Clique Aqui [Mesa de Boteco] Futebol 2016 - Página 213

Lista de Usuários Marcados

Página 213 de 407 PrimeiroPrimeiro ... 113163203211212213214215223263313 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 2.121 a 2.130 de 4064
Like Tree4916Likes

Tópico: [Mesa de Boteco] Futebol 2016

  1. #2121
    Expert Avatar de FZCarvalho
    Data de Ingresso
    29/10/10
    Posts
    3.580
    Citação Postado originalmente por smiiters Ver Post
    Pelo oq eu entendi ele citou Zico, Romário e Ronaldo como melhores que o Rivaldo.
    sim, falei de jogadores do mesmo nível ou melhores que o Rivaldo, o @ekalil pediu pra eu citar alguns.....aí citei esses 3
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  2. #2122
    Expert Avatar de FZCarvalho
    Data de Ingresso
    29/10/10
    Posts
    3.580
    Citação Postado originalmente por DiegoSestito Ver Post
    Eu acho que o futebol se divide em pré 1980 e pós 1980. Em ambas as épocas, o melhor de cada uma delas não ganhou porra nenhuma com a seleção, e ambos foram vice campeões mundiais carregando sua respectiva seleção e perdendo somente na final pra as melhores seleções alemãs da história.
    LOL, o argumento a favor do Messi é que a copa não vale tanto, mas pro Maradona esse é o único argumento, a copa de 86, vcs são demais.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  3. #2123
    World Class Avatar de DiegoSestito
    Data de Ingresso
    23/06/12
    Localização
    A, A
    Posts
    7.734
    Citação Postado originalmente por FZCarvalho Ver Post
    Citação Postado originalmente por DiegoSestito Ver Post
    Eu acho que o futebol se divide em pré 1980 e pós 1980. Em ambas as épocas, o melhor de cada uma delas não ganhou porra nenhuma com a seleção, e ambos foram vice campeões mundiais carregando sua respectiva seleção e perdendo somente na final pra as melhores seleções alemãs da história.
    LOL, o argumento a favor do Messi é que a copa não vale tanto, mas pro Maradona esse é o único argumento, a copa de 86, vcs são demais.
    Quem falou do Maradona?
    Picinin likes this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  4. #2124
    Table Captain
    Data de Ingresso
    24/02/15
    Posts
    708
    Na copa do mundo a Alemanha era muito favorita... no mínimo um 65x35... compara posição por posição dos times... única coisa q pesava pra argentina era exatamente a presença do messi q é gênio... sem messi seria 80x20 fácil... na copa América era pouco favorita ontem, qse flip e na anterior era totalmente close... time do Chile é muito bem treinado, tem uma organização tática invejável e bons jogadores em algumas posições... foi o messi falar q vai parar de jogar pela seleção e agora os argentinos estão implorando pra ele voltar atrás...

