Clique Aqui NBA [Temporada 2016/17] - Página 91

Lista de Usuários Marcados

Página 91 de 164 PrimeiroPrimeiro ... 41818990919293101141 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 901 a 910 de 1633
Like Tree946Likes

Tópico: NBA [Temporada 2016/17]

  1. #901
    Expert Avatar de ex-ReiDaCacheta
    Data de Ingresso
    02/08/08
    Localização
    Off Poker
    Posts
    4.233
    Sim, os jogos de GSW e Cavs estão chatos mesmo. E até por isso este ano estou vendo as outras séries mais equilibradas e estou gostando.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  2. #902
    World Class
    Data de Ingresso
    08/04/08
    Posts
    12.784
    Essa serie Houston x Spurs ta muito boa, eu acho que o Spurs leva por ter a vantagem do mando, mas acho que Houston tem mais chances contra GSW, pq Houston num dia bom de Barba, gordon, ariza, vira um time quase letal...

    No leste não tem o que fazer, o lebrão ta jogando muito acima e o kirie também ta jogando muito, dai fica quase impossivel ganhar deles...
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  3. #903
    Expert Avatar de TcheloAA
    Data de Ingresso
    15/07/09
    Localização
    São Paulo
    Posts
    3.459
    Citação Postado originalmente por JoseIrineu Ver Post
    Cara que apagão foi esse do Boston? Po, tava 8 pontos, senão to enganado, no final do segundo quarto. Começou o segundo tempo e o mano foi parar o jogo com 20 pontos, faltando 6 no terceiro quarto, depois de 500 turnovers.

    O Royal, facilitou demais sua bet com essa contusão do Parker né? Spurs fez um bom jogo hoje, o armador novo lá, entrou a milhão, mas não dá né?


    Btw alguém sabe pq o Pop não saiu jogando com o Mills?
    O Parker vai fazer falta sim, mas o Spurs é muito mais tático que técnico IMO e pode vencer mesmo sem ele...
    Sobre o Murray ele foi titular no jogo 3 que o Spurs venceu fora de casa... e ontem de novo. Tem os encaixes de primeira unidade, segunda unidade etc... Acredito que por isso o Murray entra de titular... até porque ele fica mais tempo em quadra em momentos com o Kawhi que fica muito com a bola... e o Mills entra pra comandar a segunda unidade e fechar o jogo...Se ele entra com o Mills de cara, quando tiver que trocar não terá nem o Kawhi e nem o Mills pra pontuar e pra controlar a bola na hora de rodar o time.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  4. #904
    World Class Avatar de ekalil
    Data de Ingresso
    24/02/08
    Localização
    São Paulo
    Posts
    27.226
    Eu fiquei com a impressao que a paulada que o Boston tomou ontem pode ser suficiente pra perder os dois proximos jogos e dar GG.

    O SAS corre o mesmo risco, IMO. Se Houston estiver num bom dia no jogo 5 e ganhar, volta pra Houston e ai vai ser dificil segurar.

    Eu chutaria GSW 4 x 1 HOU e CLE 4 x 0 WAS
    RoyalSalute and FZCarvalho like this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  5. #905
    Chip Leader
    Data de Ingresso
    26/08/14
    Posts
    1.073
    Cavs empatou o recorde do Lakers com vitórias em jogos que podem fechar a série.

    Lakers ganhou 12 jogos seguidos entre 2000 e 2004 e o Cavs entre 2009 e 2017.

    https://twitter.com/ESPNStatsInfo/st...88965424881664
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  6. #906
    Engenheiro da Computação Avatar de RoyalSalute
    Data de Ingresso
    11/09/07
    Posts
    7.466
    Citação Postado originalmente por ekalil Ver Post
    Eu fiquei com a impressao que a paulada que o Boston tomou ontem pode ser suficiente pra perder os dois proximos jogos e dar GG.

    O SAS corre o mesmo risco, IMO. Se Houston estiver num bom dia no jogo 5 e ganhar, volta pra Houston e ai vai ser dificil segurar.

    Eu chutaria GSW 4 x 1 HOU e CLE 4 x 0 WAS
    Além de ter super-times os rivais do Cavs e GSW tão tendo problemas... o cavs enfrentou o raptors sem o lowry nos jogos em toronto... e tanto spurs quanto rockets perderam jogadores importantes (Rockets acabou de perder o nenê e o spurs perdeu o TP).

    4-1/4-0 me parece um bom palpite.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  7. #907
    Engenheiro da Computação Avatar de RoyalSalute
    Data de Ingresso
    11/09/07
    Posts
    7.466
    gsw passeou hj...

    a grande "surpresa" das contratações do gsw foi o Javale Mcgee... ele ta jogando muito bem, fazendo bem a função dele... e é um bom defensor (bem melhor que o patchulia)
    JoseIrineu and TcheloAA like this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  8. #908
    Expert
    Data de Ingresso
    26/03/10
    Posts
    3.148
    Citação Postado originalmente por RoyalSalute Ver Post
    gsw passeou hj...

    a grande "surpresa" das contratações do gsw foi o Javale Mcgee... ele ta jogando muito bem, fazendo bem a função dele... e é um bom defensor (bem melhor que o patchulia)
    A contratação foi muito boa realmente. Para o que ele precisa fazer no time é um dos melhores custo-benefício da liga (ele ganha 1.44kk, enquanto o zaza 2,8kk).
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  9. #909
    Engenheiro da Computação Avatar de RoyalSalute
    Data de Ingresso
    11/09/07
    Posts
    7.466
    GSW ganhou 7 dos 8 jogos por + de 20 ptos... super "equilibrado" esse ano.

    E pensar que o oeste há 4 anos foi assim:



    O leste era um huge free pass (o indiana chegou catrupe e era pior q todos times do oeste), mas todos times do oeste eram fortes e todas séries mto boas, tanto que o spurs teve + trabalho contra o mavs q ficou em 8o.

    Espero q a nba não vire panelas de super-times, mas é a tendência msm. Eu espero q GSW e cavs varram a final pra ligar um alerta... ninguém gosta do campeonato espanhol (real x barça) mesmo tendo o superclássico. Eu entendo o lado dos jogadores de querer ser campeão e não passar em branco, mas a liga fica bem menos competitiva =/.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  10. #910
    Expert Avatar de Tosco
    Data de Ingresso
    01/06/08
    Localização
    Rio de Janeiro
    Posts
    4.787
    jogão... e os engenheiros de obra pronta daqui cravaram que ia ser um passeio do rockets de acordo com o 1o jogo...

    hoje eu preferia que fosse gsw x rockets, acho que esse spurs nao tem a minima chance... pop extraindo leite de pedra como nunca...

    harden sentiu o jogo no final e nao fez o time jogar... acho o danny green ruim demais, mas dessa vez ele salvou...

    vamos ver agora as condições do k.leonard... acho que dá houston btw
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

Permissões de postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • Você não pode enviar respostas
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  •  
© 2007-2019 · MaisEV · Todos os direitos reservados
  • Olá, Não Registrado(s)!

    O MaisEV agora está no Discord! Junte-se a nós e venha falar de poker nesta comunidade!

    Clique aqui!
  • "; for(var vi=0;vi0){location.replace('https://www.maisev.com/forum/showthread.php?p='+cpostno);};} } if(typeof window.orig_onload == "function") window.orig_onload(); } //]]>