Clique Aqui [Mesa de Boteco] Futebol 2016 - Página 60

Lista de Usuários Marcados

Página 60 de 407 PrimeiroPrimeiro ... 1050585960616270110160 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 591 a 600 de 4064
Like Tree4916Likes

Tópico: [Mesa de Boteco] Futebol 2016

  1. #591
    Expert Avatar de maicofer
    Data de Ingresso
    05/09/12
    Localização
    Joinville
    Posts
    4.237
    Só eu que acho o arana melhor que o uendel?
    Danilovisky likes this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  2. #592
    Expert Avatar de TcheloAA
    Data de Ingresso
    15/07/09
    Localização
    São Paulo
    Posts
    3.459
    Citação Postado originalmente por maicofer Ver Post
    Só eu que acho o arana melhor que o uendel?
    Acho que aí é uma questão de mérito e na cabeça do Tite o Uendel tá na frente... então o Arana vai esperar...
    Acho os dois bem parecidos, bons na frente, mas o Uendel consegue ser mais consistente defensivamente... acho que ele guarda mais posição que o Arana, principalmente quando precisa fechar as linhas e deixar o jogador impedido... o Arana ainda desliga de vez em quando nos jogos... (mas oferece melhor no ataque).
    Assim como acho que o Balbuena ganha a posição do Yago, mas vai demorar pq todos os jogos grandes ele foi até agora.

    E pra quem falou do Marlone aí na direita com o GAugusto indo pro meio, acho difícil rolar pq o Marlone rende mesmo na do Lucca pela esquerda... e ontem o G.Augusto rodou bem o meio campo, não vi ele muito fixo pela direita... ele saiu tanto que ficou uma avenida pro Fagner atacar... o problema mesmo é a dinâmica do Guilherme... talvez voltando o Rodriguinho ali e empurrando ele pra frente no lugar o Luciano.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  3. #593
    Expert Avatar de maicofer
    Data de Ingresso
    05/09/12
    Localização
    Joinville
    Posts
    4.237
    Eu acho que o guilherme é muito bom pro ultimo passe, pra assistência, mas isso depende de movimentação encaixada também.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  4. #594
    Expert Avatar de TcheloAA
    Data de Ingresso
    15/07/09
    Localização
    São Paulo
    Posts
    3.459
    Citação Postado originalmente por maicofer Ver Post
    Eu acho que o guilherme é muito bom pro ultimo passe, pra assistência, mas isso depende de movimentação encaixada também.
    Concordo, mas o Tite já disse e mostrou várias vezes em posicionamento.. .quem fazia o último passe era o Jádson que ficava aberto na direita e entrava no espaço pelo meio pra receber e fazer o último passe... o Guilherme já fica fixo no meio e tá atrapalhando a dinâmica do time por enquanto... então, talvez o Rodriguinho dê uma dinâmica de passe melhor pelo meio e o Guilherme recue do falso 9 pra fazer o último passe pra quem vem de trás... (Lucca e GAugusto mas diagonais e/ou Rodriguinho e Maycon/Elias vindo de trás) no espaço que o próprio Guilherme abriria ao recuar.
    Acho que por enquanto seria o melhor encaixe.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  5. #595
    World Class
    Data de Ingresso
    08/04/08
    Posts
    12.784
    O Guilherme é uma aposta muito grande do Tite também, o Tite conversa muito com ele e sempre fala bem dele, acho que o Tite vai insistir bastante com ele, e eu concordo, pq apesar de ta um pouco perdido taticamente e até fisicamente, tecnicamente ele é o melhor jogador do elenco, pensa muito rapido, finaliza bem, e tem otimo passe, a função que ele precisa desempenhar é dificil de assimilar mesmo, e além disso ele foi quem menos teve pre temporada, então eu acho que tem que dar tempo pra ele mesmo...

    O caso do Lucca é foda, pq o Lucca tem muita estrela, tecnicamente ele é médio, e acho que o Marlone é melhor que ele, mas fazendo o que ele ta fazendo, é impossivel tirar ele do time hj...

