Clique Aqui [Mesa de Boteco] Futebol 2014 - Página 665

Lista de Usuários Marcados

Página 665 de 901 PrimeiroPrimeiro ... 165565615655663664665666667675715765 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 6.641 a 6.650 de 9002
Like Tree7642Likes

Tópico: [Mesa de Boteco] Futebol 2014

  1. #6641
    Expert Avatar de Andre Castro
    Data de Ingresso
    15/06/09
    Posts
    4.627
    Que mimimi do caralho, o Grêmio teve o filme queimado com essa história e foi eliminado de uma competição, injustamente por sinal. A galera ficou puta com o Aranha por conta disso tudo, porque ele colocou a torcida do Grêmio e os gaúchos como um bando de fdp's e o Grêmio ainda foi eliminado de uma competição de forma absurda. O torcedor do Grêmio não tem a menor obrigação de ser gentil com o Aranha (nem nenhum outro jogador) nem de receber ele com tapete dourado.

    E apesar de achar que nem precisava comentar mais, a comparação com o Tinga e a torcida do Atlético é absurda, porque ele foi hostilizado em um jogo no Peru, e a imprensa mineira noticiou isso bastante. O Atlético não tinha absolutamente nada a ver com a história, a torcida nunca fez nada racista contra o Tinga, porque é que ia escrotizar ele justo na semana seguinte a essa polêmica, em que todo mundo tava do lado dele? Pra comparação fazer sentido, teria que ter acontecido um insulto racista ao Tinga por parte da torcida do Atlético, todo mundo acabar com os atleticanos e taxarem todos de fdp, o Atlético ser expulso de uma competição de forma inédita e injusta, e no jogo seguinte entre Atlético e Cruzeiro, daí 3 semanas, ele ser apoiado pela torcida atleticana.
    Última edição por Andre Castro; 19-09-2014 às 21:14.
    AKerber, Picinin, Bolengo and 5 others like this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  2. #6642
    World Class Avatar de AKerber
    Data de Ingresso
    11/09/07
    Localização
    Pinnacle
    Posts
    20.259
    Images
    9
    Citação Postado originalmente por Andre Castro Ver Post
    Que mimimi do caralho, o Grêmio teve o filme queimado com essa história e foi eliminado de uma competição, injustamente por sinal. A galera ficou puta com o Aranha por conta disso tudo, porque ele colocou a torcida do Grêmio e os gaúchos como um bando de fdp's e o Grêmio ainda foi eliminado de uma competição de forma absurda. O torcedor do Grêmio não tem a menor obrigação de ser gentil com o Aranha (nem nenhum outro jogador) nem de receber ele com tapete dourado.

    E apesar de achar que nem precisava comentar mais, a comparação com o Tinga e a torcida do Atlético é absurda, porque ele foi hostilizado em um jogo no Peru, e a imprensa mineira noticiou isso bastante. O Atlético não tinha absolutamente nada a ver com a história, a torcida nunca fez nada racista contra o Tinga, porque é que ia escrotizar ele justo na semana seguinte a essa polêmica, em que todo mundo tava do lado dele? Pra comparação fazer sentido, teria que ter acontecido um insulto racista ao Tinga por parte da torcida do Atlético, todo mundo acabar com os atleticanos e taxarem todos de fdp, o Atlético ser expulso de uma competição de forma inédita e injusta, e no jogo seguinte entre Atlético e Cruzeiro, daí 3 semanas, ele ser apoiado pela torcida atleticana.
    this. close topic !!!!
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  3. #6643
    World Class Avatar de ekalil
    Data de Ingresso
    24/02/08
    Localização
    São Paulo
    Posts
    27.226
    A discussão não vai evoluir. Uns tratam como mímimi e outros tratam como algo sério que tá fora do âmbito desportivo.
    smiiters likes this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  4. #6644
    Expert Avatar de kmksick
    Data de Ingresso
    15/09/07
    Localização
    Campinas
    Posts
    3.304
    hahah achei comedia ao ao ao aranha alemão

    Eu acho exagero tb, macaco virou nossa N word
    Picinin likes this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  5. #6645
    Grinder
    Data de Ingresso
    21/09/10
    Posts
    219
    Uma disputa comum de bola, a trava do Dudu prende e desfia a meia do Aranha ele se joga no chão como se tivesse machucado, mas eu no posso vaiar pq se não sou racista. PQP, daqui pouco futebol vira partida de tênis e o juiz pede silêncio pra torcida.

    Ele tem toda a razão em se sentir ofendido e buscar punição, mas tá bem claro a postura de conflito que ele está adotando até mesmo com a repórter na saída de jogo que ele insinuou ser racista.
    @brunoarbo tu conhece o Arbo que escreveu aquele texto ridículo?
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  6. #6646
    World Class Avatar de ekalil
    Data de Ingresso
    24/02/08
    Localização
    São Paulo
    Posts
    27.226
    Citação Postado originalmente por lkafer Ver Post
    Uma disputa comum de bola, a trava do Dudu prende e desfia a meia do Aranha ele se joga no chão como se tivesse machucado, mas eu no posso vaiar pq se não sou racista. PQP, daqui pouco futebol vira partida de tênis e o juiz pede silêncio pra torcida.

