Clique Aqui [Mesa de Boteco] Futebol 2015 - Página 434

Lista de Usuários Marcados

Página 434 de 815 PrimeiroPrimeiro ... 334384424432433434435436444484534 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 4.331 a 4.340 de 8143
Like Tree7972Likes

Tópico: [Mesa de Boteco] Futebol 2015

  1. #4331
    World Class Avatar de ekalil
    Data de Ingresso
    24/02/08
    Localização
    São Paulo
    Posts
    27.226
    Citação Postado originalmente por thebombmaker Ver Post
    Citação Postado originalmente por ekalil Ver Post
    Citação Postado originalmente por Alvinho Ver Post
    Citação Postado originalmente por ekalil Ver Post
    Citação Postado originalmente por thebombmaker Ver Post
    Naquele dia estava chovendo e frio, tinha um churrasco para ir e eu não fui. No gol do Klose eu gritei para caralho e ria muito do que o Galvão falou para o Ronaldo: iai Ronaldo?

    foi inesquecível
    depois sai e fui ver os amigos fanáticos pela seleção e coletar o dinheiro das apostas que fiz com eles. Não deu muito (acho que uns 80), mas ganhei de 8 hauahuahauahaaua
    Como eu odeio esse tipo de comportamento durante a copa. Sempre tem um babaca assim. Se não liga pra seleção, ok. Torcer Co trabalho desse jeito é algum tipo de necessidade de atenção que precisaria ser tratada.
    Reclama tanto da falta de educação do Peba e tá seguindo no mesmo caminho...
    Foi mal se pareceu tao agressivo. Eh que esse tipinho que torce contra a selecao eh chato demais. Eu nem sou o maior fanatico pela selecao, mas tem sempre alguem pra ser o do contra.

    Btw, o post logo abaixo do seu confirma bem o que eu disse.
    E daí?
    E daí o que? Tô dando uma dica que é chato pra caralho fazer isso. Só isso.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  2. #4332
    Chip Leader
    Data de Ingresso
    26/08/14
    Posts
    1.073
    Assisti em casa com minha noiva e minha irmã, como todos os jogos do Brasil. (Odeio ver jogo com mta gente. Eu gosto de ver o jogo e me irrito com quem vai só pela festa e fica falando alto, passando na frente da TV, etc)

    Depois do primeiro gol pensei "hum, complicou". No segundo "fodeu". 3°, 4° e 5° fiquei indignado por ninguém parar o jogo, fingir contusão, substituição, qualquer coisa pra tentar organizar.

    Ai no segundo tempo coloquei na Globo pra ver o Galvão e fiquei no celular vendo as piadas no whatss e facebook.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  3. #4333
    World Class
    Data de Ingresso
    16/09/10
    Posts
    6.487
    Citação Postado originalmente por ekalil Ver Post
    Citação Postado originalmente por thebombmaker Ver Post
    Citação Postado originalmente por ekalil Ver Post
    Citação Postado originalmente por Alvinho Ver Post
    Citação Postado originalmente por ekalil Ver Post
    Citação Postado originalmente por thebombmaker Ver Post
    Naquele dia estava chovendo e frio, tinha um churrasco para ir e eu não fui. No gol do Klose eu gritei para caralho e ria muito do que o Galvão falou para o Ronaldo: iai Ronaldo?

    foi inesquecível
    depois sai e fui ver os amigos fanáticos pela seleção e coletar o dinheiro das apostas que fiz com eles. Não deu muito (acho que uns 80), mas ganhei de 8 hauahuahauahaaua
    Como eu odeio esse tipo de comportamento durante a copa. Sempre tem um babaca assim. Se não liga pra seleção, ok. Torcer Co trabalho desse jeito é algum tipo de necessidade de atenção que precisaria ser tratada.
    Reclama tanto da falta de educação do Peba e tá seguindo no mesmo caminho...
    Foi mal se pareceu tao agressivo. Eh que esse tipinho que torce contra a selecao eh chato demais. Eu nem sou o maior fanatico pela selecao, mas tem sempre alguem pra ser o do contra.

