Clique Aqui NBA [Temporada 2015/16] - Página 475

Lista de Usuários Marcados

Página 475 de 503 PrimeiroPrimeiro ... 375425465473474475476477485 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 4.741 a 4.750 de 5022
Like Tree2651Likes

Tópico: NBA [Temporada 2015/16]

  1. #4741
    World Class Avatar de JoseIrineu
    Data de Ingresso
    12/09/07
    Localização
    São Paulo, Brasil
    Posts
    18.606
    Images
    16
    Ninguém falou nada do draft? Vcs são mo experts no bagulho, quem é quem esse ano ai?
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  2. #4742
    Expert Avatar de TcheloAA
    Data de Ingresso
    15/07/09
    Localização
    São Paulo
    Posts
    3.459
    Citação Postado originalmente por JoseIrineu Ver Post
    Ninguém falou nada do draft? Vcs são mo experts no bagulho, quem é quem esse ano ai?
    Não acompanhei os jogadores, mas acompanhei o draft e os prospectos nos últimos dias.
    Pela que li foram 2 jogadores acima da média (impacto) o Ben Simmons PF draftado em 1º pelo Sixers e o Brandon Ingram SF em 2º pelo Lakers...
    Pelas escolhas parece que a surpresa maior foi o Celtics que tinha muitas escolhas e especulou-se algumas trocas que no fim não ocorreram e ainda acabaram draftando um jogador Jaylen Brown que não estava cotado entre os 5 primeiros.
    Ponto alto da noite foi o Wolves tentando a troca do 5ºselecionado Kris Dunn armador + Rubio pelo Buttler, e o Bulls bateu o pé querendo o Dunn + Lavine... a troca não ocorreu e parece que ainda conversam.
    E o principal negócio ocorreu na troca já postada aí em que o Orlando mandou pick 11 Sabonis (C) + Oladipo + Elyasova pelo Ibaka...
    IMO ótimo negócio feito pelo OKC (dependo do KD ficar claro)... Oladipo marca tão bem quanto o Robertson, mas pontua bem melhor e tem muito pra evoluir... ainda tem o Ilyasova que tem bom aproveitamento de fora (marca mal) mas é pra compor elenco (faltou banco) e ainda um Pivô (Sabonis) de muito potencial...
    Magic pagou caro pelo Ibaka até pq é último ano de contrato... mas terá um garrafão muito forte com Ibaka e Vucevic...

    Fora isso destaque pro Sixers que pegou o melhor desta geração, deve ter o Embiid voltando, tem o Saric que vem da Europa, ainda Noel e Okafor deve troca um dos dois ou ambos e draftou mais dois bons jogadores na primeira rodada... aparentemente acabou o tank e o deve enfim ter um time decente esta temporada.

    Link abaixo tem resumo dos jogadores e equipes do draft se interessar.

    Draft 2016: Análise das escolhas de primeira rodada – Parte I
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  3. #4743
    Engenheiro da Computação Avatar de RoyalSalute
    Data de Ingresso
    11/09/07
    Posts
    7.466
    Do draft o Simmons e o Ingram q eram tido como certos msm e tavam um nível acima. Os outros pouco acompanhei e mal vi highlights.

    Tb acho q o OkC fez um bom negócio... O oladipo é uma ótima adição pro time e marca bem no perímetro, o ibaka fará falta sem dúvidas pq é um dos melhores defensores da NBA mas acho q a troca foi +ev. Só não sei o impacto q um rookie pode ter na próxima temporada (msm cotado como reserva) já q o OkC tem q buscar o título nas próximas 2 temporadas imo (com o Kd ficando óbvio). O ilyasova eh um reserva ok mas tem caído de produção... Tanto q saiu do Detroit e n foi bem no magic, mas se ele tiver bem é um bom reserva, o q tava faltando.

    Na real a grande questão dessa off-season eh o destino do durant... IMO o durant é o segundo melhor jogador desses últimos 15 anos a aparecer na nba (atrás do lebron óbvio), então os times vão c tudo atrás dele sabendo q ele quer ser campeão, o okc vai tentar de tudo pra mostrar q ele deve ficar e ele tera uma decisão sick q vai definir a carreira dele.
    JoseIrineu, TcheloAA and luigibr like this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  4. #4744
    World Class Avatar de ekalil
    Data de Ingresso
    24/02/08
    Localização
    São Paulo
    Posts
    27.226
    Sobre o draft, só prestei mãos atenção nos jogadores de north carolina mesmo.

    Brice Johnson foi 25o e vai pros clippers. Acho que ele tem futuro na nba. Não vai ser dominante, mas acho que pode ser um bom banco.

    Marcus paige foi 55o e vai jogar no Utah. Joga de 1 e é magrelo pra caralho pra nba (até pro college). Acho que tem boas chances de não encaixar na nba, mas torço mto pra ele pq é mto racudo e merece.

    E Duke emplacanado pela 3a vez seguida um top 3 no draft. Fácil recrutar quando tem coach k no banco.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  5. #4745
    Expert Avatar de TcheloAA
    Data de Ingresso
    15/07/09
    Localização
    São Paulo
    Posts
    3.459
    Citação Postado originalmente por RoyalSalute Ver Post
    Do draft o Simmons e o Ingram q eram tido como certos msm e tavam um nível acima. Os outros pouco acompanhei e mal vi highlights.

