Clique Aqui NBA [Temporada 2015/16] - Página 465

Lista de Usuários Marcados

Página 465 de 503 PrimeiroPrimeiro ... 365415455463464465466467475 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 4.641 a 4.650 de 5022
Like Tree2651Likes

Tópico: NBA [Temporada 2015/16]

Expert Avatar de FZCarvalho
    Data de Ingresso
    29/10/10
    Citação Postado originalmente por ekalil Ver Post
    Citação Postado originalmente por FZCarvalho Ver Post
    se ele mesmo falou que não jogou bem 2 jogos, pq vc me criticou tanto quando eu falei isso?
    A diferenca eh a forma de falar. Nao tem problema nenhum em falar que o Curry rendeu pouco nos playoffs. Isso eh obvio, ate a mae dele acha. O problema eh falar que ele amarelou, que tremeu, que foi displicente, que fez gracinha, que forcou chutar bolas.
    É, eu falei que ele tinha amarelado zuando, pq logo antes alguém tinha falado isso do Curry...

O Curry jogou bem abaixo, só que isso aconteceu desde a contusão no joelho, então é foda criticar muito. Isso é mais um mérito pro Lebron, pq ele não machuca.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

World Class Avatar de ekalil
    Data de Ingresso
    24/02/08
    Kevin Love Is A Goddamn Hero

Texto sobre a marcação do love naquela bola do curry.

Pra quem não viu, love foi disparado o que teve mais +/- no jogo, com 18. Lebron teve só 4.

Ou seja, pra quem vai um pouquinho além de olhar os arremessos finais e qtos pontos cada um fez, fica fácil ver que o love foi muito importante pro time ontem.

Data de Ingresso
    29/10/10
    Citação Postado originalmente por Alvinho Ver Post
    sei la....eu só to vendo amargura aqui de vcs, o resto ta só exaltando o Irving, alguns dizendo que ele merecia o MVP, o que eu não concordo, mas não to vendo ninguém desmerecer o Lebron.
    Você realmente não consegue perceber que falar que o Irving merecia o MVP é um desmerecimento ao LeBron?

É recalque puro, o LeBron foi infinitamente melhor na série, era o grande favorito ao MVP mesmo se o Cavs perdesse, aí ele mete um triple-double no jogo 7 e tem gente que quer falar de Irving MVP porque ele fez a cesta final? Fala sério neh...
    não foi só a cesta final po, o Irving jogou muito nas finais....muitos disseram que ele decidiu, mas acho ou dois só falaram que ele merecia o MVP

e se o GSW ganhasse duvido que o Lebron ganharia o MVP, mesmo sendo o melhor jogador das finais disparado.
    Cara, a parada eh a seguinte: Ninguem eh campeao sozinho na NBA. Jordan tinha uma puta ajuda do Pippen, completo pra caralho e um monte de role players. Shaq tinha o Kobe. Kobe tinha o Gasol no auge. O proprio Lebron tinha Wade e Bosh em Miami. Curry tem KT e Green. San Antonio tinha um time equilibrado pra caralho.

De todos esses que citei, o Lebron eh o que leva mais o time nas costas. E mesmo assim eh o mais questionado. Reveja os playoffs desses times que falei. Tem jogo decidido por Kerr, Paxson, Horry, Derek Fisher, Iguodala e por ai vai.

Eu sei la que expectativa maluca vcs criaram. O que se esperava de quem questionava o Lebron, como vc, eh que viesse aqui e falasse: Po, realmente o negao eh foda pra caralho. Nao tem como ser hater.

Mas nao, tem sempre um porem. MVP merecido, mas nao fez nada nos ultimos 6 minutos (mentira) e o Irving decidiu o jogo.
    Caralho, então não posso falar que o Irving jogou bem, blz....O Irving foi uma bosta e o Lebron fez tudo sozinho, ta bom assim?

Eu não sei se vc sabe, mas Kerr e Paxson decidiram jogos em que o Chicago não estava a uma partida da derrota, nos 2 era jogo 6, o Chicago do Jordan nunca esteve a uma partida de perder o título em nenhuma das 6 finais, então não concordo de forma nenhuma que o Lebron é o cara que mais leva o time nas costas......puta frase de Lebronzete, mas isso tb nem tem como comparar direito IMO, nem quero outra discussão interminável.....

Vcs Lebronzetes acham que qualquer elogio a um jogador do time do Lebron é uma crítica a ele...blz

Eu não falei que ele não fez nada nos ultimos 6 minutos, se alguém falou essa resposta não é pra mim.
    E quem falou que foi em jogo 7? Eu falei momentos decisivos. A bola final de um jogo 6 da final da NBA eh bem decisiva, ne?

