Clique Aqui [Mesa de Boteco] Futebol 2015 - Página 33

Lista de Usuários Marcados

Página 33 de 815 PrimeiroPrimeiro ... 2331323334354383133533 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 321 a 330 de 8143
Like Tree7972Likes

Tópico: [Mesa de Boteco] Futebol 2015

  1. #321
    Expert Avatar de xXxYnfynytySxXx
    Data de Ingresso
    26/07/10
    Posts
    4.507
    Nao cara. Eu coloquei essas estatisticas pra voce perceber que o inicio da carreira tem tudo a ver LOL e nao pra comparar media ou outras coisas.
    Andre Castro likes this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  2. #322
    Expert
    Data de Ingresso
    19/09/13
    Localização
    Rio Grande do Sul
    Posts
    3.670
    Reclamam do nº jogos do Cr7, pegam do Messi até da base.
    Cr7 é 2 anos mais velho e mesmo assim, o Messi só começou 1 ano atrás. Então não tem choro pro n de jogos.

    E pra carreira do Neymar, qual é a desculpa? Naviraiense? Sorte?

    É uma piada esses fans boys do Messi, pegam números da base hahahahaahahahah.
    Barcelona C,D,F.....

    @Topic
    Ué cara, mas eu estava falando da média do cr7 desde que chegou a La Liga, é algo absurdo, é 1.12, algo bem sick.
    Devemos estar falando de coisas diferentes então.

    É claro que o cara não vai sair metendo gol, mas isso não é um fator s[o, são vários, o cara não é estrela do time, não é titular, tá pegando experiência.
    Você pegou o tal "início de carreira", como desculpa, de que, por causa disso a média é baixa.

    Mas mesmo após atingir titularidade, se somar no geral, não bate essa média sick do cr7.

    Porém, no bruto dá pra dizer que o messi, está jogando então uns 2 anos a mais La Llga correto?

    Tem 100 jogos a mais, tira a metade então(de início de carreira e esse blabla todo), isso dá 50 jogos a mais e apenas cerca de 30 gols a mais.
    O cristiano precisaria apenas de uma media 0.65 por aí, pra empardar.


    Ou seja, podemos pelo menos a partir disso afirmar que a La Liga é de fato mais fácil pra meter gol, então dizer que o Messi quebra tudo que é recorde, também tem seus poréns.


    Aí se é pra começar com desculpa, também vamos comparar o Barcelona com o Sporting, olha a diferença de nível de clube!
    Olha o time do Barcelona mosntro , com Xavi e Iniesta e me diz se isso não afetou em nada o desempenho do Messi??

    É claro que o time do Real hoje, ajuda pra caralho o Cr7 e por isso a média dele é tão absurda.
    E mesmo o Messi, tendo um time tão forte, não chegou a mesma média porque?

    Além do início do cr7 no real, também tem adaptação...

    Enfim, jogar num só time, que já é uns dos tops do mundo, uma liga fraca, desde criança, pegar um time zoado com 2 meias fodões no auge.

    E mesmo assim estar pau a pau com cr7? Que só está tendo um time pra escorar hoje?
    Aí nota-se a diferença de jogador.
    Última edição por goldslash; 15-01-2015 às 04:22.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  3. #323
    Expert Avatar de xXxYnfynytySxXx
    Data de Ingresso
    26/07/10
    Posts
    4.507
    Citação Postado originalmente por goldslash Ver Post
    Reclamam do nº jogos do Cr7, pegam do Messi até da base.
    Cr7 é 2 anos mais velho e mesmo assim, o Messi só começou 1 ano atrás. Então não tem choro pro n de jogos.

    E pra carreira do Neymar, qual é a desculpa? Naviraiense? Sorte?

    É uma piada esses fans boys do Messi, pegam números da base hahahahaahahahah.
    Barcelona C,D,F.....
    Voce eh muito mimado LOL.
    Vai ler os meus posts anteriores vai! Voce vai perceber que eu falei que no momento CR7 > Messi.

    Insiste ai nos numeros da base. Nao eh de hoje que voce continua sem entender o contexto rs.

