Clique Aqui Olimpíadas 2016 - Página 79

Lista de Usuários Marcados

Página 79 de 99 PrimeiroPrimeiro ... 2969777879808189 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 781 a 790 de 985
Like Tree1494Likes

Tópico: Olimpíadas 2016

  1. #781
    World Class Avatar de ekalil
    Data de Ingresso
    24/02/08
    Localização
    São Paulo
    Posts
    27.226
    O que eu acho engraçado é que na final do us open teve barulho pra caralho. Tipo mto mesmo. E ninguém achou ruim.
    JoseIrineu and _CJ_550 like this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  2. #782
    Expert Avatar de ex-ReiDaCacheta
    Data de Ingresso
    02/08/08
    Localização
    Off Poker
    Posts
    4.233
    Na Copa Davis sempre tem barulho e ninguém liga, nem os adversários. Eles já estão acostumados com isso e levam na esportiva
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  3. #783
    Table Captain Avatar de Saretoo0
    Data de Ingresso
    26/07/13
    Posts
    947
    Se não querem barulho, não vendam ingresso...
    JoseIrineu likes this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  4. #784
    World Class Avatar de gekinganger
    Data de Ingresso
    10/03/08
    Localização
    Vila Velha - ES
    Posts
    8.828
    ou recebam patrocínio da samsung que fornece fones wireless que transformam vaias em aplausos e gg. Medalha de ouro.
    JoseIrineu likes this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  5. #785
    World Class Avatar de Picinin
    Data de Ingresso
    20/10/07
    Posts
    11.743
    Citação Postado originalmente por gekinganger Ver Post
    Citação Postado originalmente por Picinin Ver Post
    Citação Postado originalmente por gekinganger Ver Post
    Citação Postado originalmente por Picinin Ver Post
    Citação Postado originalmente por ekalil Ver Post
    Acho que tem mto exagero no seu post picinin. Analisar cultura nunca é fácil, mas não dá pra jogar uma cultura mais informal, machismo e estupro no mesmo saco.

    Acho que todo país ou etnia tem um núcleo em termos de cultura e atitudes que derivam desse núcleo. Aí essas atitudes caem num range que vai do totalmente aceitavel ao inaceitável. É aí que a discussão fica complicada.
    Não tem exagero nenhum. Eu inclusive ressalvo que vaia em olimpíada é bobagem.

    Meu ponto é simples, o fato de ser a nossa cultura, ou a cultura européia, asiática, africana, não faz a atitude ser correta ou não.

    E se você acha que é exagero, eu recomendo a dar uma olhada nos absurdos que foram permitidos na Europa, principalmente na Inglaterra e França, sob essa justificativa de multiculturalismo. O escândalo de Rotherham, que eu já citei aqui, é o mais chocante deles.

    Portanto, pouco me importa se é a cultura daqui ou dali. O que me interessa é saber se a conduta é a eticamente recomendável
    Pera lá, vc está comparando cultura de tomar whisky ou cultura de tomar cachaça com violência?

    Toda cultura tem seu espaço desde que não invada o espaço do outro.
    Se você entendeu isso do meu post, eu recomendo ler tudo de novo...
    Vc falou "Portanto, pouco me importa se é a cultura daqui ou dali. O que me interessa é saber se a conduta é a eticamente recomendável"

    Mas é obvio que antes de olhar pela cultura foi visto se era eticamente recomendável, como era (pelo ponto de vista de alguns), foram pra parte cultural.

    Mas vc tb tentou citar absurdos que aconteceram na europa por permitirem atos culturais dos imigrantes, o que acho exagerado seu ponto de vista mas não tenho opinião formada mas vou deixar pra lá.

    Eu só acho que vc não deveria ter colocado no mesmo post algo como arrotar na mesa pra mostrar satisfação e violencia.
    Eu não falei de arrotar na mesa nem de whisky e cachaça. Quem veio com essa conversa foi você.

    Meu ponto é simples e eu já falei mais de uma vez. O fato de uma conduta ser parte de uma cultura não a faz mais ou menos aceitável. Ponto. Anyway, vão vou render este assunto. Volto a te recomendar ler meus posts novamente porque você tá atacando espantalhos.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  6. #786
    World Class Avatar de Picinin
    Data de Ingresso
    20/10/07
    Posts
    11.743
    E lol @ imperialismo cultural. Impressionante como sociólogo,em geral, é antolhado. Chega a ser patético...

    E de novo com esse espantalho do barulho? O problema foia vaia, não o barulho
    Bolengo likes this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  7. #787
    World Class Avatar de gekinganger
    Data de Ingresso
    10/03/08
    Localização
    Vila Velha - ES
    Posts
    8.828
    Citação Postado originalmente por Picinin Ver Post
    Citação Postado originalmente por gekinganger Ver Post
    Citação Postado originalmente por Picinin Ver Post
    Citação Postado originalmente por gekinganger Ver Post
    Citação Postado originalmente por Picinin Ver Post
    Citação Postado originalmente por ekalil Ver Post
    Acho que tem mto exagero no seu post picinin. Analisar cultura nunca é fácil, mas não dá pra jogar uma cultura mais informal, machismo e estupro no mesmo saco.

