Clique Aqui NBA [Temporada 2015/16] - Página 359

Lista de Usuários Marcados

Página 359 de 503 PrimeiroPrimeiro ... 259309349357358359360361369409459 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 3.581 a 3.590 de 5022
Like Tree2651Likes

Tópico: NBA [Temporada 2015/16]

  1. #3581
    World Class Avatar de ekalil
    Data de Ingresso
    24/02/08
    Localização
    São Paulo
    Posts
    27.226
    No mesmo dia que o dono do time falou que estão anos luz a frente de qualquer time e que vão dominar a nba por anos...desnecessário né?
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  2. #3582
    Engenheiro da Computação Avatar de RoyalSalute
    Data de Ingresso
    11/09/07
    Posts
    7.466
    Dois jogos separam o Spurs de ser o primeiro time a não perder nenhum jogo em casa na temporada regular! Único problema é que serao duas pedreiras! Gsw e OkC! Mas resta saber se eles vão poupar jogador tb, o q pode facilitar um pouco.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  3. #3583
    Expert
    Data de Ingresso
    19/09/13
    Localização
    Rio Grande do Sul
    Posts
    3.670
    É mas GsW vai com sangue nos olhos nesses jogos, porque tá perseguindo o recorde do Bulls...

    Olhei esse jogo do Celtics x Golden State. E pqp que coisa foda foi, emocionante também. Problemaé que olhei por link lotado de propaganda, e nenhum adblock funcionou pq o site reconhecia e fechava. Até instalei um anti-kill adblock e não resolveu, o que me atrapalhou durante alguns momentos do jogo.

    Mas foi surreal, o Green foi do céu ao inferno. E acho que o Leandrinho(ou o Livingstone, não sei) fez um cagada gigante no fim,acho que foi no contra ataque, que deixaria o gsw a 1 ponto(estava 3), não teve domínio de bola e os caras abriram 5 de novo, aí não teve como buscar mais.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  4. #3584
    Expert Avatar de Lex_Icon
    Data de Ingresso
    12/11/08
    Posts
    2.838


    O Miami não conseguiu o terceiro título, mas eu consegui! KL Kontroll ftw! Logo tem o review clássico!
    Última edição por Lex_Icon; 04-04-2016 às 05:47.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  5. #3585
    Expert Avatar de Lex_Icon
    Data de Ingresso
    12/11/08
    Posts
    2.838
    Liga MaisEv - 2015/2016

    O usuário Lex_icon conseguiu o seu terceiro título das ligas Maisev, o segundo sob o nome de Klkontroll ao derrotar o JTC por 7x2. O duelo foi uma revanche da final do ano passado na qual o time do Julio venceu por 6x2, logo a vitória por 7x2 foi o troco perfeito com juros e correção ''pontual''.

    A Final


    O Julio's Cool Team tinha a melhor campanha da temporada, estava invicto a sete rodadas, logo entrou como grande favorito pra final. Já o KL Kontroll que terminou em segundo na temporada regular vinha de uma semifinal um pouco mais complicada e competitiva com o Trago Imperial, competitividade que corroborou pro aprimoramento do time.

    Durante toda semana o KL Kontroll esteve a frente, mesmo todas as ''rest'' e contusões inesperadas não tiraram a liderança do time em nenhum momento. Quem viu a March Madness no Sábado teve a sensação que parecia Villanova x Oklahoma, a liderança foi uniforme e só evoluiu durante o confronto.

    Destaques individuais: o duelo marcava uma batalha interessante entre dois players conhecidos pelo seu all around game: Kawai Leonard do JTC x Draymond Green do KL Kontroll. A saga pelo recorde e a garra peculiar do Green com certeza ajudou o Klkontroll durante uma semana na qual sua principal estrela James Harden jogou uma vez a menos.

    MVP da final


    Em um jogo em que todos as estatísticas são importantes nada melhor que premiar aquele que personifica e maximixa todas elas em um só player: Draymond Green! Eu draftei ele na segunda rodada, uma antes da que seria habitual, creio que meu esforço tenha sido recompensado, afinal ele praticamente nunca tem jogos ruins e colobora em todos os stats. Da real MVP!



