Eu li em todos os lugares e tudo que eu ouvi era 1kk mes por 2 anos, mas se é 2,2 mes faz mais sentido.
Eu li em todos os lugares e tudo que eu ouvi era 1kk mes por 2 anos, mas se é 2,2 mes faz mais sentido.
Registre-se ou faça login para ver assinaturas.
Tocaram umas pipoquinhas na Santa Fé do Luan auheaehuahf
Então existem opções de contratação por esse valor sim. Se for alhar na América Latina, então...
Segundo o UOL, ele ofereceu 26kk Ricardo Oliveira oferece R$ 26 mi ao Santos, que recusa e pede R$ 39 mi - Futebol - UOL Esporte
Por 18kk já achava um deal excelente pro Santos, por 26 então, eu até levaria no aeroporto...
opções existem, a questão é a qualidade... quem é clayton? 13kk por 50% é muito dinheiro para o santos arriscar
sem pensar em salário/custo para contratar, não existem 5 atacantes melhores que o ricardo em clubes da américa do sul
vende o ricardo, fica com o dinheiro e faz o que? por que o atletico não vendeu o pratto? exatamente...
A diferença é que o Pratto tem 27 anos e o Ricardo 35, e o Atlético está na libertadores.
Para jogar o paulista, o Joel e alguns muleques da base do Santos servem, no Brasileiro o Santos investe parte dessa grana em alguns jogadores e reforça o elenco.
Por causa da Libertadores. Em julho é muito provável que saia. O Ricardo Oliveira tem 35 anos, o retorno técnico que ele vai dar em campo dificilmente vai valer 26kk. E com 26kk você faz a feira na Argentina, por exemplo. Com muito menos o Galo trouxe o Pratto, que tinha sido eleito o melhor jogador do Argentino daquele ano.
pra que?! qual a parte do ricardo é uma certeza e com esse dinheiro só se contrata incógnitas? e mais do que certeza, é o principal jogador do time que foi vice da copa do brasil e ficou 5 a pts da libertadores (já jogando com freio de mão puxado nas últimas rodadas)
se em 2016 ele vai jogar insatisfeito é outra questão, mas imo, a diretoria do santos enquanto diretoria do santos fez certinho... o clube tem teto salarial baixo, 200k, menos do que o kieza ou rafael moura ganham, por exemplo
então vai, santos tem lá 20kk para contratar jogadores, mas ninguém que ganhe mais que 150k - contrata 2 jovens com potencial ou 4 destaques de série b ou manter um do top5 atacantes da américa do sul?
---
@Picinin o galo runnou hot e vc sabe disso... mouche, cristaldo, defederico, scocco, centurion, cañete.. o que não falta é exemplo de destaque argentino que não rendeu nem em estadual
Não vejo como não aceitar essa grana por um jogador com idade tão avançada... O que ele tem de qualidade x "vida útil" não vale isso... Quando se contrata incógnita há chances e, muitas vezes muito boas chances de que essa incógnita gere bons rendimentos alem de conquistas do time e tal. O Ricardo Oliveira não vai jogar por muito tempo e isso eh uma certeza.
Acredito que o Santos esteja tentando extrair o maior valor possível, mas não vai deixar essa passar...