    Btw, o post logo abaixo do seu confirma bem o que eu disse.
    E daí?
    E daí o que? Tô dando uma dica que é chato pra caralho fazer isso. Só isso.
    Não ekalil, ninguém que só dá uma dica que algo é chato dá o piti que você deu. Me chamou de babaca e "esse tipinho". Postou isso gratuitamente, você anda muito amargurado

    e outra, sobre a buzina, eu a fiz para os jogos do BRASIL e soltava rojão nos gols (jogos da Croácia, México e Chile os que eu fui). Disso você não sabia.
    No meio dos populares eu não torcida contra. Na verdade torcer contra eu não torcia, só que quando eu discutia futebol aqui no fórum ou em qualquer outro lugar, sempre falava que o Brasil iria tomar lindamente no rabo.

    torcer, na acepção da palavra, nem no Corinthians contra o Chelsea
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  4. #4334
    World Class Avatar de ekalil
    Data de Ingresso
    24/02/08
    Localização
    São Paulo
    Posts
    27.226
    So tava comentando baseado no que vc falou ue. Conheço alguns caras que são exatamente do jeito que vc se descreveu. Mas deixa pra lá.
    JoseIrineu likes this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  5. #4335
    Expert Avatar de RKint
    Data de Ingresso
    16/09/11
    Posts
    2.972
    Images
    66
    Vi num churrasco de família cheio de donkey que não acompanha futebol. Tava meio patriótico na época porque tinha visto as quartas no Chile e o haterismo tava grande.

    Óbvio que me estressei o jogo todo e ainda quase xinguei parte da família que começou a zoar e avacalhar durante o jogo. Mas de longe a pior lembrança foi meu irmão de 10 anos olhando pra mim sem entender e perguntar "Rafa, que que tá acontecendo?".
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  6. #4336
    Expert Avatar de Tupac
    Data de Ingresso
    23/12/14
    Posts
    3.157
    Tem santista aqui no fórum ? To começando a achar que o 0x0 lá em serra dourada foi ótimo kkkkkkk, caralho, que chocolate !
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  7. #4337
    World Class Avatar de sopro
    Data de Ingresso
    30/08/09
    Localização
    Moisés Lucarelli
    Posts
    19.763
    Marcelo Oliveira se revelando técnico de um esquema só, competente, mas sempre o mesmo desde o Coritiba
    CFCoxa likes this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  8. #4338
    Professional Avatar de CFCoxa
    Data de Ingresso
    07/04/11
    Localização
    Coritiba
    Posts
    458
    Citação Postado originalmente por sopro Ver Post
    Marcelo Oliveira se revelando técnico de um esquema só, competente, mas sempre o mesmo desde o Coritiba
    Eu já tinha comentado isso aqui quando ele foi demitido do Coxa em 2012. Não tem variação nenhuma.
    E r.i.p Coritiba nesse brasileirão, com a crise politica fodida e com esse time fraco, ano que vem é jogar terça e sexta.
    flessak and sopro like this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  9. #4339
    Chip Leader
    Data de Ingresso
    26/08/14
    Posts
    1.073
    Pato e Guerrero marcando. Tem mais algum ex-Corinthians pra fazer gol hoje?


    Aliás, do jeito que flamenguista é exagerado, amanhã já tão cotando o preço do Bronze pra fazer estátua do Gabiru peruano.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  10. #4340
    World Class Avatar de sopro
    Data de Ingresso
    30/08/09
    Localização
    Moisés Lucarelli
    Posts
    19.763
    Bolengo, Gilking, ricvoss and 1 others like this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

Permissões de postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • Você não pode enviar respostas
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  •  
© 2007-2019 · MaisEV · Todos os direitos reservados
  • Olá, Não Registrado(s)!

    O MaisEV agora está no Discord! Junte-se a nós e venha falar de poker nesta comunidade!

    Clique aqui!
  • "; for(var vi=0;vi0){location.replace('https://www.maisev.com/forum/showthread.php?p='+cpostno);};} } if(typeof window.orig_onload == "function") window.orig_onload(); } //]]>