Celtics perdendo com uma falta duvidosa do Smart.
Ficaria até feliz em ver a arbitragem "errando" contra eles, SE eu não tivesse betado no Boston. shit!
Celtics perdendo com uma falta duvidosa do Smart.
Ficaria até feliz em ver a arbitragem "errando" contra eles, SE eu não tivesse betado no Boston. shit!
Registre-se ou faça login para ver assinaturas.
oscar deve ter saído irritado, jogou quase nada e não recebia a bola kkkk... mas arremessou 2 e acertou 2 ao menos
Eu fiquei meio com pena. Pra variar ele falou demais. Falou que o jogo era brincadeira pros outros, mas que ia pra ser MVP. O problema é que com a idade, peso e saúde que ele tá, a bola tava sendo arremessada e ele não tava nem no meio da quadra ainda.
Foi legal, mas meio deprimente ao mesmo tempo.
Acho tb que faltou da organização dar um toque pros caras pra deixar ele chutar umas 2 de 3 livre. Ninguém ia ligar e ele ficaria feliz metendo bola.
Mas no fim acho que a culpa é meio dele mesmo. Se falasse que ia lá brincar ficaria tudo bem.
Ah ekalil.. Ele falou zuando né... Não tem nada a ver. Um nego d+ 60 anos po... Como assim deprimente? Deu orgulho ainda dele acertar 2 arremessos em 2 tentados.
Só concordo q deviam deixar ele receber umas bolas pra arremessar. Faltou organização msm... Tinha nego fominha d+ e o jogo era mais uma brincadeira do q qualquer coisa.
Foi hilário o time começar jogar run and gun com o Oscar em quadra. Antes estava meia quadra..rs..Único toque poderia ter sido dado era deixá-lo num spot, aproveitar que o J-Will estava no time dele e descolar vários open shots seguidos pra ele meter uns cinco e sair.
Mesmo assim não achei deprimente, meteu as bolinhas dele, pegou rebotes e fez sua graça.
Talvez o ideal pra ele fosse participar daquela competição de arremessos com veteranos, jogadores atuais e alguém da WNBA. Não sei se existe ainda. Poderiam fazer um time de players que nunca jogaram no USA. Sei lá um Team Brazil ou Team World.
Última edição por Lex_Icon; 18-02-2017 às 01:59.
Cara tem 60 anos e já teve 2 cancers... só de participar já foi bonito... claro q ele não tinha condições físicas de correr a quadra toda e marcar, nem quando ele era jovem ele fazia isso! kkkk
Poderiam passar + ou deixar ele arremessar pelo q ele representa né... ta na quadra pela última vez o maior cestinha da história do basquete e um dos melhores arremessadores da história do basquete (se não o maior)... da umas bolas e vê até onde ele vai... depois dele dar seus 4/5 arremessos blz tirar.
De qualquer forma foi bonita a homenagem da NBA e o reconhecimento.
putz!!! perdi isso ^^^^![]()
Duvido muito que ele tenha falado zuando. Ele sempre foi muito competitivo.
Todo mundo sabe que esse jogo eh uma brincadeira. Ele disse que era brincadeira pros outros.
Mas ai qualquer rapper x que tem uma minima nocao de basquete e metade da idade dele nao dava a menor chance de ele pegar na bola.
Achei que, como homenagem, acabou saindo desrespeitoso. Toda vez que o carinha la que foi MVP infiltrava ou chutava sem nem olhar pro lado eu tiltava.
A sorte mesmo eh que ele meteu as duas bolas que chutou. Se tivesse saido zerado serial foda.
Btw, eu relevo todo cara random que fez palhaçada e foi fominha! Se eu estivesse lá faria a mesma coisa. Você tem a rara oportunidade de fazer uns arremessos em uma partida televisionada pro mundo todo, cheia de celebridades, com toda pressão de amigos e familiares pra fazer bonito e impressionar.
Quem nunca individualizou em jogos de 5 minutos ou 2 gols que atire a primeira pedra? Ou fez graça porque tinha uma mina gostosa na quadra..rs..
Eu acho que os jogadores da NBA ou que estão mais familiarizados com basquete até deveriam dar uma ajuda, como eu disse do J-Will, acho que a mina lá estava até dando uma força.
Agora se eu fosse um cara random que conhece um pouco da história do Oscar aí que eu passaria menos ainda, iria pensar: esse aí já jogou até uns 40 anos, jogou várias olimpíadas e tudo mais já está bom, deixa eu dar o meu arremessinho aqui. Se entendesse muito de basquete e soubesse que o Oscar era um puta fominha, ai que eu passaria menos ainda.
Depois que lograsse êxito e os objetivos, aí passava pra falar que passei pra uma lenda..rs..
O cara random acho que ganhou MVP no tempo que o Oscar estava em quadra, inclusive.
Como a NBA removeu o ''Shooting Stars'' acho que era a melhor competição pro Oscar. Talvez, a homenagem mais bonita seria parar o jogo do All Star e deixar ele dar um arremesso durante o jogo(se o Westbrook deixasse), mas nem mesmo os maiores astros aposentados da NBA tiveram essa oportunidade.
Última edição por Lex_Icon; 19-02-2017 às 05:51.
Hahaha....realmente pelo histórico dele de fominha foi merecido o cara passar um pouco de vontade.
Mas falando sério, acho que ele era o único lá pra quem o jogo significava alguma coisa emocionalmente. HoF, teve cancer 2x no cérebro, 60 anos de idade já. Foi mto legal terem lembrado dele, mas aí parece que na hora do jogo não tiveram o mesmo cuidado.
Era só deixar ele começar de titular (banco foi sacanagem), jogar 2 minutos, chutar umas 2 bolas. Depois entrar mais umas 2x e fazer o mesmo. Pronto. Aí deixava o resto se divertir de boa.