Clique Aqui [Mesa de Boteco] Futebol 2015 - Página 203

Lista de Usuários Marcados

Página 203 de 815 PrimeiroPrimeiro ... 103153193201202203204205213253303703 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 2.021 a 2.030 de 8143
Like Tree7972Likes

Tópico: [Mesa de Boteco] Futebol 2015

  1. #2021
    Expert Avatar de lukanicos
    Data de Ingresso
    20/03/12
    Posts
    3.268
    Que estatísca meh essa de gol com um toque na bola e de pênalti, o Ronaldo é atacante e finalizador, ele não vem de trás armando como o Messi, posições diferentes obviamente vão dar diferença nesses resultados, é a mesma coisa querer ver quantos gols de cabeça tem o Messi. O Ronaldo tem muito gol de cabeça, de penalti, de falta e de bolas que ele pega de primeira pq apesar de ter o Carvajal como lateral, eles usam muito o fundo. Acho o Messi melhor e acho que ele traz muito mais benefícios do que o Ronaldo pra o time, mas mimimi de fanboy dizendo que são incomparáveis é idiota. Incomparável é o D'Alessandro com o Douglas, por ex, onde são posições idênticas e ambos tem a mesma função.
    Grub likes this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  2. #2022
    World Class Avatar de PebaVermelho
    Data de Ingresso
    05/06/10
    Posts
    15.914
    Citação Postado originalmente por ekalil Ver Post
    Citação Postado originalmente por brunoarbo Ver Post
    Citação Postado originalmente por ekalil Ver Post
    Citação Postado originalmente por ex-ReiDaCacheta Ver Post
    Citação Postado originalmente por brunoarbo Ver Post
    Citação Postado originalmente por ex-ReiDaCacheta Ver Post
    Citação Postado originalmente por Gui Ver Post
    Citação Postado originalmente por thebombmaker Ver Post
    Cristiano Ronaldo virou uma maquina de empurrar bolas para rede. 71% dos 301 gols que ele fez pelo Real Madrid foi com um toque só na bola, absurdo

    Ele longe da sua zona de conforto, a grande área, parece o Émerson Sheik. Perdeu completamente a vontade de driblar e criar para se contentar em fazer gols.
    Concordo que ele tenha perdido um pouco da sua criatividade, e de seus dribles.

    Mas no final das contas me diga sinceramente, nem sei o time que você torce, você lembra o drible que o atacante do seu time deu a 1/2/3 ano atrás, ou do cara que colocou a bola pra dentro, resolveu o jogo ?

    O gol fica imortalizado, já o drible acaba no esquecimento (nem todos, existem dribles imortais também, mas são muito mais raros que gols)

    Entendi seu ponto, mas é aquela velha história do copo meio cheio ou meio vazio.
    Na minha opinião isso é algo incrível, me diga outro jogador a nível mundial, que tem uma média próxima a dele?

    O efeito colateral foi ele perder um pouco dos dribles e criatividade, mas tudo na vida em que você se dedica ao máximo, você acaba perdendo em alguma coisa, pra mim ele fez a escolha certa. Se é que ele pensou nisso propositalmente.

    Abraço.
    Entendo seu argumento. O problema é que os fanboys dele têm úlceras quando alguém diz que o Messi é ou está melhor que ele. Como se dizer isso fosse um sacrilégio futebolístico.
    Me diz um outro jogador que bate tantos pênaltis quanto ele. Nem os batedores do Corinthians e do Inter tem tantas oportunidades quanto ele.
    Dias atrás ele chegou aos 300 gols com a camisa do Real Madri. Em quanto tempo? 5 anos?

    A ESPN mostrou um levantamento dos gols por temporada. Não lembro o número exato agora, mas os gols de pênalti são responsáveis por mais de 20% do total, quase 25%. Um absurdo.
    Olhei aqui rapidinho e, em 2012,quando messi fez uns 90 gols, 16% foram de pênalti. Não é uma diferença tão grande.

