Clique Aqui [Mesa de Boteco] Futebol 2016 - Página 110

Lista de Usuários Marcados

Página 110 de 407 PrimeiroPrimeiro ... 1060100108109110111112120160210 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 1.091 a 1.100 de 4064
Like Tree4916Likes

Tópico: [Mesa de Boteco] Futebol 2016

  1. #1091
    World Class Avatar de chumboryson
    Data de Ingresso
    27/08/08
    Localização
    A, A
    Posts
    9.359
    Images
    1
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  2. #1092
    World Class Avatar de Caipira
    Data de Ingresso
    22/11/11
    Posts
    7.549
    Efeitos da crise... prefeitura rouba a merenda e agora quer arrumar outra boquinha...

    Prefeitura de SP vai à Justiça para anular doação de terreno do Morumbi
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  3. #1093
    World Class Avatar de Caipira
    Data de Ingresso
    22/11/11
    Posts
    7.549
    Outro dia estavam comentando aqui sobre os melhores goleiros brasileiros, segue um ranking...

    Quem são os melhores goleiros do Brasil na opinião dos próprios goleiros; ranking | Blog Pombo Sem Asa | Globoesporte.com
    goldslash likes this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  4. #1094
    Expert
    Data de Ingresso
    19/09/13
    Localização
    Rio Grande do Sul
    Posts
    3.670
    Goleiros da série B estragaram a votação IMO XD
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  5. #1095
    World Class Avatar de ekalil
    Data de Ingresso
    24/02/08
    Localização
    São Paulo
    Posts
    27.226
    Citação Postado originalmente por Caipira Ver Post
    Outro dia estavam comentando aqui sobre os melhores goleiros brasileiros, segue um ranking...

    Quem são os melhores goleiros do Brasil na opinião dos próprios goleiros; ranking | Blog Pombo Sem Asa | Globoesporte.com
    Cadê o mito?
    MAXPRO likes this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  6. #1096
    World Class Avatar de sopro
    Data de Ingresso
    30/08/09
    Localização
    Moisés Lucarelli
    Posts
    19.763


    Leicester's story is epitomised by 29-year-old striker Jamie Vardy. Released by Sheffield Wednesday at 16 for being too small, he rose through non-league football until Leicester paid Fleetwood Town £1m for him in 2012. He is now an England international, second in the Premier League's scoring charts this season and was named the Football Writers' Association Footballer of the Year on Monday.

    Meanwhile, Professional Footballers' Association Player of the Year Riyad Mahrez, 25, was bought for just £400,000 from French second-tier side Le Havre in January 2014.

    Only 14 players have made more than a dozen league appearances and Ranieri's preferred starting XI cost an estimated £22m - Leicester's record £8m signing Leonardo Ulloa is usually a substitute.



    Since the Premier League began in 1992-93, only Blackburn Rovers have managed to take the title away from either Manchester United, Arsenal, Chelsea or Manchester City.

    Leicester's highest previous top-flight finish was second in 1928-29.

    Ranieri - known in England as 'The Tinkerman' after his spell as Chelsea boss more than a decade ago - has made just 27 changes to his line-up across the entire Premier League season. The next lowest is Bournemouth (50).

    At 42.3%, Leicester have the lowest average possession figure of any Premier League champion since 2006-07. Of Leicester's 22 wins this season, 19 have come despite having a lower share of possession than their opponents.
    TNP, TcheloAA, lucasgflush and 3 others like this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  7. #1097
    World Class Avatar de sopro
    Data de Ingresso
    30/08/09
    Localização
    Moisés Lucarelli
    Posts
    19.763
    Squad
    Kasper Schmeichel, from Leeds to Leicester 2011 by £1.25m
    Danny Simpson, from QPR to Leicester 2014 by £2m
    Wes Morgan, from Nottingham Forest to Leicester 2012 by £1m
    Robert Huth, from Stoke to Leicester 2015 by free loan and after £3m
    Christian Fuchs, from Schalke 04 to Leicester 2015 by free agent
    Danny Drinkwater, from Man Utd to Leicester 2012 by £1m
    N'Golo Kanté, from Caen to Leicester 2015 by £5.6m
    Riyad Mahrez, from Le Havre to Leicester 2014 by £400k
    Marc Albrighton, from Aston Villa to Leicester 2014 by free agent
    Shinji Okazaki, from Mainz to Leicester 2015 by £7m
    Jamie Vardy, from Fleetwood to Leicester 2012 by £1m

