Clique Aqui [Mesa de Boteco] Futebol 2016 - Página 214

Lista de Usuários Marcados

Página 214 de 407 PrimeiroPrimeiro ... 114164204212213214215216224264314 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 2.131 a 2.140 de 4064
Like Tree4916Likes

Tópico: [Mesa de Boteco] Futebol 2016

  1. #2131
    Expert Avatar de FZCarvalho
    Data de Ingresso
    29/10/10
    Posts
    3.580
    LOL, judiação.

    adit. achei que ele ia falar o Di Stéfano...lol...argentino gosta dessas piadas.
    Última edição por FZCarvalho; 27-06-2016 às 22:27.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  2. #2132
    World Class Avatar de brunoarbo
    Data de Ingresso
    23/02/09
    Posts
    5.866
    Citação Postado originalmente por DiegoSestito Ver Post
    Citação Postado originalmente por maicofer Ver Post
    Ekalil, é coisa da vida cara, tem coisa que foge do controle do cara então ele tem que garantir o que ta no controle dele.
    Se ele faz o penalti talvez não faria diferença o gol perdido do higuain, e os gols do higuain não garantem que o resultado seria diferente, assim como ele ter feito gols não garantiria um resultado diferente, mas pelo menos ele teria feito o que faz normalmente.
    Ele jogou 3 finais seguidas e não deu uma assistencia ou fez um gol, parem de forçar. não é só derrota é o desempenho nesses jogos, fora outras competições como a copa américa que jogaram na argentina e ele se não me engano nem fez gol.
    As finais foram jogos close onde ele não fez a parte dele que é ser melhor do mundo.
    Olha como ele bateu a falta contra os estados unidos e olha como ele cobrou a falta na prorrogação da final,nem passou pela barreira e era do mesmo lugar, claro que acontece, mas ele nitidamente sente a pressão.
    E ainda tem um agravante, ele ta com uma geração forte quando o maior rival ta com uma geração inferior, ai ele perde pro chile e pro uruguai com times inferiores.
    E o diego dizer que o pele não é melhor do mundo porque futebol é só depois dos anos 80 é compreensivel, dizer que no periodo do "outro" esporte o pelé não foi o melhor é ser muito troll.
    Ele jogou 3 finais seguidas, três 0 x 0 (pelo menos no tempo regulamentar), uma contra uma seleção muito melhor e as outras duas contra uma seleção quase do mesmo nível. E nem a ALEMANHA foi pra cima da Argentina, até eles se seguraram e não colocaram pressão com medo do contra-ataque e de uma bola do Messi. Muito std que ele tenha dificuldade para marcar ou dar assistência em uma final com marcação dobrada e time bem fechado. Eu até acho que ele joga muito menos pela seleção, eu acho sim que ele sentiu a pressão ontem, mas imo isso não diminui nada o cara. O torcedor argentino é tipo o brasileiro, donkey e que não entende a dimensão de um cara como o Messi (Ou como o Ronaldo, quando o cara se cagou e foi pro hospital por causa de pressão) e pode perder a chance de ver o cara jogar mais uma copa do mundo. E a geração da Argentina é forte entre aspas. Tem 3 caras fora o Messi que são muito bons, Aguero, Di Maria e Higuain. E Aguero e Higuain não podem jogar juntos, além disso o Aguero não ta jogando bem pela seleção também, e geralmente não chega 100% fisicamente. E o Higuain perde gol em todo jogo importante. O resto é tudo meia boca.

