Clique Aqui [Mesa de Boteco] Futebol 2015 - Página 625

Lista de Usuários Marcados

Página 625 de 815 PrimeiroPrimeiro ... 125525575615623624625626627635675725 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 6.241 a 6.250 de 8143
Like Tree7972Likes

Tópico: [Mesa de Boteco] Futebol 2015

  1. #6241
    Expert Avatar de Tupac
    Data de Ingresso
    23/12/14
    Posts
    3.157
    Citação Postado originalmente por Alvinho Ver Post
    Citação Postado originalmente por Tupac Ver Post
    Haha, essa eu não esperava do Alvinho, mas não mesmo.

    A grande maioria dos corinthianos é um bando de lixo humano então, é isso mesmo ? tipo mais de 15 milhões de pessoas ?

    Na net é fácilzinho kkkk "seja homem, tenha dignidade, não se comporte igual a um muleque filho da puta" e chega numa roda de corinthianos desconhecidos falando isso aí.. lol
    Lixo humano são os corinthianos que estão rindo e tirando onda com esses roubos. Pelo que vejo aqui nesse tópico, é a grande maioria, pelo menos dos que comentam.
    Você não deve ter lido os 3 ou 4 posts em que eu relato a raiva que eu fiquei dos bandeiras por causa disso não né ?

    Preferia mil vezes que não houvesse nenhum erro/polêmica no jogo. Falei isso aí atrás mais de uma vez, e senti isso na hora do lance. Só zuei o manowar pq ele é palmeirense e gosta de pegar no nosso pé em toda rodada.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  2. #6242
    Administrador Avatar de Alvinho
    Data de Ingresso
    08/09/07
    Posts
    48.548
    Citação Postado originalmente por Tupac Ver Post
    Só zuei o manowar pq ele é palmeirense e gosta de pegar no nosso pé em toda rodada.
    Comportamento lixo, de muleque.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  3. #6243
    Expert Avatar de Tupac
    Data de Ingresso
    23/12/14
    Posts
    3.157
    Citação Postado originalmente por Alvinho Ver Post
    Citação Postado originalmente por Tupac Ver Post
    Só zuei o manowar pq ele é palmeirense e gosta de pegar no nosso pé em toda rodada.
    Comportamento lixo, de muleque.
    Com palmeirense folgado tem que tirar onda mesmo ué. Pode até ser, mas a tua de hoje ali em cima ninguém vai conseguir superar né velho... Comportamento lamentável..

    E depois ainda quis diminuir a abrangência do que falou, Lol né. A conclusão da bizarrice que você disse não tem como distorcer, saiu do português e entrou na lógica. Bob não tiltou em vão. Você mudou completamente o discurso depois, pra parecer que "interpretamos mal", mas ok, segue o jogo
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  4. #6244
    Administrador Avatar de Alvinho
    Data de Ingresso
    08/09/07
    Posts
    48.548
    Não mudei completamente o discurso, apenas esclareci. Você falou "E outra, você espera que um Corinthiano escute ofensas, xingamentos e conspirações/mentiras, e não vai zuar, não vai responder ? Vai fazer o que, chorar ?" e eu fiz uma resposta pra essa frase. Achei que tinha ficado claro, mas pelo jeito não ficou, por isso esclareci. Estava falando sobre os que tem esse comportamento que você citou, de ficar zuando e defendendo roubalheira. Infelizmente são a grande maioria aqui nesse tópico, é MUITO raro achar um corinthiano sensato, é só ver o seu comportamento e o do Bob aqui nesse tópico.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  5. #6245
    Expert Avatar de Andre Castro
    Data de Ingresso
    15/06/09
    Posts
    4.627
    Vi todo mundo falando de forma consensual que tinham roubado pesado pro Atlético-PR (não vi o jogo), mas no vídeozinho que foi postado print ali pra cima não pareceu que rolou esse roubo descarado, a ESPN deve ter deixado de fora uns roubos contra o Atlético-MG, teve até penalty não marcado pro Atlético-PR.
    Impedimentos, pênaltis e mais; Salvio analisa lances polêmicos de Atlético-MG x Atlético-PR - ESPN.com.br
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  6. #6246
    Chip Leader
    Data de Ingresso
    15/08/13
    Posts
    1.746
    Ta certo, sensato é você chamando os outros de lixo. Até porque o LIXO do seu time não tem MORAL NENHUMA pra falar de outros, visto o que fizeram na final do mineiro. Se dê o trabalho de ler o que eu escrevi pro River. Se isso não for sensato pra você.
    E vai chorar na cama lá, seu chorão. Mais um ano sem título do brasileirão.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  7. #6247
    Administrador Avatar de Alvinho
    Data de Ingresso
    08/09/07
    Posts
    48.548
    Citação Postado originalmente por Bob&Wailers Ver Post
    Ta certo, sensato é você chamando os outros de lixo. Até porque o LIXO do seu time não tem MORAL NENHUMA pra falar de outros, visto o que fizeram na final do mineiro. Se dê o trabalho de ler o que eu escrevi pro River. Se isso não for sensato pra você.
    E vai chorar na cama lá, seu chorão. Mais um ano sem título do brasileirão.
    Conrinthiano lixo sempre dá um jeito de justificar os roubos neh, pqp. Você só sabe falar em campeonato mineiro, que que campeonato mineiro tem a ver? O Atlético ganhou roubado, já falei isso aqui, não sou cego nem louco de negar o óbvio igual você faz. Não comemorei o título nem trollei os torcedores da Caldense. Você falou "o LIXO do seu time não tem MORAL NENHUMA pra falar de outros, visto o que fizeram na final do mineiro", mas isso não faz nenhum sentido, eu não tô falando de time, estou falando dos torcedores do time. O roubo acontece independente do torcedor, o problema é quando o torcedor aplaude e tira onda com o roubo, esse comportamento lixo que eu estou criticando.