    Enviado de meu XT1068 usando Tapatalk
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  5. #2125
    Expert Avatar de maicofer
    Data de Ingresso
    05/09/12
    Localização
    Joinville
    Posts
    4.237
    Ekalil, é coisa da vida cara, tem coisa que foge do controle do cara então ele tem que garantir o que ta no controle dele.
    Se ele faz o penalti talvez não faria diferença o gol perdido do higuain, e os gols do higuain não garantem que o resultado seria diferente, assim como ele ter feito gols não garantiria um resultado diferente, mas pelo menos ele teria feito o que faz normalmente.
    Ele jogou 3 finais seguidas e não deu uma assistencia ou fez um gol, parem de forçar. não é só derrota é o desempenho nesses jogos, fora outras competições como a copa américa que jogaram na argentina e ele se não me engano nem fez gol.
    As finais foram jogos close onde ele não fez a parte dele que é ser melhor do mundo.
    Olha como ele bateu a falta contra os estados unidos e olha como ele cobrou a falta na prorrogação da final,nem passou pela barreira e era do mesmo lugar, claro que acontece, mas ele nitidamente sente a pressão.
    E ainda tem um agravante, ele ta com uma geração forte quando o maior rival ta com uma geração inferior, ai ele perde pro chile e pro uruguai com times inferiores.
    E o diego dizer que o pele não é melhor do mundo porque futebol é só depois dos anos 80 é compreensivel, dizer que no periodo do "outro" esporte o pelé não foi o melhor é ser muito troll.
    FZCarvalho likes this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  6. #2126
    World Class Avatar de DiegoSestito
    Data de Ingresso
    23/06/12
    Localização
    A, A
    Posts
    7.734
    Citação Postado originalmente por maicofer Ver Post
    Ekalil, é coisa da vida cara, tem coisa que foge do controle do cara então ele tem que garantir o que ta no controle dele.
    Se ele faz o penalti talvez não faria diferença o gol perdido do higuain, e os gols do higuain não garantem que o resultado seria diferente, assim como ele ter feito gols não garantiria um resultado diferente, mas pelo menos ele teria feito o que faz normalmente.
    Ele jogou 3 finais seguidas e não deu uma assistencia ou fez um gol, parem de forçar. não é só derrota é o desempenho nesses jogos, fora outras competições como a copa américa que jogaram na argentina e ele se não me engano nem fez gol.
    As finais foram jogos close onde ele não fez a parte dele que é ser melhor do mundo.
    Olha como ele bateu a falta contra os estados unidos e olha como ele cobrou a falta na prorrogação da final,nem passou pela barreira e era do mesmo lugar, claro que acontece, mas ele nitidamente sente a pressão.
    E ainda tem um agravante, ele ta com uma geração forte quando o maior rival ta com uma geração inferior, ai ele perde pro chile e pro uruguai com times inferiores.
    E o diego dizer que o pele não é melhor do mundo porque futebol é só depois dos anos 80 é compreensivel, dizer que no periodo do "outro" esporte o pelé não foi o melhor é ser muito troll.
    Ele jogou 3 finais seguidas, três 0 x 0 (pelo menos no tempo regulamentar), uma contra uma seleção muito melhor e as outras duas contra uma seleção quase do mesmo nível. E nem a ALEMANHA foi pra cima da Argentina, até eles se seguraram e não colocaram pressão com medo do contra-ataque e de uma bola do Messi. Muito std que ele tenha dificuldade para marcar ou dar assistência em uma final com marcação dobrada e time bem fechado. Eu até acho que ele joga muito menos pela seleção, eu acho sim que ele sentiu a pressão ontem, mas imo isso não diminui nada o cara. O torcedor argentino é tipo o brasileiro, donkey e que não entende a dimensão de um cara como o Messi (Ou como o Ronaldo, quando o cara se cagou e foi pro hospital por causa de pressão) e pode perder a chance de ver o cara jogar mais uma copa do mundo. E a geração da Argentina é forte entre aspas. Tem 3 caras fora o Messi que são muito bons, Aguero, Di Maria e Higuain. E Aguero e Higuain não podem jogar juntos, além disso o Aguero não ta jogando bem pela seleção também, e geralmente não chega 100% fisicamente. E o Higuain perde gol em todo jogo importante. O resto é tudo meia boca.

    E o Pelé se pa nem entra no top 3 do futebol semi-profissional.
    maicofer likes this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  7. #2127
    Expert Avatar de maicofer
    Data de Ingresso
    05/09/12
    Localização
    Joinville
    Posts
    4.237
    Citação Postado originalmente por DiegoSestito Ver Post
    Citação Postado originalmente por maicofer Ver Post
    Ekalil, é coisa da vida cara, tem coisa que foge do controle do cara então ele tem que garantir o que ta no controle dele.
    Se ele faz o penalti talvez não faria diferença o gol perdido do higuain, e os gols do higuain não garantem que o resultado seria diferente, assim como ele ter feito gols não garantiria um resultado diferente, mas pelo menos ele teria feito o que faz normalmente.
    Ele jogou 3 finais seguidas e não deu uma assistencia ou fez um gol, parem de forçar. não é só derrota é o desempenho nesses jogos, fora outras competições como a copa américa que jogaram na argentina e ele se não me engano nem fez gol.
    As finais foram jogos close onde ele não fez a parte dele que é ser melhor do mundo.
    Olha como ele bateu a falta contra os estados unidos e olha como ele cobrou a falta na prorrogação da final,nem passou pela barreira e era do mesmo lugar, claro que acontece, mas ele nitidamente sente a pressão.
    E ainda tem um agravante, ele ta com uma geração forte quando o maior rival ta com uma geração inferior, ai ele perde pro chile e pro uruguai com times inferiores.
    E o diego dizer que o pele não é melhor do mundo porque futebol é só depois dos anos 80 é compreensivel, dizer que no periodo do "outro" esporte o pelé não foi o melhor é ser muito troll.
    Ele jogou 3 finais seguidas, três 0 x 0 (pelo menos no tempo regulamentar), uma contra uma seleção muito melhor e as outras duas contra uma seleção quase do mesmo nível. E nem a ALEMANHA foi pra cima da Argentina, até eles se seguraram e não colocaram pressão com medo do contra-ataque e de uma bola do Messi. Muito std que ele tenha dificuldade para marcar ou dar assistência em uma final com marcação dobrada e time bem fechado. Eu até acho que ele joga muito menos pela seleção, eu acho sim que ele sentiu a pressão ontem, mas imo isso não diminui nada o cara. O torcedor argentino é tipo o brasileiro, donkey e que não entende a dimensão de um cara como o Messi (Ou como o Ronaldo, quando o cara se cagou e foi pro hospital por causa de pressão) e pode perder a chance de ver o cara jogar mais uma copa do mundo. E a geração da Argentina é forte entre aspas. Tem 3 caras fora o Messi que são muito bons, Aguero, Di Maria e Higuain. E Aguero e Higuain não podem jogar juntos, além disso o Aguero não ta jogando bem pela seleção também, e geralmente não chega 100% fisicamente. E o Higuain perde gol em todo jogo importante. O resto é tudo meia boca.

