Clique Aqui [Mesa de Boteco] Futebol 2015 - Página 624

Lista de Usuários Marcados

Página 624 de 815 PrimeiroPrimeiro ... 124524574614622623624625626634674724 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 6.231 a 6.240 de 8143
Like Tree7972Likes

Tópico: [Mesa de Boteco] Futebol 2015

  1. #6231
    Administrador Avatar de Alvinho
    Data de Ingresso
    08/09/07
    Posts
    48.548
    Citação Postado originalmente por Riverwinner Ver Post
    Oficialmente o Corinthians se tornou tão imundo quanto o Flamerda.

    Antes que venham com mimimi, nem mineiro ou torcedor do Atlético eu sou, apenas aprecio o bom futebol.

    Incrivelmente como só o brasileirão causa essa sensação de desgosto.

    Deveriam se envergonhar em querer zoar alguém.
    Mas é por isso que essa merda de campeonato vai continuar sendo uma bosta, os imbecis batem palma e dão risada quando o roubo é a favor, então nunca vai mudar. Campeonato lixo pra torcedores lixos, se merecem. Depois nego ainda quer reclamar de corrupção, vai toma no cu.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  2. #6232
    Administrador Avatar de Alvinho
    Data de Ingresso
    08/09/07
    Posts
    48.548
    Citação Postado originalmente por Tupac Ver Post
    Citação Postado originalmente por Riverwinner Ver Post
    Citação Postado originalmente por Tupac Ver Post
    Justamente riverwinner, o que me tilta é isso. O time não precisava de nada disso pra fazer um bom jogo, atuou bem com time misto. Aí vai lá o filha da puta cego, a única desculpa pra ele é dizer que confundiu com o outro cara que tava impedido ou seilá, questão de 1 segundo mas foi mta burrice.
    Cara, acompanho futebol desde 2000 e não me lembro de um impedimento tão mal marcado quanto esse. A única coisa que eu tentei pensar para aliviar o lado do bandeira foi o caso dele ter confundido os uniformes dos dois times, por causa das cores padrão de ambos. Mas, assistindo o Atlético-MG ser prejudicado em vários jogos, Corinthians beneficiado em outros etc., seria muita coincidência, o que nós sabemos que não é verdade.

    Vocês não têm culpa de estarem felizes, até porque como eu disse, o time é muito bom, mas zoar é puxado demais.
    O negrito é MUITA improbidade da sua parte.

    E outra, você espera que um Corinthiano escute ofensas, xingamentos e conspirações/mentiras, e não vai zuar, não vai responder ? Vai fazer o que, chorar ? Aí já não é conosco amigo.

    Vão errar muito contra a gente ainda, como sempre, mas segue o jogo
    Não, eu espero que ele seja homem, tenha dignidade, não se comporte igual a um muleque filho da puta. Mas claro que é demais esperar isso da grande maioria dos corinthianos, bando de lixo humano,
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  3. #6233
    Expert
    Data de Ingresso
    12/01/08
    Posts
    3.331
    eu expulsava tmb, xingou a mae

    oh wait

    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  4. #6234
    Chip Leader
    Data de Ingresso
    15/08/13
    Posts
    1.746
    Ta muito exaltado, Alvinho. Toma um chololol de 2 em 2 horas pra se acalmar..
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  5. #6235
    Expert Avatar de Tupac
    Data de Ingresso
    23/12/14
    Posts
    3.157
    Haha, essa eu não esperava do Alvinho, mas não mesmo.

    A grande maioria dos corinthianos é um bando de lixo humano então, é isso mesmo ? tipo mais de 15 milhões de pessoas ?

    Na net é fácilzinho kkkk "seja homem, tenha dignidade, não se comporte igual a um muleque filho da puta" e chega numa roda de corinthianos desconhecidos falando isso aí.. lol
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  6. #6236
    Chip Leader
    Data de Ingresso
    15/08/13
    Posts
    1.746
    O maluco fala pra não se comportar igual um muleque filho da puta, e se comporta assim, falando que a grande maioria dos Corintianos é um bando de lixo. Queria ver falar isso na minha frente, seu otário do caralho.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  7. #6237
    Administrador Avatar de Alvinho
    Data de Ingresso
    08/09/07
    Posts
    48.548
    Citação Postado originalmente por Tupac Ver Post
    Haha, essa eu não esperava do Alvinho, mas não mesmo.

    A grande maioria dos corinthianos é um bando de lixo humano então, é isso mesmo ? tipo mais de 15 milhões de pessoas ?

    Na net é fácilzinho kkkk "seja homem, tenha dignidade, não se comporte igual a um muleque filho da puta" e chega numa roda de corinthianos desconhecidos falando isso aí.. lol
    Lixo humano são os corinthianos que estão rindo e tirando onda com esses roubos. Pelo que vejo aqui nesse tópico, é a grande maioria, pelo menos dos que comentam.
    rafaelmb likes this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  8. #6238
    Administrador Avatar de Alvinho
    Data de Ingresso
    08/09/07
    Posts
    48.548
    Citação Postado originalmente por Bob&Wailers Ver Post
    O maluco fala pra não se comportar igual um muleque filho da puta, e se comporta assim, falando que a grande maioria dos Corintianos é um bando de lixo. Queria ver falar isso na minha frente, seu otário do caralho.
    Não era você que não ficava exaltado? Que não tiltava? Apenas falei que quem comemora roubo é um lixo humano, um egoísta que só olha pro próprio umbigo. Se a carapuça serviu, o problema é seu.
    Picinin, rafaelmb, harrier and 2 others like this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  9. #6239
    Chip Leader
    Data de Ingresso
    15/08/13
    Posts
    1.746
    Não tilto com mimimi, chamar de lixo e generalizar não é mimimi, é escrotice, é ser covarde.
    Última edição por Bob&Wailers; 03-09-2015 às 03:17.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  10. #6240
    Table Captain Avatar de Borgesxx
    Data de Ingresso
    20/03/11
    Posts
    945
    kkkkkkkkkkkkkkkkk nao sei de quem eu mais rio, da galera revoltada com a roubalheira ou dos gambar justificando a roubalheira lol
    DiegoSestito and goldslash like this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

Permissões de postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • Você não pode enviar respostas
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  •  
© 2007-2019 · MaisEV · Todos os direitos reservados
  • Olá, Não Registrado(s)!

    O MaisEV agora está no Discord! Junte-se a nós e venha falar de poker nesta comunidade!

    Clique aqui!
  • "; for(var vi=0;vi0){location.replace('https://www.maisev.com/forum/showthread.php?p='+cpostno);};} } if(typeof window.orig_onload == "function") window.orig_onload(); } //]]>