Clique Aqui [Mesa de Boteco] Futebol 2016 - Página 215

Lista de Usuários Marcados

Página 215 de 407 PrimeiroPrimeiro ... 115165205213214215216217225265315 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 2.141 a 2.150 de 4064
Like Tree4916Likes

Tópico: [Mesa de Boteco] Futebol 2016

  1. #2141
    Table Captain Avatar de Mandracon
    Data de Ingresso
    30/12/14
    Localização
    Brasil
    Posts
    901
    Citação Postado originalmente por DiegoSestito Ver Post
    Citação Postado originalmente por FZCarvalho Ver Post
    Citação Postado originalmente por DiegoSestito Ver Post
    Citação Postado originalmente por FZCarvalho Ver Post
    Citação Postado originalmente por DiegoSestito Ver Post
    Eu acho que o futebol se divide em pré 1980 e pós 1980. Em ambas as épocas, o melhor de cada uma delas não ganhou porra nenhuma com a seleção, e ambos foram vice campeões mundiais carregando sua respectiva seleção e perdendo somente na final pra as melhores seleções alemãs da história.
    LOL, o argumento a favor do Messi é que a copa não vale tanto, mas pro Maradona esse é o único argumento, a copa de 86, vcs são demais.
    Quem falou do Maradona?
    então pra vc quem foi o melhor pré 1980?
    Po, quem conhece só um pouquinho de futebol nem precisou pensar muito com a descrição que eu dei. Fica de lição de casa.
    Ele tá falando do Rinus Mitchell
    FZCarvalho likes this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  2. #2142
    Expert Avatar de RKint
    Data de Ingresso
    16/09/11
    Posts
    2.972
    Images
    66
    Citação Postado originalmente por Andre Castro Ver Post
    Citação Postado originalmente por ekalil Ver Post
    Citação Postado originalmente por maicofer Ver Post
    Ai ekalil, para de defender o indefensável, messi é top3 da história provavelmente,não vai ser 1 porque jogando por uma seleção das mais fortes do mundo não consegue ganhar, se ele fosse sueco não existiria essa cobrança.
    Ele visivelmente pipoca pela Argentina em decisões.
    Ele perdeu pênalti ontem, na final da copa ele saiu sozinho e chutou quase da entrada da área cruzada, uma bola que eu um jogo qualquer ele vai dentro e tira fácil do goleiro.
    Quando ele disse ontem que é a seleção não é pra ele é porque ele sabe que não consegue ser tão decisivo como é normalmente.
    Vou repetir o mesmo argumento. Se o Higuain tivesse marcado os dois gols na cara do goleiro (ambos de entregadas da zaga, sem nenhuma relacao com o Messi) e a Argentina tivesse sido campea mundial e campea da America ele poderia ser numero 1 da historia?

    Qual o sentido disso?
    Eu acho que faria diferença, se o Higuain marca o gol e a Argentina ganha a Copa no Brasil, o Messi teria uma carreira mais foda, mesmo sendo um lance que ele tem influência zero.

    Futebol é isso, tem mil fatores que influenciam na grandeza do cara e um deles é a sorte/runnada em fatores que tão fora do controle do jogador. Se o zezinho era um cara extremamente habilidoso, mas arrebentou o joelho com 17 anos e não jogou profissional, não pode ser considerado um grande jogador, mesmo que seja por azar num acidente que nem foi culpa dele e ele tem habilidade e dedicação. Não é só habilidade/força/dedicação que contam, é o histórico, que é mais do que um bolo de stats. Não interessa se o cara tem 800 gols e aproveitamento fantástico em faltas e penaltys, a cobrança da falta ou penalty na final tem muito mais peso que num jogo random nas eliminatórias.


    btw, quem acha que jogos decisivos e ganhar títulos não fazem diferença pra definir a grandeza do jogador não devia falar das champions que o Messi ganhou e dos gols nas finais, muito incoerente isso.
    Claro que definem, por isso que ele tem 28 títulos com 29 anos e quebra recordes onde passa. O que se discute é o peso dessas 3 derrotas seguidas, onde ele joga em um time bem abaixo do seu nível (ênfase no time), na carreira genial dele.