    Eu prefiro o messi ao Ronaldo, mas ficar com esse mimimi é foda.
    Não existe planeta em que seja possível comparar Ronaldo com Messi.
    Sem exageros vai. O mundo inteiro compara os dois.
    O mundo inteiro compara Ronaldo com Messi. Ninguém compara Messi com Ronaldo. Parece a mesma coisa, mas não é.

    O Messi é tão claramente superior que é comparado com Pelé, Maradona... Jogadores de outras épocas.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  3. #2023
    Expert Avatar de FZCarvalho
    Data de Ingresso
    29/10/10
    Posts
    3.580
    Citação Postado originalmente por TcheloAA Ver Post
    Citação Postado originalmente por FZCarvalho Ver Post
    Citação Postado originalmente por TcheloAA Ver Post
    Conselheiro do Santos esquece que há pouco tempo o Santos venceu o Corinthians na vila num lance de bola cruzada, com 3 toques de cabeça e os 3 lances impedidos na mesma jogada... o bandeira validou todos e o gol.
    BTW o Santos já bateu uns 30 penaltys neste campeonato, só no mata agora foram 2.

    Esse seu comentário serve pra vc ver como é raro juiz errar contra o Corinthians, vc só consegue lembrar dum jogo que aconteceu a 2 ou 3 anos
    Não, esse comentário foi pq o último grande erro em jogos entre CorxSan foi esse dos 3 impedimentos... e o comentário foi de um cartola santista...
    Quem poderia fazer esse comentário agora era algum cartola da Ponte que foi a prejudicada e não o cartola que nem estava envolvido no jogo e o qual o time bateu uns 30 penaltys neste campeonato, sendo 2 na mesma fase eliminatória da questão.
    Não, o último grande erro foi o Emerson não ter sido expulso no último jogo (San x Cor), depois daquele pisão no Renato merecia uns 5 jogos de suspensão esse bandido que nem Emerson se chama na verdade.

    e corintiano reclamar de arbitragem é piada, nem da pra discutir
    Última edição por FZCarvalho; 16-04-2015 às 11:48.
    AKerber and ex-ReiDaCacheta like this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  4. #2024
    World Class Avatar de ekalil
    Data de Ingresso
    24/02/08
    Localização
    São Paulo
    Posts
    27.226
    Citação Postado originalmente por PebaVermelho Ver Post
    Citação Postado originalmente por ekalil Ver Post
    Citação Postado originalmente por brunoarbo Ver Post
    Citação Postado originalmente por ekalil Ver Post
    Citação Postado originalmente por ex-ReiDaCacheta Ver Post
    Citação Postado originalmente por brunoarbo Ver Post
    Citação Postado originalmente por ex-ReiDaCacheta Ver Post
    Citação Postado originalmente por Gui Ver Post
    Citação Postado originalmente por thebombmaker Ver Post
    Cristiano Ronaldo virou uma maquina de empurrar bolas para rede. 71% dos 301 gols que ele fez pelo Real Madrid foi com um toque só na bola, absurdo

    Ele longe da sua zona de conforto, a grande área, parece o Émerson Sheik. Perdeu completamente a vontade de driblar e criar para se contentar em fazer gols.
    Concordo que ele tenha perdido um pouco da sua criatividade, e de seus dribles.

    Mas no final das contas me diga sinceramente, nem sei o time que você torce, você lembra o drible que o atacante do seu time deu a 1/2/3 ano atrás, ou do cara que colocou a bola pra dentro, resolveu o jogo ?

    O gol fica imortalizado, já o drible acaba no esquecimento (nem todos, existem dribles imortais também, mas são muito mais raros que gols)

    Entendi seu ponto, mas é aquela velha história do copo meio cheio ou meio vazio.
    Na minha opinião isso é algo incrível, me diga outro jogador a nível mundial, que tem uma média próxima a dele?

    O efeito colateral foi ele perder um pouco dos dribles e criatividade, mas tudo na vida em que você se dedica ao máximo, você acaba perdendo em alguma coisa, pra mim ele fez a escolha certa. Se é que ele pensou nisso propositalmente.

