Clique Aqui [Mesa de Boteco] Futebol 2015 - Página 254

Lista de Usuários Marcados

Página 254 de 815 PrimeiroPrimeiro ... 154204244252253254255256264304354754 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 2.531 a 2.540 de 8143
Like Tree7972Likes

Tópico: [Mesa de Boteco] Futebol 2015

  1. #2531
    Expert Avatar de Andre Castro
    Data de Ingresso
    15/06/09
    Posts
    4.627
    Citação Postado originalmente por vierob Ver Post
    É que pra torcida do Grêmio que almeja ser argentina/uruguaia é só o jogador hablar que é aprovada a contratação, sem falar no sonho de ter um ídolo como o D'alessando. Aí a direção trouxe um centroavante que era reserva na série B da Espanha e esse lateral que é uma avenida. Isso parece bizarro, mas a Geral é uma das coisas que fazem o Grêmio estar se apequenando cada vez mais, desde que essa torcida foi criada o Grêmio nunca mais ganhou nada, lá impera o apoio incondicional que contagia o resto, não há cobrança, apenas os torcedores de torcida que dizem que "o que importa é alentar, os títulos vêm com o tempo". Assim é o alimento da ilusão do "imortal", enquanto isso o tricolor vai se "botafogueando" e eu agradeço.
    A zoação é válida, mas já que você fez um post mais elaborado, eu discordo de que o Grêmio está se botafogueando. O Grêmio runnou mal pra caralho nos últimos 15 anos, isso sim, pegou muitas traves e não holdou nenhuma, e além disso viu o Inter ganhar tudo, o que acaba deixando o jejum mais feio ainda. Mas o Grêmio montou vários times competitivos, fez final de Libertadores, semi-final, fez campanhas boas no Brasileiro, não ganhou nada mas disputou muitas vezes, não dá pra falar que botafogueou.
    Picinin, Mazinho1981 and goldslash like this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  2. #2532
    World Class Avatar de brunoarbo
    Data de Ingresso
    23/02/09
    Posts
    5.866
    Citação Postado originalmente por lukanicos Ver Post
    Citação Postado originalmente por brunoarbo Ver Post
    Citação Postado originalmente por lukanicos Ver Post
    Citação Postado originalmente por chumboryson Ver Post
    Results oriented falando do F. Bastos, ele tá longe de ser ruim

    Results oriented falando do F. Bastos, ele tá longe de ser ruim

    Results oriented falando do F. Bastos, ele tá longe de ser ruim
    Pelo jeito é Vascaíno, concordo que o volante argentino que entregamos pra vocês é mais útil que o Bastos, mas em vez de trollar podia explicar o porque de achar ele ruim. O que aconteceu ontem é std e não é julgamento pra alguém ser ruim, muitos já cometeram erros daquele tipo ou pior e nem por isso eram ruins, aliás a única coisa ruim é ter que ouvir na segunda-feira os eterno vice-campeões comemorando título
    Ele é ruim pq é peladeiro... essas entregadas na saída ele faz direto, ontem só foi mais do mesmo, quem acompanha ele direto sabe disso. E a situação se agrava quando o Wallace que é o reserva dele é superior a ele em todos os aspectos.

    Sobre Braian e Douglas, agree. O Matías esse concordo também que é fraco, o outro lateral jogou mal ontem mas não é ruim.
    O Marcelo Oliveira nem lateral é, ele jogou mal ontem mas ele não serve pra ser lateral. No Palmeiras ele jogou de volante, zagueiro e lateral. Eu tava com receio em confiar no William pra ser o titular mas eu to quase com 100% de certeza que ele serve e muito pra lateral, ele tem algumas deficiências como guri novo tem de sair jogando errado e as vezes preferir dar o balão do que sair na boa, mas quando ele passa da linha do meio campo ele sabe o que faz e sabe cruzar também. O Wallace vem entrando bem, eu acho ele bom marcador e digno de sair jogando sempre, mas colocaria ele do lado do F. Bastos, esse Maicon é muito comum, comparando ele com o F. Bastos é impossível dizer que ele é melhor, imho o Felipe marca, chuta e recompõe mais que ele. E eu não sei porque o Felipão insistiu tanto pedindo o Douglas, ele sabia que não tinha volante no elenco (tanto que pediu pra trazer o Maicon) e até usou o Araujo uma época, sendo que a torcida preza por garra, marcação, vontade e etc, não que o Douglas não tenha vontade, na minha opinião ele não tem é preparo, isso só ia trazer problema, ainda se o Douglas tivesse um 9 bom pra meter a bola, mas ele olha pra frente e enxerga o Braian, é pra matar.
    Maicon é bom jogador. Foi uma boa contratação, ele é infinito melhor que o Bastos.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  3. #2533
    Expert
    Data de Ingresso
    04/09/11
    Posts
    2.777
    Images
    1
    falaram no bate-bola que o Flamengo e Fluminense tem interesse em disputar paulistinha de 2016
    gente do céu, querem cagar mais ainda o campeonato.

