Clique Aqui [Mesa de Boteco] Futebol 2015 - Página 253

Lista de Usuários Marcados

Página 253 de 815 PrimeiroPrimeiro ... 153203243251252253254255263303353753 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 2.521 a 2.530 de 8143
Like Tree7972Likes

Tópico: [Mesa de Boteco] Futebol 2015

  1. #2521
    Table Captain Avatar de vierob
    Data de Ingresso
    13/08/14
    Localização
    Australia
    Posts
    941
    É que pra torcida do Grêmio que almeja ser argentina/uruguaia é só o jogador hablar que é aprovada a contratação, sem falar no sonho de ter um ídolo como o D'alessando. Aí a direção trouxe um centroavante que era reserva na série B da Espanha e esse lateral que é uma avenida. Isso parece bizarro, mas a Geral é uma das coisas que fazem o Grêmio estar se apequenando cada vez mais, desde que essa torcida foi criada o Grêmio nunca mais ganhou nada, lá impera o apoio incondicional que contagia o resto, não há cobrança, apenas os torcedores de torcida que dizem que "o que importa é alentar, os títulos vêm com o tempo". Assim é o alimento da ilusão do "imortal", enquanto isso o tricolor vai se "botafogueando" e eu agradeço.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  2. #2522
    World Class Avatar de AKerber
    Data de Ingresso
    11/09/07
    Localização
    Pinnacle
    Posts
    20.259
    Images
    9
    Citação Postado originalmente por ex-ReiDaCacheta Ver Post
    Eu fico muito puto quando vejo isso aqui. Bando de dirigente fdp, que só quer saber de tirar o seu e ficar rico.

    Até as porcarias de Man City e Chelsea vendem mais camisas que nossos clubes.

    eu concordo com seu ponto de vista, mas esse ranking ai é totalmente fail, pq nao usa as lojas oficiais dos clubes como parametro. fizeram a pesquisa na centauro, netshoes, etc, etc, mas nao levaram em consideracao as lojas do curintia, framengo, flu, inter, gremio, etc, etc. ai o ranking fica todo furado mesmo. isso até foi comentado no bb2 de uns meses atras. é aquela historia, os numeros mostram o que a pessoa q fez o 'estudo' quer mostrar.
    kako and ex-ReiDaCacheta like this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  3. #2523
    World Class Avatar de sopro
    Data de Ingresso
    30/08/09
    Localização
    Moisés Lucarelli
    Posts
    19.763
    Geração playstation né, faz parte do futebol globalizado
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  4. #2524
    Expert
    Data de Ingresso
    19/09/13
    Localização
    Rio Grande do Sul
    Posts
    3.670
    Qual time torces?
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  5. #2525
    Moderador
    Data de Ingresso
    03/04/08
    Posts
    14.048
    Citação Postado originalmente por ex-ReiDaCacheta Ver Post
    Eu fico muito puto quando vejo isso aqui. Bando de dirigente fdp, que só quer saber de tirar o seu e ficar rico.

    Até as porcarias de Man City e Chelsea vendem mais camisas que nossos clubes.

    Vendem com justiça. Times com investimento e bem administrados. Seria uma puta sacanagem times picaretas aqui do Brasil ficarem na frente deles.

    Eu acho que o Flamengo em pouco tempo deve encabeçar essa lista aí com muita força.
    RKint likes this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  6. #2526
    Expert Avatar de RKint
    Data de Ingresso
    16/09/11
    Posts
    2.972
    Images
    66
    Citação Postado originalmente por R.Proto Ver Post
    A questão não é se tal campeonato empolga ou não. A questão é como as informações chegam em cada lugar. Pra mim que moro no RS, campeonato carioca/paulista não fede nem cheira (tá, exagerando um pouco). Mas eu tenho noção que a minha visão é meio distorcida.
    Eu acompanhei sim cara. Me referi a finais não só como os jogos decisivos e vi o bom público pra Grêmio e Juventude, mas continuo com o argumento. 3 meses e 4 dias, pra ser preciso, pra ver alguns poucos jogos bons e com engajamento é muito pouco pro futebol gaúcho que sempre vem forte (e esse ano ainda tem a melhor campanha de um BR na Libertadores).