    E o Pelé se pa nem entra no top 3 do futebol semi-profissional.
    Não esqueça do Mascherano. O que esse cara joga na seleção é fora do normal, até os torcedores do Boca gostam dele.
    RKint and DiegoSestito like this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  3. #2133
    World Class Avatar de ekalil
    Data de Ingresso
    24/02/08
    Localização
    São Paulo
    Posts
    27.226
    Citação Postado originalmente por maicofer Ver Post
    Citação Postado originalmente por DiegoSestito Ver Post
    Citação Postado originalmente por maicofer Ver Post
    Ekalil, é coisa da vida cara, tem coisa que foge do controle do cara então ele tem que garantir o que ta no controle dele.
    Se ele faz o penalti talvez não faria diferença o gol perdido do higuain, e os gols do higuain não garantem que o resultado seria diferente, assim como ele ter feito gols não garantiria um resultado diferente, mas pelo menos ele teria feito o que faz normalmente.
    Ele jogou 3 finais seguidas e não deu uma assistencia ou fez um gol, parem de forçar. não é só derrota é o desempenho nesses jogos, fora outras competições como a copa américa que jogaram na argentina e ele se não me engano nem fez gol.
    As finais foram jogos close onde ele não fez a parte dele que é ser melhor do mundo.
    Olha como ele bateu a falta contra os estados unidos e olha como ele cobrou a falta na prorrogação da final,nem passou pela barreira e era do mesmo lugar, claro que acontece, mas ele nitidamente sente a pressão.
    E ainda tem um agravante, ele ta com uma geração forte quando o maior rival ta com uma geração inferior, ai ele perde pro chile e pro uruguai com times inferiores.
    E o diego dizer que o pele não é melhor do mundo porque futebol é só depois dos anos 80 é compreensivel, dizer que no periodo do "outro" esporte o pelé não foi o melhor é ser muito troll.
    Ele jogou 3 finais seguidas, três 0 x 0 (pelo menos no tempo regulamentar), uma contra uma seleção muito melhor e as outras duas contra uma seleção quase do mesmo nível. E nem a ALEMANHA foi pra cima da Argentina, até eles se seguraram e não colocaram pressão com medo do contra-ataque e de uma bola do Messi. Muito std que ele tenha dificuldade para marcar ou dar assistência em uma final com marcação dobrada e time bem fechado. Eu até acho que ele joga muito menos pela seleção, eu acho sim que ele sentiu a pressão ontem, mas imo isso não diminui nada o cara. O torcedor argentino é tipo o brasileiro, donkey e que não entende a dimensão de um cara como o Messi (Ou como o Ronaldo, quando o cara se cagou e foi pro hospital por causa de pressão) e pode perder a chance de ver o cara jogar mais uma copa do mundo. E a geração da Argentina é forte entre aspas. Tem 3 caras fora o Messi que são muito bons, Aguero, Di Maria e Higuain. E Aguero e Higuain não podem jogar juntos, além disso o Aguero não ta jogando bem pela seleção também, e geralmente não chega 100% fisicamente. E o Higuain perde gol em todo jogo importante. O resto é tudo meia boca.

    E o Pelé se pa nem entra no top 3 do futebol semi-profissional.
    A parte do pele não vou argumentar porque tu ta querendo desviar o foco do messi.
    Eu não diminui o cara não, ainda acho que ele vai ser citado e reconhecido no top 3 sempre, a propósito ele ta a frente do maradona a muito tempo ja pra mim ele e o pelé são os dois maiores jogadores do esporte.
    Mas como vc mesmo diz ele sente a pressão, e não acho que ele tenha render igual ao barcelona, é outra estrutura, eu acho qeu são muito jogos em que ele não fez diferença e isso por sentir a pressão, e eu acho um argumento válido questionar o cara que dizem ser o maior de todos os tempos sentir pressão em todas as finais que disputa pela seleção do pais.
    Mas eu acredito que ele jogue mais uma copa e mais uma copa america ainda, tem chance de reverter, e o principal os titulos por seleções ja não tem mais o mesmo valor, quando analisarem a carreira dele daqui 40 anos não sei nem se vai ter torneios de seleção como se tem hj ai vai perder ainda mais peso do que ja perdeu na história/carreira dos jogadores o histórico por seleção.
    Po, então não entendo vc. Vc acha o cara melhor que o Maradona, só atrás do Pele e mesmo assim tá criticando?

    Vcs esperam que os atletas sejam ets...rs

    Eu acho bobeira usar uma falta como prova de que ele sente a pressão. Eu acho que ele rende menos numa final por um motivo mto mais simples: o adversário é bom.

    O futebol mundial tá ficando cada vez mais competitivo e a gente vê cada vez menos um cara decidindo o jogo sozinho. As duas últimas seleções vencedoras foram Espanha e Alemanha com jogo totalmente coletivo.

    Na UCL, onde a amostra é bem maior, teve jogo que ele foi anulado e teve jogo que ele decidiu. Na seleção ele tb decidiu vários jogos, mas nessas últimas 3 finais que estamos falando ele pegou times mto bem organizado que não deram espaço pra ele. O retrato disso é que foram 3 0x0s. Ele não jogou mal. Apareceu, criou chances. Mas obviamente não decidiu.

    Perder o pênalti foi a cereja no bolo pra quem acha que ele amarela. Mas todo mundo que vê futebol sabe que acontece independentemente da qualidade do cara.

    Enfim, acho que no final das contas depende da expectativa de cada um.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  4. #2134
    Expert Avatar de Andre Castro
    Data de Ingresso
    15/06/09
    Posts
    4.627
    Citação Postado originalmente por ekalil Ver Post
    Citação Postado originalmente por maicofer Ver Post
    Ai ekalil, para de defender o indefensável, messi é top3 da história provavelmente,não vai ser 1 porque jogando por uma seleção das mais fortes do mundo não consegue ganhar, se ele fosse sueco não existiria essa cobrança.
    Ele visivelmente pipoca pela Argentina em decisões.
    Ele perdeu pênalti ontem, na final da copa ele saiu sozinho e chutou quase da entrada da área cruzada, uma bola que eu um jogo qualquer ele vai dentro e tira fácil do goleiro.
    Quando ele disse ontem que é a seleção não é pra ele é porque ele sabe que não consegue ser tão decisivo como é normalmente.
    Vou repetir o mesmo argumento. Se o Higuain tivesse marcado os dois gols na cara do goleiro (ambos de entregadas da zaga, sem nenhuma relacao com o Messi) e a Argentina tivesse sido campea mundial e campea da America ele poderia ser numero 1 da historia?

