Clique Aqui NBA [Temporada 2016/17] - Página 92

Lista de Usuários Marcados

Página 92 de 164 PrimeiroPrimeiro ... 42829091929394102142 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 911 a 920 de 1633
Like Tree946Likes

Tópico: NBA [Temporada 2016/17]

  1. #911
    Engenheiro da Computação Avatar de RoyalSalute
    Data de Ingresso
    11/09/07
    Posts
    7.621
    Citação Postado originalmente por Tosco Ver Post
    jogão... e os engenheiros de obra pronta daqui cravaram que ia ser um passeio do rockets de acordo com o 1o jogo...
    Eu ia quotar até isso quando o spurs virou pra 2-1... mas foi só o ekalil que disse q o rockets "passaria fácil"... eu apostei no rockets mas 4-3, e essa série ta com cara de jogo 7.

    Ao menos é a melhor série dos offs qnto a nivel técnico + equilíbrio.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  2. #912
    Engenheiro da Computação Avatar de RoyalSalute
    Data de Ingresso
    11/09/07
    Posts
    7.621


    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  3. #913
    Engenheiro da Computação Avatar de RoyalSalute
    Data de Ingresso
    11/09/07
    Posts
    7.621
    Ah, não falei aqui mas no próprio blog da ESPN teve um post discordando daquele post perguntando se "vamos deixar o lebron ser melhor que o jordan"...

    'Vamos permitir que LeBron supere Jordan?' Não, não vamos - ESPN.com.br

    ele acaba citando o que falei das bolas de 3.

    Enfim, postei só pela curiosidade de ter saído no msm blog. @smiiters
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  4. #914
    World Class
    Data de Ingresso
    08/04/08
    Posts
    12.774
    Que jogo, primeiro pq a transmissão da ESPN com Romulo e Buga é a melhor, segundo que o horario foi top, e terceiro que foi um baita jogo, qnd acabou o terceiro quarto com aquela bola do Danny Green eu disse que ia ser o melhor jogo dos playoffs ate aqui, pena que o jogo caiu muito no ultimo quarto e prorrogação...

    Eu nao sei qual a gravidade da lesão do kawhi, mas eu acho que o Spurs deveria poupar ele no jogo 6 e tentar colocar a bola na mão de Lamarcão e Mills pra ter volume de jogo e nas horas decisivas dar a bola pro Ginobili, se conseguir ganhar la bem, se não, vem jogar o jogo 7 em casa como kawhi mais inteiro...

    Btw, qq um dos 2 times que passar não vai fazer frente pra GSW, Rockets ontem ficou limitado a 7 jogadores, o Nene fez muita falta, e os principais jogadores descansam muito pouco, fora que a hora que o calo aperta sobra tudo pro Barba mesmo...

    E San Antonio ja perdeu seu segundo melhor jogador nos playoffs e agora ta com o franchise player baleado, então GSW que ta descansando muito, deve ter um free pass nas finais...

    No leste, o Wizards é um time com mais chances de tomar 1/2 jogos dos Cavs...
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  5. #915
    Expert Avatar de TcheloAA
    Data de Ingresso
    15/07/09
    Localização
    São Paulo
    Posts
    3.459
    Eu também disse pra ter calma... depois do primeiro jogo... de qualquer forma disse que seria 4x2 pro Rockets.. IMO cara de jogo 7 ainda... mas o Rockets que tinha o melhor banco da liga junto com o Cavs ... com a perda do Nenê fica muito enfraquecido. Além disso o Lou Willians tem jogado muito mal nestes offs, e tem sobrecarregado o barba... já que ele sempre entrou pontuando bem e dava um descanso a mais...
    O único problema disso tudo é que entra vencedores e vencidos o GSW além do descanso está vendo seus dois adversários mais fortes se "matarem"... Parker, Nenê, Kawhi baleado...ou seja, o favoritismo que era normal ... agora será gigante... primeiro pelo cansaço da série desgastante e pelos desfalques dos dois adversários...
    IMO quem passar vai tomar outra varrida do Warrios...e do outro lado o Wizards pode arrancar um joguinho em casa do Cavs... mas o Celtics não vejo fazendo isso não...
    Não duvido nada que os dois times cheguem invictos na final.
    RoyalSalute likes this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  6. #916
    Grinder Avatar de roger-dl
    Data de Ingresso
    23/11/08
    Localização
    Santa e bela Catarina
    Posts
    160
    Agora que a serie esta equilibrada e facil falar de quem achava que seria facil ne engenheiros da obra pronta.
    o cara esta fazendo o mesmo que esta criticando.
    btw

