Clique Aqui [Mesa de Boteco] Futebol 2015 - Página 31

Lista de Usuários Marcados

Página 31 de 815 PrimeiroPrimeiro ... 2129303132334181131531 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 301 a 310 de 8143
Like Tree7972Likes

Tópico: [Mesa de Boteco] Futebol 2015

  1. #301
    Expert Avatar de smiiters
    Data de Ingresso
    25/02/12
    Posts
    3.886
    Citação Postado originalmente por sopro Ver Post
    @smiiters grau maior de dificuldade? dá pra especificar? basicamente os dois vídeos tem o mesmo tipo de passe...

    btw, alguém quer betar que o messi vai ser o melhor do mundo na próxima premiação? eu beto que NÃO
    tipo a maioria das assists do seu vídeo por exemplo são cruzamentos altos e rasteiros do CR7, e passes em que o goleiro sai nele e ele toca pro cara que ta entrando livre do lado .no meuvídeo do Messi mostra ele enfiando a bola de fora da área com a defesa em linha com o atacante entrando no meio de adversarios e a bola passando no meio dos adversários tbm sacou?

    sobre a bet, eu acho q o CR7 esta na frente na largada da bola de ouro desse ano
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  2. #302
    World Class
    Data de Ingresso
    16/09/10
    Posts
    6.487
    O que vocês não sabem, eu ensino.

    Vou definir o que é o CR7: todo mundo dizendo antes da final da UCL que ele estava lesionado (sempre com esse papo em decisão?). Joga a partida inteira acuado em um canto, esperando uma bola, mas ela não vem. Aí o jogo vai para a prorrogação e depois que está 3-1 (decidido), o tuga começa a correr e pedalar, cava penalti, faz o gol, tira a camisa e fica feliz pq vai aparecer em um vídeo que alguém vai postar em um fórum mostrando o quanto ele é fodão pq não conhece o contexto de um jogo de futebol.

    Abs!!!
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  3. #303
    Expert Avatar de smiiters
    Data de Ingresso
    25/02/12
    Posts
    3.886
    Citação Postado originalmente por goldslash Ver Post
    Quem é o maior artilheiro de champios league? Né, porque o Messi na champions nao é tudo aquilo também.
    Aí querem falar de pipoqueiro depois.

    Que isso velho, tinha muito jogador, que merecia bem mais, James Rodriguez, jogou bem mais que o Messi, só pra começar...
    Neuer, entre outros jogadores da Alemanha...
    E a lista segue, só você fanboy que diz que Messi foi o melhor.

    E pra terminar, então porque o Melhor da Copa, não aparece na SELEÇÃO DA COPA?
    Responde essa aí. QUe quero ver.
    velho o maior artilheiro da champions é justamente o messi
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  4. #304
    World Class
    Data de Ingresso
    16/09/10
    Posts
    6.487
    Citação Postado originalmente por goldslash Ver Post
    Quem é o maior artilheiro de champios league? Né, porque o Messi na champions nao é tudo aquilo também.
    Aí querem falar de pipoqueiro depois.

    Que isso velho, tinha muito jogador, que merecia bem mais, James Rodriguez, jogou bem mais que o Messi, só pra começar...
    Neuer, entre outros jogadores da Alemanha...
    E a lista segue, só você fanboy que diz que Messi foi o melhor.

    E pra terminar, então porque o Melhor da Copa, não aparece na SELEÇÃO DA COPA?
    Responde essa aí. QUe quero ver.
    Ah vey, você está passando dos limites. CR7 tem mais jogos na UCL e menos gols que o Messi
    Pronto, não enche mais com esse argumento de La Liga x EPL
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  5. #305
    Expert
    Data de Ingresso
    19/09/13
    Localização
    Rio Grande do Sul
    Posts
    3.670
    Então vamo pra La Liga, bomb fede fede...Essa liga fraca que o Messi joga desce criança.