    Acho que todo país ou etnia tem um núcleo em termos de cultura e atitudes que derivam desse núcleo. Aí essas atitudes caem num range que vai do totalmente aceitavel ao inaceitável. É aí que a discussão fica complicada.
    Não tem exagero nenhum. Eu inclusive ressalvo que vaia em olimpíada é bobagem.

    Meu ponto é simples, o fato de ser a nossa cultura, ou a cultura européia, asiática, africana, não faz a atitude ser correta ou não.

    E se você acha que é exagero, eu recomendo a dar uma olhada nos absurdos que foram permitidos na Europa, principalmente na Inglaterra e França, sob essa justificativa de multiculturalismo. O escândalo de Rotherham, que eu já citei aqui, é o mais chocante deles.

    Portanto, pouco me importa se é a cultura daqui ou dali. O que me interessa é saber se a conduta é a eticamente recomendável
    Pera lá, vc está comparando cultura de tomar whisky ou cultura de tomar cachaça com violência?

    Toda cultura tem seu espaço desde que não invada o espaço do outro.
    Se você entendeu isso do meu post, eu recomendo ler tudo de novo...
    Vc falou "Portanto, pouco me importa se é a cultura daqui ou dali. O que me interessa é saber se a conduta é a eticamente recomendável"

    Mas é obvio que antes de olhar pela cultura foi visto se era eticamente recomendável, como era (pelo ponto de vista de alguns), foram pra parte cultural.

    Mas vc tb tentou citar absurdos que aconteceram na europa por permitirem atos culturais dos imigrantes, o que acho exagerado seu ponto de vista mas não tenho opinião formada mas vou deixar pra lá.

    Eu só acho que vc não deveria ter colocado no mesmo post algo como arrotar na mesa pra mostrar satisfação e violencia.
    Eu não falei de arrotar na mesa nem de whisky e cachaça. Quem veio com essa conversa foi você.

    Meu ponto é simples e eu já falei mais de uma vez. O fato de uma conduta ser parte de uma cultura não a faz mais ou menos aceitável. Ponto. Anyway, vão vou render este assunto. Volto a te recomendar ler meus posts novamente porque você tá atacando espantalhos.
    Quem usou espantalhos foi vc, dizendo que tolerar a cultura deu no que deu na europa, mostrando casos de violencia.

    Os exemplos que eu dei de arrotar, bebida tipica e tal, foram pra mostrar que as vaias estavam nesse nivel. Podia até soar como falta de educação, mas muito longe de ser uma violência, mesmo que psicologica.

    Não cabia na sua resposta você colocar casos de violência causadas pela cultura, pq são questões muito distantes. Muito distantes mesmo, que não deviam estar sequer no mesmo topico quanto mais na mesma postagem.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  8. #788
    World Class Avatar de ekalil
    Data de Ingresso
    24/02/08
    Localização
    São Paulo
    Posts
    27.226
    Citação Postado originalmente por Picinin Ver Post
    E lol @ imperialismo cultural. Impressionante como sociólogo,em geral, é antolhado. Chega a ser patético...

    E de novo com esse espantalho do barulho? O problema foia vaia, não o barulho
    So que no Brasil vaia e barulho são mais ou menos a mesma coisa. Ninguém odeia o cara por causa de uma vaia.
    JoseIrineu likes this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  9. #789
    World Class Avatar de PebaVermelho
    Data de Ingresso
    05/06/10
    Posts
    15.914
    Melhor tweet da história

    VorteX likes this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  10. #790
    Chip Leader
    Data de Ingresso
    26/08/14
    Posts
    1.073
    No site oficial rio2016.com, na pagina de cada esporte tem um link "Guia do Espectador - [esporte da página]". Nele diz onde vai ser tal esporte, umas dicas (" chegue cedo", "evite mochilas", etc), uma curta história do esporte, uma curiosidade e uma parte "Enquanto você assiste". No atletismo, a única recomendação é pra ficar em silêncio no início das corridas.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

Permissões de postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • Você não pode enviar respostas
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  •  
© 2007-2019 · MaisEV · Todos os direitos reservados
  • Olá, Não Registrado(s)!

    O MaisEV agora está no Discord! Junte-se a nós e venha falar de poker nesta comunidade!

    Clique aqui!
  • "; for(var vi=0;vi0){location.replace('https://www.maisev.com/forum/showthread.php?p='+cpostno);};} } if(typeof window.orig_onload == "function") window.orig_onload(); } //]]>