Sem contar que o Sóbis foi vice campeão da libertadores 2015, campeão Mexicano em 2015 e vice campeão da CONCA Champions em 2016..
Sem contar que o Sóbis foi vice campeão da libertadores 2015, campeão Mexicano em 2015 e vice campeão da CONCA Champions em 2016..
Registre-se ou faça login para ver assinaturas.
O que o brocador fez em 2015 e 2016?
foi vice campeão bahiano e reserva do andré no sport, o mengo apaixonou nele porque ele fez uns golzinhos no flamengo, kkkkk.
E pq nao ficaram com ele la no mexico entao?
Mas opinião é isso ai, @mengoo. Faz parte, gl e segue o baile!
Nada a ve vcs julgarem o mengoo, para mim o Marcelinho Carioca é um monstro, foi um dos melhores jogadores que eu já vi, melhor do que todos que estão jogando atualmente
paixão clubística não tem lógica. hehehe
@Danilovisky mas o Marcelinho era craque na época, é que a comparação ao meu ver foi absurda, todavia com viés de paixão. Sou contrário a vinda do Sóbis para o clube do qual torço, por inúmeros motivos, mesmo sabendo que o jogador seria titular facilmente.
hahahaha, verdade, eu falei do Marcelinho brincando...
Tb achei mto sem noção a comparação do Brocador com o Sóbis, hahaha
Mas entendo a opinião do mengoo, o Brocador fez um monte de gol quando jogava pelo flamengo, mesmo sendo caneludo.
Aposto que ele e os flamenguistas preferem o brocador do que o guerrero
guerreiro nunca foi cara de muitos gols, sempre foi de gols em partidas decisivas, mas o flamengo não joga partidas decisivas.