Clique Aqui [Mesa de Boteco] Futebol 2015 - Página 432

Lista de Usuários Marcados

Página 432 de 815 PrimeiroPrimeiro ... 332382422430431432433434442482532 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 4.311 a 4.320 de 8143
Like Tree7972Likes

Tópico: [Mesa de Boteco] Futebol 2015

  1. #4311
    World Class Avatar de ekalil
    Data de Ingresso
    24/02/08
    Localização
    São Paulo
    Posts
    27.226
    Tava num bar com varios alemaes que ficaram ate sem graca de me zuar. Passei boa parte do tempo falando com eles e com 2 holandeses que estavam indo pro Brasil no mesmo dia ver o jogo da Holanda.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  2. #4312
    Expert Avatar de rafaelmb
    Data de Ingresso
    07/11/09
    Posts
    4.992
    Vi o jogo em casa com a família. A melhor parte (se é que dá pra chamar assim) foi acompanhar a trollagem huebr no twitter.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  3. #4313
    Expert Avatar de Andre Castro
    Data de Ingresso
    15/06/09
    Posts
    4.627
    Foi muito doido porque um primo meu bem gente boa, de uns 12 anos, tinha apostado 3 a 0 pra Alemanha no nosso bolão, todo mundo tava lá pela desculpa da reunião e caga pra seleção brasileira. Quando a Alemanha fez o o 2º gol ele já ficou animado e no 3º gol o moleque começou a tirar onda que tava ganhando no bolão, que tinha apostado bem, sendo que só ele ainda tava vivo porque ninguém tinha colocado 3 gols pra Alemanha. Mas todo mundo lembra como "aquele dia foi loko", era gol atrás de gol até saindo pelo ladrão e num instante a Alemanha fez o quarto, o que a gente escrotizou esse menino não tá no gibi, um monte de cara adulto fazendo bullying pesado, acho que se fosse outro no lugar dele tinha apelado. Aí no intervalo a gente fez um re-bolão pro resultado final pra não voltar a grana do bolão original, tava 5 a 0, não lembro se teve alguém que colocou 7 x 1 ou não.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  4. #4314
    World Class Avatar de lucasgflush
    Data de Ingresso
    03/05/10
    Localização
    BH
    Posts
    6.038
    PebaVermelho likes this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  5. #4315
    World Class
    Data de Ingresso
    16/09/10
    Posts
    6.487
    Naquele dia estava chovendo e frio, tinha um churrasco para ir e eu não fui. No gol do Klose eu gritei para caralho e ria muito do que o Galvão falou para o Ronaldo: iai Ronaldo?

    foi inesquecível
    depois sai e fui ver os amigos fanáticos pela seleção e coletar o dinheiro das apostas que fiz com eles. Não deu muito (acho que uns 80), mas ganhei de 8 hauahuahauahaaua
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  6. #4316
    World Class Avatar de brunoarbo
    Data de Ingresso
    23/02/09
    Posts
    5.866
    Morava na Espanha ainda, tava sozinho esse dia e fui ver o jogo numa Fan Fest que tinha no Bernabeu. Ae qdo deu o intervalo e tava 5-0, saí correndo pra ir pra casa e acompanhar o Galvão no segundo tempo LOL
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  7. #4317
    World Class Avatar de ekalil
    Data de Ingresso
    24/02/08
    Localização
    São Paulo
    Posts
    27.226
    Citação Postado originalmente por thebombmaker Ver Post
    Naquele dia estava chovendo e frio, tinha um churrasco para ir e eu não fui. No gol do Klose eu gritei para caralho e ria muito do que o Galvão falou para o Ronaldo: iai Ronaldo?

    foi inesquecível
    depois sai e fui ver os amigos fanáticos pela seleção e coletar o dinheiro das apostas que fiz com eles. Não deu muito (acho que uns 80), mas ganhei de 8 hauahuahauahaaua
    Como eu odeio esse tipo de comportamento durante a copa. Sempre tem um babaca assim. Se não liga pra seleção, ok. Torcer Co trabalho desse jeito é algum tipo de necessidade de atenção que precisaria ser tratada.
    JoseIrineu, Gilking and harrier like this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  8. #4318
    World Class Avatar de Picinin
    Data de Ingresso
    20/10/07
    Posts
    11.743
    Chegou a patrulha de torcida, hahaha. Eu já acho ridícula essa necessidade de fazer parte do grupo que faz todo mundo virar patriota na Copa.
    AKerber, Cão, flessak and 2 others like this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  9. #4319
    World Class
    Data de Ingresso
    16/09/10
    Posts
    6.487
    Tem fiscal de torcida agora no fórum?

    7-1 foi pouco!
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  10. #4320
    World Class Avatar de Joshua
    Data de Ingresso
    13/03/10
    Localização
    CS GO is love
    Posts
    5.962
    Família reunida, pipoca, guaraná, cerveja, todo mundo na sala, sentados no sofá, chão, onde dava. Começou o baile e a mulherada (que só consegue se empolgar com a seleção) broxou... Fiquei com pena e um misto de vergonha pela situação. Ainda hoje somos zoados em fóruns internacionais de qualquer coisa, toda vez que aparece alguma referência do 7-1 ou 1-7 (por exemplo, um placar de uma partida de CS).
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

Permissões de postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • Você não pode enviar respostas
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  •  
© 2007-2019 · MaisEV · Todos os direitos reservados
  • Olá, Não Registrado(s)!

    O MaisEV agora está no Discord! Junte-se a nós e venha falar de poker nesta comunidade!

    Clique aqui!
  • "; for(var vi=0;vi0){location.replace('https://www.maisev.com/forum/showthread.php?p='+cpostno);};} } if(typeof window.orig_onload == "function") window.orig_onload(); } //]]>