Clique Aqui NBA [Temporada 2015/16] - Página 369

Lista de Usuários Marcados

Página 369 de 503 PrimeiroPrimeiro ... 269319359367368369370371379419469 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 3.681 a 3.690 de 5022
Like Tree2651Likes

Tópico: NBA [Temporada 2015/16]

  1. #3681
    World Class Avatar de ekalil
    Data de Ingresso
    24/02/08
    Localização
    São Paulo
    Posts
    27.226
    Citação Postado originalmente por hjj88 Ver Post
    Citação Postado originalmente por Lex_Icon Ver Post
    Citação Postado originalmente por FZCarvalho Ver Post
    Citação Postado originalmente por hjj88 Ver Post
    Vocês acharam que facilitaram pro Kobe hoje?

    P.S Tava querendo acompanhar só o jogo do Lakers mas com o GSW na mesma hora fica difícil. Outro nível de basquete.

    Enviado de meu LG-D855 usando Tapatalk
    se fosse um jogo contra um time cumprindo tabela poderia ser, mas O Jazz tava lutando por vaga nos playoffs, e caiu fora.
    O Jazz estava fora desde o final do jogo do Rockets que terminou antes, inclusive pouparam o Derrick Favors que provavelmente jogaria se ainda lutassem por alguma coisa.

    o Jazz perdeu a vaga ao perder pro time reserva do LAC e depois pro Mavs,já estava praticamente eliminado desde esse dia, pois o Kings estava tankando pra não perder uma pick protegida e poupou todos os titulares e mais uns reservas hoje contra os Rockets totalizando uns reservas uns 8 players pra garantir a derrota.
    Vc viu o game dos Lakers? O que achou?

    Imo, Por mais que procuraram o Kobe o jogo inteiro, achei que os caras aliviaram no fim

    Enviado de meu LG-D855 usando Tapatalk
    O que os caras comentaram na transmissao americana eh que o jogo era relativamente importante pro Jazz pq se eles ganham terminariam com 41-41 o que, apesar de ser so um jogo de diferenca, pega melhor que uma campanha com mais derrotas, como acabaram, 40-42.

    Nao sei ate que ponto os caras estao pensando nisso.

    De qualquer forma acho que nao facilitaram nao, foi uma combinacao de fatores. O KB bater o recorde da NBA de FGA ontem (50). Os caras praticamente passaram todas as bolas pra ele e deixaram ele decidir, ele mesmo tirou sarro disso depois do jogo. Ou seja, ele jogou relativamente bem (em termos de meter bolas), chutou pra caralho, com o time jogando pra ele e com o adversario nao mto motivado.

    Nada disso tira o merito de fazer 60 pontos no jogo de despedida, o que eh mto sick e mostra a paixao do cara pelo jogo.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  2. #3682
    Chip Leader Avatar de ColinsFil
    Data de Ingresso
    12/09/11
    Posts
    1.595
    Que ódio do Utah.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  3. #3683
    Expert Avatar de FZCarvalho
    Data de Ingresso
    29/10/10
    Posts
    3.580
    Eu assisti depois o jogo....não vi nenhuma aliviada do Jazz não, mas foi isso que o @ekalil falou, passaram todas pra ele.

    Achei bacana, emocionante.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  4. #3684
    World Class Avatar de luigibr
    Data de Ingresso
    25/11/09
    Localização
    Poá, com acento
    Posts
    6.934
    Não teve aliviada nenhuma. Quando todas as bolas do Kobe começaram a cair, e o ginásio começou a gritar mais pesado, o Utah sentiu e começou a errar tudo.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  5. #3685
    Engenheiro da Computação Avatar de RoyalSalute
    Data de Ingresso
    11/09/07
    Posts
    7.466
    Playoff Timeeees


    Mas meu resumo da temporada regular quanto aos times:

    Destaques/Surpresas positivas foram GSW, Spurs, Toronto, Charlote e Celtics.

    Claro que esperávamos muito de GSW e Spurs, mas um simplesmente fez a melhor campanha da história da NBA e o outro teve apenas 15 derrotas e igualou o recorde de melhor campanha em casa.

