Clique Aqui [Mesa de Boteco] Futebol 2014 - Página 667

Lista de Usuários Marcados

Página 667 de 901 PrimeiroPrimeiro ... 167567617657665666667668669677717767 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 6.661 a 6.670 de 9002
Like Tree7642Likes

Tópico: [Mesa de Boteco] Futebol 2014

  1. #6661
    Banido
    Data de Ingresso
    13/06/14
    Posts
    965
    Posta aquele video mito do morgan freeman falando sobre a solução para acabarmos com o racismo no mundo
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  2. #6662
    Banido
    Data de Ingresso
    13/06/14
    Posts
    965
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  3. #6663
    Expert Avatar de maiconsc
    Data de Ingresso
    05/02/10
    Posts
    3.844
    é fácil pro morgan freeman, pergunta agora pra alguém que perde uma vaga de emprego por causa da cor de pele se ele não quer falar sobre racismo.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  4. #6664
    World Class Avatar de brunoarbo
    Data de Ingresso
    23/02/09
    Posts
    5.866
    Citação Postado originalmente por lkafer Ver Post
    Uma disputa comum de bola, a trava do Dudu prende e desfia a meia do Aranha ele se joga no chão como se tivesse machucado, mas eu no posso vaiar pq se não sou racista. PQP, daqui pouco futebol vira partida de tênis e o juiz pede silêncio pra torcida.

    Ele tem toda a razão em se sentir ofendido e buscar punição, mas tá bem claro a postura de conflito que ele está adotando até mesmo com a repórter na saída de jogo que ele insinuou ser racista.
    @brunoarbo tu conhece o Arbo que escreveu aquele texto ridículo?
    N conheço, mas bem provável que seja parente
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  5. #6665
    World Class Avatar de brunoarbo
    Data de Ingresso
    23/02/09
    Posts
    5.866
    Citação Postado originalmente por ekalil Ver Post
    Citação Postado originalmente por brunoarbo Ver Post
    Citação Postado originalmente por ekalil Ver Post
    Citação Postado originalmente por brunoarbo Ver Post
    Citação Postado originalmente por ekalil Ver Post
    Não foram só as vaias. Foi o Felipão ironizando o caso, foi a geral cantando a música do macaco no jogo seguinte, foram os gritos de ão, ão, ão, o aranha é alemão, e por aí vai.

    Pode ser mesmo que a maioria que vaiou não é racista, mas não dá pra negar que existe uma parte da torcida que é (provavelmente não só no grêmio).

    Se o cara não é dessa turma e, mesmo assim, vai pro estádio e vaia o cara, fica muito difícil saber onde começa a birra e termina o racismo. Acaba misturando tudo.

    E tipo, abolir o macaco é importante, mas essa é a parte mais superficial da parada. Se pararem de usar a palavra e continuarem sendo racistas, não adianta nada.

    Enfim, ao transformar o cara em vilão fica difícil defender qualquer coisa.
    Mostra aí onde a torcida foi racista ontem. Vaiar o cara é racismo? Tem outros negros também no Santos que jogaram normal, ou to enganado? Aliás, poucos clubes tem uma ligação e uma participação tão intensa dos negros na construção da sua história como o Grêmio, mas isso provavelmente vocês não sabem.
    Cara, é mto difícil entender que ao vaiar o cara que foi vítima de racismo e denunciou isso acaba virando um ato racista?

    Vcs podiam estar vaiando ele pq acharam ele chato ou qq coisa do tipo, mas não tem como desvincular uma coisa da outra.
    Se tu não consegue desvincular, o problema é teu... na verdade não muda muito também...

    Btw, gostaria que os amigos citassem clubes que se encaixam na descrição a seguir:

    - Homenageia destacadamente um negro na sua bandeira oficial.

    - Hino escrito por um negro.

    - Construiu um pórtico na entrada do estádio, onde todos passam, em homenagem a um negro.
    Não sou eu que não consigo. Não dá mesmo. Como é que vc quer definir o que cada torcedor tava sentindo ao vaiar po?

