Clique Aqui [Mesa de Boteco] Futebol 2015 - Página 144

Lista de Usuários Marcados

Página 144 de 815 PrimeiroPrimeiro ... 4494134142143144145146154194244644 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 1.431 a 1.440 de 8143
Like Tree7972Likes

Tópico: [Mesa de Boteco] Futebol 2015

  1. #1431
    World Class Avatar de ekalil
    Data de Ingresso
    24/02/08
    Localização
    São Paulo
    Posts
    27.226
    Citação Postado originalmente por harrier Ver Post
    Ta abaixo da média, e jogo de time grande geralmente leva a média pra cima e não pra baixo.

    A torcida do São Paulo é ridícula mesmo
    De novo esse papinho?
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  2. #1432
    Table Captain
    Data de Ingresso
    03/02/10
    Posts
    940
    273 abaixo da media só.

    Torcidas no Brasil são iguais, todas são um lixo, mas algumas têm mais mídia que outras. A diferença da torcida brasileira p/ resto da América do sul é gigante.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  3. #1433
    World Class Avatar de Picinin
    Data de Ingresso
    20/10/07
    Posts
    11.743
    O legal é que equem reclama das comparações de torcida são sempre os torcedores de São Paulo, Cruzeiro, Botafogo, Fluminense.
    maicofer likes this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  4. #1434
    World Class Avatar de sopro
    Data de Ingresso
    30/08/09
    Localização
    Moisés Lucarelli
    Posts
    19.763
    Nem isso, normalmente quem reclama, quando muito, vai pro campo 2x por ano
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  5. #1435
    World Class Avatar de ekalil
    Data de Ingresso
    24/02/08
    Localização
    São Paulo
    Posts
    27.226
    Citação Postado originalmente por Picinin Ver Post
    O legal é que equem reclama das comparações de torcida são sempre os torcedores de São Paulo, Cruzeiro, Botafogo, Fluminense.
    Eh que eh foda ter a media de publico sempre entre as maiores do pais e ter fama de torcida que nao vai ao estadio.

    Eu acho todas as torcidas mais ou menos no mesmo nivel. Algumas talvez sejam um pouco mais fieis, tipo a do Galo, mas nao eh uma diferenca grande.

    Acho que a unica excecao deve ser a torcida do Sta Cruz, que lota o estadio em qq situacao do time.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  6. #1436
    World Class Avatar de Picinin
    Data de Ingresso
    20/10/07
    Posts
    11.743
    Citação Postado originalmente por ekalil Ver Post
    Citação Postado originalmente por Picinin Ver Post
    O legal é que equem reclama das comparações de torcida são sempre os torcedores de São Paulo, Cruzeiro, Botafogo, Fluminense.
    Eh que eh foda ter a media de publico sempre entre as maiores do pais e ter fama de torcida que nao vai ao estadio.

    Eu acho todas as torcidas mais ou menos no mesmo nivel. Algumas talvez sejam um pouco mais fieis, tipo a do Galo, mas nao eh uma diferenca grande.

    Acho que a unica excecao deve ser a torcida do Sta Cruz, que lota o estadio em qq situacao do time.
    Pelo que me consta,os dados não batem muito com essa sua percepção. Ano passado o SP teve uma média alta, mas isso não me parece ser a regra. Pelo que eu me lembro, o São Paulo nunca teve a melhor média do brasileirão na história.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  7. #1437
    World Class Avatar de ekalil
    Data de Ingresso
    24/02/08
    Localização
    São Paulo
    Posts
    27.226
    Citação Postado originalmente por Picinin Ver Post
    Citação Postado originalmente por ekalil Ver Post
    Citação Postado originalmente por Picinin Ver Post
    O legal é que equem reclama das comparações de torcida são sempre os torcedores de São Paulo, Cruzeiro, Botafogo, Fluminense.
    Eh que eh foda ter a media de publico sempre entre as maiores do pais e ter fama de torcida que nao vai ao estadio.

