Clique Aqui NBA [Temporada 2016/17] - Página 46

Lista de Usuários Marcados

Página 46 de 164 PrimeiroPrimeiro ... 3644454647485696146 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 451 a 460 de 1633
Like Tree946Likes

Tópico: NBA [Temporada 2016/17]

  1. #451
    World Class Avatar de JoseIrineu
    Data de Ingresso
    12/09/07
    Localização
    São Paulo, Brasil
    Posts
    18.606
    Images
    16
    Nossa essa andada do Lebron é ridícula hahaha.

    Mas sick a performance dele, animal.
    RoyalSalute likes this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  2. #452
    Engenheiro da Computação Avatar de RoyalSalute
    Data de Ingresso
    11/09/07
    Posts
    7.466
    Citação Postado originalmente por TcheloAA Ver Post
    E na hype do Tom Brady... que passe do Kevin Love... LOL

    Em relação a rodada... destaque pra mais uma vitória do Heat... e o Bulls segue vencendo jogos mesmo com toda a confusão e ausência do Butler.
    Destaque negativo pro Knicks que tomou um monte de pontos do Lakers em casa... eu gosto do Carmelo, mas tá insustentável manter ele no time... de quebra tinha que se livrar logo do Rose e do Noah... foda é alguém abraçar o contrato do francês.

    PS. Talvez enfiar o Carmelo + Noah pelo Love com o Cavs... (nem sei se tem CAP pra isso).
    knicks é a casa da mãe joana... foda... Depois q pegaram 2 atletas caros em "fim de carreira" (noah e rose) e não se livraram do carmelo "fominha" anthony eu vi que é cada vez + difícil torcer.

    Bons tempos q quem comandava o time era o Sprewell.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  3. #453
    Engenheiro da Computação Avatar de RoyalSalute
    Data de Ingresso
    11/09/07
    Posts
    7.466
    Citação Postado originalmente por JoseIrineu Ver Post
    Nossa essa andada do Lebron é ridícula hahaha.

    Mas sick a performance dele, animal.
    Ah, todo jogo tem... eu queria q a bandeja entrasse pq daria + destaque a essa andada, q não é possível não tomarem uma atitude.. da pra fazer compilação com +d 50 uncalled travells dele. Engraçado é ver na imagem o banco e o time inteiro do Washington revoltado, mas aí qndo viram q ele erra ta td bem kkkk

    Todo caso arbitragem da NBA no GERAL é muito ruim msm... arbitros da FIBA são infinitamente melhores. Reparem tb no lance como o Kyrie Irving faz um bloqueio totalmente ilegal (segurando e empurrando o marcador) pro lebron passar nesse lance da bandeja.
    JoseIrineu and brunoarbo like this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  4. #454
    Expert Avatar de TcheloAA
    Data de Ingresso
    15/07/09
    Localização
    São Paulo
    Posts
    3.459
    Jovem faz 92 pontos em jogo e impressiona nos EUA – veja os lances! - Esporte - UOL Esporte

    LOL.. LaMelo Ball... é irmão mais novo do Lonzo Ball que deve ser top 3 no draft deste ano.

    Ps. O número é insano, mas o jogo é uma pelada... maioria das jogadas não dá nem tempo dele voltar pra defesa a bola já tá de volta pra bandeja... kkkkk
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  5. #455
    Engenheiro da Computação Avatar de RoyalSalute
    Data de Ingresso
    11/09/07
    Posts
    7.466
    Cavs ta fazendo mto ponto, ataque ta mto forte, problema ainda é a defesa... hj o korver fez 8/9 de 3 lol... é o q falei, time forte se reforçando + ainda... vamos ser presenteados com uma final entre 2 grandes times, mas ao mesmo tempo a previsibilidade dessa temporada é irritante.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  6. #456
    Expert Avatar de TcheloAA
    Data de Ingresso
    15/07/09
    Localização
    São Paulo
    Posts
    3.459
    Temos o Rockets tentando o Ibaka e o Celtics tentando Butler ou Paul George... se conseguem fechar uma trade destas IMO teremos um Djoko nas duas conferências.
    RoyalSalute and Grub like this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  7. #457
    World Class Avatar de JoseIrineu
    Data de Ingresso
    12/09/07
    Localização
    São Paulo, Brasil
    Posts
    18.606
    Images
    16
    Charles Oakley arrested after altercation at MSG - ESPN Video

    O que será que pegou? Oakley e o dono do NY saindo na mão! Oakley foi preso.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  8. #458
    Engenheiro da Computação Avatar de RoyalSalute
    Data de Ingresso
    11/09/07
    Posts
    7.466
    Citação Postado originalmente por TcheloAA Ver Post
    Temos o Rockets tentando o Ibaka e o Celtics tentando Butler ou Paul George... se conseguem fechar uma trade destas IMO teremos um Djoko nas duas conferências.
    To torcendo muito pra isso acontecer, se o Celtics se reforçar mesmo temos sim uma final e prometo não falar + q leste é free pass. Teremos 2 finais de conferencia foda: spurs x gsw, cavs x celtics (isso se o spurs/celtics não cair no meio do caminho pra algum adversário chato como rockets/utah/wizards/raptors). Único porém vai ser o tempo de adaptação de 1 deles no boston.

    Btw, Miami vai pegar 3 jogos bem fáceis e tem tudo pra chegar a 15 vitórias seguidas e ter o melhor winstreak da liga kkkk... Se alguém falasse pra mim isso há 2 meses atrás ia achar piada de mal gosto.
    TcheloAA likes this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  9. #459
    Expert Avatar de TcheloAA
    Data de Ingresso
    15/07/09
    Localização
    São Paulo
    Posts
    3.459
    Eu sou o GM do Celtics ao invés do Butler e do PG eu ia de all in pra cima do Cousins... IMO ele + Horford jogando na 4 iam matar o garrafão x qlq time da liga, fora que o Cousins é um animal... além de pontuar de todas as formas dentro ainda mete 2/3 bolas de 3 por jogo... ainda ia abrir + espaço pro Anão jogar.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  10. #460
    Engenheiro da Computação Avatar de RoyalSalute
    Data de Ingresso
    11/09/07
    Posts
    7.466
    Citação Postado originalmente por TcheloAA Ver Post
    Eu sou o GM do Celtics ao invés do Butler e do PG eu ia de all in pra cima do Cousins... IMO ele + Horford jogando na 4 iam matar o garrafão x qlq time da liga, fora que o Cousins é um animal... além de pontuar de todas as formas dentro ainda mete 2/3 bolas de 3 por jogo... ainda ia abrir + espaço pro Anão jogar.
    Qualquer um dos 3 acharia interessante e tem prós e contras. Player por player pegaria o Cousins, mas nos dias de hj dominar o garrafão é tão importante assim? De qualquer jeito o boston com um big-3 vira candidato. Oremos!!!
    Última edição por RoyalSalute; 10-02-2017 às 02:00.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

Permissões de postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • Você não pode enviar respostas
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  •  
© 2007-2019 · MaisEV · Todos os direitos reservados
  • Olá, Não Registrado(s)!

    O MaisEV agora está no Discord! Junte-se a nós e venha falar de poker nesta comunidade!

    Clique aqui!
  • "; for(var vi=0;vi0){location.replace('https://www.maisev.com/forum/showthread.php?p='+cpostno);};} } if(typeof window.orig_onload == "function") window.orig_onload(); } //]]>