Clique Aqui Contratações - Mercado da Bola 2016 - Página 79

Lista de Usuários Marcados

Página 79 de 102 PrimeiroPrimeiro ... 2969777879808189 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 781 a 790 de 1017
Like Tree667Likes

Tópico: Contratações - Mercado da Bola 2016

  1. #781
    World Class Avatar de brunoarbo
    Data de Ingresso
    23/02/09
    Posts
    5.866
    Citação Postado originalmente por andhauser Ver Post
    Citação Postado originalmente por brunoarbo Ver Post
    Grohe totalmente overrated por vcs.

    Não me inclua nessa lista, sem clubismo.
    Nem é questão de clubismo. Qualquer um que entender o mínimo de futebol sabe que o Grohe não é essa coisa toda. Não que ele seja ruim que nem o Muriel por ex, mas o Grohe na seleção é difícil de aguentar viu.

    Enviado de meu SM-G360M usando Tapatalk
    TcheloAA, lkafer and maicofer like this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  2. #782
    World Class Avatar de sopro
    Data de Ingresso
    30/08/09
    Localização
    Moisés Lucarelli
    Posts
    19.763
    @brunoarbo e pq o gil (que já é uma cagada) tá lá, tem que fazer mais cagadas?! bora convocar o hernane brocador e cia ltda
    mengoo likes this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  3. #783
    World Class Avatar de brunoarbo
    Data de Ingresso
    23/02/09
    Posts
    5.866
    Citação Postado originalmente por sopro Ver Post
    @brunoarbo e pq o gil (que já é uma cagada) tá lá, tem que fazer mais cagadas?! bora convocar o hernane brocador e cia ltda
    Atualmente o Geromel é o melhor zagueiro dos que tão no Brasil. Tudo depende aí dos que tão fora... se tu acreditar que Tiago Silva e David Luiz são uma boa, de fato fica complicado de chamar ele. Se tu for dos que acreditam que esses caras não têm mais solução, acaba sobrando de opção Miranda, Marquinhos e Gabriel Paulista que eu lembre agora de cara jogando em nível alto e não muito mais que isso aí... aí pode até ter espaço pra ele.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  4. #784
    Professional
    Data de Ingresso
    17/03/10
    Posts
    467
    ah não... aí não...

    falar que o luan deu cotovelada e merecia ser expulso, falar que o lincoln fez a mesma coisa que o william, que o william não machucou o bolaños a gente até atura.. mas falar mal do geromel já ultrapassa os limites da discórdia hahahhahaha
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  5. #785
    World Class Avatar de Caipira
    Data de Ingresso
    22/11/11
    Posts
    7.549


    Anelka II?
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  6. #786
    Chip Leader Avatar de Ortega
    Data de Ingresso
    09/04/15
    Localização
    Londrina, Brazil
    Posts
    1.098
    E o Vitor Hugo, o que acham?

    Eu venho assistindo apenas os jogos do Palmeiras nesse Brasileirão, então não vejo o Geromel jogando, e o jogo contra o Grêmio foi o único que não assisti, mas pra mim o Vitor Hugo vem sendo o melhor jogador do Palmeiras e nem os zagueiros adversários estavam jogando próximo ao nível dele.

    Não estou dizendo que ele deveria ser convocado nem nada, mas como não assisto muito outros times e sou torcedor talvez essa minha opinião n esteja sendo tão imparcial como eu acho que é e queria saber se ele esta muito bem mesmo kk
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  7. #787
    Chip Leader Avatar de harrier
    Data de Ingresso
    10/06/10
    Posts
    1.511
    Vitor Hugo foi muito melhor ano passado do que esse ano, tem falhado de vez em quando e é lento, mas ainda assim um bom zagueiro comparado ao field
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  8. #788
    Expert Avatar de maicofer
    Data de Ingresso
    05/09/12
    Localização
    Joinville
    Posts
    4.237
    vai ser épico mais uma anelkada, imagina os cruzeirenses falando que o atque do galo pro brasileiro vai ser anelka e fred, muita zoeira.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  9. #789
    World Class Avatar de sopro
    Data de Ingresso
    30/08/09
    Localização
    Moisés Lucarelli
    Posts
    19.763
    vitor hugo é ok, nível de um castan ou jardel... entre ele e o geromel, eu prefiro ele... mas entre os 2 e um menino da base promissor, sou o da base de olhos fechados
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  10. #790
    Professional
    Data de Ingresso
    17/03/10
    Posts
    467
    Citação Postado originalmente por Ortega Ver Post
    E o Vitor Hugo, o que acham?

    Eu venho assistindo apenas os jogos do Palmeiras nesse Brasileirão, então não vejo o Geromel jogando, e o jogo contra o Grêmio foi o único que não assisti, mas pra mim o Vitor Hugo vem sendo o melhor jogador do Palmeiras e nem os zagueiros adversários estavam jogando próximo ao nível dele.

    Não estou dizendo que ele deveria ser convocado nem nada, mas como não assisto muito outros times e sou torcedor talvez essa minha opinião n esteja sendo tão imparcial como eu acho que é e queria saber se ele esta muito bem mesmo kk
    Bom zagueiro, mas alguns níveis abaixo do Geromel ainda, e acho o Felipe e Léo Silva melhores também. Geromel é o melhor zagueiro que eu vi no Grêmio desde Mauro Galvão, melhor que Réver, William, Anderson Polga, melhor zagueiro da Bundesliga 2 anos seguidos, é só ver o que todos os jornalistas e jogadores falam dele, além da torcida. O próprio Roger citou os 3 melhores com quem ele já trabalhou e colocou Geromel ao lado de Thiago Silva e Mauro Galvão
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

Permissões de postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • Você não pode enviar respostas
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  •  
© 2007-2019 · MaisEV · Todos os direitos reservados
  • Olá, Não Registrado(s)!

    O MaisEV agora está no Discord! Junte-se a nós e venha falar de poker nesta comunidade!

    Clique aqui!
  • "; for(var vi=0;vi0){location.replace('https://www.maisev.com/forum/showthread.php?p='+cpostno);};} } if(typeof window.orig_onload == "function") window.orig_onload(); } //]]>