    Seja mais imparcial...
    DiegoSestito likes this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  4. #324
    Expert Avatar de xXxYnfynytySxXx
    Data de Ingresso
    26/07/10
    Posts
    4.507
    Citação Postado originalmente por goldslash Ver Post

    @Topic
    Ué cara, mas eu estava falando da média do cr7 desde que chegou a La Liga, é algo absurdo, é 1.12, algo bem sick.
    Devemos estar falando de coisas diferentes então.
    Voce fala tanto dessa tal de media da La Liga que ate parece que o Messi tem levado uma surra desde que o CR7 foi pro Real Madrid, muito pelo contrario, o Messi estava a frente ate a temporada anterior. Sem contar que, 1.12 eh algo bem sick e 1.10 ja nao eh rs.

    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  5. #325
    Expert
    Data de Ingresso
    19/09/13
    Localização
    Rio Grande do Sul
    Posts
    3.670
    Exatamente, Messi é cracasso, mas não é melhor que o cr7, eles são muito equilibrados, só acho o cr7 mais completo, e de fato o messi tem mais magia, o que deixa mais acirrado! Não vou citar o time monstro do barcelona numas temporadas atrás aí...

    Pegou o auge do Messi(e na melhor idade 25/26)...
    E mesmo assim não bate a média do cr7.

    Por isso, ele é tão foda quando o Messi, hipocrisia negar isso.

    E o vêm nego dizer que Kaká>cr7.
    Faça-me o favor né.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  6. #326
    Expert Avatar de xXxYnfynytySxXx
    Data de Ingresso
    26/07/10
    Posts
    4.507
    Haha GG. Eu nao peguei a melhor fase do Messi, eu peguei exatamente o mesmo exemplo, ou seja, desde quando o CR7 foi pra La Liga (Temporada 2009/2010) que era o que vc tava discutindo ate entao.
    goldslash likes this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  7. #327
    World Class
    Data de Ingresso
    16/09/10
    Posts
    6.487
    Goldslash Você é muito ruinzinho p argumentar e tá todo galinho, entende pouco do assunto, é café com leite. Vai discutir com o sopro sobre o B-side do futebol, ganha dele, depois vem aqui.

    você é muito desinformado e viaja demais, tanto que está a 100 posts se apegando que o portuga é melhor que o argentino por causa de uma média de gols da La Liga, lol.

    até o filho do CR7 sabe que o pai não é melhor.

    o melhor do mundo iria ficar feliz recebendo o prêmio e não se sentindo aliviado igual aconteceu na segunda. CR7 é armagurado pq sabe que sua média de gols só vai convencer leigo de que ele é o melhor da atualidade, lolololol

    e ainda quer ser o melhor da história, só rindo.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  8. #328
    World Class
    Data de Ingresso
    16/09/10
    Posts
    6.487
    O melhor do mundo se porta como tal quando as coisas esquentam. CR7 só é mais um na hora H

    Se tirar os gols só sobram trombadas.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  9. #329
    Expert
    Data de Ingresso
    19/09/13
    Localização
    Rio Grande do Sul
    Posts
    3.670
    eu não acho ele melhor da história, muito menos o argentino.

    agora dizer que, o cr7 não desequilibra, não sabe driblar,etc,etc. Só faz gol de penalty.
    É pior que o kaká e coisa do tipo.

    Se isso não é ser hater do cara não sei.

    Como eu digo, no resumo é isso, os dois são muito close, só acho o cr7 mais completo.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  10. #330
    Expert
    Data de Ingresso
    19/09/13
    Localização
    Rio Grande do Sul
    Posts
    3.670
    po bomb podia explicar, porque aquele dia se tava feliz olhando a propaganda de cueca do cr7.
    E outro dia, foi correndo comprar clear para o cabelinho seboso?
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

Permissões de postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • Você não pode enviar respostas
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  •  
© 2007-2019 · MaisEV · Todos os direitos reservados
  • Olá, Não Registrado(s)!

    O MaisEV agora está no Discord! Junte-se a nós e venha falar de poker nesta comunidade!

    Clique aqui!
  • "; for(var vi=0;vi0){location.replace('https://www.maisev.com/forum/showthread.php?p='+cpostno);};} } if(typeof window.orig_onload == "function") window.orig_onload(); } //]]>