Clique Aqui NBA [Temporada 2015/16] - Página 259

Lista de Usuários Marcados

Página 259 de 503 PrimeiroPrimeiro ... 159209249257258259260261269309359 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 2.581 a 2.590 de 5022
Like Tree2651Likes

Tópico: NBA [Temporada 2015/16]

  1. #2581
    Administrador Avatar de Alvinho
    Data de Ingresso
    08/09/07
    Posts
    48.548
    Exato, todo esporte tem essas viúvas saudosistas que só ficam nessa ladainha. No futebol tem os caras do Pelé ou Zico, no basquete do Jordan, no UFC do Fedor, na NFL do Joe Montana/Jerry Rice/Emmitt Smith, e por aí vai. E é o que o ekalil falou, não importa o que os jogadores atuais fizerem, nada vai mudar a opinião desse povo, então é melhor nem dar action pra não perder tempo, deixa eles passando vergonha e gg.
    rduarte likes this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  2. #2582
    Expert Avatar de Deecken
    Data de Ingresso
    28/02/10
    Posts
    3.010
    Nenhum jogador atual, tanto no futebol como no basquete, chegou perto do Pelé ou do Michael Jordan. Não se trata de ladainha de saudosistas. A questão não é que "não importa o que os jogadores atuais fizerem", mas a capacidade para tal. Nenhum jogador de futebol ou de basquete atual reúne as características necessárias para alcançar o nível que Pelé e Michael Jordan alcançaram.

    Se alguém um dia vai chegar lá, aí é outro papo. De momento, essa possibilidade é tão ínfima que se torna desprezível. Por falar em vergonha, dá vergonha alheia de ler o que alguns postam. O Phil Jackson, um dos maiores gênios da história do basquete, sendo chamado de gagá. Só aqui mesmo para se ler essas bizarrices, hehe.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  3. #2583
    World Class Avatar de brunoarbo
    Data de Ingresso
    23/02/09
    Posts
    5.866
    Citação Postado originalmente por Alvinho Ver Post
    Exato, todo esporte tem essas viúvas saudosistas que só ficam nessa ladainha. No futebol tem os caras do Pelé ou Zico, no basquete do Jordan, no UFC do Fedor, na NFL do Joe Montana/Jerry Rice/Emmitt Smith, e por aí vai. E é o que o ekalil falou, não importa o que os jogadores atuais fizerem, nada vai mudar a opinião desse povo, então é melhor nem dar action pra não perder tempo, deixa eles passando vergonha e gg.
    Concordo em partes, mas tem esportes tipo o tênis por ex que a maioria considera hoje o Federer o GOAT. Então se algum cara novo conseguir fazer coisas incontestáveis, GG ué.
    Lex_Icon and Deecken like this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  4. #2584
    Grinder
    Data de Ingresso
    13/06/14
    Posts
    181
    Citação Postado originalmente por Deecken Ver Post
    Nenhum jogador atual, tanto no futebol como no basquete, chegou perto do Pelé ou do Michael Jordan. Não se trata de ladainha de saudosistas. A questão não é que "não importa o que os jogadores atuais fizerem", mas a capacidade para tal. Nenhum jogador de futebol ou de basquete atual reúne as características necessárias para alcançar o nível que Pelé e Michael Jordan alcançaram.

    Se alguém um dia vai chegar lá, aí é outro papo. De momento, essa possibilidade é tão ínfima que se torna desprezível. Por falar em vergonha, dá vergonha alheia de ler o que alguns postam. O Phil Jackson, um dos maiores gênios da história do basquete, sendo chamado de gagá. Só aqui mesmo para se ler essas bizarrices, hehe.

    Sobre o Phil Jackson

    O basquete evolui, existem pessoas que sabem evoluir junto, vide gregg popovich, e outras que por n razoes ja parecem nao querer ver essa mudanca.

    Exemplo disso e ver o jeito que o spurs hogava em 1998, depois e 2007 e depois em 2014, maneiras diferentes de abordagem visto às novas tendencias e "modas" da nba, que a partir de estudos ( e nao achismos) estao vendo a maneira +ev de se jogar basquete.

    Outras pessoas nao conseguiram fazer a transicao tao bem, conseguiu se adaptar ate a o inicio da decada passada muito bem, conseguiu achar um titulo com o lakers do kobe e gasol, mas parece que parou no tempo desde entao ( estava aposentado, a culpa nao eh dele).

    Phil jackson atualmente eh o maior critico da maneira de jogar dos bons times da nba atual ( que eh baseado em infiltracao e bola de 3 pontos, como todos sabemos) ele twittou em um dado momento dos playoffs [( quando o gsw estava perdendo a serie pro memphis e o houston( maior entusiasta dessa maneira de jogar ( muito por causa do gm ) estava perdendo do clippers] falando que ja sabia que esse estilo de jogo nao era o melhor, que o jeito antigo eh mt melhor etc, bom gsw, ganhou a serie e houston tambem, e gsw acabou ganahndo a nba

    Agora, ele pode ir la , ficar tentando brincar de triangulos com o melo nos knicks que ele vai conseguir varoas escolhas de lottery.


    No mais, esteja aberto a mudancas, nao existe eterno no esporte, um dia ira ter alguem melhor e mais completo que seu amado jordan, e voce tem que aceitar isso, e nao ficAr renoendo os arremesos de final de jogo dele onresto da sua vida.

