Clique Aqui Olimpíadas 2016 - Página 85

Lista de Usuários Marcados

Página 85 de 99 PrimeiroPrimeiro ... 3575838485868795 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 841 a 850 de 985
Like Tree1494Likes

Tópico: Olimpíadas 2016

  1. #841
    World Class Avatar de ekalil
    Data de Ingresso
    24/02/08
    Localização
    São Paulo
    Posts
    27.226
    Citação Postado originalmente por Alvinho Ver Post
    Citação Postado originalmente por JoseIrineu Ver Post
    Citação Postado originalmente por Alvinho Ver Post
    Citação Postado originalmente por ekalil Ver Post
    Citação Postado originalmente por Picinin Ver Post
    E lol @ imperialismo cultural. Impressionante como sociólogo,em geral, é antolhado. Chega a ser patético...

    E de novo com esse espantalho do barulho? O problema foia vaia, não o barulho
    So que no Brasil vaia e barulho são mais ou menos a mesma coisa. Ninguém odeia o cara por causa de uma vaia.
    auihuihauiahaiuauiahaui meu deus do céu, para ekalil...
    Que post zoado hein Alvo?

    Concordo com o Kalil nisso, mas entendo que é um assunto bem subjetivo pra vc chegar rindo e pedindo pro cara parar.
    Não tem nada de subjetivo po, é só o espantalho std do ekalil. Ninguém nunca falou que vaias significam que a torcida odeie o atleta, não faz o menor sentido o ekalil rebater isso.

    E falar que vaia = barulho é mentira ueh, existe uma diferença óbvia entre os dois. Já falaram aí, vaia é torcer contra, tem o objetivo claro de prejudicar o outro atleta, é um barulho universal de desaprovação.

    Você pode ser a favor das vaias, achar que o francês exagerou e que esse papo de "cultura do esporte" é só mimimi, não tem nenhum problema nisso, não precisa distorcer toda a discussão.
    Cara, eu mesmo falei alguns posta anteriores que a vaia tem uma conotação diferente em países civilizados.

    Em qualquer 3rd down jogando fora de casa a torcida na nfl vai faz barulho pra caralho (o narrador, telão, etc até incentivam isso) com o objetivo claro de atrapalhar o adversário. Só que ninguém vaia.

    So que vaiavam o Lebron em todo jogo depois que ele foi pra Miami como sinal de desaprovação à atitude dele.

    No Brasil eu não vejo essa diferença clara. A vaia é só mais uma forma de fazer barulho e desconcentrar o adversário. Ninguém tava desaprovando o francês, só queriam que o brasileiro ganhasse.
    JoseIrineu likes this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  2. #842
    World Class Avatar de Picinin
    Data de Ingresso
    20/10/07
    Posts
    11.743


    Irineu, eu também vejo esporte dessa maneira, e esse é um dos motivos pelos quais eu não curto tanto Olimpíadas. Mas tem esportes que, por diversas razões, tem outra filosofia. O próprio "espírito olímpico" prega o cavalheirismo, e não a rivalidade típica de esportes como o futebol e o basquete. É o que o Alvinho falou, se eu resolvo ver um jogo de tênis, eu vou respeitar a ética do tênis. Vou achar chato pra caralho, mas não vou ficar gritando na hora do saque.

    Eu acho que a galera se melindrou demais com as críticas, brasileiro não tem costume de acompanhar esses esportes, então é normal que acabe ignorando essas "regras" dos esportes olímpicos. O que eu achei paia é essa insistência em falar que nós somos assim, então esses esportes é que têm que se adaptar a nós. Tem várias coisas que a torcida brasileira fez que fogem do protocolo, mas que foram do caralho, como a galera torcer pro chinês gritando yakisoba e China in Box. Essa é uma adaptação da torcida à nossa cultura que é do caralho e respeita esse "espírito olímpico". Em geral, eu tô achando que nos estamos fazendo um evento do caralho, acima das expectativas. Mas quando você vê vários atletas reclamando de uma mesma questão, cabe uma reflexão. Mas a torcida vai lá e vaia o cara na premiação, fazendo até o Thiago ficar sem graça.

