Clique Aqui NBA [Temporada 2016/17] - Página 10

Lista de Usuários Marcados

Página 10 de 164 PrimeiroPrimeiro ... 891011122060110 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 91 a 100 de 1633
Like Tree946Likes

Tópico: NBA [Temporada 2016/17]

  1. #91
    Engenheiro da Computação Avatar de RoyalSalute
    Data de Ingresso
    11/09/07
    Posts
    7.623
    Schrodao começando mto bem msm!

    Hj assisti o knicks vs nets... Draftar o Porzingis foi a melhor coisa que o knicks fez nos últimos anos... E pensar que ele chegou a ser vaiado já no draft. Ele é muito bom e tem muito espaço pra evoluir.
    TcheloAA likes this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  2. #92
    World Class
    Data de Ingresso
    08/04/08
    Posts
    12.781
    Quem começou muito bem esse ano foi o Clippers heim, esse trio Jordan/CP3/Griffin é muito forte e talentoso...
    RoyalSalute and TcheloAA like this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  3. #93
    World Class Avatar de samuca
    Data de Ingresso
    26/03/08
    Posts
    5.276
    Pessoal da liga MaisEv, to disponibilizando o Brook Lopez para negociação, aceito C e PG em troca, ou ainda pode ser jogador de outra posição com bom índice de assistências por jogo.

    Tbm tenho o Luol Deng e Bogdanovic disponíveis, caso alguém tenha interesse.

    Ainda to revendo outras peças no meu time que quero trocar, vem coisa boa por ae rsrs
    Última edição por samuca; 10-11-2016 às 11:30.
    Cão likes this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  4. #94
    Engenheiro da Computação Avatar de RoyalSalute
    Data de Ingresso
    11/09/07
    Posts
    7.623
    Citação Postado originalmente por kako Ver Post
    Quem começou muito bem esse ano foi o Clippers heim, esse trio Jordan/CP3/Griffin é muito forte e talentoso...
    Fora isso eles tem um dos melhores arremessadores de 3 da NBA e o banco tá bom tb.

    Foi o time q começou melhor junto c o cavs. Entrosamento ajuda. Spurs e Gsw tendem a crescer durante a temporada.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  5. #95
    Engenheiro da Computação Avatar de RoyalSalute
    Data de Ingresso
    11/09/07
    Posts
    7.623
    "not here negão"!

    TcheloAA and ecampana like this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  6. #96
    Expert Avatar de TcheloAA
    Data de Ingresso
    15/07/09
    Localização
    São Paulo
    Posts
    3.459
    Bom, acho que não tinha feito comentários depois que começou a temporada... Vi um monte de jogos...
    To vendo os jogos do OKC, alguns do Lakers, Knicks ontem, Sixers, Bulls, GSW, Portland e Clippers...

    Falamos dos jovens times (Wolves, Sixers, Bucks)... mas na verdade o jovem time que já é realidade IMO é o OKC... tudo bem que tudo gira em torno do WB, mas ao contrário da temporada que o Durant machucou... agora há um time e jovens e muito bons talentos pra desenvolver... Além do mais o time tá vencendo os jogos e o técnico tá girando bem o banco... ontem no jogo contra o Raptors foram 11 jogadores com quase 10 min... pelo menos... Vai faltar experiência, mas é um time muito forte que vai crescer bastante (Oladipo, Adams, Kanter, Grant, Sabonis).

    Dos grandes times, vi o Spurs espancar o GSW e depois tomar uma surra do Clippers...
    GSW vai demorar pra arrumar o time, principalmente a defesa... (garrafão) ... Spurs tá girando menos a bola que antes e dependendo muito do Leonard e do Lamarcão .. isso pode ser ruim... Popovich vai ter trabalho pra arrumar o coletivo, ainda mais com o Parker jogando menos.
    Clippers voando, principalmente pela volta do Griffin... jogando absurdo e o banco que este ano é o melhor que o time já teve...

    Do outro lado, Cavs sobrando... Love muito bem já de início de temporada... isso é bom pro time.
    Raptors jogando demais, principalmente o Derozan... médias absurdas... (sem chutar bola de 3 LOL).
    Atlanta por incrível que pareça, parece que está melhor... Schoder dando mais velocidade ao time que o Teague e o Howard voltando a ser dominante no garrafão.
    Destaque positivo o Bulls que mesmo com as últimas derrotas, a bola de 3 parece que não está sendo problema como muitos temiam.. Buttler e Wade dando conta do recado, problema é o garrafão.
    Destaque negativo fica pra Pacers e Knicks... faltando banco pras duas equipes... e a defesa não funciona...
    Celtics sofrendo com lesões (Crowder e Horford) e o Hornets muito bem no início.

