Clique Aqui [Mesa de Boteco] Futebol 2016 - Página 29

Lista de Usuários Marcados

Página 29 de 407 PrimeiroPrimeiro ... 1927282930313979129 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 281 a 290 de 4064
Like Tree4916Likes

Tópico: [Mesa de Boteco] Futebol 2016

  1. #281
    Moderador
    Data de Ingresso
    03/04/08
    Posts
    14.048
    Pra ganhar alguma coisa com o Ganso (soneca) no time só tendo uma força pra desequilibrar no mesmo elenco (Neymar, Suarez, Messi, etc)
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  2. #282
    Expert Avatar de lukanicos
    Data de Ingresso
    20/03/12
    Posts
    3.268
    Esse Centurión é a maior enganação ever, ciscador. Hudson e Kardec são os únicos que se salvam do time que jogou ontem, imo
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  3. #283
    Expert Avatar de xXxYnfynytySxXx
    Data de Ingresso
    26/07/10
    Posts
    4.507
    Citação Postado originalmente por lukanicos Ver Post
    Esse Centurión é a maior enganação ever, ciscador. Hudson e Kardec são os únicos que se salvam do time que jogou ontem, imo
    Imo, Rodrigo Caio eh disparado o melhor jogador do elenco. Jogador muito rapido e tecnico.
    O estilo dele me lembra o Mascherano. Tem tudo pra estourar na Europa.
    Grub and Danilovisky like this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  4. #284
    Expert Avatar de lukanicos
    Data de Ingresso
    20/03/12
    Posts
    3.268
    Verdade, esqueci dele, acho bom jogador
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  5. #285
    Professional
    Data de Ingresso
    17/03/10
    Posts
    467
    Citação Postado originalmente por ratitoBR Ver Post
    nunca vi um time com 1 a mais jogar tao mal na vida.. sou gremista e queimei hard no segundo tempo

    fazia tempo q nao tiltava vendo futebol
    que porra foi essa? maicon, marcelo oliveira, luan, wallace oliveira e giuliano tomaram 1 litro de whisky terça feira né? tavam de ressaca, só pode. PQP os nego nao conseguiam correr 5 metros

    nao lembro a ultima vez que o gremio jogou TÃO MAL, que desastre
    Saretoo0 likes this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  6. #286
    Expert Avatar de lukanicos
    Data de Ingresso
    20/03/12
    Posts
    3.268
    Das últimas vezes que saí dia de semana, que fazem umas 2 semanas, em quase todas o Luan tava
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  7. #287
    Professional
    Data de Ingresso
    17/03/10
    Posts
    467
    Citação Postado originalmente por Picinin Ver Post
    Citação Postado originalmente por ex-ReiDaCacheta Ver Post
    Não vi o jogo do Atlético, jogou bem? Porque todos os outros, pqp... ninguém se salvou.

    SP e Grêmio que se cuidem, risco de ficar fora é enorme
    Eu gostei do que vi. O time tava bem organizado em campo e, nos primeiros 60 minutos dominou, completamente o Melgar (que não é tão fraco como eu pensava) e criou várias oportunidades. Nos últimos 30 minutos o time cansou e aí foi o Melgar que controlou o jogo. Considerando que não pôde contar Robinho, Cazares, Dátolo, Thiago Ribeiro e o Carlos, foi uma estreia muito boa, IMO.

    De todo jeito, é sempre bom ir com calma ao avaliar os times na estreia. River e San Lorenzo quase não classificaram pras oitavas (acho que os dois ficaram em 16ª geral) e levaram os dois últimos canecos.
    Na moral, gosto muito do time do galo mas o Melgar é fraco pra cacete sim, e o galo quase se complicou. Se fosse um time melhorzinho já era. Patric brincou de perder gol, conseguiram sair perdendo.. pelo jeito os brasileiros esse ano vão tudo se foder de novo
    lucasgflush likes this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  8. #288
    Professional
    Data de Ingresso
    17/03/10
    Posts
    467
    Citação Postado originalmente por lukanicos Ver Post
    Das últimas vezes que saí dia de semana, que fazem umas 2 semanas, em quase todas o Luan tava
    só pode. ontem nem o geromel se salvou, só o grohe, e talveeez o éverton. foi patético! patético
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  9. #289
    World Class Avatar de Picinin
    Data de Ingresso
    20/10/07
    Posts
    11.743
    Citação Postado originalmente por mateusm Ver Post
    Citação Postado originalmente por Picinin Ver Post
    Citação Postado originalmente por ex-ReiDaCacheta Ver Post
    Não vi o jogo do Atlético, jogou bem? Porque todos os outros, pqp... ninguém se salvou.

    SP e Grêmio que se cuidem, risco de ficar fora é enorme
    Eu gostei do que vi. O time tava bem organizado em campo e, nos primeiros 60 minutos dominou, completamente o Melgar (que não é tão fraco como eu pensava) e criou várias oportunidades. Nos últimos 30 minutos o time cansou e aí foi o Melgar que controlou o jogo. Considerando que não pôde contar Robinho, Cazares, Dátolo, Thiago Ribeiro e o Carlos, foi uma estreia muito boa, IMO.

    De todo jeito, é sempre bom ir com calma ao avaliar os times na estreia. River e San Lorenzo quase não classificaram pras oitavas (acho que os dois ficaram em 16ª geral) e levaram os dois últimos canecos.
    Na moral, gosto muito do time do galo mas o Melgar é fraco pra cacete sim, e o galo quase se complicou. Se fosse um time melhorzinho já era. Patric brincou de perder gol, conseguiram sair perdendo.. pelo jeito os brasileiros esse ano vão tudo se foder de novo
    É fraco, por isso eu falei "que não é tão fraco como eu pensava". Mas eu aposto que esse time vai dar trabalho pro Colo-Colo pela 2ª vaga do grupo.
    mateusm and andhauser like this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  10. #290
    Chip Leader Avatar de andhauser
    Data de Ingresso
    07/07/10
    Posts
    1.006
    willas13 and rbmrenato like this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

Permissões de postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • Você não pode enviar respostas
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  •  
© 2007-2019 · MaisEV · Todos os direitos reservados
  • Olá, Não Registrado(s)!

    O MaisEV agora está no Discord! Junte-se a nós e venha falar de poker nesta comunidade!

    Clique aqui!
  • "; for(var vi=0;vi0){location.replace('https://www.maisev.com/forum/showthread.php?p='+cpostno);};} } if(typeof window.orig_onload == "function") window.orig_onload(); } //]]>