Clique Aqui [Mesa de Boteco] Futebol 2015 - Página 634

Lista de Usuários Marcados

Página 634 de 815 PrimeiroPrimeiro ... 134534584624632633634635636644684734 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 6.331 a 6.340 de 8143
Like Tree7972Likes

Tópico: [Mesa de Boteco] Futebol 2015

Expert
    Data de Ingresso
    19/09/13
    Que roubalheira do caralho, vi os lances, sacanagem para com o Galo... Já fiquei puto em passar do jogo do Corinthians na GloBosta. Eu sou do RS, vou lá querer saber de Corinthians, olhei 30 min desliguei a TV. Toda semana é Grêmio na quinta hahaha.

E mais um ano sem título, tomara que o Roger priorize a CdB porque o Brasileirão já era. E o time tá morrendo em campo ultimamente.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

Expert
    Data de Ingresso
    19/09/13
    Vamo abrir uma vakinha, um Kickstarter, qualquer crownfunding serve, porque o Gremio precisa comprar um titulo ano que vem.

Brinks.

Administrador Avatar de Alvinho
    Data de Ingresso
    08/09/07
    Citação Postado originalmente por phdemattei Ver Post
    Citação Postado originalmente por Alvinho Ver Post
    Citação Postado originalmente por TheKid Ver Post
    Eu que torço pro beneficiado já estou indignado e sem vontade de continuar assistindo o Brasileiro, imagino o que os prejudicados estão sentindo. Até entendo perder a linha e sair xingamentos, mas não esqueçam que no Brasil não é só a corrupção que nos diminui e enfraquece, mas também a intolerância que impera em alguns setores da sociedade. Não pretendo entrar em discussões aqui, não vou tentar defender o indefensável, só acho errado generalizar corintiano como safado, filho da puta e amante da corrupção.
    Se o post foi pra mim, repito que estava falando apenas dos que comemoram e tiram sarro dos roubos. Acho que você foi o primeiro Corinthiano sensato aqui no tópico, então o que eu falei não se aplica a você. Meus parabéns por essa postura, se todos fossem iguais a você o futebol brasileiro seria muito melhor.
    Eu não sou um corinthiano sensato, você não sabia que eu sou corinthiano ou eu não estou ativo no debate e por isso não me levou em consideração?
    Essa informação será bem importante pra mim, por isso to perguntando...

Quanto ao assunto: é bem difícil parar de acompanhar futebol, mas menos do que imaginamos (eu acho, é minha opinião). Assistindo os jogos e os erros de arbitragem já da aquela vontade de ir largando, aí soma a maneira que alguns tratam os demais... Acho que vou começar a quitar mesmo! (não estou me referindo a ninguém diretamente, é só a minha opinião).
    Po, você tá falando de Conmebol e Goiás x alguém, tá totalmente fora do assunto, na minha opinião. O roubo do Conmebol não tem nada a ver com o roubo da CBF, são duas entidades completamente diferentes, com dirigentes diferentes, interesses diferentes, etc.

E eu acho que é bem tranquilo quitar futebol brasileiro, hoje em dia é muito fácil acompanhar campeonatos europeus, quase todos passam na TV, dá pra ler notícias e comentários na internet, o nível é muito mais alto e não tem tanta falcatrua. Depois a galera não sabe porque os adolescentes só gostam de futebol europeu, ficam trollando falando que é geração playstation, mas a verdade é que só brasileiro fanático que acompanha essa merda de brasileirão. Pra quem é torcedor desde pequeno e gosta de ir ao estádio até dá pra entender, o bizarro é nego que foi 3x no estádio na vida.

Expert Avatar de lukanicos
    Data de Ingresso
    20/03/12
    Caralho o Tupac é o Corinthiano mais chato da porra toda e as vezes q ele foi no estádio cabem na mão esquerda do Lula e sobra um pra contar história ainda
    Alvinho, Cão, manowar200 and 9 others like this.

Expert Avatar de Tupac
    Data de Ingresso
    23/12/14
    3x ver o Corinthians né, pq em estádio já perdi as contas. Inclusive eu tava no Coxa x Santos em 2009 em cascavel, naquele jogo das máscaras que o donizette perdeu 3 dentes.. Até o Neymar jogou aquele dia. Aqui em Natal já fui no frasqueirão e na arena das dunas também..

Muito fácil ir pra estádio ver o time quando mora a um palmo dele né. Queria ver se tu morasse aqui no Nordeste, se iria pro RS ver jogo direto.. Iria porra nenhuma! Desonestidade é mato.. Paga as viagens/ingressos pra mim que eu vou com prazer po

World Class Avatar de sopro
    Data de Ingresso
    30/08/09
    Torcer pra um time de longe e nunca ir pro campo não faz do Tupac exceção nesse tópico, é quase regra

Expert
    Data de Ingresso
    19/09/13
    Sopro, tu torce pra Ponte? Vai se manter na A? Depois que saiu o Cajá o time piorou muito?

Expert
    Data de Ingresso
    19/09/13
    Fui várias vezes ao estádio, ver Campeonato Gaúcho divisão de acesso, era ótimo.
    Já do gremio 1x no olimpico, 1x na arena, perdi pro tupac.

World Class
    Data de Ingresso
    16/09/10
    Bobagem

fui no estádio umas 100x, só para ver o Penapolense umas 10x, Linense outras tantas vezes. O time da cidade aqui disputa um campeonato bem varzeano, mas quando pode eu to lá assistindo a várzea. Mas o SPFC mesmo vi três vezes, e o Santos uma vez quando era criança pq meu pai queria que eu fosse santista. Tem um jogo do CAP, Paraná e Coxa nessa lista

Agora vou ser zoado aqui p discutir futebol com fulano de tal pq ele foi ao estádio ver um time grande muitas vezes? rs
    goldslash and Tupac like this.

Expert Avatar de tzampa
    Data de Ingresso
    18/10/07
    lol e daí que o cara não vai pra estádio? Tem muita gente que não vai pra estádio seja por $$, violência ou pq mora longe....aonde isso desmerece o amor do cara pelo clube? Tem muito nego que vai todo jogo no estádio e não entende porra nenhuma de futebol.

Permissões de postagem