Clique Aqui [Mesa de Boteco] Futebol 2015 - Página 303

Lista de Usuários Marcados

Página 303 de 815 PrimeiroPrimeiro ... 203253293301302303304305313353403803 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 3.021 a 3.030 de 8143
Like Tree7972Likes

Tópico: [Mesa de Boteco] Futebol 2015

  1. #3021
    Table Captain
    Data de Ingresso
    27/04/10
    Posts
    790
    E o Guarani jogou desfalcado do Zenon, Careca e João Paulo.
    ex-ReiDaCacheta likes this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  2. #3022
    Expert Avatar de xXxYnfynytySxXx
    Data de Ingresso
    26/07/10
    Posts
    4.507
    Citação Postado originalmente por goldslash Ver Post
    Mas o Real também estava assim antes das lesões e consequentemente antes da derrota pro Bilbao em casa!! Parecia imparável...
    Corinthians foi perder pro Palmares e cagou-se nas calças.

    Hoje o time "imparável", me parece o Barcelona. E com 3 jogos eles podem fazer a tríplice coroa.
    "Só" vencer o Atlético final de semana, vencer o Bilbao e ainda tem a Juve na Champions!! Com o time que o Barça tá e do jeito que vem jogando, não duvido nada. (compara o de agora, com o do começo do ano, estavam bem mal, chegaram a estar sei lá, 6 ou 9 pt do real)

    Resumindo: Questão de fase.
    Questao de entrosamento tbm. Quando o trio se entendeu, GG! Tao sobrando em campo.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  3. #3023
    Expert
    Data de Ingresso
    12/01/08
    Posts
    3.331
    que noite

    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  4. #3024
    World Class Avatar de lucasgflush
    Data de Ingresso
    03/05/10
    Localização
    BH
    Posts
    6.038
    Champions e Libertadores no mesmo dia,não tem como ser ruim!!!!
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  5. #3025
    World Class Avatar de brunoarbo
    Data de Ingresso
    23/02/09
    Posts
    5.866
    Citação Postado originalmente por goldslash Ver Post
    Mas o Real também estava assim antes das lesões e consequentemente antes da derrota pro Bilbao em casa!! Parecia imparável...
    Corinthians foi perder pro Palmares e cagou-se nas calças.

    Hoje o time "imparável", me parece o Barcelona. E com 3 jogos eles podem fazer a tríplice coroa.
    "Só" vencer o Atlético final de semana, vencer o Bilbao e ainda tem a Juve na Champions!! Com o time que o Barça tá e do jeito que vem jogando, não duvido nada. (compara o de agora, com o do começo do ano, estavam bem mal, chegaram a estar sei lá, 6 ou 9 pt do real)

    Resumindo: Questão de fase.
    Barça nunca teve 6 ou 9 do Real se não me falha a memória. Inclusive teve um dos melhores inícios de temporada da história, goleiro levou um monte de jogo até tomar um gol e tudo mais, enquanto o Real Madrid começou o ano tomando sapeca iaiá da Real Sociedad, perdeu o dérbi também e por aí vai.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  6. #3026
    Expert Avatar de lukanicos
    Data de Ingresso
    20/03/12
    Posts
    3.268
    Citação Postado originalmente por dankretli Ver Post
    Citação Postado originalmente por lukanicos Ver Post
    @Picinin, a você eu desejo uma ótima noite e um bom Campeonato Brasileiro. Aproveitando, treinem algo além de ficar cobrando lateral na área, talvez ajude. Três abraços.
    Agradeçam ao datolo e ao juizao... E contratar gandula é bom... Foi legal ver o respeito da torcida do inter, caladinha aos 40 minutos do segundo tempo ganhando de 3x1... Hahaha
    manowar200, Planets, Verfe and 3 others like this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  7. #3027
    Expert Avatar de RKint
    Data de Ingresso
    16/09/11
    Posts
    2.972
    Images
    66
    Citação Postado originalmente por brunoarbo Ver Post
    Citação Postado originalmente por goldslash Ver Post
    Mas o Real também estava assim antes das lesões e consequentemente antes da derrota pro Bilbao em casa!! Parecia imparável...
    Corinthians foi perder pro Palmares e cagou-se nas calças.