    Terceiro Lugar

    São Bernardo Pigs 5x4 Trago Imperial

    o Trago Imperial bem que se esforçou. mas não conseguiu terminar a brilhante temporada com uma medalha. pois o veterano e provavelmente um dos recordistas de terceiros lugares, o São Bernando Pigs venceu com certa tranquilidade. O Trago fez alguns moves da ww. mas foi incapaz de reagir. o jogo ainda chegou a ficar close. mas a vitoria do SBP não esteve de fato ameaçada.

    Resta ao PorcoSBC comemorar mais um terceiro e disputar a final da D'league contra o perdedor da final da MaisEv. já o Trago pode comemorar a brilhante participação e alguns recordes no ''record book da liga''.

    D' League

    A final que tenho certa curiosidade de acompanhar. pois será disputada na fase mais garbage time da temporada quando a maioria das fantasys leagues já estão encerradas. Será entre o Julio's Legit Team x São Bernando Pigs. Creio que o SBP tenha um certo favoritismo. pois está mais antenado na waiver wire e isso será decisivo em uma semana como essa. Caso consiga será a primeira vez que SBP conquista um título.ele que disputou todas as ligas entre a principal e a D'league.
    samuca and PorcoSBC like this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  6. #3586
    World Class Avatar de samuca
    Data de Ingresso
    26/03/08
    Posts
    5.273
    Não deu para buscar a virada! 4º lugar! Tá valendo, primeira vez que joguei o fantasy e achei muito legal. Mesmo não manjando muito de NBA e quase não conseguindo assistir aos jogos (muito tarde para mim) consegui me virar haha Acho que a falta de conhecimento prejudicou um pouco nas partidas da semifinal e da disputa pelo bronze, acabei fazendo uns moves que não deram muito certo ;/ Mas mesmo assim, analisando os stats e pelas updates diárias que rolam de cada jogador, dá para se virar e curtir o game. Outubro tô de volta para brigar pelo título haha

    Btw, na próxima season seria bom que o pessoal jogasse até o final, acho que uns 4,5 times simplesmente abandonaram por completo ainda na metade da temporada.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  7. #3587
    Expert Avatar de Lex_Icon
    Data de Ingresso
    12/11/08
    Posts
    2.838
    Citação Postado originalmente por samuca Ver Post
    Não deu para buscar a virada! 4º lugar! Tá valendo, primeira vez que joguei o fantasy e achei muito legal. Mesmo não manjando muito de NBA e quase não conseguindo assistir aos jogos (muito tarde para mim) consegui me virar haha Acho que a falta de conhecimento prejudicou um pouco nas partidas da semifinal e da disputa pelo bronze, acabei fazendo uns moves que não deram muito certo ;/ Mas mesmo assim, analisando os stats e pelas updates diárias que rolam de cada jogador, dá para se virar e curtir o game. Outubro tô de volta para brigar pelo título haha

    Btw, na próxima season seria bom que o pessoal jogasse até o final, acho que uns 4,5 times simplesmente abandonaram por completo ainda na metade da temporada.
    Eu não citei nesse review, mas até que mandei bem nas trocas que fiz, os caras fizeram tudo que eu esperava deles e não eram dos caras que estavam no top do research. Sobre desistir quase em toda liga paga ou não sempre rola isso. Ano passado até arrumava o time dos caras que largavam total, pois achava sacanagem com quem betou e as classificações eram decididas de forma bem close. Esse ano estava sem tempo, mesmo meu time deixei de arrumar alguns dias.

    Eu mesmo pensei em desistir na D'league quando estava muito atrás, mas não custa nada dar start active players no app pra pelo menos não prejudicar os outros, perdi uns players lá como Eric Bledsoe e Mike Conley.. Por isso, é legal encher a liga com quem curta o jogo, tipo o Ten Ton Hammer que estava super atrás e não desistiu e engatou uma sick run. isso na nossa liga até que está bom, pois pelo menos tem uns 6 que são bem die hard.