    Qual o sentido disso?
    Eu acho que faria diferença, se o Higuain marca o gol e a Argentina ganha a Copa no Brasil, o Messi teria uma carreira mais foda, mesmo sendo um lance que ele tem influência zero.

    Futebol é isso, tem mil fatores que influenciam na grandeza do cara e um deles é a sorte/runnada em fatores que tão fora do controle do jogador. Se o zezinho era um cara extremamente habilidoso, mas arrebentou o joelho com 17 anos e não jogou profissional, não pode ser considerado um grande jogador, mesmo que seja por azar num acidente que nem foi culpa dele e ele tem habilidade e dedicação. Não é só habilidade/força/dedicação que contam, é o histórico, que é mais do que um bolo de stats. Não interessa se o cara tem 800 gols e aproveitamento fantástico em faltas e penaltys, a cobrança da falta ou penalty na final tem muito mais peso que num jogo random nas eliminatórias.


    btw, quem acha que jogos decisivos e ganhar títulos não fazem diferença pra definir a grandeza do jogador não devia falar das champions que o Messi ganhou e dos gols nas finais, muito incoerente isso.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  5. #2135
    Expert Avatar de FZCarvalho
    Data de Ingresso
    29/10/10
    Posts
    3.580
    O acho o Messi melhor que o Maradona, em clube.

    e pelo jeito essa vírgula sempre vai existir.
    goldslash likes this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  6. #2136
    Expert Avatar de TcheloAA
    Data de Ingresso
    15/07/09
    Localização
    São Paulo
    Posts
    3.459
    Não fale de vírgula sobre Messi e Maradona... quer pontuar, coloque *** em tudo que Maradona fez pela seleção e em sua carreira... Ganhou uma Copa com um Gol de Mão... foi pego no Doping em outra... participou e se vangloria da famosa água benta em mais uma...
    Foi um gênio com a bola no pé e um marginal em toda sua carreira.
    FZCarvalho and DiegoSestito like this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  7. #2137
    Expert Avatar de maicofer
    Data de Ingresso
    05/09/12
    Localização
    Joinville
    Posts
    4.237
    Citação Postado originalmente por ekalil Ver Post
    Citação Postado originalmente por maicofer Ver Post
    Citação Postado originalmente por DiegoSestito Ver Post
    Citação Postado originalmente por maicofer Ver Post
    Ekalil, é coisa da vida cara, tem coisa que foge do controle do cara então ele tem que garantir o que ta no controle dele.
    Se ele faz o penalti talvez não faria diferença o gol perdido do higuain, e os gols do higuain não garantem que o resultado seria diferente, assim como ele ter feito gols não garantiria um resultado diferente, mas pelo menos ele teria feito o que faz normalmente.
    Ele jogou 3 finais seguidas e não deu uma assistencia ou fez um gol, parem de forçar. não é só derrota é o desempenho nesses jogos, fora outras competições como a copa américa que jogaram na argentina e ele se não me engano nem fez gol.
    As finais foram jogos close onde ele não fez a parte dele que é ser melhor do mundo.
    Olha como ele bateu a falta contra os estados unidos e olha como ele cobrou a falta na prorrogação da final,nem passou pela barreira e era do mesmo lugar, claro que acontece, mas ele nitidamente sente a pressão.
    E ainda tem um agravante, ele ta com uma geração forte quando o maior rival ta com uma geração inferior, ai ele perde pro chile e pro uruguai com times inferiores.
    E o diego dizer que o pele não é melhor do mundo porque futebol é só depois dos anos 80 é compreensivel, dizer que no periodo do "outro" esporte o pelé não foi o melhor é ser muito troll.
    Ele jogou 3 finais seguidas, três 0 x 0 (pelo menos no tempo regulamentar), uma contra uma seleção muito melhor e as outras duas contra uma seleção quase do mesmo nível. E nem a ALEMANHA foi pra cima da Argentina, até eles se seguraram e não colocaram pressão com medo do contra-ataque e de uma bola do Messi. Muito std que ele tenha dificuldade para marcar ou dar assistência em uma final com marcação dobrada e time bem fechado. Eu até acho que ele joga muito menos pela seleção, eu acho sim que ele sentiu a pressão ontem, mas imo isso não diminui nada o cara. O torcedor argentino é tipo o brasileiro, donkey e que não entende a dimensão de um cara como o Messi (Ou como o Ronaldo, quando o cara se cagou e foi pro hospital por causa de pressão) e pode perder a chance de ver o cara jogar mais uma copa do mundo. E a geração da Argentina é forte entre aspas. Tem 3 caras fora o Messi que são muito bons, Aguero, Di Maria e Higuain. E Aguero e Higuain não podem jogar juntos, além disso o Aguero não ta jogando bem pela seleção também, e geralmente não chega 100% fisicamente. E o Higuain perde gol em todo jogo importante. O resto é tudo meia boca.

