Clique Aqui NBA [Temporada 2015/16] - Página 477

Lista de Usuários Marcados

Página 477 de 503 PrimeiroPrimeiro ... 377427467475476477478479487 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 4.761 a 4.770 de 5022
Like Tree2651Likes

Tópico: NBA [Temporada 2015/16]

  1. #4761
    Engenheiro da Computação Avatar de RoyalSalute
    Data de Ingresso
    11/09/07
    Posts
    7.466
    Citação Postado originalmente por TcheloAA Ver Post
    Citação Postado originalmente por RoyalSalute Ver Post
    Citação Postado originalmente por Alvinho Ver Post
    O Barnes foi muito mal na final, mas é injusto falar como se ele fosse um lixo. Em 14-15 ele jogou muito, e esse ano foi razoável.

    Ano passado ele recusou um contrato de 4 anos e 64 milhões, e vai ganhar mais que isso nessa free agency. Se não fosse o desastre na final ele provavelmente ganharia o contrato máximo.
    Mas ele não é um lixo... e é o 3o ano se não me engano dele na liga, ainda vai evoluir. Eu gostaria dele no meu time.

    Mas o fato é que tem muuuuito jogador melhor q ele pra compor a seleção né, e, se olimpíadas pesa o momento e confiança do jogador, ele ta em um momento péssimo.
    Mas quando rolou a pré-lista ele era o atual campeão e finalista pro Bi... e provavelmente era a 4/5º opção para a lista...mas como todo mundo declinou ...caiu no colo dele... acho que vai jogar bem, até porque ele foi mal IMO por ter sentido a pressão, o que não deve ocorrer na olimpiada... já que ele vai ser o cara mais "normal" da seleção.
    Eu até nem culpo tanto ele nas finais... ele foi mal nos jogos decisivos mas nego é novo, não da pra por pressão em cima dele quando curry e thompson tb não jogaram mto bem.

    Eu só não colocaria ele na lista, e mesmo na lista como falei podiam pegar alguém de outra posição que sobrou, já tem 3 SF + o butler q joga de SF tb... e tem apenas 3 jogadores de garrafão... o Cousins, o Jordan e o Green q não é bem um pivo... não sei se o popo quer jogar small ball mas talvez não funcione tão bem em jogos da FIBA assim.
    TcheloAA likes this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  2. #4762
    World Class
    Data de Ingresso
    08/04/08
    Posts
    12.784
    Acho de boa levar ele, os EUA vão ter um monte de jogos faceis que dai da pra rodar todo mundo e o Barnes arremessa bem, pode ser uma opção pra esses jogos...

    Pra mim ta claro que na hora que o calo apertar ele vai ficar bem pouco em quadra, mas ainda rola de mesmo num jogo dificil, ele entrar e meter 2/3 bolas sem muita pressão, é totalmente diferente das finais, onde se cobrava dele uma participação efetiva...

    Mesmo vindo sem os 3 principais jogadores do pais hj IMO (Lebrao, Curry e Kawhi) o elenco dos EUA é de longe o mais forte, impressionante o quanto eles dominam o esporte...
    TcheloAA likes this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  3. #4763
    Expert Avatar de Deecken
    Data de Ingresso
    28/02/10
    Posts
    3.010
    Apesar de ter Durante e Irving, esse time vai ter que suar para conseguir o ouro. A maioria é jovem e inexperiente em Jogos Olímpicos. Não há pivô e as regras são diferentes. Não sei como estão as principais equipes da Europa, mas acho que não tem nada ganho.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  4. #4764
    World Class Avatar de ekalil
    Data de Ingresso
    24/02/08
    Localização
    São Paulo
    Posts
    27.226
    Citação Postado originalmente por Deecken Ver Post
    Apesar de ter Durante e Irving, esse time vai ter que suar para conseguir o ouro. A maioria é jovem e inexperiente em Jogos Olímpicos. Não há pivô e as regras são diferentes. Não sei como estão as principais equipes da Europa, mas acho que não tem nada ganho.
    Eu tava com essa impressão e perguntei pra um amigo que acompanha basquete bem de perto. Ele me garantiu que não tem chance de perder o ouro. Vamos ver.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  5. #4765
    Administrador Avatar de Alvinho
    Data de Ingresso
    08/09/07
    Posts
    48.548
    Tem DMC e DeAndre, como não tem pivô?

    Sobre ganhar o ouro:
    Basketball Men
    Gold Medal Winner
    USA -1400
    Spain +974
    France +1120
    Brazil +1908
    LIthuania +2518
    Argentina +2585
    Serbia +2689
    Italy +7016
    Greece +7016
    Croatia +8184
    The Field +4838
    kako and TcheloAA like this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  6. #4766
    Engenheiro da Computação Avatar de RoyalSalute
    Data de Ingresso
    11/09/07
    Posts
    7.466
    N tem chance de perder o ouro.

    E lol Alvinho.. 3 jogadores pra jogar na posição 4/5 não é mto nunca... Vai falar q não era melhor um pf a mais do q o 4o se (o barnes)
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  7. #4767
    Expert Avatar de thiagoC13
    Data de Ingresso
    22/10/08
    Localização
    udi
    Posts
    4.281
    ele tava respondendo o deecken que disse que não tem pivo.
    Alvinho likes this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  8. #4768
    Engenheiro da Computação Avatar de RoyalSalute
    Data de Ingresso
    11/09/07
    Posts
    7.466
    Ah sim...

    De qualquer jeito o popo devia chamar +1 pf pelo menos. Pelas regras da FIBA imo o pivô tem uma função mais importante do q as regras atuais da NBA... Por isso q chamar só 3 jogadores q podem compor bem o garrafão foi pouco. Mas tb não sei se tão mto preocupados, na Europa não tem nenhum time q tá se destacando tanto (a Espanha é o melhor, mas tá bem equilibrado até e não vejo no msm nível de 4 anos atrás), Argentina ta fraca tb, Brasil não assusta msm em casa e os EUA msm se vacilaram devem ganhar sem mtos problemas.
    Última edição por RoyalSalute; 29-06-2016 às 03:02.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  9. #4769
    Expert Avatar de Deecken
    Data de Ingresso
    28/02/10
    Posts
    3.010
    Se os principais times da Europa estivessem mais fortes, Cousins e Jordan iriam ter uma boa aula sobre pivô durante esses Jogos Olímpicos. Principalmente o Jordan, que não sabe jogar sem a bola. Se bem que faz alguns anos que não surge nenhum grande pivô (norte-americano) na NBA.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  10. #4770
    Administrador Avatar de Alvinho
    Data de Ingresso
    08/09/07
    Posts
    48.548
    Talvez porque o basquete evoluiu e a importância desse pivô tradicional caiu absurdamente.
    JoseIrineu and mengoo like this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

Permissões de postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • Você não pode enviar respostas
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  •  
© 2007-2019 · MaisEV · Todos os direitos reservados
  • Olá, Não Registrado(s)!

    O MaisEV agora está no Discord! Junte-se a nós e venha falar de poker nesta comunidade!

    Clique aqui!
  • "; for(var vi=0;vi0){location.replace('https://www.maisev.com/forum/showthread.php?p='+cpostno);};} } if(typeof window.orig_onload == "function") window.orig_onload(); } //]]>