    Por fim a lamentar o A. Davis... dá dó de ver o Pelicans jogar.

    Ps. Esqueci do Lakers, kkk vi uns 3 jogos, time tá muito bem... muito mérito pro técnico.. tá rodando bem o time e jogando com muita velocidade e intensidade... a hora que o Ingram ganhar um pouco mais de massa e experiência enfim teremos um time em LA... Clarkson, Russell, Ingram, e Randle... base muito forte talvez até pra próxima temporada já.
    Última edição por TcheloAA; 10-11-2016 às 20:23.
    RoyalSalute and FZCarvalho like this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  7. #97
    Expert Avatar de TcheloAA
    Data de Ingresso
    15/07/09
    Localização
    São Paulo
    Posts
    3.459


    Bem legal a recepção do Wade em Miami.
    ecampana and drkutello like this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  8. #98
    Grinder
    Data de Ingresso
    27/06/10
    Posts
    127
    Clippers realmente começou muito bem. Se não tiver problemas de lesão, com esse elenco e com essa vontade que está mostrando... vai ser um time duro de ser batido. Claro que é muito começo da temporada, mas é um time experiente, bem completo e que parece estar muito motivado.

    Me chama atenção a defesa do clippers... Só tomou mais de 100 pontos em uma partida (vitória contra os blazers em portland) e está com uma média de 88 pontos tomados até agora. Eu sei que são só 8 jogos... mas nada nada, já enfrentou alguns jogos difíceis, tem se portado muito bem e pode ser um baita diferencial, principalmente considerando o potencial ofensivo que o time também tem.

    Agora o A. Davis realmente dá uma certa tristeza ver ele nesse time do pelicans... Venceu a primeira ontem (já estava achando que essa primeira vitória iria ficar pra dezembro, no jogo contra os 76rs...), e agora saiu a notícia da volta do Jrue Holiday, mas mesmo assim, a coisa parece estar caminhando para uma temporada bem desastrosa do time, que é bem dos fracos. Triste porque o cara é um monstro e que já merecia estar em um time vencedor. Digo que merece porque uma coisa é um cara bom recém draftado penar em um time ruim e crescer junto com o time... Agora o monocelha já está no quinto ano na NBA, jogando cada ano melhor, e o time não tem acompanhado esse crescimento dele (só uma temporada com mais de 40 vitórias...). Eu gostaria muito de ver ele em um time mais arrumado (não precisa ser um SAS ou um GSW para apelar, mas em um Blazers da vida já seria bem mais divertido). E o triste é que não sei se em um futuro próximo essa franquia dos Pelicans vai engrenar, acho que o caminho vai ser um pouco longo.

    Será que se ele quiser sair no final do contrato (ou antes) alguém pode culpar ele?
    RoyalSalute and navisp like this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  9. #99
    World Class Avatar de Cão
    Data de Ingresso
    01/10/07
    Localização
    Beira Rio
    Posts
    19.726
    Hello Lucas bebê.
    thiagoC13 and TcheloAA like this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  10. #100
    Expert Avatar de TcheloAA
    Data de Ingresso
    15/07/09
    Localização
    São Paulo
    Posts
    3.459
    Citação Postado originalmente por Cão Ver Post
    Hello Lucas bebê.
    haha Espetacular ontem... ele crava um bola e na sequência ele dá um toco no Carmelo e outro no Rose, sendo que nos dois a bola é recuperada pro contra ataque...Muito sick.... Praticamente decidiu o jogo.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

Permissões de postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • Você não pode enviar respostas
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  •  
© 2007-2019 · MaisEV · Todos os direitos reservados
  • Olá, Não Registrado(s)!

    O MaisEV agora está no Discord! Junte-se a nós e venha falar de poker nesta comunidade!

    Clique aqui!
  • "; for(var vi=0;vi0){location.replace('https://www.maisev.com/forum/showthread.php?p='+cpostno);};} } if(typeof window.orig_onload == "function") window.orig_onload(); } //]]>