Clique Aqui NBA [Temporada 2015/16] - Página 473

Lista de Usuários Marcados

Página 473 de 503 PrimeiroPrimeiro ... 373423463471472473474475483 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 4.721 a 4.730 de 5022
Like Tree2651Likes

Tópico: NBA [Temporada 2015/16]

  1. #4721
    Chip Leader
    Data de Ingresso
    26/08/14
    Posts
    1.073
    Citação Postado originalmente por ekalil Ver Post
    Citação Postado originalmente por chumboryson Ver Post
    Citação Postado originalmente por Tosco Ver Post
    e assim nasce uma nova safra de lebronzetes para se juntar aos lideres ekalil e alvinho

    edit: nao sei como o chumbo nao apareceu aqui...

    Cansei de bater palmas pra malucos hahaha, se vcs não conseguiram até hoje enxergar que o negão é diferenciado, não vai ser eu que vou conseguir mudar isso, prefiro apreciar o game
    Tava falando sobre essas paradas hoje em outro grupo. Primeiro jogo que vi ao vivo foi logo depois que o Lebron foi pra Miami. O país inteiro odiava ele por causa da forma que ele saiu. O jogo era contra os nets e o ginásio inteiro vaiava quando ele pegava na bola.

    Aí ele foi mal no Miami e o haterismo chegou no auge. Depois foi campeão duas vezes e a galera começou a gostar mais dele e esquecer a traição e a má atuação na primeira final pelo Miami. Pessoal de cleveland ainda odiava.

    Quando voltou pra Cleveland a imensa maioria perdoou a traição e voltou a torcer por ele. Ano passado não deu, aí esse ano ele faz isso aí. Mvp absoluto, contra um dos melhores times da história, virando uma série que nunca ninguém tinha virado.

    Quem viu a série sabe que os cavs, liderados por ele, simplesmente não admitiram perder. Os caras queria mais do que gsw.

    Hoje não existe mais dúvida e o cara voltou a ser admirado no país todo e idolatrado em cleveland. Tinha mais de um milhão de pessoas hoje na parada sendo que a "grande cleveland" tem só 2 milhões de habitantes.

    Chamar de Lebronzete hoje em dia só se for pelo folclore pq senão é digno de pena.
    Transmitiram até pelo rádio a parada.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  2. #4722
    World Class Avatar de ekalil
    Data de Ingresso
    24/02/08
    Localização
    São Paulo
    Posts
    27.226
    Citação Postado originalmente por Sier Ver Post
    Citação Postado originalmente por Alvinho Ver Post
    Citação Postado originalmente por Sier Ver Post
    Uma dúvida de regra:

    Nao pode jogar a bola no adversário de propósito pra bola sair? Como acontece direto no futebol, sujeito ta marcado e chuta em cima do outro pra ganhar um lateral/escanteio/tiro de meta.
    Pode, e acontece em algumas situações, tipo a bola tá saindo pra fora da quadra, o cara pula, pega a bola e joga no adversário. Fora isso não tem muito motivo pra fazer isso, não existe escanteio ou nada parecido onde a bola sair é uma vantagem.
    Eu pensei q não, pq no jogo de domingo o Love tava apertado por dois no canto da quadra e forçou um passe e deu na mao do GS. Nesse caso era mais negócio arrumar um lateral do q entregar a bola, como fez.
    Eh que tem hora que não é tão fácil. Esse lance que o alvinho falou é quando o cara pula, pega a bola no ar caindo pra fora da quadra. Aí ele não tem mta opção.

    Quando o cara tá encurralado é mais difícil fazer isso e provavelmente maisev passar a bola mesmo.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  3. #4723
    Grinder Avatar de wagnerbarros
    Data de Ingresso
    01/01/12
    Posts
    236
    assisti a temporada inteira praticamente o GSW e cleveland, James é macaco velho, sabe que temporada regular é jogar pra classificar mesmo, enquanto o GSW se matou pra quebrar o recorde. Acho que o CAVS chegou bem mais saudável e isso foi ponto a favor do CAVS.. torço pro Lebron calar os criticos.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  4. #4724
    Engenheiro da Computação Avatar de RoyalSalute
    Data de Ingresso
    11/09/07
    Posts
    7.466
    Citação Postado originalmente por wagnerbarros Ver Post
    assisti a temporada inteira praticamente o GSW e cleveland, James é macaco velho, sabe que temporada regular é jogar pra classificar mesmo, enquanto o GSW se matou pra quebrar o recorde. Acho que o CAVS chegou bem mais saudável e isso foi ponto a favor do CAVS.. torço pro Lebron calar os criticos.
    Tb acho q o gsw acabou pagando o custo dos records nos playoffs... não só contra o cavs, o time passou do OKC por um milagre, não tomou 4-2 por mta sorte e se o green tivesse sido suspenso talvez não teria passado. No fundo não adiantou nada bater o record, 9 derrotas totais na temporada regular mas teve tb 9 nos playoffs, melhor time da história ainda é o bulls de 95/96.