    Toronto era um time que eu esperava que fosse pros playoffs, mas não com 56 vitórias. Todo caso ainda acho q o time não é forte suficiente e não aposto no time pras finais do leste enfrentar o cavs (meu palpite hj seria o miami, mas o leste ta MTO equilibrado). *edit: se bem q o carrol volta agora tb... então já acho sim o raptors favorito em uma semi vs miami ou hornets, mas é close.

    Já Charlote e Celtics evoluíram muito da temporada passada e chegaram aos playoffs com bons jogos e quase 60% de wins, ninguém imaginaria isso no começo da temporada.

    Decepções: Pelicans, Chicago, Houston e Wizards.

    Pelicans depois de fazer playoffs ano passado e ter um dos jogadores q mais se espera da NBA fez uma campanha pífea.

    Houston fez final de conferência e quase não pega playoffs, eu acredito q será varrido pelo GSW o time deve ter uma reformulação pras próximas temporadas se espera ter chances de ser contender.

    Wizards eu esperava muito mais do time e ficar fora dos playoffs também foi uma grande decepção.

    Já o bulls foi pra mim a maior decepção da temporada. Era tido como a 2a força do leste, e mesmo com as contusões na temporada o time não engrenou nunca, time continuou sem criatividade na criação de jogadas e ficar fora dos playoffs foi extremamente decepcionante.
    Última edição por RoyalSalute; 15-04-2016 às 00:40.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  6. #3686
    Engenheiro da Computação Avatar de RoyalSalute
    Data de Ingresso
    11/09/07
    Posts
    7.466
    Predictions:

    Gsw 4-0
    Spurs 4-0
    Okc 4-1
    Clippers 4-2

    Cavs 4-1
    Raptors 4-1
    Miami 4-2
    Hawks 4-3
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  7. #3687
    Expert
    Data de Ingresso
    12/01/08
    Posts
    3.331
    warriors tava on fire e o OKC tmb ta on fire

    vamus ver os Spurs amanha
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  8. #3688
    World Class Avatar de Cão
    Data de Ingresso
    01/10/07
    Localização
    Beira Rio
    Posts
    19.503
    Citação Postado originalmente por RoyalSalute Ver Post
    Predictions:

    Gsw 4-0
    Spurs 4-0
    Okc 4-1
    Clippers 4-2

    Cavs 4-1
    Raptors 4-1
    Miami 4-2
    Hawks 4-3
    raptors ja derrapou
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  9. #3689
    Engenheiro da Computação Avatar de RoyalSalute
    Data de Ingresso
    11/09/07
    Posts
    7.466
    Citação Postado originalmente por Cão Ver Post
    Citação Postado originalmente por RoyalSalute Ver Post
    Predictions:

    Gsw 4-0
    Spurs 4-0
    Okc 4-1
    Clippers 4-2

    Cavs 4-1
    Raptors 4-1
    Miami 4-2
    Hawks 4-3
    raptors ja derrapou
    Pois é... Será q vai ser igual ano passado q fez uma campanha boa na temporada e pipocou nos playoffs?
    Eu achava o match contra o indiana o melhor possível pros Raptors...
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  10. #3690
    Expert
    Data de Ingresso
    19/09/13
    Localização
    Rio Grande do Sul
    Posts
    3.670
    Estou assistindo aqui Clippers vs Trail Blazers e putz que jogo sem graça. Adoro NBA, mas convenhamos esses playoffs não tem praticamente nada de emoção em comparação como um mata-mata em jogo da Champions League!!

    E como são 7 jogos, a chance de zebra é reduzida drasticamente. Por outro lado no NBA quem é campeão, é realmente campeão, é o melhor time, sem choro, sem culpa da arbitragem(em teoria eles teriam que ferrar 4 jogos, é bem raro já ferrarem 1, ainda mais porque tem desafio/replay).


    Entre outros jogos que assisti tava esse negócio frio, sem emoção e tudo muito standard =/

    Edit: Na vdd o jogo do Cleveland deve ter sido bom, pq foi close.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

Permissões de postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • Você não pode enviar respostas
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  •  
© 2007-2019 · MaisEV · Todos os direitos reservados
  • Olá, Não Registrado(s)!

    O MaisEV agora está no Discord! Junte-se a nós e venha falar de poker nesta comunidade!

    Clique aqui!
  • "; for(var vi=0;vi0){location.replace('https://www.maisev.com/forum/showthread.php?p='+cpostno);};} } if(typeof window.orig_onload == "function") window.orig_onload(); } //]]>