Postado originalmente por
ekalil

FZCarvalho

ekalil

FZCarvalho

Alvinho

FZCarvalho
sei la....eu só to vendo amargura aqui de vcs, o resto ta só exaltando o Irving, alguns dizendo que ele merecia o MVP, o que eu não concordo, mas não to vendo ninguém desmerecer o Lebron.
Você realmente não consegue perceber que falar que o Irving merecia o MVP é um desmerecimento ao LeBron?
É recalque puro, o LeBron foi infinitamente melhor na série, era o grande favorito ao MVP
mesmo se o Cavs perdesse, aí ele mete um triple-double no jogo 7 e tem gente que quer falar de Irving MVP porque ele fez a cesta final? Fala sério neh...
não foi só a cesta final po, o Irving jogou muito nas finais....muitos disseram que ele decidiu, mas acho ou dois só falaram que ele merecia o MVP
e se o GSW ganhasse duvido que o Lebron ganharia o MVP, mesmo sendo o melhor jogador das finais disparado.
Cara, a parada eh a seguinte: Ninguem eh campeao sozinho na NBA. Jordan tinha uma puta ajuda do Pippen, completo pra caralho e um monte de role players. Shaq tinha o Kobe. Kobe tinha o Gasol no auge. O proprio Lebron tinha Wade e Bosh em Miami. Curry tem KT e Green. San Antonio tinha um time equilibrado pra caralho.
De todos esses que citei, o Lebron eh o que leva mais o time nas costas. E mesmo assim eh o mais questionado. Reveja os playoffs desses times que falei. Tem jogo decidido por Kerr, Paxson, Horry, Derek Fisher, Iguodala e por ai vai.
Eu sei la que expectativa maluca vcs criaram. O que se esperava de quem questionava o Lebron, como vc, eh que viesse aqui e falasse: Po, realmente o negao eh foda pra caralho. Nao tem como ser hater.
Mas nao, tem sempre um porem. MVP merecido, mas nao fez nada nos ultimos 6 minutos (mentira) e o Irving decidiu o jogo.
Caralho, então não posso falar que o Irving jogou bem, blz....O Irving foi uma bosta e o Lebron fez tudo sozinho, ta bom assim?
Eu não sei se vc sabe, mas Kerr e Paxson decidiram jogos em que o Chicago não estava a uma partida da derrota, nos 2 era jogo 6, o Chicago do Jordan nunca esteve a uma partida de perder o título em nenhuma das 6 finais, então não concordo de forma nenhuma que o Lebron é o cara que mais leva o time nas costas......puta frase de Lebronzete, mas isso tb nem tem como comparar direito IMO, nem quero outra discussão interminável.....
Vcs Lebronzetes acham que qualquer elogio a um jogador do time do Lebron é uma crítica a ele...blz
Eu não falei que ele não fez nada nos ultimos 6 minutos, se alguém falou essa resposta não é pra mim.
E quem falou que foi em jogo 7? Eu falei momentos decisivos. A bola final de um jogo 6 da final da NBA eh bem decisiva, ne?
Falar que o Lebron eh o que mais carrega o time nas costas nao eh opiniao minha. Eh so olhar os numeros.
Por exemplo:
Jordan em 97 nas finais:
32.3 ppg / 7 rpg / 6 apg / 1.2 spg / 0.8 bpg
Lebron em 2016 nas finais:
29.7 ppg / 11.3 rpg / 8.9 apg / 2.6 spg / 2.3 bpg
Veja so, estou comparando com o melhor de todos os tempso, na melhor temporada dele em termos de equilibrio e ele so ganha em pontos. Lebron tem quase TD de media. O dobro de steals, o triplo de blocks.
Eh claro que eh mto
close e nem acho que vale a pena entrar nessa discussao pq nao tem fim. So quis mostrar que os numeros estao a favor do Lebron mesmo comparando com o Jordan.
Se vc achar um cara com numeros mais impressionantes que esses nas finais, fique a vontade pra postar. Eu realmente nao consigo pensar em ninguem.