    E o Pelé se pa nem entra no top 3 do futebol semi-profissional.
    A parte do pele não vou argumentar porque tu ta querendo desviar o foco do messi.
    Eu não diminui o cara não, ainda acho que ele vai ser citado e reconhecido no top 3 sempre, a propósito ele ta a frente do maradona a muito tempo ja pra mim ele e o pelé são os dois maiores jogadores do esporte.
    Mas como vc mesmo diz ele sente a pressão, e não acho que ele tenha render igual ao barcelona, é outra estrutura, eu acho qeu são muito jogos em que ele não fez diferença e isso por sentir a pressão, e eu acho um argumento válido questionar o cara que dizem ser o maior de todos os tempos sentir pressão em todas as finais que disputa pela seleção do pais.
    Mas eu acredito que ele jogue mais uma copa e mais uma copa america ainda, tem chance de reverter, e o principal os titulos por seleções ja não tem mais o mesmo valor, quando analisarem a carreira dele daqui 40 anos não sei nem se vai ter torneios de seleção como se tem hj ai vai perder ainda mais peso do que ja perdeu na história/carreira dos jogadores o histórico por seleção.
    FZCarvalho likes this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  8. #2128
    Expert Avatar de FZCarvalho
    Data de Ingresso
    29/10/10
    Posts
    3.580
    Citação Postado originalmente por DiegoSestito Ver Post
    Citação Postado originalmente por FZCarvalho Ver Post
    Citação Postado originalmente por DiegoSestito Ver Post
    Eu acho que o futebol se divide em pré 1980 e pós 1980. Em ambas as épocas, o melhor de cada uma delas não ganhou porra nenhuma com a seleção, e ambos foram vice campeões mundiais carregando sua respectiva seleção e perdendo somente na final pra as melhores seleções alemãs da história.
    LOL, o argumento a favor do Messi é que a copa não vale tanto, mas pro Maradona esse é o único argumento, a copa de 86, vcs são demais.
    Quem falou do Maradona?
    então pra vc quem foi o melhor pré 1980?
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  9. #2129
    World Class Avatar de DiegoSestito
    Data de Ingresso
    23/06/12
    Localização
    A, A
    Posts
    7.734
    Citação Postado originalmente por FZCarvalho Ver Post
    Citação Postado originalmente por DiegoSestito Ver Post
    Citação Postado originalmente por FZCarvalho Ver Post
    Citação Postado originalmente por DiegoSestito Ver Post
    Eu acho que o futebol se divide em pré 1980 e pós 1980. Em ambas as épocas, o melhor de cada uma delas não ganhou porra nenhuma com a seleção, e ambos foram vice campeões mundiais carregando sua respectiva seleção e perdendo somente na final pra as melhores seleções alemãs da história.
    LOL, o argumento a favor do Messi é que a copa não vale tanto, mas pro Maradona esse é o único argumento, a copa de 86, vcs são demais.
    Quem falou do Maradona?
    então pra vc quem foi o melhor pré 1980?
    Po, quem conhece só um pouquinho de futebol nem precisou pensar muito com a descrição que eu dei. Fica de lição de casa.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  10. #2130
    Expert Avatar de maicofer
    Data de Ingresso
    05/09/12
    Localização
    Joinville
    Posts
    4.237
    Ele ta falando do cruyff (não sei se é assim que escreve) diego viaja altos.
    FZCarvalho likes this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

Permissões de postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • Você não pode enviar respostas
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  •  
© 2007-2019 · MaisEV · Todos os direitos reservados
  • Olá, Não Registrado(s)!

    O MaisEV agora está no Discord! Junte-se a nós e venha falar de poker nesta comunidade!

    Clique aqui!
  • "; for(var vi=0;vi0){location.replace('https://www.maisev.com/forum/showthread.php?p='+cpostno);};} } if(typeof window.orig_onload == "function") window.orig_onload(); } //]]>