Clique Aqui [Mesa de Boteco] Futebol 2016 - Página 237

Lista de Usuários Marcados

Página 237 de 407 PrimeiroPrimeiro ... 137187227235236237238239247287337 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 2.361 a 2.370 de 4064
Like Tree4916Likes

Tópico: [Mesa de Boteco] Futebol 2016

  1. #2361
    Chip Leader
    Data de Ingresso
    15/08/13
    Posts
    1.746
    Posta os dois lances do Figueira também, que o cara da uma cotovelada na cara do G. Augusto e a entrada de carrinho com os dois pés juntos de frente que o cara deu. Dois lances pra expulsão, IGUAL O DO CÁSSIO. Mas porque não comentam?
    kako, TcheloAA and Tupac like this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  2. #2362
    Grinder Avatar de Carl Sagan
    Data de Ingresso
    10/11/15
    Localização
    Pale Blue Dot
    Posts
    247
    Sei que os corintianos não vão gostar de ler isso, mas o Corinthians tá runnando hot pra caralho no brasileiro...beeem acima do EV.

    Quando a realidade bater à porta, vai ficar no mínimo umas 7 partidas seguidas sem vencer.
    Toy.Woody likes this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  3. #2363
    Expert
    Data de Ingresso
    27/12/09
    Posts
    2.687
    Que bizarro esse lance do Cássio. Simplesmente não tem como ser amarelo isso.
    Andre Castro likes this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  4. #2364
    World Class
    Data de Ingresso
    08/04/08
    Posts
    12.784
    Me da dor no estomago assitir o M Gabriel jogar bola, ontem o gol foi culpa dele de novo, perde uma de 825 bolas no meio campo, querendo sempre driblar...

    E o Cristovao nao da, tinham que tirar era o presidente que tem birrinha com o Mano, que era de longe a melhor opção pro lugar do Tite....
    TcheloAA likes this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  5. #2365
    Chip Leader Avatar de mengoo
    Data de Ingresso
    15/11/09
    Posts
    1.691
    E gambazada vai se acostumando. E na hora q apertar muito o calo dele ele ainda vem com papo q pegam no pé dele pq ele é negro. Kkkkk Treinador fraco e chorão e foda. Até hj não entendo como ele conseguiu treinar flamengo, Corinthians e outros clubes da 1 divisão. Não sei o q vêem nele
    Borgesxx likes this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  6. #2366
    Expert Avatar de TcheloAA
    Data de Ingresso
    15/07/09
    Localização
    São Paulo
    Posts
    3.459
    Citação Postado originalmente por Carl Sagan Ver Post
    Sei que os corintianos não vão gostar de ler isso, mas o Corinthians tá runnando hot pra caralho no brasileiro...beeem acima do EV.

    Quando a realidade bater à porta, vai ficar no mínimo umas 7 partidas seguidas sem vencer.
    Corinthians tava longe de runnar hot... faz uma pesquisa aí... Padrão Tático... você pode gostar ou não do time ser mais defensivo etc... mas desde a série B quando o Mano assume e depois as trocas entre Mano e Tite o time joga muito forte taticamente... pode ver os resultados... mesmo na era do empatite... o time não perdia... nos outros anos brigou sempre lá em cima na tabela... e agora que deve ser o pior time dos últimos anos o time ainda vinha bem por causa da organização tática...Melhor defesa do campeonato de novo... isso nunca é runnar hot ainda mais com Yago, Pedro Henrique, Vilson etc...não perde há um ano em casa etc...
    Agora manter tudo isso depende do Cristovão ou do Presidente burro que tem birra com o Mano.
    Stolf likes this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  7. #2367
    Expert Avatar de Tupac
    Data de Ingresso
    23/12/14
    Posts
    3.157
    Citação Postado originalmente por TcheloAA Ver Post
    Citação Postado originalmente por Sier Ver Post
    Citação Postado originalmente por TcheloAA Ver Post
    Citação Postado originalmente por Tupac Ver Post
    Mano é sério que tem gente que acha que esse Elias é seleção ? Esse cara fede de ruim, tnc.
    Não acho que ele seja o melhor pra jogar na seleção... mas se você acompanha o Corinthians deveria ao menos saber que ele quebrou a costela e ficou 2 meses sem jogar... Ruim é o técnico que coloca ele em campo sem ritmo em jogo de intensidade como foi contra o SP e hoje perdendo pro Figueira.
    BTW desde o Adilson Batista eu não vejo um técnico errar tanto em tão pouco tempo no Corinthians...
    Elias vem andando em campo faz tempo.
    WTF?
    Elias é o atual campeão brasileiro...
    Este ano o Corinthians fez a melhor campanha no Paulista, uns 6 pontos na frente do segundo, e fez a 3º melhor campanha na Libertadores. Foi eliminado com um empate/penaltis no paulista e dois empates/gol fora na liberta... e agora está em 2º no Brasileiro... isso tudo sendo que o Elias ficou 2 meses fora por ter tido uma fratura na costela...
    O mesmo time que perdeu Jadson, RAugusto, Gil etc...
    Ou eu estou maluco e não entendo nada de futebol ou bom mesmo deve ser o Marcio Araujo... pqp;
    Tchelo, acompanho sim, TODOS os jogos. E sei que aquele safado é uma tiriça desgraçada, só engana, há muito tempo. Tem MUITA opção melhor pra seleção, e óbvio que sei da lesão. Contra o figueira jogou pior que eu nos interclasses. Uma das maiores enganações da atualidade
    Última edição por Tupac; 24-07-2016 às 13:58.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  8. #2368
    World Class Avatar de brunoarbo
    Data de Ingresso
    23/02/09
    Posts
    5.866
    Assaltaram o time do miserável do @sopro hoje.
    sopro and mengoo like this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  9. #2369
    Chip Leader Avatar de icarocp
    Data de Ingresso
    01/10/10
    Posts
    2.488
    Citação Postado originalmente por Carl Sagan Ver Post
    Sei que os corintianos não vão gostar de ler isso, mas o Corinthians tá runnando hot pra caralho no brasileiro...beeem acima do EV.