    Hoje o time "imparável", me parece o Barcelona. E com 3 jogos eles podem fazer a tríplice coroa.
    "Só" vencer o Atlético final de semana, vencer o Bilbao e ainda tem a Juve na Champions!! Com o time que o Barça tá e do jeito que vem jogando, não duvido nada. (compara o de agora, com o do começo do ano, estavam bem mal, chegaram a estar sei lá, 6 ou 9 pt do real)

    Resumindo: Questão de fase.
    Barça nunca teve 6 ou 9 do Real se não me falha a memória. Inclusive teve um dos melhores inícios de temporada da história, goleiro levou um monte de jogo até tomar um gol e tudo mais, enquanto o Real Madrid começou o ano tomando sapeca iaiá da Real Sociedad, perdeu o dérbi também e por aí vai.
    O Barça ficou 7 jogos sem tomar gol, acho. O Real chegou a abrir 4 pontos se não me engano perto da época que ganhou o superclássico no Bernabéu e tinha aquela sequência de vitórias seguidas. Mas o time era muito dependente do meio (James - Modric) e quando eles se machucaram o time perdeu o encanto. Até o Benzema, que pra mim foi o melhor do BBC no ano, tava meia bomba.

    Já o Barça fez o caminho contrário. Começou com o Suárez meia bomba e terminou com os trio muito entrosado. Aí sobrou em campo.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  8. #3028
    Moderador
    Data de Ingresso
    03/04/08
    Posts
    14.048
    Pelo menos agora a imprensa paulista pára de pedir ganso na seleção por uns 30 dias. Isso até ele chapelar alguém num jogo contra um Havaí da vida.
    Primeira vez que vejo o tal do Marquinhos fazer uma partida boa. Sick como ele deitou na direita do campo, passava tudo, e impressionante como ele correu até os 40 do 2T! Mas ele é uma bosta, cruzeiro precisa se livrar de mta gente
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  9. #3029
    World Class Avatar de Joshua
    Data de Ingresso
    13/03/10
    Localização
    CS GO is love
    Posts
    5.962
    GG Galo, que adversário difícil!
    Última edição por Joshua; 14-05-2015 às 08:55.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  10. #3030
    World Class Avatar de AKerber
    Data de Ingresso
    11/09/07
    Localização
    Pinnacle
    Posts
    20.259
    Images
    9
    Citação Postado originalmente por Tupac Ver Post
    Citação Postado originalmente por xXxYnfynytySxXx Ver Post
    Imbativel segundo o @Tupac lol
    N sei daonde vc tirou que eu já achei isso hauhahau, eu tava mais empolgado antes de pararem o s 25 jogos invicto seguidos, antes do guerrero pegar dengue e antes de atrasar salário. Mas fica tranquilo, o BR ta aí...

    Recomendo fortemente apostar na ponte preta uns 2 players no cartola pra segunda rodada btw...
    Você estava empolgado antes de atrasar o salário?? O salário tá atrasado desde o ano passado.

    Sent from my GT-I9300 using MaisEV mobile app
    Grub likes this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

Permissões de postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • Você não pode enviar respostas
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  •  
© 2007-2019 · MaisEV · Todos os direitos reservados
  • Olá, Não Registrado(s)!

    O MaisEV agora está no Discord! Junte-se a nós e venha falar de poker nesta comunidade!

    Clique aqui!
  • "; for(var vi=0;vi0){location.replace('https://www.maisev.com/forum/showthread.php?p='+cpostno);};} } if(typeof window.orig_onload == "function") window.orig_onload(); } //]]>