Clique Aqui [Mesa de Boteco] Futebol 2015 - Página 142

Lista de Usuários Marcados

Página 142 de 815 PrimeiroPrimeiro ... 4292132140141142143144152192242642 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 1.411 a 1.420 de 8143
Like Tree7972Likes

Tópico: [Mesa de Boteco] Futebol 2015

  1. #1411
    World Class Avatar de lucasgflush
    Data de Ingresso
    03/05/10
    Localização
    BH
    Posts
    6.038
    TNP likes this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  2. #1412
    Expert Avatar de Verfe
    Data de Ingresso
    11/02/10
    Localização
    Curitiba
    Posts
    2.603
    Citação Postado originalmente por Heartbreaker Ver Post
    @lukanicos, o que os colorados achavam do Gilberto (lateral direito) que estava emprestado pelo Botafogo? O atual é melhor que ele?

    Gilberto até começou bem, depois lesionou, foi convocado, nunca mais teve sequencia e quando jogou, acabou nao indo muito bem. Acho que o Léo é melhor que ele.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  3. #1413
    World Class Avatar de Cão
    Data de Ingresso
    01/10/07
    Localização
    Beira Rio
    Posts
    19.503
    Citação Postado originalmente por Verfe Ver Post
    Citação Postado originalmente por Heartbreaker Ver Post
    @lukanicos, o que os colorados achavam do Gilberto (lateral direito) que estava emprestado pelo Botafogo? O atual é melhor que ele?

    Gilberto até começou bem, depois lesionou, foi convocado, nunca mais teve sequencia e quando jogou, acabou nao indo muito bem. Acho que o Léo é melhor que ele.
    acho os dois fracos.

    kkk
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  4. #1414
    Expert Avatar de lukanicos
    Data de Ingresso
    20/03/12
    Posts
    3.268
    n me recordo o último bom lateral q passou pelo inter, talvez o Ceará em 2006 era um bom lateral, batia faltas etc mas nada demais. sofremos com isso, o gilberto era titular pq o reserva que eh o Winck n sabe marcar e toma bola nas costas em todos jogos, literalmente uma avenida. eu particularmente gostei dele nos primeiros jogos mas no longo prazo eu achei ele bem ruim, o leo q eh o atual eh melhor q ele sim @Heartbreaker
    Heartbreaker likes this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  5. #1415
    World Class Avatar de AKerber
    Data de Ingresso
    11/09/07
    Localização
    Pinnacle
    Posts
    20.259
    Images
    9
    Citação Postado originalmente por Cão Ver Post
    Citação Postado originalmente por Verfe Ver Post
    Citação Postado originalmente por Heartbreaker Ver Post
    @lukanicos, o que os colorados achavam do Gilberto (lateral direito) que estava emprestado pelo Botafogo? O atual é melhor que ele?

    Gilberto até começou bem, depois lesionou, foi convocado, nunca mais teve sequencia e quando jogou, acabou nao indo muito bem. Acho que o Léo é melhor que ele.
    acho os dois fracos.

    kkk
    algum lateral direito jogando no brasil q seja bom? e lateral esquerdo?

