Clique Aqui [Mesa de Boteco] Futebol 2015 - Página 642

Lista de Usuários Marcados

Página 642 de 815 PrimeiroPrimeiro ... 142542592632640641642643644652692742 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 6.411 a 6.420 de 8143
Like Tree7972Likes

Tópico: [Mesa de Boteco] Futebol 2015

  1. #6411
    World Class Avatar de Picinin
    Data de Ingresso
    20/10/07
    Posts
    11.743
    Citação Postado originalmente por baier17 Ver Post
    Que choro ridículo, o Vitor bateu SÒ no jogador do Atletico, penalti!
    Marcos rocha fez falta pra matar contra-ataque, amarelo normal, e depois foi cabaço em reclamar e pela nova regra foi expulso corretamente (não concordo com isso, mas se é pra um é pra todos), sem contar o pênalti encima do Nikão que o juiz pipocou e não deu..
    reclamações validas são os impedimentos, que se não me engano foram apenas 3 que certamente gerariam um risco maior e não uns 10 como li por ai..
    Você tá ligado que futebol não é vôlei, que pode encostar no jogador, né?

    E me mostra aí essa nova regra que fala que não pode reclamar. Se achar, ganha um pirulito.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  2. #6412
    Expert Avatar de Andre Castro
    Data de Ingresso
    15/06/09
    Posts
    4.627
    Mas é a instrução que tá rolando desde o começo do campeonato. Pode ser boa ou ruim, certa ou errada, mas o árbitro expulsou de acordo com ela, então nessa o Marcelo de Lima Henrique não errou. Por sinal, acho essa regra que a CBF inventou boa pra caralho, porque acaba com aquela putaria de todo mundo ficar cercando o árbitro, reclama e grita por tudo etc, eu não quero ver essa porra, quero ver os caras jogando bola.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  3. #6413
    Moderador
    Data de Ingresso
    03/04/08
    Posts
    14.048
    Tratam o jogador brasileiro como moleque porque há uma tradição de molecagem mesmo de apertar o árbitro. Eu não sei exatamente se isso é bom ou ruim, mas se eu fosse jogador ficaria esperto porque a regra tá valendo. Não achei penal do Victor, po, o contato existe depois de definida a jogada, fala sério, aquilo não é penalti em lugar algum.

    O Marcos Rocha tomou o 2 amarelo num lance que ele tentou cavar uma falta malandramente, toda vez que vejo jogador tentando simular isso eu torço muito pra ele se fuder. É uma das coisas que mais me irritam no futebol brasileiro. Acabou que ele tava pilhado por causa do spot da arbitragem né. Se fosse um jogo random ele jamais iria tiltar pesado com isso, até pq tava sem razão.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  4. #6414
    Grinder Avatar de WagnerRomero
    Data de Ingresso
    18/07/10
    Posts
    136
    Citação Postado originalmente por Andre Castro Ver Post
    Mas é a instrução que tá rolando desde o começo do campeonato. Pode ser boa ou ruim, certa ou errada, mas o árbitro expulsou de acordo com ela, então nessa o Marcelo de Lima Henrique não errou. Por sinal, acho essa regra que a CBF inventou boa pra caralho, porque acaba com aquela putaria de todo mundo ficar cercando o árbitro, reclama e grita por tudo etc, eu não quero ver essa porra, quero ver os caras jogando bola.
    Também acho a recomendação boa mas tão exagerando. Ja vi vários casos que o jogador só de se aproximar pra falar com o juiz ja tomou amarelo.

    Tem que ter um meio termo. No mundo inteiro conversam com os juizes.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  5. #6415
    World Class Avatar de AKerber
    Data de Ingresso
    11/09/07
    Localização
    Pinnacle
    Posts
    20.259
    Images
    9
    Citação Postado originalmente por Riverwinner Ver Post
    Citação Postado originalmente por Tupac Ver Post
    Justamente riverwinner, o que me tilta é isso. O time não precisava de nada disso pra fazer um bom jogo, atuou bem com time misto. Aí vai lá o filha da puta cego, a única desculpa pra ele é dizer que confundiu com o outro cara que tava impedido ou seilá, questão de 1 segundo mas foi mta burrice.
    Cara, acompanho futebol desde 2000 e não me lembro de um impedimento tão mal marcado quanto esse. A única coisa que eu tentei pensar para aliviar o lado do bandeira foi o caso dele ter confundido os uniformes dos dois times, por causa das cores padrão de ambos. Mas, assistindo o Atlético-MG ser prejudicado em vários jogos, Corinthians beneficiado em outros etc., seria muita coincidência, o que nós sabemos que não é verdade.