    Abraço.
    Entendo seu argumento. O problema é que os fanboys dele têm úlceras quando alguém diz que o Messi é ou está melhor que ele. Como se dizer isso fosse um sacrilégio futebolístico.
    Me diz um outro jogador que bate tantos pênaltis quanto ele. Nem os batedores do Corinthians e do Inter tem tantas oportunidades quanto ele.
    Dias atrás ele chegou aos 300 gols com a camisa do Real Madri. Em quanto tempo? 5 anos?

    A ESPN mostrou um levantamento dos gols por temporada. Não lembro o número exato agora, mas os gols de pênalti são responsáveis por mais de 20% do total, quase 25%. Um absurdo.
    Olhei aqui rapidinho e, em 2012,quando messi fez uns 90 gols, 16% foram de pênalti. Não é uma diferença tão grande.

    Eu prefiro o messi ao Ronaldo, mas ficar com esse mimimi é foda.
    Não existe planeta em que seja possível comparar Ronaldo com Messi.
    Sem exageros vai. O mundo inteiro compara os dois.
    O mundo inteiro compara Ronaldo com Messi. Ninguém compara Messi com Ronaldo. Parece a mesma coisa, mas não é.

    O Messi é tão claramente superior que é comparado com Pelé, Maradona... Jogadores de outras épocas.
    Eu tb acho. Mas eh que o Ronaldo fez umas 2 temporadas seguidas mto sick. Se ele continuasse nesse ritmo, com o Messi jogando menos bola que no auge, a comparacao seria mais close.

    Na verdade quando vc para pra pensar eh uma bobagem ficar comparando tanto ou escolher um lado pra torcer. Temos que agradecer a oportunidade de ver dois caras tao fodas como eles jogando em times rivais em tao alto nivel.

    Eh tipo Federer vs Nadal IMO.
    DiegoSestito likes this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  5. #2025
    World Class Avatar de sopro
    Data de Ingresso
    30/08/09
    Localização
    Moisés Lucarelli
    Posts
    19.763
    2014-15:
    cr - 49 gols [11 pênalti]
    messi - 45 gols [5 pênalti]

    2013-14:
    cr - 51 gols [10 pênalti]
    messi - 41 gols [8 pênalti]

    2012-13:
    cr - 55 gols [7 pênalti]
    messi - 60 gols [5 pênalti]

    2011-12:
    cr - 60 gols [14 pênalti]
    messi - 73 gols [14 pênalti]
    ekalil and Grub like this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  6. #2026
    World Class Avatar de brunoarbo
    Data de Ingresso
    23/02/09
    Posts
    5.866
    Comparar só gols não quer dizer muito né... se colocar assistências por ex o Messi supera o Ronaldo em praticamente todas as temporadas...

    Pegando da temporada 09/10 pra cá:

    Messi - 319 gols/109 assist
    CR - 302 gols/76 assist
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  7. #2027
    Expert Avatar de TcheloAA
    Data de Ingresso
    15/07/09
    Localização
    São Paulo
    Posts
    3.459
    Citação Postado originalmente por FZCarvalho Ver Post
    Citação Postado originalmente por TcheloAA Ver Post
    Citação Postado originalmente por FZCarvalho Ver Post
    Citação Postado originalmente por TcheloAA Ver Post
    Conselheiro do Santos esquece que há pouco tempo o Santos venceu o Corinthians na vila num lance de bola cruzada, com 3 toques de cabeça e os 3 lances impedidos na mesma jogada... o bandeira validou todos e o gol.
    BTW o Santos já bateu uns 30 penaltys neste campeonato, só no mata agora foram 2.