    até os internacionais, tem cada ameba jogando em grandes times europeus que dá até raiva.
    Verfe likes this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  6. #1416
    Expert Avatar de lukanicos
    Data de Ingresso
    20/03/12
    Posts
    3.268
    a grande questão q envolve esse dilema de os laterais serem ruins eh q hj em dia dentre os 11 em campo eles são os que precisam desempenhar melhor a função tática e precisam ter vigor. ontem no jogo do psg e do chelsea deu pra ver isso bem nitidamente, o azpi eh destro e joga na esquerda, mas como ele é veloz e marca mt bem ele segura muito nice por ali e eh fundamental pro mourinho... mesma coisa o marquinhos q eh zagueiro e ta jogando de lateral e pros padroes de hj ele tem se saído bem, e ele n ficou fincado atras da linha do meio campo, no primeiro tempo ele apoiou bastante enquanto tavam com 11. vai ser dificil encontrar um roberto carlos ou um lahm da vida, vai ser um a cada 20 anos. o fagner eu acho mediocre, mas no esquema q o tite usa e que faz o corinthians ganhar até ele acaba se tornando bom se eh q podemos dizer assim. o inter ganhou o mundial com o rubens cardoso na esquerda, e agora?? ele marcava bem, fechava aquele lado do campo e sabia bater um pouco na bola. quanto a bons laterais, agora envolvendo n so a parte tática, acho o alaba o melhor do mundo hj na esquerda e o lahm na direita
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  7. #1417
    World Class Avatar de AKerber
    Data de Ingresso
    11/09/07
    Localização
    Pinnacle
    Posts
    20.259
    Images
    9
    Citação Postado originalmente por lukanicos Ver Post
    a grande questão q envolve esse dilema de os laterais serem ruins eh q hj em dia dentre os 11 em campo eles são os que precisam desempenhar melhor a função tática e precisam ter vigor. ontem no jogo do psg e do chelsea deu pra ver isso bem nitidamente, o azpi eh destro e joga na esquerda, mas como ele é veloz e marca mt bem ele segura muito nice por ali e eh fundamental pro mourinho... mesma coisa o marquinhos q eh zagueiro e ta jogando de lateral e pros padroes de hj ele tem se saído bem, e ele n ficou fincado atras da linha do meio campo, no primeiro tempo ele apoiou bastante enquanto tavam com 11. vai ser dificil encontrar um roberto carlos ou um lahm da vida, vai ser um a cada 20 anos. o fagner eu acho mediocre, mas no esquema q o tite usa e que faz o corinthians ganhar até ele acaba se tornando bom se eh q podemos dizer assim. o inter ganhou o mundial com o rubens cardoso na esquerda, e agora?? ele marcava bem, fechava aquele lado do campo e sabia bater um pouco na bola. quanto a bons laterais, agora envolvendo n so a parte tática, acho o alaba o melhor do mundo hj na esquerda e o lahm na direita
    pra vc ver: vc acha o fagner até bom no esquema do curintia. eu ateh achava o bruno ok tambem, mas sao uns merdas. por isso eu prefiro jogar no 3-5-2 sempre.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  8. #1418
    Expert Avatar de lukanicos
    Data de Ingresso
    20/03/12
    Posts
    3.268
    Citação Postado originalmente por AKerber Ver Post
    Citação Postado originalmente por lukanicos Ver Post
    a grande questão q envolve esse dilema de os laterais serem ruins eh q hj em dia dentre os 11 em campo eles são os que precisam desempenhar melhor a função tática e precisam ter vigor. ontem no jogo do psg e do chelsea deu pra ver isso bem nitidamente, o azpi eh destro e joga na esquerda, mas como ele é veloz e marca mt bem ele segura muito nice por ali e eh fundamental pro mourinho... mesma coisa o marquinhos q eh zagueiro e ta jogando de lateral e pros padroes de hj ele tem se saído bem, e ele n ficou fincado atras da linha do meio campo, no primeiro tempo ele apoiou bastante enquanto tavam com 11. vai ser dificil encontrar um roberto carlos ou um lahm da vida, vai ser um a cada 20 anos. o fagner eu acho mediocre, mas no esquema q o tite usa e que faz o corinthians ganhar até ele acaba se tornando bom se eh q podemos dizer assim. o inter ganhou o mundial com o rubens cardoso na esquerda, e agora?? ele marcava bem, fechava aquele lado do campo e sabia bater um pouco na bola. quanto a bons laterais, agora envolvendo n so a parte tática, acho o alaba o melhor do mundo hj na esquerda e o lahm na direita
    pra vc ver: vc acha o fagner até bom no esquema do curintia. eu ateh achava o bruno ok tambem, mas sao uns merdas. por isso eu prefiro jogar no 3-5-2 sempre.
    n eh cara, dentro do que o corinthians precisa pra ganhar ele é bom. agora se tu quer pegar ele isoladamente eu tb vou achar ele fraco, assim como o bruno e assim como quase todos laterais q jogam aqui no br. e o esquema eh relativo também, jogando no 3-5-2 tu só acaba tirando um pouco a obrigação de marcar e da mais liberdade, mas se o cara for ruim o q adianta?? o fagner num 3-5-2 ia ser um bosta
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  9. #1419
    Table Captain Avatar de vierob
    Data de Ingresso
    13/08/14
    Localização
    Australia
    Posts
    941
    Isso é fato, bons laterais são escassos hoje no futebol justamente porque é a posição onde o jogador mais se expõe, que mais exige do cara, precisa ser bom no apoio e na defesa e devido a isso, correr mais que todo mundo. Sem falar que quando o cara é muito bom tecnicamente acaba sendo migrado para o meio campo e outras posições de ataque, aí sobram menos bons ainda, só ver o caso do Bale que no início da carreira jogava de lateral esquerdo.
    O negócio, imo, de quando tu não tem um lateral decente é improvisar algum zagueiro ou volante que seja bom tecnicamente na posição, aí pelo menos atras o cara vai garantir e não vai ser insuficiente nas duas como a maioria dos laterais do mundo. Ivanovic é um caso, em 2008 o Inter usou o Bolívar de lateral e ganhou a Sulamericana.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  10. #1420
    World Class Avatar de lucasgflush
    Data de Ingresso
    03/05/10
    Localização
    BH
    Posts
    6.038
    Joga de mais esse De Bruyne!!!
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

Permissões de postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • Você não pode enviar respostas
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  •  
© 2007-2019 · MaisEV · Todos os direitos reservados
  • Olá, Não Registrado(s)!

    O MaisEV agora está no Discord! Junte-se a nós e venha falar de poker nesta comunidade!

    Clique aqui!
  • "; for(var vi=0;vi0){location.replace('https://www.maisev.com/forum/showthread.php?p='+cpostno);};} } if(typeof window.orig_onload == "function") window.orig_onload(); } //]]>