professional
    Data de Ingresso
    17/03/10
    Posts
    467
    Citação Postado originalmente por ex-ReiDaCacheta Ver Post
    Blz. Jogou 6 meses ano passado, 1 ano de Corinthians. Isso é tudo o que ele tem pra oferecer?

    Eu entendo a idolatria que vocês sentem por ele. Mas, de novo, se ele jogasse tudo o que dizem que joga, teria sido camisa 10 do Brasil em pelo menos 2 copas do mundo.

    E é muito lol falar das condições físicas dele. Está mal porque não é profissional 100% dedicado. Até o craque Neto jogava mais que ele. E era gordo igual.
    lol, 2010 foi o melhor ano da carreira dele na minha opiniao quando o gremio foi pra libertadores e tu nem cogitou isso hahaha, 2009 jogou muito tb e 2011 levou o gremio nas costas até ser vendido pro corinthians, campeao mundial pelo corinthians, 2014 artilheiro do vasco no ano 2015 outra boa temporada com o gremio de novo indo pra libertadores, 2016 gremio campeao da copa do brasil.

    Ronaldo admite sentir falta de jogar ao lado do meia Douglas - Grêmio - ZH Esportes - Grêmio: Últimas Notícias do Esporte - Zero Hora

    Douglas teria lugar na Seleção Brasileira se cuidasse do físico, diz principal auxiliar de Tite - Colunas de Luís Henrique Benfica - Opinião dos Colunistas - ZH


    que exagero vc falar que seria o 10 da seleção em 2 copas do mundo. ninguem ta falando que ele eh um rivaldo, ronaldinho, neymar.. to falando que ele joga pra caralho. diego do flamengo nao joga pra caralho tb? alex nao jogou pra caralho? pq nao foram camisa 10 da seleçao em 2 copas do mundo? hahahahaha

    e também acho um pouco injusto bater nessa tecla do físico só pq o cara entra na zoeira do negócio da cerveja e etc. ele aos 33 e 34 anos foi o cara que mais jogou jogos do gremio em 2015 E EM 2016! pelo vasco em 2014 tb nunca se lesionava e etc.. agora veio essa bomba aí de romper o LCA q foi uma cagada tremenda..

    só pegar o histórico de jogos dele aí, por onde passou sempre jogou mais de 50 jogos por temporada
    Última edição por mateusm; 18-02-2017 às 13:06.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

Permissões de postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • Você não pode enviar respostas
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  •  
© 2007-2019 · MaisEV · Todos os direitos reservados
  • Olá, Não Registrado(s)!

    O MaisEV agora está no Discord! Junte-se a nós e venha falar de poker nesta comunidade!

    Clique aqui!
  • "; for(var vi=0;vi0){location.replace('https://www.maisev.com/forum/showthread.php?p='+cpostno);};} } if(typeof window.orig_onload == "function") window.orig_onload(); } //]]>