    E não tenho dúvidas que o lebron tb se poupa na temporada regular... se ele jogasse com tudo seria + vezes ainda mvp (na vdd nessa season não pq na temporada regular o curry foi e.t.), mas ele faz os companheiros de time jogar bem + na temporada regular e descansa bem + tb pq sabe que nos playoffs é q o bicho pega. Na vdd até nos playoffs durante o free pass no leste ele se pouca... ele só jogou no modo "lebron_insane" nas finais msm.
    Deecken likes this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  5. #4725
    Engenheiro da Computação Avatar de RoyalSalute
    Data de Ingresso
    11/09/07
    Posts
    7.466
    Btw, virando a página, quero só ver como vem o cavs pra próxima temporada... o lebron (se continuar nos cavs e eu acredito q continue) vai jogar sem um peso enorme q tinha nas costas. Eu não duvido que façam uma temporada incrível como tb não duvido q possam relaxar um pouco... acontece as 2 coisas com time que acabou de ser campeão.

    GSW vai vir com sangue nos olhos pros próximos playoffs e duvido que cometa o msm erro de desgaste na temporada regular, mas até aí eu acho q o OKC (mantendo/reforçando o elenco) tb vem com tudo e o Spurs tb vem sempre forte, mas deve repensar o q fazer com os vovôs... talvez eles sejam uma pedra no sapato pro time.

    Odds pra quem gosta de fazer apostas tão cedo ta assim:

    Golden State Warriors 2/1
    Cleveland Cavaliers 3/1
    San Antonio Spurs 8/1
    Oklahoma City Thunder 10/1

    Resto nem vale a pena citar (td acima de 25/1)... baseado nos offs dessa temporada gosto dos odds do OKC e Cavs. Mas Óooobvio que tem uma off-season inteeeira pela frente e vai tar BEM diferente quando começar a temporada.

    Dos 4 times IMO:

    GSW - Precisa de um pivô reserva decente, pode mandar Varjão, Ezeli e Speights irem pra pqp, os 3 juntos não dão 1 jogador.
    Cavs - Reforçar um pouco o banco e se conseguir trocar o Love por um jogador do "nível" dele seria bom tb. Há tempos tem boatos que o love não se dá bem (pessoalmente msm) com as outras estrelas do cavs. Nos playoffs ele foi bem, mas na final q realmente importava foi horrível.
    Spurs - Administrar os vovôs, assim como o kobe foi problema pros lakers nas últimas temporadas, nessa o Duncan já mostrou mto os sinais da idade e manter ele com salário alto não é bom. Fora isso Ginobili e Parker tb tão caindo de produção cada ano q passa. Mas o time ainda é mto forte e tem o melhor banco da NBA.
    OKC - Investir num banco urgentementeee... da pena de ver o time no 4o quarto morto com o Westbrook fazendo cagada.

    Miami/Toronto/Atlanta/Celtics/Hornets viram contenders se tiverem alguma contratação de peso e o Clippers tb vira se ajustar o time e com alguma contratação boa, foi uma pena não ter visto o potencial do time nesse ano.

    Sou torcedor do Knicks, mas msm com rose e carmello imo só disputa vaga nos playoffs.
    TcheloAA likes this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  6. #4726
    Engenheiro da Computação Avatar de RoyalSalute
    Data de Ingresso
    11/09/07
    Posts
    7.466
    Na vdd pode troca o hawks pelo pacers ali q já adquiriram o Jeff Teague
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  7. #4727
    Administrador Avatar de Alvinho
    Data de Ingresso
    08/09/07
    Posts
    48.548
    O Duncan ganha menos que jogadores como Mirza Teletovic, Spencer Hawes, Nikola Mirotic, Aron Baynes, Carl Landry, e por aí vai. Ele não é mercenário igual ao Kobe, aceitou um contrato MUITO abaixo do valor de mercado pra ajudar o time a contratar o LMA.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  8. #4728
    Engenheiro da Computação Avatar de RoyalSalute
    Data de Ingresso
    11/09/07
    Posts
    7.466
    Agora q vi q o Duncan ganha 5m e o Aldridge 20m. Ao menos o salário dele não atrapalha tanto msm. Tem q ver como o popo vai usar ele nessa season. Hj tem q ser um reserva de luxo msm...
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  9. #4729
    Expert Avatar de TcheloAA
    Data de Ingresso
    15/07/09
    Localização
    São Paulo
    Posts
    3.459
    Pacers acerta aquisição de Thaddeus Young junto ao Nets
    Pacers mostrando força neste começo de off season... Young fez uma temporada muito boa e junto com Teague... PGeorge deve tá muito feliz.
    Nets sendo Nets, 20º pick de hoje + 1 de 2ºrodada... LOL. IMO quase um assalto.
    RoyalSalute likes this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  10. #4730
    Expert Avatar de FZCarvalho
    Data de Ingresso
    29/10/10
    Posts
    3.580
    Eu to curioso pra ver o que o TWolves vai fazer nas próximas temporadas, fora a mulecada que ja tem, vão ter uma boa escolha no draft ainda, foda que é uma franquia que não inspira muita confiança pra manter o elenco, mas se conseguir segurar vai longe.
    RoyalSalute likes this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

Permissões de postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • Você não pode enviar respostas
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  •  
© 2007-2019 · MaisEV · Todos os direitos reservados
  • Olá, Não Registrado(s)!

    O MaisEV agora está no Discord! Junte-se a nós e venha falar de poker nesta comunidade!

    Clique aqui!
  • "; for(var vi=0;vi0){location.replace('https://www.maisev.com/forum/showthread.php?p='+cpostno);};} } if(typeof window.orig_onload == "function") window.orig_onload(); } //]]>