    Ele tem toda a razão em se sentir ofendido e buscar punição, mas tá bem claro a postura de conflito que ele está adotando até mesmo com a repórter na saída de jogo que ele insinuou ser racista.
    @brunoarbo tu conhece o Arbo que escreveu aquele texto ridículo?
    Foi só nesse momento que ele foi vaiado? Foi aí que a vaia começou?
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  7. #6647
    Grinder
    Data de Ingresso
    21/09/10
    Posts
    219
    Ele foi vaiado por boa parte da torcida quando entrou pro aquecimento, o Gremio mandou o Marcelo Grohe aquecer ao mesmo tempo pra esfriar os animos.

    Durante o jogo, após este episódio, que as manifestações intensificaram.

    Acho que a indiferença seria a melhor postura, aplaudir alguém que está e esteve claramente buscando o conflito seria hipócrita na minha opinião. Além de passar uma mensagem que a torcida concorda e valida a decisão absurda do STJD.

    Quem deveria fazer algum gesto de cortesia era o clube e o jogador negou, 20K torcedores não tem que se desculpar pela atitude de meia dúzia que já estão respondendo nas esferas adequadas.
    Última edição por lkafer; 19-09-2014 às 23:41.
    AKerber likes this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  8. #6648
    World Class Avatar de ekalil
    Data de Ingresso
    24/02/08
    Localização
    São Paulo
    Posts
    27.226
    O que eu já falei aqui várias vezes e parece que não adianta é que vcs tem que esquecer o futebol pra analisar isso aí.

    Foda-se se o grêmio foi eliminado da copa do Brasil, foda-se se o cara joga no time adversário.

    O cara foi chamado de macaco por uma parte da torcida. Isso é (ou deveria ser) muito grave. Essa imagem ficou pra torcida do Grêmio como um todo. Se eu fosse torcedor do Grêmio, antes de qualquer coisa eu faria questão de mostrar que eu não compactuo com isso. Não tem nada a ver com diretoria, tô falando da torcida mesmo. A única forma de fazer isso seria recebendo bem o aranha.

    Mas aí vcs criam n motivos pra não fazer isso. Tipo ele não ter aceito as desculpas ou não ter ido na tal homenagem que o grêmio queria fazer. Até cera vcs conseguem colocar na discussão.

    Essa discussão não tem nada a ver com futebol. Enquanto continuarem colocando o futebol no meio vai ficar a aparecendo mil justificativas.
    kizk_, Heartbreaker and harrier like this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  9. #6649
    Expert Avatar de Andre Castro
    Data de Ingresso
    15/06/09
    Posts
    4.627
    Mas o futebol tá no meio ué, é uma partida de futebol, um estádio de futebol. O Aranha não é um random andando na rua não, é o goleiro do time adversário, a torcida não foi no jogo porque o futebol era uma parada secundária não, o cara vai numa partida de futebol quarta a noite porque pra ele aquilo importa.

    E honestamente, vou falar uma parada que muitos vão achar escroto, mas é minha opinião e não quero deixar de falar. Eu não acho que é um grande problema é ele ser chamado de macaco não, eu não chamaria nunca mas pra mim o problema grave é o Brasil ser um país racista, e não ele ser chamado de macaco. Ele ser chamado de macaco é simplesmente um reflexo do racismo no Brasil, a causalidade é pra esse lado. Acho muito bobo esse papo de achar que um grito num estádio de futebol é o responsável pela perpetuação do racismo, ou que o futebol tem que ser usado como instrumento pra disciplinar as pessoas.
    Picinin and goldslash like this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  10. #6650
    World Class Avatar de ekalil
    Data de Ingresso
    24/02/08
    Localização
    São Paulo
    Posts
    27.226
    Po, é óbvio que o futebol tá no meio, mas o que eu estou dizendo é que, deveria, imo, ser colocado em segundo plano por alguns momentos.

    Olha só, eu não tô dizendo que a torcida do Grêmio devia ficar o jogo todo adorando o aranha. Bastaria uma saudação simpática antes da bola rolar e pronto, o recado já estaria dado. Depois da bola rolando, foco no futebol e isso fica pra trás. O que achei foda é que a torcida tratou o cara mal desde o começo.

    Sobre o seu segundo parágrafo, eu até entendo o que vc quer dizer, mas imo esses atos simbólicos tem um peso bem grande. O futebol não tem o dever de mudar nada, mas pode ser uma boa ferramenta.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

Permissões de postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • Você não pode enviar respostas
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  •  
© 2007-2019 · MaisEV · Todos os direitos reservados
  • Olá, Não Registrado(s)!

    O MaisEV agora está no Discord! Junte-se a nós e venha falar de poker nesta comunidade!

    Clique aqui!
  • "; for(var vi=0;vi0){location.replace('https://www.maisev.com/forum/showthread.php?p='+cpostno);};} } if(typeof window.orig_onload == "function") window.orig_onload(); } //]]>