    E sobre o Felipão, o que vc diz? E sobre a geral?
    O Felipão é notoriamente conhecido por ser tosco desse jeito e a geral é uma bosta, cujas atividades foram suspensas, embora o lance da música do macaco seja outro mimimi sem nenhum sentido.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  6. #6666
    Banido
    Data de Ingresso
    13/06/14
    Posts
    965
    ah irmão, o morgan é de origem humilde e deve ter sofrido preconceito,todas as pessoas sofrem e são preconceituosas,e mesmo assim ele não entrou na pilha e continuou lutando e trabalhando
    o pele por exemplo no passado fez uns comentarios racistas,dizendo que o afro descendente era superior,que seriam os melhores atletas, nos eua a cultura negra é mais difundida e sempre há comentarios de quem é superior ou inferior de ambas as partes,e eu pergunto: qual o resultado desse tipo de linha de conduta?
    mais preconceito,mais racismo,mais intolerancia

    e os exemplos que acontecem no dia a dia são quase que infinitos, é o ego tosco do ser humano que a todo momento tenta proteger o proprio ego,ou falando pra si mesmo que é superior ou falando pra si mesmo que o outro é inferior


    e o problema, na minha opinião, é justamente esse:se todas as pessoas tem problemas em conviver com as diferenças,fica quase que impossível tentar pensar em uma sociedade mais justa em todos os sentidos,tanto nas leis como na divisão de recursos

    dá um manjo nesse video sobre o ego humano e se achar interessante,procure ler artigos ou livros sobre


    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  7. #6667
    Banido
    Data de Ingresso
    13/06/14
    Posts
    965
    Lhe dar com os nossos egos é uma parada bem complicada, nas mesas de poker de live que jogo ,principalmente no começo, quando perdia um pot meio grande ou tomava uma bad meio escrota, as vozes aparecem na mente na velocidade da luz: esse mane é um fish escroto, vou recuperar, eu sou melhor que ele na parte de leitura de range, vou recuperar, e a mente faz isso para proteger a propria mente da situação de stress que a mente cria por conta propria e de forma equivocada

    e não precisam fazer essa cara de poker, como se isso não acontecesse com vcs também, é so alguma pessoa falar alguma frase num tom que vc acha de desprezo, sendo que as vezes a pessoa não tinha essa intenção, que as vozes surgem na cabeça querendo fazer comparações de superior e inferior

    e se tiver vida fantasma pos morte, eu serei um que ira diretamente falar com deus ou sei lá quem seja o chefão la por essas bandas, pra perguntar a necessidade de todos nos termos que passar pro essa experiencia
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  8. #6668
    Expert Avatar de maiconsc
    Data de Ingresso
    05/02/10
    Posts
    3.844
    ter baixado a cabeça e trabalhado pode ter mto bem funcionado pra ele, mas ele é a exceção a regra. notoriamente que o racismo diminui em muito as oportunidades que o negro tem de "subir" na vida.

    pra mim, solucionar o problema da discriminação, seja o racismo, a homofobia, o machismo, ou o que for, passa longe de não falar sobre ele. e eu creio que quem sofre com isso na pele (literalmente) deva ter uma opinião próxima da minha boa parte das vezes.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  9. #6669
    Banido
    Data de Ingresso
    13/06/14
    Posts
    965
    irmão,mas em um ponto vc tem que concordar preconceito pela a cor da pele não é o unico fator que faz as pessoas diminuirem e não dar empregos
    existem diversos tipos de preconceitos que são formados pelo ego humano que fazem as pessoas agirem dessa forma
    um exemplo meio fora da caixa?
    não contratar um cara ou uma mulher que tem uma blz estetica muito bonita porque tal pessoa pode ser a concorrente de espaço do chefe?
    e ai?
    ah,porque a pessoa é muito bonita,entre aspas, ai fica de boa?


    se vc não concordar nesse ponto e levar para uma linha polarizada, vc acabara entrando no discurso da unica vitima

    e se por acaso vc estiver de alguma forma trolando e esperando que eu faça algum comentario non sense so pra tentar me queimar, esse é um bom exemplo pratico do ego humano em ação, e o pior é se vc estiver fazendo isso de forma inconsciente

    o problema é de todos nós, especie humana e suas tendencias fisiologicas ou espirituaos ou sei la o que é

    e eu sei que no fim vou morrer e vai ficar tudo igual
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  10. #6670
    Expert Avatar de maiconsc
    Data de Ingresso
    05/02/10
    Posts
    3.844
    lol
    não to trolando nem quero que tu "te queime", só to expondo a minha opinião: a única forma de acabar com o preconceito, seja de pele, sexo, opção sexual (ou estético, como tu falou) é através da racionalização e do diálogo. thats it.

    de resto eu não entendi nada teu post e encerro por aqui a minha participação pq não to a fim de entrar em loop.

    abç.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

Permissões de postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • Você não pode enviar respostas
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  •  
© 2007-2019 · MaisEV · Todos os direitos reservados
  • Olá, Não Registrado(s)!

    O MaisEV agora está no Discord! Junte-se a nós e venha falar de poker nesta comunidade!

    Clique aqui!
  • "; for(var vi=0;vi0){location.replace('https://www.maisev.com/forum/showthread.php?p='+cpostno);};} } if(typeof window.orig_onload == "function") window.orig_onload(); } //]]>