    Nem sei porque tô perdendo tempo discutindo com você, não sabe nem ler um texto, pqp.
    rafaelmb likes this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  8. #6248
    Expert
    Data de Ingresso
    12/01/08
    Posts
    3.331
    falei que tu tava queimado @Bob&Wailers

    caramba naum sabia que a IL era taum boa

    esse analfabeto fala as groselhas dele e eu nem perco tempo lendo

    Citação Postado originalmente por Andre Castro Ver Post
    Vi todo mundo falando de forma consensual que tinham roubado pesado pro Atlético-PR (não vi o jogo), mas no vídeozinho que foi postado print ali pra cima não pareceu que rolou esse roubo descarado, a ESPN deve ter deixado de fora uns roubos contra o Atlético-MG, teve até penalty não marcado pro Atlético-PR.
    Impedimentos, pênaltis e mais; Salvio analisa lances polêmicos de Atlético-MG x Atlético-PR - ESPN.com.br
    cara o bandeirinha atuou em 1 jogo da serie D no ano, vc naum acha isso meio "diferente", atuar num puta jogo dificil

    a propria expulsao foi estranha, parece daquelas ja pre-definidas(apesar do Marcos rocha ter sido burro pra caralho)
    Última edição por manowar200; 03-09-2015 às 04:25.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  9. #6249
    Administrador Avatar de Alvinho
    Data de Ingresso
    08/09/07
    Posts
    48.548
    Citação Postado originalmente por Andre Castro Ver Post
    Vi todo mundo falando de forma consensual que tinham roubado pesado pro Atlético-PR (não vi o jogo), mas no vídeozinho que foi postado print ali pra cima não pareceu que rolou esse roubo descarado, a ESPN deve ter deixado de fora uns roubos contra o Atlético-MG, teve até penalty não marcado pro Atlético-PR.
    Impedimentos, pênaltis e mais; Salvio analisa lances polêmicos de Atlético-MG x Atlético-PR - ESPN.com.br
    Não estão todos os roubos aí. Por exemplo, logo depois desse primeiro impedimento que mostra teve outro impedimento mal marcado e o Luan ainda tomou amarelo no lance.

    E a paciência já esgotou neh, é muita coincidência junta.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  10. #6250
    Chip Leader
    Data de Ingresso
    15/08/13
    Posts
    1.746
    Ah, vai se fuder bixo. "não comemorei o titulo". Então não comemore NENHUM título do seu time, e vá torcer pro Ibis que não tem chance nenhuma de ganhar um campeonato, simplesmente porque TODOS os campeonatos que qualquer time no mundo ganhe, SEMPRE vai ter, em algum momento, um favorecimento.
    Nego chora de impedimento mal marcado, cartão. Tem que ser muito chorão mesmo..
    Última edição por Bob&Wailers; 03-09-2015 às 04:31.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

Permissões de postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • Você não pode enviar respostas
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  •  
© 2007-2019 · MaisEV · Todos os direitos reservados
  • Olá, Não Registrado(s)!

    O MaisEV agora está no Discord! Junte-se a nós e venha falar de poker nesta comunidade!

    Clique aqui!
  • "; for(var vi=0;vi0){location.replace('https://www.maisev.com/forum/showthread.php?p='+cpostno);};} } if(typeof window.orig_onload == "function") window.orig_onload(); } //]]>