    Quando a realidade bater à porta, vai ficar no mínimo umas 7 partidas seguidas sem vencer.
    Não acho. O time é muito bem equilibrado e tem alguns jogadores nível muito bom, como os dois laterais ( Uendel apoia MUITO bem, Fagner ta jogando mt), tem o Bruno Henrique que tb ta jogando demais ( Apesar de que ontem ele errou varios passes). O outro cara que dá pra citar é o M. Gabriel que está fazendo a diferença em muitos jogos, as jogadas do time costumam passar por ele; apesar de ser irregular e fominha.
    Tem o Elias voltando.

    O Corinthians não leva muitos gols, o que faz com que o time conquiste pontos mesmo sem ser brilhante ofensivamente. Não tem centro-avante. Mas Romero tem sido perigoso no ataque, apesar de ser fraco.
    Viram que sempre tem um apesar neh. Mas eh bem a cara do Corinthians atual mesmo. É meia boca, mas ainda assim é um dos melhores do Brasil.

    A parada que os times quase todos defendem mal e isso está nivelando por baixo o campeonato.
    O ataque do Galo, do Palmeiras e do Gremio enchem mais os olhos, mas olha a zaga deles como eh ruim!!!

    Sem contar também que esses times já perderam jogadores importantíssimos.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  10. #2370
    Grinder Avatar de Carl Sagan
    Data de Ingresso
    10/11/15
    Localização
    Pale Blue Dot
    Posts
    247
    Citação Postado originalmente por TcheloAA Ver Post
    Citação Postado originalmente por Carl Sagan Ver Post
    Sei que os corintianos não vão gostar de ler isso, mas o Corinthians tá runnando hot pra caralho no brasileiro...beeem acima do EV.

    Quando a realidade bater à porta, vai ficar no mínimo umas 7 partidas seguidas sem vencer.
    Corinthians tava longe de runnar hot... faz uma pesquisa aí... Padrão Tático... você pode gostar ou não do time ser mais defensivo etc... mas desde a série B quando o Mano assume e depois as trocas entre Mano e Tite o time joga muito forte taticamente... pode ver os resultados... mesmo na era do empatite... o time não perdia... nos outros anos brigou sempre lá em cima na tabela... e agora que deve ser o pior time dos últimos anos o time ainda vinha bem por causa da organização tática...Melhor defesa do campeonato de novo... isso nunca é runnar hot ainda mais com Yago, Pedro Henrique, Vilson etc...não perde há um ano em casa etc...
    Agora manter tudo isso depende do Cristovão ou do Presidente burro que tem birra com o Mano.
    Sabia que os corintianos não gostariam...

    Eu me referia somente ao brasileiro 2016.

    Com o Cristóvão de técnico é mais que óbvio que essa organização tática do Tite e do Mano não vai durar mto tempo.

    O pior time e o pior técnico dos últimos anos...

    Vc citou alguns jogadores medíocres que fazem parte do elenco...ter Yago, Balbuena, Pedro Henrique e Vilson pra zaga e ao mesmo tempo ter a melhor defesa não é runnar hot não...

    Hora ou outra as falhas virão recorrentemente e a estratégia não vai mais funcionar. Inclusive, nos últimos dois jogos em casa, já não funcionou. Os corintianos falharam bastante e deram mtas oportunidades ao adversário...bem diferente da era Tite.

    2 jogos sem vitória já foram, faltam apenas 5...
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

Permissões de postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • Você não pode enviar respostas
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  •  
© 2007-2019 · MaisEV · Todos os direitos reservados
  • Olá, Não Registrado(s)!

    O MaisEV agora está no Discord! Junte-se a nós e venha falar de poker nesta comunidade!

    Clique aqui!
  • "; for(var vi=0;vi0){location.replace('https://www.maisev.com/forum/showthread.php?p='+cpostno);};} } if(typeof window.orig_onload == "function") window.orig_onload(); } //]]>