    Tb acho q o OkC fez um bom negócio... O oladipo é uma ótima adição pro time e marca bem no perímetro, o ibaka fará falta sem dúvidas pq é um dos melhores defensores da NBA mas acho q a troca foi +ev. Só não sei o impacto q um rookie pode ter na próxima temporada (msm cotado como reserva) já q o OkC tem q buscar o título nas próximas 2 temporadas imo (com o Kd ficando óbvio). O ilyasova eh um reserva ok mas tem caído de produção... Tanto q saiu do Detroit e n foi bem no magic, mas se ele tiver bem é um bom reserva, o q tava faltando.

    Na real a grande questão dessa off-season eh o destino do durant... IMO o durant é o segundo melhor jogador desses últimos 15 anos a aparecer na nba (atrás do lebron óbvio), então os times vão c tudo atrás dele sabendo q ele quer ser campeão, o okc vai tentar de tudo pra mostrar q ele deve ficar e ele tera uma decisão sick q vai definir a carreira dele.
    Concordo que a grande questão é o que o KD fará... IMO ele deve ficar, parece ser um jogador tranquilo meio avesso as badalações... então não parece que queira fazer muito barulho com uma saída... pelo menos agora... principalmente pq a resposta (sobre o título) parece que ele teve... já que o time esteve muito perto este ano...
    Lógico que o OKC tem que provar que pode ajudá-lo e essa troca tem duas possibilidades... ou como ele vai sair já trocaram o Ibaka e vão reconstruir com o Oladipo e o Sabonis + Adams etc... ou estão montando um time mais capaz para mostrar que vão buscar o título nesta temporada... e aí pode esperar o time indo em busca de um jogador na posição 4 ... talvez até uma troca envolvendo o Kanter e o Waiters... ou tentando um FA tipo o West que deve sair do Spurs.
    De qlq forma o time de cara já passa a ter 3 pontuadores (apesar do Oladipo ser um pouco irregular ainda)... e um pivô de muito potencial.
    PS. Tem a possibilidade do KD assinar por apenas um ano e deixar pra decidir na outra FA junto com o Westbrook o que fazer.
    RoyalSalute likes this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  6. #4746
    Engenheiro da Computação Avatar de RoyalSalute
    Data de Ingresso
    11/09/07
    Posts
    7.466
    Citação Postado originalmente por TcheloAA Ver Post
    PS. Tem a possibilidade do KD assinar por apenas um ano e deixar pra decidir na outra FA junto com o Westbrook o que fazer.
    Tb acho q é o mais provável... esse ano o time foi mto bem nos playoffs, eliminou o spurs que tava com uma campanha fantástica e IMO foi o time q jogou melhor vs o GSW, enfrentou o gsw completo, deu umas surras de pau mole em uns jogos e foi eliminado por um milagre. O resto do time é novo, o kanter e adams foram bem nos playoffs e podem evoluir tb. E concordo q eles precisam de um 4.

    Segunda opção seria "apelar" e ir pro spurs ou gsw... eu odiaria essa opção.

    Outra seria ir pra algum time do leste bem montado (celtics, miami por ex), a vantagem é só ter o cavs de adversário de peso na conferencia.

    E a última ir pro knicks mas acho q seria bizarro e não boto fé em carmello + rose + durant... 3 jogadores q não são mtos bons na defesa e não se destacam tanto pelo jogo coletivo.

    Eu torço pra q ele fique +1 ano no okc e acho msm q isso vai acontecer, ou na pior das hipóteses que vá pro leste.
    TcheloAA likes this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  7. #4747
    Expert Avatar de FZCarvalho
    Data de Ingresso
    29/10/10
    Posts
    3.580
    Vi pouco do universitário esse ano, mas esse Hield, que foi pro Pelicans jogou muito nuns 2 ou 3 jogos, acho que pode dar uma ajuda pro A. Davis.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  8. #4748
    Engenheiro da Computação Avatar de RoyalSalute
    Data de Ingresso
    11/09/07
    Posts
    7.466
    Ta aí.. Eua nas olimpíadas c a numeração:

    4. Jimmy Butler
    5. Kevin Durant
    6. DeAndre Jordan
    7. Kyle Lowry
    8. Harrison Barnes
    9. DeMar DeRozan
    10. Kyrie Irving
    11. Klay Thompson
    12. DeMarcus Cousins
    13. Paul George
    14. Draymond Green
    15. Carmelo Anthony

    Barnes é de matar Pqp...
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  9. #4749
    Engenheiro da Computação Avatar de RoyalSalute
    Data de Ingresso
    11/09/07
    Posts
    7.466
    E durant essa semana com reuniões com Gsw Spurs e okc.

    Se ele for pro Spurs ou Gsw não torço mais pra ele.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  10. #4750
    World Class Avatar de ekalil
    Data de Ingresso
    24/02/08
    Localização
    São Paulo
    Posts
    27.226
    Citação Postado originalmente por RoyalSalute Ver Post
    E durant essa semana com reuniões com Gsw Spurs e okc.

    Se ele for pro Spurs ou Gsw não torço mais pra ele.
    Agora que vc falou isso acho que ele vai repensar
    JoseIrineu likes this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

Permissões de postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • Você não pode enviar respostas
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  •  
© 2007-2019 · MaisEV · Todos os direitos reservados
  • Olá, Não Registrado(s)!

    O MaisEV agora está no Discord! Junte-se a nós e venha falar de poker nesta comunidade!

    Clique aqui!
  • "; for(var vi=0;vi0){location.replace('https://www.maisev.com/forum/showthread.php?p='+cpostno);};} } if(typeof window.orig_onload == "function") window.orig_onload(); } //]]>