Clique Aqui [Mesa de Boteco] Futebol 2016 - Página 30

Lista de Usuários Marcados

Página 30 de 407 PrimeiroPrimeiro ... 2028293031324080130 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 291 a 300 de 4064
Like Tree4916Likes

Tópico: [Mesa de Boteco] Futebol 2016

  1. #291
    Table Captain Avatar de vierob
    Data de Ingresso
    13/08/14
    Localização
    Australia
    Posts
    941
    Ué, mas não era o time que tinha claramente tirado o pé contra o Zequinha?
    lukanicos likes this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  2. #292
    World Class Avatar de Cão
    Data de Ingresso
    01/10/07
    Localização
    Beira Rio
    Posts
    19.503
    Citação Postado originalmente por vierob Ver Post
    Ué, mas não era o time que tinha claramente tirado o pé contra o Zequinha?
    Hehehe toluca 2x0 toloca
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  3. #293
    Expert Avatar de xXxYnfynytySxXx
    Data de Ingresso
    26/07/10
    Posts
    4.507
    Se eu fosse apostar num favorito ao titulo, iria de Atletico MG sem pensar muito.
    andhauser likes this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  4. #294
    Chip Leader
    Data de Ingresso
    06/06/14
    Posts
    1.053
    hahaha, genial esse mlk

    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  5. #295
    Chip Leader
    Data de Ingresso
    06/06/14
    Posts
    1.053
    Eu vi o jogo do SP ontem e não achei que o Ganso foi tão mal assim. Ele deixou o M. Bastos e o Kardec na cara do gol e eles isolaram...

    Assim fica foda, desanima qualquer um. Ele olha pro ataque e vê CENTURION e KIEZA. Pelamor, não são jogadores pro SP...

    O gol que o Kieza perdeu até um mlk de 12 anos fazia, goleiro já tava caido.

    Para mim o Michel Bastos está bem pior, só fica no cantinho esquerdo do campo, não da um carrinho, não volta, fica só no migué ali esperando a bola chegar...
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  6. #296
    Chip Leader
    Data de Ingresso
    06/06/14
    Posts
    1.053
    Citação Postado originalmente por xXxYnfynytySxXx Ver Post
    Citação Postado originalmente por lukanicos Ver Post
    Esse Centurión é a maior enganação ever, ciscador. Hudson e Kardec são os únicos que se salvam do time que jogou ontem, imo
    Imo, Rodrigo Caio eh disparado o melhor jogador do elenco. Jogador muito rapido e tecnico.
    O estilo dele me lembra o Mascherano. Tem tudo pra estourar na Europa.
    Concordo. E ainda acho que ele deveria ser o capitão do SP. MTO mais participativo dos jogos do que o M. Bastos.

    Sem contar a identificação com o clube que ele tem.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  7. #297
    World Class Avatar de lucasgflush
    Data de Ingresso
    03/05/10
    Localização
    BH
    Posts
    6.038
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  8. #298
    World Class Avatar de Picinin
    Data de Ingresso
    20/10/07
    Posts
    11.743
    É a diferença entre América do Sul e Europa. Mas é até legal, Corinthians foi jogar numa mina ontem, lol
    brunoarbo and Caipira like this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  9. #299
    World Class
    Data de Ingresso
    08/04/08
    Posts
    12.784
    Eu vi um pouco do SP e o maior problema é que o trabalho do Bauza ainda ta muito no começo e que o elenco do SP é overrated, alguns jogadores como M Bastos, kardec, e Ganso são tratados como jogadores acima da media, mas na verdade eles são jogadores comuns e que oscilam muito, como a maioria dos jogadores daqui, o Ganso por exemplo é um bom jogador, assim como o Cicero do Fluminense ou o Alex que ta no Inter, todos tem caracteristicas semelhantes, mas pq o Ganso surgiu no Santos e ta no SP, ele é sempre tratado como o futuro camisa 10 da seleção etc etc etc e o CIcero é tratado como Cicero, ou seja, um bom jogador

    nenhum desses 3 que eu falei fizeram alguma coisa na carreira que justifique a midia que existe em cima dele, o Ganso teve 1 campeonato paulista acima da média e só, no resto ele sempre foi um jogador util que oscila demais, Kardec e Bastos a mesma coisa, então de maneira geral o elenco do SP é um elenco mediano bem parecido com o dos outros grandes times brasileiros, só que o SP ainda não tem um time formado e a imprensa e a torcida acha que o time pode ser uma maquina, o que nunca vai ser...

    Ja no jogo do Corinthians o primeiro tempo foi sofrivel, o Tite é bom tecnico, mas eu acho um erro ele optar por jogadores fracos tecnicamente só por que estão no time a mais tempo etc etc etc, a diferença tecnica entre Romero e G Augusto é gigante, nada justifica abrir mão do melhor jogador num jogo como ontem, sorte que ele percebeu a tempo e colocou o GA no intervalo, o Corinthians vai sentir muito a falta do Renato AUgusto, que era o cara que vinha buscar a bola dos laterias/primeiro volante, o Rodriguinho não serve pra fazer isso, o Guilherme eu ainda não sei se vai se adaptar bem a essa função, mas tecnicamente falando o time não ta tão pior que o ano passado, o ANdre me parece que vai entender melhor o estilo de jogo do que o Love, LUca e Malcon são bem parecidos, o Marlone pode fazer a do jadson, e o G Augusto também, e a maior surpresa nesse começo de temporada são as atuações de felipe e Yago, pensei que o Felipe ia sentir a falta do Gil, mas o futebol dele me parece ate mais seguro nesse começo de ano, e o bruno henrique, mesmo que o ralf ficasse, ia virar titular naturalmente...
    rbmrenato, Caipira and maicofer like this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  10. #300
    Moderador Avatar de Urbach
    Data de Ingresso
    11/10/07
    Posts
    11.123
    @kako
    Concordo em quase tudo, exceto pelo atual BH. Eu gosto dele, mas desde a volta de lesão, onde o Ralf recuperou a titularidade, ele tá devendo. Se não melhorar rápido, sai do time para entrada do Willians que tem aproveitado as chances quando entra.
    kako, Caipira and maicofer like this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

Permissões de postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • Você não pode enviar respostas
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  •  
© 2007-2019 · MaisEV · Todos os direitos reservados
  • Olá, Não Registrado(s)!

    O MaisEV agora está no Discord! Junte-se a nós e venha falar de poker nesta comunidade!

    Clique aqui!
  • "; for(var vi=0;vi0){location.replace('https://www.maisev.com/forum/showthread.php?p='+cpostno);};} } if(typeof window.orig_onload == "function") window.orig_onload(); } //]]>