    Eu achei a declaração do francês depois da prova mais infeliz que as vaias, mas, no dia seguinte, de cabeça fria, ele pediu desculpas. Eu acho que nós podíamos fazer o mesmo.

    De toda forma, eu nem ia responder mais sobre esse assunto, só respondi porque era você. Acho que tem coisa mais legal pra falar sobre as olimpíadas.

    Btw, concordo com sua crítica
    Última edição por Ivan Miwa; 19-08-2016 às 22:04. Razão: quote em spoiler
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  3. #843
    Expert Avatar de ex-ReiDaCacheta
    Data de Ingresso
    02/08/08
    Localização
    Usa
    Posts
    4.234
    4x100 e nego não abre vantagem sobre a Jamaica antes do bastão chegar ao Bolt. Aí é gg.

    9 medalhas, 9 ouros, tricampeão em 3 provas. Meu Deus...
    kako, Bolengo, tluiz and 3 others like this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  4. #844
    Table Captain Avatar de Saretoo0
    Data de Ingresso
    26/07/13
    Posts
    947
    Vamooooo brasil

    volei >>>>> futebol
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  5. #845
    World Class
    Data de Ingresso
    16/09/10
    Posts
    6.487
    Bolt é o maior atleta olímpico de todos

    e ele tem mais vitorias no engenhao que o botafogo
    kako likes this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  6. #846
    TNP
    TNP está desconectado
    Expert Avatar de TNP
    Data de Ingresso
    22/11/07
    Localização
    www.dogshouse.tv
    Posts
    3.744
    Canoagem, volei de quadra e futebol masculino quebra o Alvo?
    maicofer likes this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  7. #847
    Table Captain Avatar de cabocla
    Data de Ingresso
    17/06/15
    Posts
    765
    Citação Postado originalmente por TNP Ver Post
    Canoagem, volei de quadra e futebol masculino quebra o Alvo?
    quebra, é over 7.5

    vamo
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  8. #848
    World Class Avatar de Caipira
    Data de Ingresso
    22/11/11
    Posts
    7.549
    Citação Postado originalmente por TNP Ver Post
    Canoagem, volei de quadra e futebol masculino quebra o Alvo?
    Sim, mas não torça contra, por favor. É anti-ético e contra o espírito das bets olímpicas.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  9. #849
    Banido
    Data de Ingresso
    26/07/12
    Posts
    2.361
    Citação Postado originalmente por cabocla Ver Post
    Citação Postado originalmente por Tche_88 Ver Post
    https://www.facebook.com/opistoleiro...2444151633944/

    Como é mostrado as olimpíadas em países com regime islâmicos.
    Eu quero entender por que maconheiro, feminista e cia apoiam tanto os muçulmanos.
    Já foi comprovado cientificamente. Tem um lado do cérebro, que nao vou lembrar qual, que se for o dominante, faz o sujeito gostar de tudo que nao presta. Esse também é um dos motivos que leva o maconheiro a achar que nao é criminoso, assim como o assaltante acha que tá trabalhando.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  10. #850
    World Class Avatar de sopro
    Data de Ingresso
    30/08/09
    Localização
    Moisés Lucarelli
    Posts
    19.763
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

Permissões de postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • Você não pode enviar respostas
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  •  
© 2007-2019 · MaisEV · Todos os direitos reservados
  • Olá, Não Registrado(s)!

    O MaisEV agora está no Discord! Junte-se a nós e venha falar de poker nesta comunidade!

    Clique aqui!
  • "; for(var vi=0;vi0){location.replace('https://www.maisev.com/forum/showthread.php?p='+cpostno);};} } if(typeof window.orig_onload == "function") window.orig_onload(); } //]]>