    Messi; Gols = 258 J= 293 Média= 0.88
    Cr7; Gols = 202 J= 179 Média= 1.12

    La Liga

    CONTRA FATOS NÃO HÁ ARGUMENTOS! Messi jogando desde 2004, Cr7 desde 2009.
    @smiiters
    Dá uma olhadinha aí mano, pode consultar a fonte à vontade.
    Olha que se ele vêm um ano antes, não sei como essa diferença estaria.
    Última edição por goldslash; 15-01-2015 às 02:58.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  6. #306
    World Class Avatar de sopro
    Data de Ingresso
    30/08/09
    Localização
    Moisés Lucarelli
    Posts
    19.763
    tipo, a maioria dos passes do messi são toques altos em linha reta, no vídeo do cr tem passe em diagonal, de calcanhar, de cabeça, cruzamento, bola enfiada no meio da defesa, cruzamento com efeito, sacou?

    sobre a bet, claro que tá na frente... e provavelmente também vai puxar a de 2016
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  7. #307
    Expert
    Data de Ingresso
    19/09/13
    Localização
    Rio Grande do Sul
    Posts
    3.670
    Daqui um pouco os paga-pau do messi, vão querer abolir os penalty.
    Porque não é possível, é só desculpa, não tem fonte, não tem dado. É só mimimi que vêm daí.

    Vamos mandar uma carta pra FIFA tirar os penaltys, né... Porque, pelo jeito não vale fazer gol.
    Nem de falta de fora da área, ou de cabeça...


    Champions tá pau a pau 75 pro Messi, 73 pro Cr7, vamos ver numa dessa, esse ano já vira, vai saber, Real não perdeu 1 jogo sequer.

    Porém esse ano, tá 8x5 pro Messi, ao mesmo tempo que Cr7 tem mais assistências.
    Dá pra pegar ainda.


    Segundo, sobre ser pipoqueiro.
    Gols no Mata-Mata
    :
    Cr7: 34
    Messi: 32
    Gols na Fase Inicial(é aquela fraquinha, onde só tem time fraco tomando sacode):
    Cr7: 38
    Messi: 43

    http://en.wikipedia.org/wiki/UEFA_Champions_League
    Última edição por goldslash; 15-01-2015 às 03:11.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  8. #308
    Expert Avatar de smiiters
    Data de Ingresso
    25/02/12
    Posts
    3.886
    Citação Postado originalmente por sopro Ver Post
    tipo, a maioria dos passes do messi são toques altos em linha reta, no vídeo do cr tem passe em diagonal, de calcanhar, de cabeça, cruzamento, bola enfiada no meio da defesa, cruzamento com efeito, sacou?

    sobre a bet, claro que tá na frente... e provavelmente também vai puxar a de 2016
    imo os passes do Messi são mais difíceis pq tem mais gente na frente dele e menos espaço pra enfiar a bola, sem contar como timing pro cara que tá entrando não esteja impedido, da uma olhada aos 1:40, 5:06, 5:23, 6:22 do meu video, são passes rasteiros diferente doque vc disse, e os que eu acho mais sick.

    vou deixar outro video aqui de um passe que ele deu na copa do mundo que eu achei sick de mais, e tbm não vou mais alimentar, nenhum de nós vai mudar de opinião, gg

    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  9. #309
    Expert
    Data de Ingresso
    19/09/13
    Localização
    Rio Grande do Sul
    Posts
    3.670
    Vídeo tem 9s fera.

    E os dados da La Liga não mentem, se Ronaldo tivesse jogado essa ligazinha antes, o bixo ia pegar. Olha a média do cara, 1.12...
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  10. #310
    World Class Avatar de sopro
    Data de Ingresso
    30/08/09
    Localização
    Moisés Lucarelli
    Posts
    19.763
    tem um igualzinho a esse no video do cr
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

Permissões de postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • Você não pode enviar respostas
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  •  
© 2007-2019 · MaisEV · Todos os direitos reservados
  • Olá, Não Registrado(s)!

    O MaisEV agora está no Discord! Junte-se a nós e venha falar de poker nesta comunidade!

    Clique aqui!
  • "; for(var vi=0;vi0){location.replace('https://www.maisev.com/forum/showthread.php?p='+cpostno);};} } if(typeof window.orig_onload == "function") window.orig_onload(); } //]]>