Falar que o Lebron eh o que mais carrega o time nas costas nao eh opiniao minha. Eh so olhar os numeros.

Por exemplo:

Jordan em 97 nas finais:

32.3 ppg / 7 rpg / 6 apg / 1.2 spg / 0.8 bpg

Lebron em 2016 nas finais:

29.7 ppg / 11.3 rpg / 8.9 apg / 2.6 spg / 2.3 bpg

Veja so, estou comparando com o melhor de todos os tempso, na melhor temporada dele em termos de equilibrio e ele so ganha em pontos. Lebron tem quase TD de media. O dobro de steals, o triplo de blocks.

Eh claro que eh mto close e nem acho que vale a pena entrar nessa discussao pq nao tem fim. So quis mostrar que os numeros estao a favor do Lebron mesmo comparando com o Jordan.

Se vc achar um cara com numeros mais impressionantes que esses nas finais, fique a vontade pra postar. Eu realmente nao consigo pensar em ninguem.
    Cade as TO? e pq vc pegou a final de 97?

E acho que o Wilt Chamberlain, por exemplo* pode ter números ate melhores que isso.

edit. jogo 6 é decisivo, mas tem o sétimo né, não da pra dizer que sem Paxson e Kerr o Chicago perderia, ao contrário do arremesso de 3 do Ray Allen na final contra o SAS....
    Última edição por FZCarvalho; 20-06-2016 às 15:06.

World Class Avatar de ekalil
    Data de Ingresso
    24/02/08
    Citação Postado originalmente por Alvinho Ver Post
    sei la....eu só to vendo amargura aqui de vcs, o resto ta só exaltando o Irving, alguns dizendo que ele merecia o MVP, o que eu não concordo, mas não to vendo ninguém desmerecer o Lebron.
    Você realmente não consegue perceber que falar que o Irving merecia o MVP é um desmerecimento ao LeBron?

É recalque puro, o LeBron foi infinitamente melhor na série, era o grande favorito ao MVP mesmo se o Cavs perdesse, aí ele mete um triple-double no jogo 7 e tem gente que quer falar de Irving MVP porque ele fez a cesta final? Fala sério neh...
    não foi só a cesta final po, o Irving jogou muito nas finais....muitos disseram que ele decidiu, mas acho ou dois só falaram que ele merecia o MVP

e se o GSW ganhasse duvido que o Lebron ganharia o MVP, mesmo sendo o melhor jogador das finais disparado.
    Cara, a parada eh a seguinte: Ninguem eh campeao sozinho na NBA. Jordan tinha uma puta ajuda do Pippen, completo pra caralho e um monte de role players. Shaq tinha o Kobe. Kobe tinha o Gasol no auge. O proprio Lebron tinha Wade e Bosh em Miami. Curry tem KT e Green. San Antonio tinha um time equilibrado pra caralho.

De todos esses que citei, o Lebron eh o que leva mais o time nas costas. E mesmo assim eh o mais questionado. Reveja os playoffs desses times que falei. Tem jogo decidido por Kerr, Paxson, Horry, Derek Fisher, Iguodala e por ai vai.

Eu sei la que expectativa maluca vcs criaram. O que se esperava de quem questionava o Lebron, como vc, eh que viesse aqui e falasse: Po, realmente o negao eh foda pra caralho. Nao tem como ser hater.

Mas nao, tem sempre um porem. MVP merecido, mas nao fez nada nos ultimos 6 minutos (mentira) e o Irving decidiu o jogo.
    Caralho, então não posso falar que o Irving jogou bem, blz....O Irving foi uma bosta e o Lebron fez tudo sozinho, ta bom assim?

Eu não sei se vc sabe, mas Kerr e Paxson decidiram jogos em que o Chicago não estava a uma partida da derrota, nos 2 era jogo 6, o Chicago do Jordan nunca esteve a uma partida de perder o título em nenhuma das 6 finais, então não concordo de forma nenhuma que o Lebron é o cara que mais leva o time nas costas......puta frase de Lebronzete, mas isso tb nem tem como comparar direito IMO, nem quero outra discussão interminável.....

Vcs Lebronzetes acham que qualquer elogio a um jogador do time do Lebron é uma crítica a ele...blz

Eu não falei que ele não fez nada nos ultimos 6 minutos, se alguém falou essa resposta não é pra mim.
    E quem falou que foi em jogo 7? Eu falei momentos decisivos. A bola final de um jogo 6 da final da NBA eh bem decisiva, ne?

Falar que o Lebron eh o que mais carrega o time nas costas nao eh opiniao minha. Eh so olhar os numeros.