    Sem contar que esse ano foi até tranquilo, pois houveram poucas contusões de tops players, acho que tiveram Gasol, Bledsoe, Griffin e Conley de relevantes que eu me lembre. Às vezes tu dá azar a e se fode e fica meio sem graça jogar, uma vez perdi uns 5 players dos 6 primeiros draftados aí é foda. Mesmo umas ligas de 100 dólares que joguei no passado com caras de outros fóruns tinha os clássicos desistentes e em algumas situações dá até pra entender. Foda é quando o cara fala que quer participar e nunca arruma o time depois do draft, esse é tipo que ninguém quer na liga como diria o Cão.

    Sobre esse lance de não entender nada, eu jogo a liga da NFL e não sei nada mesmo. Só esse ano passei a acompanhar mais..rs..
    samuca likes this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  8. #3588
    Expert Avatar de Lex_Icon
    Data de Ingresso
    12/11/08
    Posts
    2.838
    Hoje tem a final da NCAA entre Villanova x North Carolina, eu acompanhei poucos jogos, mas assisti alguns do Villanova, contra Kansas e Oklahoma, dois times que eram favoritos ao final four.

    Gostei muito do que vi, pois é um time que pratica um basquete super entrosado em todos aspectos do jogo como dedicação, defesa, tática, intangíveis e com soluções muito práticas em situações complexas, vi até passes estilo NFL direto pra enterrada em marcação sobre pressão.

    O jogo contra o Oklahoma foi um dos maiores vareios que vi no basquete na história recente, o time do Oklahoma parecia que era formado só por Michael Beasleys tamanha a quantidade de bricks que eles tentaram e erraram. O Villanova não tem uma estrela, a grande estrela no momento é um tal Arcidiacono que já é Senior e não é muito cotado pra jogar na NBA.

    Sobre o rival quem pode falar é o Ekalil, pois é o time dele. Alias pra quem quer escolher um time pra torcer parece simples: um é a zebra e o outro é time do Ekalil.
    Última edição por Lex_Icon; 04-04-2016 às 18:55.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  9. #3589
    World Class Avatar de ekalil
    Data de Ingresso
    24/02/08
    Localização
    São Paulo
    Posts
    27.226
    Citação Postado originalmente por Lex_Icon Ver Post
    Hoje tem a final da NCAA entre Villanova x North Carolina, eu acompanhei poucos jogos, mas assisti alguns do Villanova, contra Kansas e Oklahoma, dois times que eram favoritos ao final four.

    Gostei muito do que vi, pois é um time que pratica um basquete super entrosado em todos aspectos do jogo como dedicação, defesa, tática, intangíveis e com soluções muito práticas em situações complexas, vi até passes estilo NFL direto pra enterrada em marcação sobre pressão.

    O jogo contra o Oklahoma foi um dos maiores vareios que vi no basquete na história recente, o time do Oklahoma parecia que era formado só por Michael Beasleys tamanha a quantidade de bricks que eles tentaram e erraram. O Villanova não tem uma estrela, a grande estrela no momento é um tal Arcidiacono que já é Senior e não é muito cotado pra jogar na NBA.

    Sobre o rival quem pode falar é o Ekalil, pois é o time dele. Alias pra quem quer escolher um time pra torcer parece simples: um é a zebra e o outro é time do Ekalil.
    Já tô bêbado demais pra comentar. Mas Villanova não é tão zebra assim não. Unc é favorito, mas é close.

    To num bar cheio com pessoal de north carolina. Se o final for feliz amanhã posto fotos.
    goldslash likes this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  10. #3590
    Expert Avatar de FZCarvalho
    Data de Ingresso
    29/10/10
    Posts
    3.580
    mas o tal do Hield joga muito
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

Permissões de postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • Você não pode enviar respostas
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  •  
© 2007-2019 · MaisEV · Todos os direitos reservados
  • Olá, Não Registrado(s)!

    O MaisEV agora está no Discord! Junte-se a nós e venha falar de poker nesta comunidade!

    Clique aqui!
  • "; for(var vi=0;vi0){location.replace('https://www.maisev.com/forum/showthread.php?p='+cpostno);};} } if(typeof window.orig_onload == "function") window.orig_onload(); } //]]>