    Vocês não têm culpa de estarem felizes, até porque como eu disse, o time é muito bom, mas zoar é puxado demais.
    to lendo aos poucos aqui por falta de tempo, mas vou te mostrar um lance tao escandaloso como esse. não foi o jogo dessa semana, nao confunda, afinal, foi no mesmo estadio, com os mesmos adversarios, no mesmo lado do campo. foi em 2014. nao sei se alguem ja postou isso, pq ainda estou no post 6216.

    Riverwinner likes this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  6. #6416
    World Class Avatar de Picinin
    Data de Ingresso
    20/10/07
    Posts
    11.743
    Citação Postado originalmente por Andre Castro Ver Post
    Mas é a instrução que tá rolando desde o começo do campeonato. Pode ser boa ou ruim, certa ou errada, mas o árbitro expulsou de acordo com ela, então nessa o Marcelo de Lima Henrique não errou. Por sinal, acho essa regra que a CBF inventou boa pra caralho, porque acaba com aquela putaria de todo mundo ficar cercando o árbitro, reclama e grita por tudo etc, eu não quero ver essa porra, quero ver os caras jogando bola.
    Ele não foi reclamar com o árbitro, e nem se direcionou ao árbitro. Se for expulsar em todo lance assim, todo jogo vai acabar por falta de jogador em campo.;
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  7. #6417
    Expert Avatar de Tupac
    Data de Ingresso
    23/12/14
    Posts
    3.157
    Roubalheira descarada à favor do galo em, sick esse pênalti não marcado.

    baier17 likes this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  8. #6418
    Short Stack Avatar de baier17
    Data de Ingresso
    27/11/13
    Localização
    Curitiba
    Posts
    34
    Citação Postado originalmente por Picinin Ver Post
    Citação Postado originalmente por baier17 Ver Post
    Que choro ridículo, o Vitor bateu SÒ no jogador do Atletico, penalti!
    Marcos rocha fez falta pra matar contra-ataque, amarelo normal, e depois foi cabaço em reclamar e pela nova regra foi expulso corretamente (não concordo com isso, mas se é pra um é pra todos), sem contar o pênalti encima do Nikão que o juiz pipocou e não deu..
    reclamações validas são os impedimentos, que se não me engano foram apenas 3 que certamente gerariam um risco maior e não uns 10 como li por ai..
    Você tá ligado que futebol não é vôlei, que pode encostar no jogador, né?

    E me mostra aí essa nova regra que fala que não pode reclamar. Se achar, ganha um pirulito.
    Você ta se fazendo de bobo pra justificar a derrota do seu time, se o Vitor encostasse na bola e depois no jogador do Atletico eu concordaria que não seria penalti;
    Não é nova regra, me expressei mal, e sim uma nova orientação que particularmente acho ridícula, mas se ele reclamou gesticulando é cartão e gg, foi cabaço...
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  9. #6419
    Expert Avatar de Riverwinner
    Data de Ingresso
    04/04/10
    Localização
    Santa Catarina
    Posts
    3.272
    Pessoas concordando com essa bosta de nova orientação dos árbitros, enterra logo o futebol.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  10. #6420
    Administrador Avatar de Alvinho
    Data de Ingresso
    08/09/07
    Posts
    48.548
    Primeiro concordaram com os pênaltis de bola na mão, agora tão concordando com essa insanidade, gg, torcedor brasileiro tem o campeonato que merece mesmo.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

Permissões de postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • Você não pode enviar respostas
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  •  
© 2007-2019 · MaisEV · Todos os direitos reservados
  • Olá, Não Registrado(s)!

    O MaisEV agora está no Discord! Junte-se a nós e venha falar de poker nesta comunidade!

    Clique aqui!
  • "; for(var vi=0;vi0){location.replace('https://www.maisev.com/forum/showthread.php?p='+cpostno);};} } if(typeof window.orig_onload == "function") window.orig_onload(); } //]]>