    mas, ia ser legal (e bizarro) Fla-Flu decidindo título paulista, haha.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  4. #2534
    Expert
    Data de Ingresso
    19/09/13
    Localização
    Rio Grande do Sul
    Posts
    3.670
    Citação Postado originalmente por lucasgflush Ver Post
    Camisa do city é muito bonita,entendo o porque dela no rank,mas a do Barcelona e Bayern é pura modinha imo.
    Agreed. Pra ser sincero não entendo Real em 9º, ainda mais com a quantidade de estrelas, James, Cr7, a galera gosta da camisa desses caras...

    Não sei aonde eu havia lido, que em receitas de camisa o Real estava no top 3.
    @Coragem
    Acho que ia, mas ia ser mais legal ainda, eles serem rebaixados e jogarem contra o Guarani.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  5. #2535
    Expert
    Data de Ingresso
    19/09/13
    Localização
    Rio Grande do Sul
    Posts
    3.670
    Citação Postado originalmente por Andre Castro Ver Post
    Citação Postado originalmente por vierob Ver Post
    É que pra torcida do Grêmio que almeja ser argentina/uruguaia é só o jogador hablar que é aprovada a contratação, sem falar no sonho de ter um ídolo como o D'alessando. Aí a direção trouxe um centroavante que era reserva na série B da Espanha e esse lateral que é uma avenida. Isso parece bizarro, mas a Geral é uma das coisas que fazem o Grêmio estar se apequenando cada vez mais, desde que essa torcida foi criada o Grêmio nunca mais ganhou nada, lá impera o apoio incondicional que contagia o resto, não há cobrança, apenas os torcedores de torcida que dizem que "o que importa é alentar, os títulos vêm com o tempo". Assim é o alimento da ilusão do "imortal", enquanto isso o tricolor vai se "botafogueando" e eu agradeço.
    A zoação é válida, mas já que você fez um post mais elaborado, eu discordo de que o Grêmio está se botafogueando. O Grêmio runnou mal pra caralho nos últimos 15 anos, isso sim, pegou muitas traves e não holdou nenhuma, e além disso viu o Inter ganhar tudo, o que acaba deixando o jejum mais feio ainda. Mas o Grêmio montou vários times competitivos, fez final de Libertadores, semi-final, fez campanhas boas no Brasileiro, não ganhou nada mas disputou muitas vezes, não dá pra falar que botafogueou.
    Concordo com o Andre, po Inter deu uma runnadinha em 2010 hein, ganhar Libertadores com Damião e o Alecsandro gordo(é bomzinho, mas tá sempre acima do peso), jogador mais overrated da história.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  6. #2536
    Expert Avatar de Andre Castro
    Data de Ingresso
    15/06/09
    Posts
    4.627
    Inter conta 215 cadeiras quebradas, e Grêmio terá de pagar R$ 100 mil

    Claro que os torcedores tão errados em quebrar as cadeiras, nem vou entrar nesse mérito. Mas 400 pau numa cadeirinha de plástico? Tománocu, essas porras são muito overpriced.
    Stolf and goldslash like this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  7. #2537
    World Class Avatar de ekalil
    Data de Ingresso
    24/02/08
    Localização
    São Paulo
    Posts
    27.226
    Citação Postado originalmente por Andre Castro Ver Post
    Inter conta 215 cadeiras quebradas, e Grêmio terá de pagar R$ 100 mil

    Claro que os torcedores tão errados em quebrar as cadeiras, nem vou entrar nesse mérito. Mas 400 pau numa cadeirinha de plástico? Tománocu, essas porras são muito overpriced.
    Nao eh so a cadeira, ne? Tem mao de obra de instalacao e acharia justo um extra pela sacanagem de fazer isso. Nao eh ok sair quebrando as paradas e depois so pagar o preco e GG.