    Outra coisa que da pra fazer é jogar com Maycon e Elias no meio campo e como Guilherme de falso 9, acho quase impossivel o Tite fazer isso, pq ele adora um centro avante, mas acho que seria interessante pq teriam 2 jogadores que infiltram muito e um excelente passador la na frente...

    Mas o que impressiona é que o Tite ja tem de novo um time quase pronto e com opções, o trabalho dele é muito bom, principalmente se comparado com os rivais da capital, que ate hj ainda nao tem um time organizado...
    TcheloAA likes this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  6. #596
    Table Captain Avatar de straingdeblough
    Data de Ingresso
    23/08/12
    Localização
    Uberlandia
    Posts
    989
    Sem duvida o guilherme e muito bom, gostava demais dele na epoca q jogava no galo.Contra o proprio corinthians na copa do brasil ele foi muito bem.
    Problema e que ele ainda n ta 100% fisicamente e acho q ainda ta meio perdido no meio de campo mas espero q ele encaixe logo pq ele é o q tem o melhor passe ali no meio.
    Agora eu acho que o tite vai querer sempre ter uma referencia a frente, talvez pode adiantar o G augusto e ficar sem atacante igual foi ontem com o danilo, colocar la pelo meio pra frente do segundo tempo. Em começo de jogo só se ele n tiver opçao mesmo sendo machucado ou suspenso
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  7. #597
    Chip Leader
    Data de Ingresso
    06/06/14
    Posts
    1.053
    Citação Postado originalmente por maicofer Ver Post
    Citação Postado originalmente por straingdeblough Ver Post
    Citação Postado originalmente por kako Ver Post
    Btw, espero que a multa do Maycon não seja de 1M de euros, impressionante a maturidade dele com apenas 18 anos, ate mesmo nas entrevistas, achei foda quando o Tite perguntou se ele jogaria de primeiro volante, e ele respondeu que jogar, ele jogava em qualquer posição, mas que ele não gosta de jogar assim, muita personalidade pra um moleque que é muito bom...
    Qual a % do corinthians nele?
    Pelo que sei é quase toda de um empresário que é dono da base.
    Coringão tem 80% dele
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  8. #598
    World Class Avatar de lucasgflush
    Data de Ingresso
    03/05/10
    Localização
    BH
    Posts
    6.038
    Citação Postado originalmente por maicofer Ver Post
    E a torcida chorando pelo maciel.
    Lucas ou outro cruzeirense, ele tem entrado como ta ele ai?
    Começou a entrar agora nos jogos,na penúltima partida entrou bem e deu assistência.No momento será reserva,mas será uma boa opção para o segundo tempo,caso algum volante (Temos 3 no time titular) canse.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  9. #599
    Chip Leader
    Data de Ingresso
    06/06/14
    Posts
    1.053
    Por incrível que pareça eu estou gostando do Willians, não é nenhum craque mas quando entra no segundo tempo ajuda a segurar o jogo, bem raçudo tb, da carrinho de cabeça se precisar. É a cara do Corinthians.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  10. #600
    Expert Avatar de TcheloAA
    Data de Ingresso
    15/07/09
    Localização
    São Paulo
    Posts
    3.459
    Citação Postado originalmente por Danilovisky Ver Post
    Por incrível que pareça eu estou gostando do Willians, não é nenhum craque mas quando entra no segundo tempo ajuda a segurar o jogo, bem raçudo tb, da carrinho de cabeça se precisar. É a cara do Corinthians.
    Desarma e marca bem, corre bastante... só precisa jogar menos "guinazu"... se o Tite conseguir fazer ele guardar posição pode até ser titular no lugar do Bruno Henrique. Mas enquanto ele joga correndo atrás da bola o tempo todo fica difícil.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

Permissões de postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • Você não pode enviar respostas
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  •  
© 2007-2019 · MaisEV · Todos os direitos reservados
  • Olá, Não Registrado(s)!

    O MaisEV agora está no Discord! Junte-se a nós e venha falar de poker nesta comunidade!

    Clique aqui!
  • "; for(var vi=0;vi0){location.replace('https://www.maisev.com/forum/showthread.php?p='+cpostno);};} } if(typeof window.orig_onload == "function") window.orig_onload(); } //]]>