Clique Aqui [Mesa de Boteco] Futebol 2017 - Página 23

Lista de Usuários Marcados

Página 23 de 235 PrimeiroPrimeiro ... 1321222324253373123 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 221 a 230 de 2349
Like Tree2046Likes

Tópico: [Mesa de Boteco] Futebol 2017

  1. #221
    Professional
    Data de Ingresso
    27/04/10
    Posts
    446
    se vocês acompanhassem os jogos do Grêmio também iam achar ele muito foda. O time sem ele parece que joga com um a menos
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  2. #222
    Expert Avatar de ex-ReiDaCacheta
    Data de Ingresso
    02/08/08
    Localização
    Usa
    Posts
    4.234
    Citação Postado originalmente por mateusm Ver Post
    Citação Postado originalmente por ex-ReiDaCacheta Ver Post
    Blz. Jogou 6 meses ano passado, 1 ano de Corinthians. Isso é tudo o que ele tem pra oferecer?

    Eu entendo a idolatria que vocês sentem por ele. Mas, de novo, se ele jogasse tudo o que dizem que joga, teria sido camisa 10 do Brasil em pelo menos 2 copas do mundo.

    E é muito lol falar das condições físicas dele. Está mal porque não é profissional 100% dedicado. Até o craque Neto jogava mais que ele. E era gordo igual.
    lol, 2010 foi o melhor ano da carreira dele na minha opiniao quando o gremio foi pra libertadores e tu nem cogitou isso hahaha, 2009 jogou muito tb e 2011 levou o gremio nas costas até ser vendido pro corinthians, campeao mundial pelo corinthians, 2014 artilheiro do vasco no ano 2015 outra boa temporada com o gremio de novo indo pra libertadores, 2016 gremio campeao da copa do brasil.

    Ronaldo admite sentir falta de jogar ao lado do meia Douglas - Grêmio - ZH Esportes - Grêmio: Últimas Notícias do Esporte - Zero Hora

    Douglas teria lugar na Seleção Brasileira se cuidasse do físico, diz principal auxiliar de Tite - Colunas de Luís Henrique Benfica - Opinião dos Colunistas - ZH


    que exagero vc falar que seria o 10 da seleção em 2 copas do mundo. ninguem ta falando que ele eh um rivaldo, ronaldinho, neymar.. to falando que ele joga pra caralho. diego do flamengo nao joga pra caralho tb? alex nao jogou pra caralho? pq nao foram camisa 10 da seleçao em 2 copas do mundo? hahahahaha

    e também acho um pouco injusto bater nessa tecla do físico só pq o cara entra na zoeira do negócio da cerveja e etc. ele aos 33 e 34 anos foi o cara que mais jogou jogos do gremio em 2015 E EM 2016! pelo vasco em 2014 tb nunca se lesionava e etc.. agora veio essa bomba aí de romper o LCA q foi uma cagada tremenda..

    só pegar o histórico de jogos dele aí, por onde passou sempre jogou mais de 50 jogos por temporada
    Sim, Diego e Alex jogam pra caralho. Douglas não está no nível deles.

    Quit.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  3. #223
    Professional
    Data de Ingresso
    17/03/10
    Posts
    467
    óbvio que não tá, nem to comparando.
    apenas to falando que nem esses caras muito fodas foram camisa 10 da seleção eh nonsense "cobrar" isso do douglas. ele joga mto mesmo sendo pior q diego e alex
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  4. #224
    World Class Avatar de JoseIrineu
    Data de Ingresso
    12/09/07
    Localização
    São Paulo, Brasil
    Posts
    18.606
    Images
    16
    Citação Postado originalmente por ekalil Ver Post
    Bom jogador ok. É que do jeito que descrevem parece que o cara é foda pra caralho.
    Ele é foda pra caralho, só que ele não é atleta, ele é daqueles caras que se tivessem jogado nos anos 80/90, seria craque pra caralho, pq a época permitia não atletas jogando.

    Só que joga no futebol moderno, ai fica puxado pra ele e o malandro acaba sendo "apenas" um bom jogador, mas como disseram, com um time bem arrumado, ele faz um monte de canela dura fazer gol.
    mateusm likes this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  5. #225
    Chip Leader Avatar de Ortega
    Data de Ingresso
    09/04/15
    Localização
    Londrina, Brazil
    Posts
    1.098
    Citação Postado originalmente por JoseIrineu Ver Post
    Citação Postado originalmente por ekalil Ver Post
    Bom jogador ok. É que do jeito que descrevem parece que o cara é foda pra caralho.
    Ele é foda pra caralho, só que ele não é atleta, ele é daqueles caras que se tivessem jogado nos anos 80/90, seria craque pra caralho, pq a época permitia não atletas jogando.