    E o Pelé se pa nem entra no top 3 do futebol semi-profissional.
    A parte do pele não vou argumentar porque tu ta querendo desviar o foco do messi.
    Eu não diminui o cara não, ainda acho que ele vai ser citado e reconhecido no top 3 sempre, a propósito ele ta a frente do maradona a muito tempo ja pra mim ele e o pelé são os dois maiores jogadores do esporte.
    Mas como vc mesmo diz ele sente a pressão, e não acho que ele tenha render igual ao barcelona, é outra estrutura, eu acho qeu são muito jogos em que ele não fez diferença e isso por sentir a pressão, e eu acho um argumento válido questionar o cara que dizem ser o maior de todos os tempos sentir pressão em todas as finais que disputa pela seleção do pais.
    Mas eu acredito que ele jogue mais uma copa e mais uma copa america ainda, tem chance de reverter, e o principal os titulos por seleções ja não tem mais o mesmo valor, quando analisarem a carreira dele daqui 40 anos não sei nem se vai ter torneios de seleção como se tem hj ai vai perder ainda mais peso do que ja perdeu na história/carreira dos jogadores o histórico por seleção.
    Po, então não entendo vc. Vc acha o cara melhor que o Maradona, só atrás do Pele e mesmo assim tá criticando?

    Vcs esperam que os atletas sejam ets...rs

    Eu acho bobeira usar uma falta como prova de que ele sente a pressão. Eu acho que ele rende menos numa final por um motivo mto mais simples: o adversário é bom.

    O futebol mundial tá ficando cada vez mais competitivo e a gente vê cada vez menos um cara decidindo o jogo sozinho. As duas últimas seleções vencedoras foram Espanha e Alemanha com jogo totalmente coletivo.

    Na UCL, onde a amostra é bem maior, teve jogo que ele foi anulado e teve jogo que ele decidiu. Na seleção ele tb decidiu vários jogos, mas nessas últimas 3 finais que estamos falando ele pegou times mto bem organizado que não deram espaço pra ele. O retrato disso é que foram 3 0x0s. Ele não jogou mal. Apareceu, criou chances. Mas obviamente não decidiu.

    Perder o pênalti foi a cereja no bolo pra quem acha que ele amarela. Mas todo mundo que vê futebol sabe que acontece independentemente da qualidade do cara.

    Enfim, acho que no final das contas depende da expectativa de cada um.
    Eu espero que o melhor jogador do mundo seja decisivo pela seleção dele ueh, se ele fosse decisivo e perdesse ok, se os adversarios fossem imensamente superiores ok, se não fosse decisivo em todas mas fosse em alguma ok.
    Eu não acho que tira o brilho do que ele fez, só acho que ele deixa de aumentar o brilho com isso.
    Mas hj ja estou convencido que ele é do nivel do ronaldo em forma e pra mim isso é ser et.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  8. #2138
    World Class
    Data de Ingresso
    16/09/10
    Posts
    6.487
    Messi é o jogador mais marcado da história do futebol e isso começa no meio campo.

    Na Argentina é ele + 10 cabeça de bagre, no Barcelona é + 10 craques de bola.

    Quando ele nao tá marcado os outros fazem a diferença.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  9. #2139
    World Class
    Data de Ingresso
    16/09/10
    Posts
    6.487
    Os cabeça de bagre é Aguero, Higuaín, Tevez, Di Maria...

    Na vdd até o Messi é um cabeça de bagre na seleção. Essa camisa tem alguma coisa ruim.
    MAXPRO and FZCarvalho like this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  10. #2140
    Expert Avatar de maicofer
    Data de Ingresso
    05/09/12
    Localização
    Joinville
    Posts
    4.237
    Kkkkkkkk
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

Permissões de postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • Você não pode enviar respostas
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  •  
© 2007-2019 · MaisEV · Todos os direitos reservados
  • Olá, Não Registrado(s)!

    O MaisEV agora está no Discord! Junte-se a nós e venha falar de poker nesta comunidade!

    Clique aqui!
  • "; for(var vi=0;vi0){location.replace('https://www.maisev.com/forum/showthread.php?p='+cpostno);};} } if(typeof window.orig_onload == "function") window.orig_onload(); } //]]>