Por exemplo:

Jordan em 97 nas finais:

32.3 ppg / 7 rpg / 6 apg / 1.2 spg / 0.8 bpg

Lebron em 2016 nas finais:

29.7 ppg / 11.3 rpg / 8.9 apg / 2.6 spg / 2.3 bpg

Veja so, estou comparando com o melhor de todos os tempso, na melhor temporada dele em termos de equilibrio e ele so ganha em pontos. Lebron tem quase TD de media. O dobro de steals, o triplo de blocks.

Eh claro que eh mto close e nem acho que vale a pena entrar nessa discussao pq nao tem fim. So quis mostrar que os numeros estao a favor do Lebron mesmo comparando com o Jordan.

Se vc achar um cara com numeros mais impressionantes que esses nas finais, fique a vontade pra postar. Eu realmente nao consigo pensar em ninguem.
    Cade as TO? e pq vc pegou a final de 97?

E acho que o Wilt Chamberlain pode ter números ate melhores que isso.
    Peguei as de 97 pq, como falei, pelo que olhei por cima foi o ano mais completo dele. Nas outras finais ele tem até melhor média de pontos, mas bem menos do resto. Peguei da Wikipedia e não tinha TO lá.

Wilt chamberlain provavelmente tem números melhores, mas aí era outro basquete né? Ele com toda certeza foi o jogador mais dominante da história.

Data de Ingresso
    29/10/10
    Peguei as de 97 pq, como falei, pelo que olhei por cima foi o ano mais completo dele. Nas outras finais ele tem até melhor média de pontos, mas bem menos do resto. Peguei da Wikipedia e não tinha TO lá.

Wilt chamberlain provavelmente tem números melhores, mas aí era outro basquete né? Ele com toda certeza foi o jogador mais dominante da história.
    Demorei pra editar o ultimo...repondendo ao outro post tb

jogo 6 é decisivo, mas tem o sétimo, não da pra dizer que sem Paxson e Kerr o Chicago perderia, ao contrário do arremesso de 3 do Ray Allen na final contra o SAS, o Lebron levou nas costas, mas sem aquele arremesso era um título a menos.....não tem como comparar isso.

editei, mas apaguei.....senão vai ter mais discussão....
    Última edição por FZCarvalho; 20-06-2016 às 15:16.
    Deecken likes this.

Administrador Avatar de Alvinho
    Data de Ingresso
    08/09/07
    Evolução das críticas ao LeBron:
    - Não joga nada nos playoffs
    - Não joga nada na final
    - Não joga nada nos jogos decisivos
    - Não joga nada no 4th quarter
    - Não joga nada nos 6 minutos finais do 4th quarter
    - Não joga nada no minuto final

Qual será o próximo capítulo? "LeBron muito amarelão, não jogou nada durante 30 segundos entre 1:45 e 1:15 do 4th"?
    JoseIrineu and Gilking like this.

Data de Ingresso
    29/10/10
    Eu não to criticando, se alguém viu alguma crítica no que eu falei é mania de perseguição.

Chip Leader
    Data de Ingresso
    01/07/10
    Kevin Love Is A Goddamn Hero

Texto sobre a marcação do love naquela bola do curry.

Pra quem não viu, love foi disparado o que teve mais +/- no jogo, com 18. Lebron teve só 4.

Ou seja, pra quem vai um pouquinho além de olhar os arremessos finais e qtos pontos cada um fez, fica fácil ver que o love foi muito importante pro time ontem.
    Tais falando que o Love foi decisivo e que o lebron amarelou? Só pode ser Hater do Lebron mesmo
    FZCarvalho likes this.

Administrador Avatar de Alvinho
    Data de Ingresso
    08/09/07
    Irving decidindo e LeBron não fazendo nada no final:
    https://streamable.com/kp39
    harrier and ColinsFil like this.

World Class Avatar de JoseIrineu
    Data de Ingresso
    12/09/07
    Images
    16
    Vcs tem muito tempo pra perder mesmo viu? hahaha

Deixa os manos mordendo a orelha sozinhos po, tem umas coisas bem mais da hora pra comentar.

Me impressionou como os caras se emocionaram no final, não lembro de muitos títulos onde vários caras começaram a chorar. Me passou a impressão de que o foco dos caras estava no auge mesmo. Tipo era muito underdog a parada e nego não desistiu nem um momento. Eu já tinha dito aqui que torcia pelo jogo do GSW, mas esse título do Cavs foi simplesmente épico, foda demais poder presenciar esse momento.
    Alvinho, kako, tluiz and 4 others like this.

Permissões de postagem