    Eu acho todas as torcidas mais ou menos no mesmo nivel. Algumas talvez sejam um pouco mais fieis, tipo a do Galo, mas nao eh uma diferenca grande.

    Acho que a unica excecao deve ser a torcida do Sta Cruz, que lota o estadio em qq situacao do time.
    Pelo que me consta,os dados não batem muito com essa sua percepção. Ano passado o SP teve uma média alta, mas isso não me parece ser a regra. Pelo que eu me lembro, o São Paulo nunca teve a melhor média do brasileirão na história.
    Melhor media eu nao sei, mas nos ultimos anos ta sempre entre os primeiros. Eh claro que ajudou mto ter ganho 3 titulos seguidos e tal. Ano passado tb teve mta promocao de ingresso.

    Nao to falando que a torcida do SPFC eh um exemplo de fidelidade. Longe disso. Mas os outros times nao tao em posicao de criticar. O Flamengo bragueia pra caralho que eh a maior torcida do mundo e tem publicos ridiculos de vez em quando. Corinthians tb teve fases mto ruins. Agora com time bom e estadio novo eh logico que vai ter media alta.

    O que to falando eh aquela coisa de sempre. Se tivesse algum time no Brasil tipo o Borussia Dortmund que lota todo jogo sempre, ai poderia tirar sarro a vontade. Mas nao tem.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  8. #1438
    World Class Avatar de Picinin
    Data de Ingresso
    20/10/07
    Posts
    11.743
    Só pra constar, o problema não é só a média de público, é o comportamento também.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  9. #1439
    Expert Avatar de TcheloAA
    Data de Ingresso
    15/07/09
    Localização
    São Paulo
    Posts
    3.459
    Nisso aí eu concordo... torcida do SP é muito chata... IMO... apesar de não gostar muito do LFabiano por exemplo ele vai de Fabuloso a pipoqueiro em 3 jogos... os caras só perderam pro Corinthians fora de casa... (Paulistinha não devia contar) e a torcida já tá fzdo um inferno... time foi vice campeão brasileiro e os caras pegaram no pé do Maicon até o cara ir pro Grêmio...
    Vaia o time já no primeiro tempo em alguns jogos... etc...
    Acho que dos times brasileiros a do Fluminense é outra perto disso tb, persegue jogadores demais e vaiam o time em jogos em casa muito cedo...
    Nem a torcida do Palmeiras faz isso normalmente mesmo vindo de uma queda e um campeonato ridículo ano passado.
    Última edição por TcheloAA; 13-03-2015 às 13:49.
    DiegoSestito likes this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  10. #1440
    Chip Leader
    Data de Ingresso
    06/06/14
    Posts
    1.053
    Acho que o grande problema do campeonato paulista é esse regulamento zoadíssimo. 20 times é muita coisa, imo deveria ser no máximo 12 times, 4 chaves, torneio rápido, 1 mês e GG. Apesar de eu ser corintiano, ontem eu assisti(infelizmente) o jogo do SP. Jogadores totalmente desmotivados para jogar, torcida puta com time, xingando o jogo inteiro. Nível técnico do jogo foi pífio. Todos os grandes de SP vão se classificar pra próxima fase, já estão a muitos pontos na frente dos outros. Dá para entender essa falta de interesse do torcedor, eu aposto que deve ter milhares de programas melhores para se fazer numa quinta-feira chuvosa em SP.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

Permissões de postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • Você não pode enviar respostas
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  •  
© 2007-2019 · MaisEV · Todos os direitos reservados
  • Olá, Não Registrado(s)!

    O MaisEV agora está no Discord! Junte-se a nós e venha falar de poker nesta comunidade!

    Clique aqui!
  • "; for(var vi=0;vi0){location.replace('https://www.maisev.com/forum/showthread.php?p='+cpostno);};} } if(typeof window.orig_onload == "function") window.orig_onload(); } //]]>