Clique Aqui [Mesa de Boteco] Futebol 2015 - Página 433

Lista de Usuários Marcados

Página 433 de 815 PrimeiroPrimeiro ... 333383423431432433434435443483533 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 4.321 a 4.330 de 8143
Like Tree7972Likes

Tópico: [Mesa de Boteco] Futebol 2015

  1. #4321
    Administrador Avatar de Alvinho
    Data de Ingresso
    08/09/07
    Posts
    48.548
    Citação Postado originalmente por ekalil Ver Post
    Citação Postado originalmente por thebombmaker Ver Post
    Naquele dia estava chovendo e frio, tinha um churrasco para ir e eu não fui. No gol do Klose eu gritei para caralho e ria muito do que o Galvão falou para o Ronaldo: iai Ronaldo?

    foi inesquecível
    depois sai e fui ver os amigos fanáticos pela seleção e coletar o dinheiro das apostas que fiz com eles. Não deu muito (acho que uns 80), mas ganhei de 8 hauahuahauahaaua
    Como eu odeio esse tipo de comportamento durante a copa. Sempre tem um babaca assim. Se não liga pra seleção, ok. Torcer Co trabalho desse jeito é algum tipo de necessidade de atenção que precisaria ser tratada.
    Reclama tanto da falta de educação do Peba e tá seguindo no mesmo caminho...
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  2. #4322
    World Class
    Data de Ingresso
    16/09/10
    Posts
    6.487
    Lembro que pouco antes da Copa do Mundo eu e dois amigos arrumamos dois extintores de incêndio (de ar) e fizemos uma gambirra que servia para buzinar. O som da buzina era mais alto que o de um caminhão, a própria buzina era a de ferro que fica em cima de um caminhão.

    Ficou parecida com essa debaixo, mas eram 2 extintores. As cores: preto e vermelho UAHuahUAHauHA
    Os dois apostavam na Alemanha e eu na Argentina antes da Copa



    Nos jogos do Brasil muita gente se reunia em um local X para assistir o jogo no telão. Ninguém suportava a buzinada hauahua
    a gente fazia para irritar, mas foi muito bom.
    O único problema era ter que ficar indo no posto de gasolina para encher a buzina.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  3. #4323
    World Class Avatar de Cão
    Data de Ingresso
    01/10/07
    Localização
    Beira Rio
    Posts
    19.503
    assisti em casa com meus filhos. A cada gol eu dava risada, mas nao gargalhada, ateh porque meu filho curtia ver o Brasil e eu nao queria atrapalhar a torcida dele.

    chegou no 4x0 ele ficou triste e saiu de casa para brincar com os amiguinhos.

    As mulheres que estavam em casa só falavam assim: "o que eh isso?, o q ta acontecendo?" qdo saiu o sexto gol elas dizendo: "outro?" perguntando lá da outra sala porque nem tavam vendo mais o jogo"

    kkkkkkkkkkkkkkkk muito bom
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  4. #4324
    Chip Leader Avatar de nightmarej
    Data de Ingresso
    20/07/08
    Localização
    Patos de Minas-MG
    Posts
    1.124
    Em casa na cama .Depois do quinto gol,chorei pela segunda vez na vida assistindo jogo do Brasil (a primeira foi em 86 quando Franca eliminou o Brasil).
    em 86 eu era pequeno e fiquei triste mesmo.nessa nem sei porque chorei,nao concordo claro com muita coisa envolvendo futebol,o pais,etc.mas acho que o negocio foi tao humilhante que me abalou um pouco.
    Última edição por nightmarej; 08-07-2015 às 18:13.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  5. #4325
    World Class Avatar de sopro
    Data de Ingresso
    30/08/09
    Localização
    Moisés Lucarelli
    Posts
    19.763
    Não é pra tanto também, é só falar pro gringo imbecil que sua seleção que sofreu 7 é o mesma que ganhou 5 copas - e se você tiver uns 26+ anos viu duas delas
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  6. #4326
    World Class Avatar de ekalil
    Data de Ingresso
    24/02/08
    Localização
    São Paulo
    Posts
    27.226
    Citação Postado originalmente por Alvinho Ver Post
    Citação Postado originalmente por ekalil Ver Post
    Citação Postado originalmente por thebombmaker Ver Post
    Naquele dia estava chovendo e frio, tinha um churrasco para ir e eu não fui. No gol do Klose eu gritei para caralho e ria muito do que o Galvão falou para o Ronaldo: iai Ronaldo?

