Clique Aqui NBA [Temporada 2016/17] - Página 60

Lista de Usuários Marcados

Página 60 de 164 PrimeiroPrimeiro ... 1050585960616270110160 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 591 a 600 de 1633
Like Tree946Likes

Tópico: NBA [Temporada 2016/17]

  1. #591
    World Class Avatar de ekalil
    Data de Ingresso
    24/02/08
    Localização
    São Paulo
    Posts
    27.226
    Citação Postado originalmente por TcheloAA Ver Post
    Sobre a temporada com muitos jogos ontem no Sportv no intervalo de Wizards x Hawks passou um entrevista do Lebron bem interessante e polêmica, não consegui achar o video por aqui...
    Perguntam sobre a reunião com os donos das franquias por causa dos jogadores poupados etc... e ele já começa respondendo... "tem donos que nem acompanham o time... são só donos etc"...kkk
    Sobre poupar ... " O Pop faz isso há 5/10/15 anos e ninguém fala nada... ele consegue os anéis e deixam ele em paz... mas quado o cara não tem a bagagem do Pop aí muda o discurso..." nunca falaram nada .... "vcs sabem de quem estou falando"... " eu jogo com dor a vida toda, ninguém fala nada... aí eu resolvo descansar um jogo e vira polêmica..." kkkk
    "é bom eu continuar vencendo para deixarem o Tyrron Lue em paz" kkkkkk
    Bom é isso que eu lembro da entrevista... se alguém conseguir achar na integra é bem interessante...
    O pop deu uma entrevista outro dia e, como sempre, em poucas frase matou tudo. Falou que poupar jogadores é ruim em um ou outro jogo, mas aumenta a longevidade dos grandes atletas. É bom pros jogadores, pra liga e pros fãs.

    Sobre o lebron, ele mandou algo tipo "eu cheguei nas últimas 6 finais, acho que mereço descansar um jogo ou outro". Na carreira ele jogou 199 jogos de pós temporada, o que dá mais de 2 temporadas regulares.
    Última edição por ekalil; 23-03-2017 às 21:07.
    TcheloAA likes this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  2. #592
    Engenheiro da Computação Avatar de RoyalSalute
    Data de Ingresso
    11/09/07
    Posts
    7.466
    Citação Postado originalmente por TcheloAA Ver Post
    Apesar de agora o Barba ser o favorito ao MVP e faltar pouco tempo, ontem mais um recorde pro Westbrook... fez um TD perfeito nos arremessos 100% em FT e FG foram 6 arremessos e 6 lances livres...LOL
    De qlq forma estamos vendo a história sendo feita... acho que nunca tivemos uma temporada com tantos caras jogando como MVP... WB, Harden, Lebron, Kahwi e o IT ... sem contar o Durant lesionado.
    O Durant antes de lesionar era pra mtos o 3o na corrida... mas ta sick mesmo... Lebron ta fazendo uma das melhores temporadas dele, KL absurdo nos 2 lados da quadra, IT matando vários times no 4o quarto e galera ainda assim longe do barba e WB que não param de bater recordes.

    Pra mim é o que já falamos.. se o WB igualar o record de TD em uma temporada vai ser difícil tirar dele, se não o Barba é favorito pela campanha do Houston.
    Faltam 11 jogos pro OKC e ele precisa de 6 TDs... do jeito q ele tá é possível.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  3. #593
    Expert Avatar de ex-ReiDaCacheta
    Data de Ingresso
    02/08/08
    Localização
    Usa
    Posts
    4.234
    IT é o Isaiah Thomas? Tá jogando tanto assim?
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  4. #594
    Engenheiro da Computação Avatar de RoyalSalute
    Data de Ingresso
    11/09/07
    Posts
    7.466
    Citação Postado originalmente por ex-ReiDaCacheta Ver Post
    IT é o Isaiah Thomas? Tá jogando tanto assim?
    sim, ele é o clutch player da temporada, tem jogado muito e decidido jogos nos 4o períodos... mas IMO taria em 6o... mvp ta +- assim:

    Tier-1 (contenders): Westbrook / Barba
    Tier-2 (zebras): Lebron, KL e o Durant taria aqui se n tivesse machucado.
    Aí um pouco abaixo ta o IT em um tier 2,5 a frente dos outros all-stars e players q jogaram bem a temporada.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  5. #595
    Expert Avatar de FZCarvalho
    Data de Ingresso
    29/10/10
    Posts
    3.580
    Minha torcida é pro Westbrook ser o MVP, pq pelo jeito ele vai terminar com o triple double de média mesmo....foda demais, achei que eu nunca veria isso.....mas vai depender da classificação final do OKC, se ficar em 6o, como ta hj, acho difícil tirar do Harden, pq ele ta jogando muito tb e o Houston ta em 3o. MVP depende muito da posição do time na tabela, sempre foi assim.

    Hj eu duvido que não fique entre os dois, apesar dos outros citados aí estarem jogando muito tb
    TcheloAA likes this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  6. #596
    World Class Avatar de chumboryson
    Data de Ingresso
    27/08/08
    Localização
    A, A
    Posts
    9.359
    Images
    1
    Essa temporada foi uma das melhores de se assistir, Nba você pega um ou dois times favoritos e fic aali acompanhando. Essa não, essa tem uma porrada de time que da gosto de ver jogar.

    E que parada nego que escolhe o mvp tem pela frente.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  7. #597
    Engenheiro da Computação Avatar de RoyalSalute
    Data de Ingresso
    11/09/07
    Posts
    7.466
    Citação Postado originalmente por chumboryson Ver Post
    Essa temporada foi uma das melhores de se assistir, Nba você pega um ou dois times favoritos e fic aali acompanhando. Essa não, essa tem uma porrada de time que da gosto de ver jogar.

    E que parada nego que escolhe o mvp tem pela frente.
    Eu acho q foi legal tb... Mas imo a disputa do título tá quase selada... O q é bem chato na questao competitiva e eu n tenho mtas expectativas pros playoffs.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  8. #598
    Engenheiro da Computação Avatar de RoyalSalute
    Data de Ingresso
    11/09/07
    Posts
    7.466
    Citação Postado originalmente por FZCarvalho Ver Post
    Minha torcida é pro Westbrook ser o MVP, pq pelo jeito ele vai terminar com o triple double de média mesmo....foda demais, achei que eu nunca veria isso.....mas vai depender da classificação final do OKC, se ficar em 6o, como ta hj, acho difícil tirar do Harden, pq ele ta jogando muito tb e o Houston ta em 3o. MVP depende muito da posição do time na tabela, sempre foi assim.

    Hj eu duvido que não fique entre os dois, apesar dos outros citados aí estarem jogando muito tb
    Tb torço pra ele... Eh o jogador mais legal de ver. Ele tem q ganhar mvp e vai ganhar melhor jogada do ano do shaqtin a fool! Hahaha
    FZCarvalho likes this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  9. #599
    Expert
    Data de Ingresso
    12/01/08
    Posts
    3.331
    pow mas Cle x Bos, GSW x SAS saum bem imprevisiveis, digamos assim
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  10. #600
    Engenheiro da Computação Avatar de RoyalSalute
    Data de Ingresso
    11/09/07
    Posts
    7.466
    Citação Postado originalmente por manowar200 Ver Post
    pow mas Cle x Bos, GSW x SAS saum bem imprevisiveis, digamos assim
    Gsw x spurs o spurs até tem uma chance mas cleveland x boston não... o Cleveland completo ainda é muito + time. Playoffs é outro jogo, cleveland vai atropelar de novo o leste IMO.
    manowar200 likes this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

Permissões de postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • Você não pode enviar respostas
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  •  
© 2007-2019 · MaisEV · Todos os direitos reservados
  • Olá, Não Registrado(s)!

    O MaisEV agora está no Discord! Junte-se a nós e venha falar de poker nesta comunidade!

    Clique aqui!
  • "; for(var vi=0;vi0){location.replace('https://www.maisev.com/forum/showthread.php?p='+cpostno);};} } if(typeof window.orig_onload == "function") window.orig_onload(); } //]]>