    Regular subs
    Andy King, Leicester City youth academy 2004 - Senior 2006
    Jeffrey Schlupp, Leicester City youth academy 2005 - Senior 2010
    Leonardo Ulloa, from Brighton & Hove Albion to Leicester 2014 by £8m
    TNP, mengoo, harrier and 1 others like this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  8. #1098
    Expert
    Data de Ingresso
    19/09/13
    Localização
    Rio Grande do Sul
    Posts
    3.670
    Esse título é histórico demais, pqp. Que mitagem hein... É como aquele donkey runnador levar um Sunday Million. Simplesmente épico!!!
    FYP.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  9. #1099
    Table Captain Avatar de vierob
    Data de Ingresso
    13/08/14
    Localização
    Australia
    Posts
    941
    Aránguiz descarta clube inglês e pede para jogar na Alemanha: "Me deixe ir"

    Você tem o desejo de jogar no Bayer Leverkusen e sonha em disputar a Liga dos Campeões?

    O Bayer é uma equipe que está sempre brigando por títulos. Agora, está na fase prévia da Champions. Como jogador, é um projeto que me atrai muito. Tenho muita gana e espero que esse sonho seja realizado. Um dos meus sonhos era o de jogar no Brasil em uma equipe grande, como o Inter. Mas já tenho 26 anos e estou em uma fase no qual preciso dar um passo a mais.

    O Leicester City, da Inglaterra, fez uma proposta que é considerada mais alta. Você recebeu essa proposta? Qual sua intenção?
    Sinceramente, eu não sabia nada até agora. Essa proposta chegou para o presidente. Ninguém me perguntou se eu gostaria de ir para a Inglaterra ou para essa equipe (Leicester). A única pessoa com quem falei nesse tempo foi o representante do Bayer. Me perguntou se eu teria desejo de ir, e eu disse que “gostaria muito”. Para fazer um negócio, acho que primeiro se deve falar com o jogador e depois ver a questão econômica. Entre o Bayer e o Leicester, creio que o melhor seja o Bayer, que é uma equipe maior e pode ser uma boa vitrine. Toda equipe europeia tem um salário regular para todos os jogadores, salvo Cristiano Ronaldo e os grandes jogadores. Então, ganhar um pouco menos ou mais para mim é a mesma coisa. Não me equivoquei do Inter, achei que fosse o melhor. Assim como acho que o melhor agora é o Bayer, independentemente do salário.

    Charles Aránguiz é vendido ao Bayer Leverkusen por R$ 48,9 milhões

    Aránguiz sofre grave lesão no tendão de Aquiles e só volta a jogar em 2016


    Última edição por vierob; 03-05-2016 às 01:48.
    lucasgflush likes this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  10. #1100
    World Class
    Data de Ingresso
    16/09/10
    Posts
    6.487
    Ninguém que percebeu que só foi o Tottenham botar uma faixa transversal na camisa que vascou?

    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

Permissões de postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • Você não pode enviar respostas
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  •  
© 2007-2019 · MaisEV · Todos os direitos reservados
  • Olá, Não Registrado(s)!

    O MaisEV agora está no Discord! Junte-se a nós e venha falar de poker nesta comunidade!

    Clique aqui!
  • "; for(var vi=0;vi0){location.replace('https://www.maisev.com/forum/showthread.php?p='+cpostno);};} } if(typeof window.orig_onload == "function") window.orig_onload(); } //]]>