    Saiu uma materia muuuito bacana sobre o Nene vale muito a pena ler, impressionante que veio do portal uol.

    https://www.uol/esporte/especiais/entrevista---nene.htm

    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  7. #917
    Engenheiro da Computação Avatar de RoyalSalute
    Data de Ingresso
    11/09/07
    Posts
    7.621
    É bem isso mesmo @kako... o gsw vai pegar os outros únicos 2 contenders totalmente baleados... e depois de 6 anos de freepass no leste teremos 1 no oeste, mas muito pelo super time q o gsw montou tb. Ao menos essa série ta sendo muito boa. E espero q a final esteja da altura do hype.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  8. #918
    Expert Avatar de TcheloAA
    Data de Ingresso
    15/07/09
    Localização
    São Paulo
    Posts
    3.459
    Tava pensando por cima já na próxima temporada... não consigo enxergar nada mudando em relação ao cenário atual...dificil enxergar já na próxima temporada algo diferente desta em relação aos contenders e ao domínio GSW e Cavs...
    Teremos CP3 e Griffin, Lowry e Ibaka, Milsap... Além disso Butler e PGeorge insatisfeitos ... Cousins e Davis tentando alguém pra ajudar ... e os jovens Wolves, Bucks, Sixers e Suns...
    Exceto um CP3 indo pro Spurs (seria um contender reforçado pra enfrentar o GSW)... não vejo nada que mude o cenário atual.
    Mesmo Griffin ou Carmelo pintando em Boston IMO não muda o status do time (forte, mas não pro Cavs).
    Sei lá... esperar pra ver se não acontece zebras este ano e o que acontecerá na pós temporada. Não parece animador.

    Ps. Hayward também é um bom nome da FA e o Rudy Gay... mas não dever mudar o patamar de uma franquia com o mesmo impacto que o PGeorge/Butler.
    Última edição por TcheloAA; 10-05-2017 às 19:41.
    RoyalSalute likes this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  9. #919
    Chip Leader
    Data de Ingresso
    26/08/14
    Posts
    1.079
    Essa é a última temporada do contrato do Curry, que assinou antes de ser "o" Curry, então deve ter um aumento significativo. O que mexe no cap do Warriors. Mas não sei o quanto isso vai influenciar pro time como um todo.
    RoyalSalute and JoseIrineu like this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  10. #920
    Engenheiro da Computação Avatar de RoyalSalute
    Data de Ingresso
    11/09/07
    Posts
    7.621
    Eh... O warriors vai ter q fazer mágica pra manter esse CAP @Sier. E no oeste o Spurs e rockets são fortes e tem base... Não acho q é o problema mais grave. Tanto q como vc msm disse @TcheloAA se pegar um PG e/ou SG forte o Spurs fica extremamente forte de novo.

    O pior é o leste que há anos não tem um tíme q não seja do lebron q impressione. Eu acho q o celtics com um bom reforço pode atrapalhar mas é a única esperança msm... Eles tem o pick do draft de moeda pra isso, mas tô com impressão q a franquia não tá com tanta pressa... Pelo contrário, acho q o projeto deles é pra daqui 3 anos quando a dominância do lebron deve ser menor... Por enquanto essa evolução já é lucro, time é jovem. Outros times podem evoluir mas pra próxima season eh muuuuito difícil fazer frente msm, uma pena.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

Permissões de postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • Você não pode enviar respostas
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  •  
© 2007-2019 · MaisEV · Todos os direitos reservados
"; for(var vi=0;vi0){location.replace('https://www.maisev.com/forum/showthread.php?p='+cpostno);};} } if(typeof window.orig_onload == "function") window.orig_onload(); } //]]>