    Falei do Gaúcho mas acho que o mais bizarro esse ano foi o Paulista. Regulamento péssimo no estado que mais provê times competitivos.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  7. #2527
    World Class Avatar de lucasgflush
    Data de Ingresso
    03/05/10
    Localização
    BH
    Posts
    6.038
    Camisa do city é muito bonita,entendo o porque dela no rank,mas a do Barcelona e Bayern é pura modinha imo.
    goldslash likes this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  8. #2528
    Expert Avatar de lukanicos
    Data de Ingresso
    20/03/12
    Posts
    3.268
    Citação Postado originalmente por brunoarbo Ver Post
    Citação Postado originalmente por lukanicos Ver Post
    Citação Postado originalmente por chumboryson Ver Post
    Results oriented falando do F. Bastos, ele tá longe de ser ruim

    Results oriented falando do F. Bastos, ele tá longe de ser ruim

    Results oriented falando do F. Bastos, ele tá longe de ser ruim
    Pelo jeito é Vascaíno, concordo que o volante argentino que entregamos pra vocês é mais útil que o Bastos, mas em vez de trollar podia explicar o porque de achar ele ruim. O que aconteceu ontem é std e não é julgamento pra alguém ser ruim, muitos já cometeram erros daquele tipo ou pior e nem por isso eram ruins, aliás a única coisa ruim é ter que ouvir na segunda-feira os eterno vice-campeões comemorando título
    Ele é ruim pq é peladeiro... essas entregadas na saída ele faz direto, ontem só foi mais do mesmo, quem acompanha ele direto sabe disso. E a situação se agrava quando o Wallace que é o reserva dele é superior a ele em todos os aspectos.

    Sobre Braian e Douglas, agree. O Matías esse concordo também que é fraco, o outro lateral jogou mal ontem mas não é ruim.
    O Marcelo Oliveira nem lateral é, ele jogou mal ontem mas ele não serve pra ser lateral. No Palmeiras ele jogou de volante, zagueiro e lateral. Eu tava com receio em confiar no William pra ser o titular mas eu to quase com 100% de certeza que ele serve e muito pra lateral, ele tem algumas deficiências como guri novo tem de sair jogando errado e as vezes preferir dar o balão do que sair na boa, mas quando ele passa da linha do meio campo ele sabe o que faz e sabe cruzar também. O Wallace vem entrando bem, eu acho ele bom marcador e digno de sair jogando sempre, mas colocaria ele do lado do F. Bastos, esse Maicon é muito comum, comparando ele com o F. Bastos é impossível dizer que ele é melhor, imho o Felipe marca, chuta e recompõe mais que ele. E eu não sei porque o Felipão insistiu tanto pedindo o Douglas, ele sabia que não tinha volante no elenco (tanto que pediu pra trazer o Maicon) e até usou o Araujo uma época, sendo que a torcida preza por garra, marcação, vontade e etc, não que o Douglas não tenha vontade, na minha opinião ele não tem é preparo, isso só ia trazer problema, ainda se o Douglas tivesse um 9 bom pra meter a bola, mas ele olha pra frente e enxerga o Braian, é pra matar.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  9. #2529
    World Class
    Data de Ingresso
    16/09/10
    Posts
    6.487
    Não tem como concordar com isso Lucas, xará

    O Barcelona sempre foi o time europeu com maior torcida no Brasil
    xXxYnfynytySxXx likes this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  10. #2530
    Expert Avatar de Tupac
    Data de Ingresso
    23/12/14
    Posts
    3.157
    Nada a ver isso dai... Esse ranking deve pegar só as originais obv né. Se for pegar as réplicas/camelô/falseta (que se pá é grande maioria) com ctz coringão e flamengo iriam estar nas cabeças
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

Permissões de postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • Você não pode enviar respostas
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  •  
© 2007-2019 · MaisEV · Todos os direitos reservados
  • Olá, Não Registrado(s)!

    O MaisEV agora está no Discord! Junte-se a nós e venha falar de poker nesta comunidade!

    Clique aqui!
  • "; for(var vi=0;vi0){location.replace('https://www.maisev.com/forum/showthread.php?p='+cpostno);};} } if(typeof window.orig_onload == "function") window.orig_onload(); } //]]>