    Só que joga no futebol moderno, ai fica puxado pra ele e o malandro acaba sendo "apenas" um bom jogador, mas como disseram, com um time bem arrumado, ele faz um monte de canela dura fazer gol.
    Não acompanhei tanto assim o Douglas, mas acho q o suficiente pra acreditar q se ele pesasse 10, 15kg a menos jogaria a mesma coisa... O estilo de jogo dele n cobra um corpo de atleta, e, pelo q vi, isso nunca foi agravante para lesões e tal (no caso dele, claro)... Talvez pudesse ajudar mais na marcação estando mais em forma, mas n acho q isso esteja em questão, e o bicho tem uma cara de preguiçoso quando n ta com a bola no pé q eu acho q n mudaria muito tb kkk

    Btw, grande jogador, mas abaixo de Diego e muito abaixo do Alex.
    mateusm likes this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  6. #226
    World Class Avatar de brunoarbo
    Data de Ingresso
    23/02/09
    Posts
    5.866
    Citação Postado originalmente por JoseIrineu Ver Post
    Citação Postado originalmente por ekalil Ver Post
    Bom jogador ok. É que do jeito que descrevem parece que o cara é foda pra caralho.
    Ele é foda pra caralho, só que ele não é atleta, ele é daqueles caras que se tivessem jogado nos anos 80/90, seria craque pra caralho, pq a época permitia não atletas jogando.

    Só que joga no futebol moderno, ai fica puxado pra ele e o malandro acaba sendo "apenas" um bom jogador, mas como disseram, com um time bem arrumado, ele faz um monte de canela dura fazer gol.
    No fim das contas o que mais tem no futebol brasileiro é jogador atleta que movimenta uma usina nuclear pra acender um palito de fósforo. Então nesse sentido qualquer cara com um pouco mais de qualidade como é o caso do Douglas acaba se sobressaindo muito. O próprio Ronaldo que fazia um tempão que não tinha sequência nenhuma e pesando 200kg veio pro Corinthians e deitou, o Robinho que nunca funcionou direito em lugar nenhum na Europa toda vez que volta pro Brasil joga com um pé nas costas, etc.

    Lógico que Diego e Alex são muito melhores que ele e inclusive passaram todo o auge da carreira jogando na Europa praticamente (o Diego jogou nums times melhores mas nunca foi muito protagonista, enquanto o Alex fez a vida num campeonato de segunda linha), mas como eu disse, pro nível do Brasileirão o Douglas é muito bom jogador.

    Enviado de meu SM-G360M usando Tapatalk
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  7. #227
    Expert Avatar de ex-ReiDaCacheta
    Data de Ingresso
    02/08/08
    Localização
    Usa
    Posts
    4.234
    Citação Postado originalmente por brunoarbo Ver Post
    Citação Postado originalmente por JoseIrineu Ver Post
    Citação Postado originalmente por ekalil Ver Post
    Bom jogador ok. É que do jeito que descrevem parece que o cara é foda pra caralho.
    Ele é foda pra caralho, só que ele não é atleta, ele é daqueles caras que se tivessem jogado nos anos 80/90, seria craque pra caralho, pq a época permitia não atletas jogando.

    Só que joga no futebol moderno, ai fica puxado pra ele e o malandro acaba sendo "apenas" um bom jogador, mas como disseram, com um time bem arrumado, ele faz um monte de canela dura fazer gol.
    No fim das contas o que mais tem no futebol brasileiro é jogador atleta que movimenta uma usina nuclear pra acender um palito de fósforo. Então nesse sentido qualquer cara com um pouco mais de qualidade como é o caso do Douglas acaba se sobressaindo muito. O próprio Ronaldo que fazia um tempão que não tinha sequência nenhuma e pesando 200kg veio pro Corinthians e deitou, o Robinho que nunca funcionou direito em lugar nenhum na Europa toda vez que volta pro Brasil joga com um pé nas costas, etc.

    Lógico que Diego e Alex são muito melhores que ele e inclusive passaram todo o auge da carreira jogando na Europa praticamente (o Diego jogou nums times melhores mas nunca foi muito protagonista, enquanto o Alex fez a vida num campeonato de segunda linha), mas como eu disse, pro nível do Brasileirão o Douglas é muito bom jogador.

    Enviado de meu SM-G360M usando Tapatalk
    This. Eu falei que o Douglas era overated, e a galera reagiu como se eu tivesse chamado ele de perna de pau. São coisas bem diferentes.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  8. #228
    World Class Avatar de Caipira
    Data de Ingresso
    22/11/11
    Posts
    7.549
    O jogo não rolou... federação do PR impediu o início do jogo, lol
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  9. #229
    World Class Avatar de Caipira
    Data de Ingresso
    22/11/11
    Posts
    7.549
    Bom, o cancelamento do jogo foi o menor dos problemas (de novo...):

    https://esporte.uol.com.br/futebol/u...es-de-jogo.htm
    ex-ReiDaCacheta likes this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  10. #230
    Expert Avatar de ex-ReiDaCacheta
    Data de Ingresso
    02/08/08
    Localização
    Usa
    Posts
    4.234
    Pqp, que merda...
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

Permissões de postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • Você não pode enviar respostas
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  •  
© 2007-2019 · MaisEV · Todos os direitos reservados
  • Olá, Não Registrado(s)!

    O MaisEV agora está no Discord! Junte-se a nós e venha falar de poker nesta comunidade!

    Clique aqui!
  • "; for(var vi=0;vi0){location.replace('https://www.maisev.com/forum/showthread.php?p='+cpostno);};} } if(typeof window.orig_onload == "function") window.orig_onload(); } //]]>