Clique Aqui [Mesa de Boteco] Futebol 2014 - Página 669

Lista de Usuários Marcados

Página 669 de 901 PrimeiroPrimeiro ... 169569619659667668669670671679719769 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 6.681 a 6.690 de 9002
Like Tree7642Likes

Tópico: [Mesa de Boteco] Futebol 2014

  1. #6681
    World Class Avatar de AKerber
    Data de Ingresso
    11/09/07
    Localização
    Pinnacle
    Posts
    20.259
    Images
    9
    E a ponte hein @sopro será que vai subir

    Sent from my GT-I9300 using MaisEV mobile app
    mengoo likes this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  2. #6682
    Chip Leader Avatar de mengoo
    Data de Ingresso
    15/11/09
    Posts
    1.691
    Pow acho que ja tem um topico sobre racismo né. Esta desvirtuando legal topico já. Obvio que esse lance e ralacionado a futebol mas ja passou do futebol faz tempo.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  3. #6683
    Chip Leader Avatar de mengoo
    Data de Ingresso
    15/11/09
    Posts
    1.691
    Citação Postado originalmente por AKerber Ver Post
    E a ponte hein @sopro será que vai subir

    Sent from my GT-I9300 using MaisEV mobile app
    Ela levou o Tomaz do flamengo por emprestimo @sopro?
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  4. #6684
    Banido
    Data de Ingresso
    13/06/14
    Posts
    965
    Citação Postado originalmente por ekalil Ver Post
    Citação Postado originalmente por João Grandão Ver Post
    Legal
    então vcs ai, olhando as coisas apenas pela perspectiva do proprio umbigo de vcs, acham legal e razoavel a discriminação e o preconceito pela blz, em qualquer spot inclusive em chance de emprego, mas acham ruim o preconceito pela cor da pele ou pelo genero?

    e enquanto continuarmos sendo dominados por esses egos, o haverá é cada grupo tentando proteger seus proprios interessantes e querendo aumentar a propria pontencia
    os outros?
    que se ferrem os outros ne?
    Cara, preconceito existe de todo lado. O que vc não tá levando em consideração é que, alguns grupos tem um histórico muito mais sério e precisam ser tratados de forma diferenciada, como negros, gays, mulheres.

    Nós, carecas, ouvimos uma piada ou outra, mas nunca fomos escravizados e nem vamos ser preteridos numa entrevista de emprego por isso. É completamente diferente.
    Cara, mas vc não está entendendo que isso é algo totalmente relativo a cada ser
    nos não ligamos para a careca,mas tem gente que realmente sofre,pessoas bonitas ou obesas ou muito magras demais que sofrem algum tipo de preconceito também, vc pode achar nesses exemplos que o caso de negros,gays e mulheres é um caso que deve ter uma diferente medida,mas quem esta julgando dessa forma é vc

    Na minha opinião é justamente por causa disso que em geral a sociedade taxa sempre como vitimas qualquer lei ou ação para tentar dar algum beneficio para um grupo que levanta a bandeira do preconceito para ter algum beneficio, porque em geral, repito,todo mundo sofre e tem que lhe dar com os proprios egos e diferenças

    imagina as mulheres receberem leis especiais porque em geral dizem que elas sofrem preconceito, mas e a quantidade de homem nerd e submisso que tambem são de certa forma exploradas?
    ah, porque e homem tem que aguentar?
    não tem essa de tratar de forma diferente ninguem


    entende o porque essa linha de pesos e medidas diferentes para esse tipo de spot,não convence?
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  5. #6685
    Banido
    Data de Ingresso
    13/06/14
    Posts
    965
    Eu sei que vai continuar na mesma, mas pelo menos se essa linha argumentativa fez quem leu, tentar pensar um pouco mais de forma a olhar menos pro proprio umbigo, minha missão está cumprida

    e aproveitando, off, eu tava vindo do mercado ai a policia parou 2 carros com umas 10 pessoas, revistaram e tals, e eu so de boa andando bem devagar so pra olhar a bagaceira, so que depois os 2 carros vieram me seguindo dando a volta no quarteirão e fazendo a maior barulheira tosca
    pensei, é hoje que vou me dessa, mas ficou tudo de boa

    o que eu me perguntei é porque justo eu que os caras vieram dar a volta no quarteirão, sendo que tinha uma multidão olhando
    preciso meditar mais para colocar uma frequencia mais na paz para não atrair esse tipo de prezepa
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  6. #6686
    World Class Avatar de sopro
    Data de Ingresso
    30/08/09
    Localização
    Moisés Lucarelli
    Posts
    19.763
    @AKerber acho que sobe sim, só não sei se com folga ou na rabeira

    @mengoo sim, emprestado
    AKerber and mengoo like this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  7. #6687
    Banido
    Data de Ingresso
    13/06/14
    Posts
    965
    como ta a rodada do brasileiro

    quer ver que o timão vai jogar bem amanha e ganhar do são paulo
    brincadeira jogar bem nos jogos complicados e tomar pressão no fim e quase perder pro time de chapeco
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  8. #6688
    Moderador
    Data de Ingresso
    03/04/08
    Posts
    14.048
    19h bola da vez com o Marcelo Oliveira - técnico do Cruzeiro. Ele é um dos maiores responsáveis pelo sucesso recente do time (junto com Alexandre Mattos)
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  9. #6689
    Expert Avatar de maiconsc
    Data de Ingresso
    05/02/10
    Posts
    3.844
    virou campeonato gaúcho, cresceu a chance do colorado.
    que potreiro esse campo, pqp. imagina que vergonha seria se chovesse assim na copa.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  10. #6690
    Table Captain Avatar de Seadoba
    Data de Ingresso
    23/03/09
    Posts
    922
    Parem com isso pqp

    http://globoesporte.globo.com/futebo...-classico.html

    - Chega a ser irônico esse questionamento vindo de quem vem. Tirem suas próprias conclusões. Só quero pontuar a posição do Flamengo. O clube repudia essa tentativa de pressão de forma veemente. O Flamengo foi beneficiado e prejudicado nesse campeonato como todos os outros clubes - disse Wrobel.

    Neguinho não tem vergonha na cara ..
    Última edição por Seadoba; 20-09-2014 às 19:02.
    mengoo likes this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

Permissões de postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • Você não pode enviar respostas
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  •  
© 2007-2019 · MaisEV · Todos os direitos reservados
  • Olá, Não Registrado(s)!

    O MaisEV agora está no Discord! Junte-se a nós e venha falar de poker nesta comunidade!

    Clique aqui!
  • "; for(var vi=0;vi0){location.replace('https://www.maisev.com/forum/showthread.php?p='+cpostno);};} } if(typeof window.orig_onload == "function") window.orig_onload(); } //]]>