    Pele eh bem mais discutivel, mas deixa essa pra outro topico
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  5. #2585
    Expert Avatar de xXxYnfynytySxXx
    Data de Ingresso
    26/07/10
    Posts
    4.507
    Citação Postado originalmente por brunoarbo Ver Post
    Citação Postado originalmente por Alvinho Ver Post
    Exato, todo esporte tem essas viúvas saudosistas que só ficam nessa ladainha. No futebol tem os caras do Pelé ou Zico, no basquete do Jordan, no UFC do Fedor, na NFL do Joe Montana/Jerry Rice/Emmitt Smith, e por aí vai. E é o que o ekalil falou, não importa o que os jogadores atuais fizerem, nada vai mudar a opinião desse povo, então é melhor nem dar action pra não perder tempo, deixa eles passando vergonha e gg.
    Concordo em partes, mas tem esportes tipo o tênis por ex que a maioria considera hoje o Federer o GOAT. Então se algum cara novo conseguir fazer coisas incontestáveis, GG ué.
    Ja que entraram nesse assunto, eu acho que so ha um esportista que deve ser unanimidade ou proximo disso no mundo inteiro. Esse cara eh o Michael Jordan. Pelo menos eu nunca encontrei alguem que discordasse disso.

    Acho que o top 3 seria assim:

    1 - Michael Jordan
    2 - Michael Phelps
    3 - Ayrton Senna

    O primeiro deve ser considerado o maior esportista de todos os tempos por quase 100% da populacao. O segundo deve ser bem proximo disso mas como a natacao nao eh tao popular quanto o basquete, nao da pra ter uma dimensao das opinioes. O terceiro eh bem duvidoso, mas acredito que ele eh quase um DEUS fora do continente sulamericano.

    O Pele era bem forte mas atualmente eu leio varios comentarios de que o Messi ja teria ultrapassado (a percepcao que eu tenho eh que as opinioes sao bem divididas). O Federer talvez seja o GOAT mas ainda eh possivel escutar varias opinioes divergentes. Enfim, acho que o unico cara que nao deixa duvidas quando perguntado "Quem eh o melhor entre os melhores", acho que esse cara deve ser o Michael Jordan mesmo.
    mengoo, Deecken and FZCarvalho like this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  6. #2586
    World Class Avatar de JoseIrineu
    Data de Ingresso
    12/09/07
    Localização
    São Paulo, Brasil
    Posts
    18.606
    Images
    16
    Estava pensando nesse assunto esses dias e essa coisa de melhor de todos os tempos depende da geração que cresceu vendo o melhor da época. Todo mundo se sentiu mais esperançoso vendo o Pelé jogar, eu me senti mais esperançoso vendo Ayrton Senna e Michael Jordan, mas depois de uma certa idade, vc não tem mais energia pra ser fã, hoje por mais que o Messi seja um fenômeno do futebol moderno, ele não vai criar em um cara de 30 anos a mesma emoção que um garoto tem ao ver ele jogando.

    Daqui há pouco gg Pelé, daqui mais um pouco gg M.J., depois gg minha geração e o que vai sobrar são os garotos de hoje em dia dizendo que nada vai superar Messi e Lebron. A famosa frase, "Eu vi o Pelé jogar, vc não viu então não pode falar. O Messi é um bom jogador, mas não engraxaria a chuteira do Pelé."

    Certeza que daqui 20, 30 anos vai ter um cara batendo recordes do Messi e nego que hoje tem 14 anos de idade, vai falar que esse cara é fraco perto do Messi.

    Cada geração tem seus ídolos e referências e cheguei a conclusão de que é bobagem ficar comparando épocas. Tem um monte de jogos da NBA no youtube, a evolução física do basquete é algo surreal. Um cara como o Griffin, por exemplo, nos anos 90, seria um monstro e muito provavelmente seria campeão da NBA com a idade que tem, atualmente ainda não conseguiu chegar a uma semi de conferência (embora ainda tenha muito tempo de carreira).

    Dito isso, eu não tenho parâmetros lógicos pra comparar Lebron e MJ, a única coisa que eu tenho certeza é que depois de ver um jogo do Chicago quando eu tinha 14 anos, eu só queria pegar um bola pra tentar fazer igual. Acho muito difícil um homem adulto se encantar tanto vendo o Lebron jogar atualmente, mas certeza que algum moleque mais novo se sente um super herói depois de ver o Lebron jogando.
    Alvinho, TNP, kako and 6 others like this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  7. #2587
    World Class Avatar de JoseIrineu
    Data de Ingresso
    12/09/07
    Localização
    São Paulo, Brasil
    Posts
    18.606
    Images
    16
    Ops o Griffin não chegou a uma final de conferência e não semi, não da mais tempo de editar.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  8. #2588
    Administrador Avatar de Alvinho
    Data de Ingresso
    08/09/07
    Posts
    48.548
    Concordo 100% com esse post. E as pessoas esquecem o tanto que o esporte muda com o tempo, porque a gente só lembra mesmo dos últimos 10-15 anos, um período curto. Porra, basquete/futebol de 40 anos atrás era BIZARRO, olha uma final de NBA como era, maluco batia lance livre igual criança, vsf...


    e fazia 90%+, lol
    rduarte, rafaelmb, mengoo and 1 others like this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  9. #2589
    Expert Avatar de maiconsc
    Data de Ingresso
    05/02/10
    Posts
    3.844
    tá aí a solução pro deandre jordan, iguodala, howard... :P
    manowar200, rafaelmb and mengoo like this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  10. #2590
    Expert Avatar de smiiters
    Data de Ingresso
    25/02/12
    Posts
    3.886
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

Permissões de postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • Você não pode enviar respostas
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  •  
© 2007-2019 · MaisEV · Todos os direitos reservados
  • Olá, Não Registrado(s)!

    O MaisEV agora está no Discord! Junte-se a nós e venha falar de poker nesta comunidade!

    Clique aqui!
  • "; for(var vi=0;vi0){location.replace('https://www.maisev.com/forum/showthread.php?p='+cpostno);};} } if(typeof window.orig_onload == "function") window.orig_onload(); } //]]>