    Esse seu comentário serve pra vc ver como é raro juiz errar contra o Corinthians, vc só consegue lembrar dum jogo que aconteceu a 2 ou 3 anos
    Não, esse comentário foi pq o último grande erro em jogos entre CorxSan foi esse dos 3 impedimentos... e o comentário foi de um cartola santista...
    Quem poderia fazer esse comentário agora era algum cartola da Ponte que foi a prejudicada e não o cartola que nem estava envolvido no jogo e o qual o time bateu uns 30 penaltys neste campeonato, sendo 2 na mesma fase eliminatória da questão.
    Não, o último grande erro foi o Emerson não ter sido expulso no último jogo (San x Cor), depois daquele pisão no Renato merecia uns 5 jogos de suspensão esse bandido que nem Emerson se chama na verdade.

    e corintiano reclamar de arbitragem é piada, nem da pra discutir
    Realmente não dá pra discutir mesmo. VC assim como o cartola santista estão discutindo Cor x Ponte e fazendo mimimi sendo que o jogo de vcs é contra o SP...
    Por causa de vcs que dão ibope desnecessário para o Corinthians que a Globo transmitiu o Homem-Aranha domingo a tarde.
    Tupac likes this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  8. #2028
    World Class Avatar de sopro
    Data de Ingresso
    30/08/09
    Localização
    Moisés Lucarelli
    Posts
    19.763
    Citação Postado originalmente por brunoarbo Ver Post

    Me diz um outro jogador que bate tantos pênaltis quanto ele. Nem os batedores do Corinthians e do Inter tem tantas oportunidades quanto ele.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  9. #2029
    Expert Avatar de FZCarvalho
    Data de Ingresso
    29/10/10
    Posts
    3.580
    Citação Postado originalmente por TcheloAA Ver Post
    Citação Postado originalmente por FZCarvalho Ver Post
    Citação Postado originalmente por TcheloAA Ver Post
    Citação Postado originalmente por FZCarvalho Ver Post
    Citação Postado originalmente por TcheloAA Ver Post
    Conselheiro do Santos esquece que há pouco tempo o Santos venceu o Corinthians na vila num lance de bola cruzada, com 3 toques de cabeça e os 3 lances impedidos na mesma jogada... o bandeira validou todos e o gol.
    BTW o Santos já bateu uns 30 penaltys neste campeonato, só no mata agora foram 2.

    Esse seu comentário serve pra vc ver como é raro juiz errar contra o Corinthians, vc só consegue lembrar dum jogo que aconteceu a 2 ou 3 anos
    Não, esse comentário foi pq o último grande erro em jogos entre CorxSan foi esse dos 3 impedimentos... e o comentário foi de um cartola santista...
    Quem poderia fazer esse comentário agora era algum cartola da Ponte que foi a prejudicada e não o cartola que nem estava envolvido no jogo e o qual o time bateu uns 30 penaltys neste campeonato, sendo 2 na mesma fase eliminatória da questão.
    Não, o último grande erro foi o Emerson não ter sido expulso no último jogo (San x Cor), depois daquele pisão no Renato merecia uns 5 jogos de suspensão esse bandido que nem Emerson se chama na verdade.

    e corintiano reclamar de arbitragem é piada, nem da pra discutir
    Realmente não dá pra discutir mesmo. VC assim como o cartola santista estão discutindo Cor x Ponte e fazendo mimimi sendo que o jogo de vcs é contra o SP...
    Por causa de vcs que dão ibope desnecessário para o Corinthians que a Globo transmitiu o Homem-Aranha domingo a tarde.
    É que roubalheira revolta todo mundo, por isso a discussão.

    E o Santos não vive de Rede Globo, não estamos preocupados com ela.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  10. #2030
    World Class Avatar de brunoarbo
    Data de Ingresso
    23/02/09
    Posts
    5.866
    Citação Postado originalmente por sopro Ver Post
    Citação Postado originalmente por brunoarbo Ver Post

    Me diz um outro jogador que bate tantos pênaltis quanto ele. Nem os batedores do Corinthians e do Inter tem tantas oportunidades quanto ele.
    Não é o que os números que tu postou mostram.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

Permissões de postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • Você não pode enviar respostas
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  •  
© 2007-2019 · MaisEV · Todos os direitos reservados
  • Olá, Não Registrado(s)!

    O MaisEV agora está no Discord! Junte-se a nós e venha falar de poker nesta comunidade!

    Clique aqui!
  • "; for(var vi=0;vi0){location.replace('https://www.maisev.com/forum/showthread.php?p='+cpostno);};} } if(typeof window.orig_onload == "function") window.orig_onload(); } //]]>