    foi inesquecível
    depois sai e fui ver os amigos fanáticos pela seleção e coletar o dinheiro das apostas que fiz com eles. Não deu muito (acho que uns 80), mas ganhei de 8 hauahuahauahaaua
    Como eu odeio esse tipo de comportamento durante a copa. Sempre tem um babaca assim. Se não liga pra seleção, ok. Torcer Co trabalho desse jeito é algum tipo de necessidade de atenção que precisaria ser tratada.
    Reclama tanto da falta de educação do Peba e tá seguindo no mesmo caminho...
    Foi mal se pareceu tao agressivo. Eh que esse tipinho que torce contra a selecao eh chato demais. Eu nem sou o maior fanatico pela selecao, mas tem sempre alguem pra ser o do contra.

    Btw, o post logo abaixo do seu confirma bem o que eu disse.
    JoseIrineu likes this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  7. #4327
    World Class Avatar de MAXPRO
    Data de Ingresso
    17/10/07
    Localização
    Terreiro
    Posts
    8.330
    Acho que não torcer pra seleção é uma coisa. Eu mesmo não dou muita bola. Até torço, mas nem ligo quando perde.
    Mas ficar torcendo contra, já acho desnecessário.
    Acho até meio bizarro essas pessoas que são doentes por futebol, como se isso mudasse algo na vida.
    Mas sei lá né... cada um, cada um.
    rafaelmb likes this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  8. #4328
    Expert Avatar de tzampa
    Data de Ingresso
    18/10/07
    Posts
    4.198
    Nesse jogo minha família se reuniu pra um churrasco na casa dos meus pais, cheguei lá e o jogo estava quase começando. Quando começou a sair carne já tava 3x0 hahahaha...churrasco da depressão, imagina a cena.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  9. #4329
    Expert Avatar de ricvoss
    Data de Ingresso
    09/04/10
    Posts
    3.644
    Cidade alemã aqui, cada gol da Alemanha tinha foguete. Foi força de foguete.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  10. #4330
    World Class
    Data de Ingresso
    16/09/10
    Posts
    6.487
    Citação Postado originalmente por ekalil Ver Post
    Citação Postado originalmente por Alvinho Ver Post
    Citação Postado originalmente por ekalil Ver Post
    Citação Postado originalmente por thebombmaker Ver Post
    Naquele dia estava chovendo e frio, tinha um churrasco para ir e eu não fui. No gol do Klose eu gritei para caralho e ria muito do que o Galvão falou para o Ronaldo: iai Ronaldo?

    foi inesquecível
    depois sai e fui ver os amigos fanáticos pela seleção e coletar o dinheiro das apostas que fiz com eles. Não deu muito (acho que uns 80), mas ganhei de 8 hauahuahauahaaua
    Como eu odeio esse tipo de comportamento durante a copa. Sempre tem um babaca assim. Se não liga pra seleção, ok. Torcer Co trabalho desse jeito é algum tipo de necessidade de atenção que precisaria ser tratada.
    Reclama tanto da falta de educação do Peba e tá seguindo no mesmo caminho...
    Foi mal se pareceu tao agressivo. Eh que esse tipinho que torce contra a selecao eh chato demais. Eu nem sou o maior fanatico pela selecao, mas tem sempre alguem pra ser o do contra.

    Btw, o post logo abaixo do seu confirma bem o que eu disse.
    E daí?
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

Permissões de postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • Você não pode enviar respostas
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  •  
© 2007-2019 · MaisEV · Todos os direitos reservados
  • Olá, Não Registrado(s)!

    O MaisEV agora está no Discord! Junte-se a nós e venha falar de poker nesta comunidade!

    Clique aqui!
  • "; for(var vi=0;vi0){location.replace('https://www.maisev.com/forum/showthread.php?p='+cpostno);};} } if(typeof window.orig_onload == "function") window.orig_onload(); } //]]>