    Alias, ridiculo o Gremio ter que pagar isso. Cada torcedor deveria pagar pela cadeira que quebrou.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  8. #2538
    Expert Avatar de ex-ReiDaCacheta
    Data de Ingresso
    02/08/08
    Localização
    Usa
    Posts
    4.234
    Citação Postado originalmente por AKerber Ver Post
    Citação Postado originalmente por ex-ReiDaCacheta Ver Post
    Eu fico muito puto quando vejo isso aqui. Bando de dirigente fdp, que só quer saber de tirar o seu e ficar rico.

    Até as porcarias de Man City e Chelsea vendem mais camisas que nossos clubes.

    eu concordo com seu ponto de vista, mas esse ranking ai é totalmente fail, pq nao usa as lojas oficiais dos clubes como parametro. fizeram a pesquisa na centauro, netshoes, etc, etc, mas nao levaram em consideracao as lojas do curintia, framengo, flu, inter, gremio, etc, etc. ai o ranking fica todo furado mesmo. isso até foi comentado no bb2 de uns meses atras. é aquela historia, os numeros mostram o que a pessoa q fez o 'estudo' quer mostrar.
    Não sabia dessa informação sobre as lojas oficiais, valeu. Só vi essa imagem da Fox hoje.

    Citação Postado originalmente por r2arthur Ver Post

    Vendem com justiça. Times com investimento e bem administrados. Seria uma puta sacanagem times picaretas aqui do Brasil ficarem na frente deles.

    Eu acho que o Flamengo em pouco tempo deve encabeçar essa lista aí com muita força.
    Sim, eu concordo, é muito justo mesmo. Por isso que eu disse que a culpa é dos dirigentes, estão cagando e andando pro futebol e pensam só nos seus bolsos. E também concordo sobre o Flamengo, a diretoria atual está fazendo a lição de casa.

    Até o SP começou a fazer merda na administração, Aidar e JJ fdps.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  9. #2539
    Expert
    Data de Ingresso
    12/01/08
    Posts
    3.331
    mengaum no pauliXta de acordo com o Mauro Cezar Coxinha Pereira
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  10. #2540
    Expert Avatar de Andre Castro
    Data de Ingresso
    15/06/09
    Posts
    4.627
    Citação Postado originalmente por ekalil Ver Post
    Citação Postado originalmente por Andre Castro Ver Post
    Inter conta 215 cadeiras quebradas, e Grêmio terá de pagar R$ 100 mil

    Claro que os torcedores tão errados em quebrar as cadeiras, nem vou entrar nesse mérito. Mas 400 pau numa cadeirinha de plástico? Tománocu, essas porras são muito overpriced.
    Nao eh so a cadeira, ne? Tem mao de obra de instalacao e acharia justo um extra pela sacanagem de fazer isso. Nao eh ok sair quebrando as paradas e depois so pagar o preco e GG.

    Alias, ridiculo o Gremio ter que pagar isso. Cada torcedor deveria pagar pela cadeira que quebrou.
    justo.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

Permissões de postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • Você não pode enviar respostas
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  •  
© 2007-2019 · MaisEV · Todos os direitos reservados
  • Olá, Não Registrado(s)!

    O MaisEV agora está no Discord! Junte-se a nós e venha falar de poker nesta comunidade!

    Clique aqui!
  • "; for(var vi=0;vi0){location.replace('https://www.maisev.com/forum/showthread.php?p='+cpostno);};} } if(typeof window.orig_onload == "function") window.orig_onload(); } //]]>