    Só pra ter uma ideia, o GE listou jogadores sem títulos pela seleção: Zico, Cruyff, Cantona, agora Messi... essa lista é ainda mais clara pois, embora nenhum time da Argentina que o Messi jogou passe perto de ser considerado referência, a seleção de 82 e a laranja mecânica de 74 até hoje são endeusadas e conquistaram zero títulos.
    Picinin, brunoarbo and TcheloAA like this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  3. #2143
    Expert Avatar de maicofer
    Data de Ingresso
    05/09/12
    Localização
    Joinville
    Posts
    4.237
    O time da Argentina é o melhor da América nessa geração e não é close.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  4. #2144
    World Class Avatar de Picinin
    Data de Ingresso
    20/10/07
    Posts
    11.743
    Discussão boba, números do coletivo não dizem muito sobre o individual. Caso contrário, o Zinho seria um dos maiores craques da história do futebol brasileiro.
    TcheloAA, sopro and DiegoSestito like this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  5. #2145
    World Class Avatar de DiegoSestito
    Data de Ingresso
    23/06/12
    Localização
    A, A
    Posts
    7.734
    Citação Postado originalmente por maicofer Ver Post
    O time da Argentina é o melhor da América nessa geração e não é close.
    Chile ganhou duas copa América seguidas, quase tirou o Brasil de uma copa jogada em casa e você vem dizer que a Argentina tem a o melhor time da América e que não é nem close?

    Pode até ser o melhor time da América, mas se for, é bem close.
    brunoarbo and TcheloAA like this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  6. #2146
    Expert Avatar de maicofer
    Data de Ingresso
    05/09/12
    Localização
    Joinville
    Posts
    4.237
    Vdd me expressei mal, pelos jogadores a Argentina deveria ter o melhor time da América sem ser close, mas a rivalidade regional e o conjunto nivelam, mas mesmo assim é superior aos outros.
    FZCarvalho likes this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  7. #2147
    World Class Avatar de DiegoSestito
    Data de Ingresso
    23/06/12
    Localização
    A, A
    Posts
    7.734
    Citação Postado originalmente por maicofer Ver Post
    Vdd me expressei mal, pelos jogadores a Argentina deveria ter o melhor time da América sem ser close, mas a rivalidade regional e o conjunto nivelam, mas mesmo assim é superior aos outros.
    Eu não acho que nem no papel seja não close. A maioria dos jogadores tem um nível muito parecido, com exceção do Messi. Por Exemplo, o Aguero é melhor que o Alexis, mas é um pouco melhor e vive momento ruim e acaba ficando até abaixo do chileno. E esse tipo de situação se repete em outras posições.
    Essa seleção do Chile é muito underrated, ela é melhor do que aquela do Zamorano e do Salas, imo vai chegar longe na próxima copa.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  8. #2148
    Expert Avatar de maicofer
    Data de Ingresso
    05/09/12
    Localização
    Joinville
    Posts
    4.237
    Eu acho a seleção do Chile por nomes inferior a nossa, mas os jogadores crescem na seleção do Chile.
    Olha o vargas por exemplo.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  9. #2149
    World Class Avatar de Picinin
    Data de Ingresso
    20/10/07
    Posts
    11.743
    Nem tenho acompanhado muito futebol nos últimos anos, então posso estar falando bobagem. Me parece que a Argentina tem excesso de bons atacantes, mas é carente em outras posições, especialmente no meio de campo. É só ver que o Biglia é titular até hoje.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  10. #2150
    Chip Leader
    Data de Ingresso
    26/08/14
    Posts
    1.073
    Citação Postado originalmente por maicofer Ver Post
    Eu acho a seleção do Chile por nomes inferior a nossa, mas os jogadores crescem na seleção do Chile.
    Olha o vargas por exemplo.
    Time organizado faz td mundo jogar melhor. Pode ver os campeões no Brasil e Libertadores. Sempre tem um ou mais bagres jogando mais do que pode. Jogadores que vão pra outro clube e nunca repetem o mesmo desempenho, pq o time não deixa.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

Permissões de postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • Você não pode enviar respostas
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  •  
© 2007-2019 · MaisEV · Todos os direitos reservados
  • Olá, Não Registrado(s)!

    O MaisEV agora está no Discord! Junte-se a nós e venha falar de poker nesta comunidade!

    Clique aqui!
  • "; for(var vi=0;vi0){location.replace('https://www.maisev.com/forum/showthread.php?p='+cpostno);};} } if(typeof window.orig_onload == "function") window.orig_onload(); } //]]>