Clique Aqui [Mesa de Boteco] Futebol 2014 - Página 349

Lista de Usuários Marcados

Página 349 de 901 PrimeiroPrimeiro ... 249299339347348349350351359399449849 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 3.481 a 3.490 de 9002
Like Tree7642Likes

Tópico: [Mesa de Boteco] Futebol 2014

  1. #3481
    Expert Avatar de Felipe André
    Data de Ingresso
    11/08/09
    Posts
    4.217
    Images
    2
    O lance do Casillas ontem foi parecido com o do RC. Esse lance de agachar IMO é bem mais jogada de salão, afinal o gol é bem menor.
    TcheloAA and maicofer like this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  2. #3482
    Expert Avatar de Felipe André
    Data de Ingresso
    11/08/09
    Posts
    4.217
    Images
    2
    GG Paulo Autuori
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  3. #3483
    World Class Avatar de ekalil
    Data de Ingresso
    24/02/08
    Localização
    São Paulo
    Posts
    27.226
    Citação Postado originalmente por ben10 Ver Post
    Só é possível cogitar ser mais ev ajoelhar e rezar pra bola bater nele se o goleiro não tem reflexo nenhum né.

    Se fosse menos ev tentar os na bola TODOS os goleiros do mundo com reflexo apurado estão donkando
    So de falar em "rezar pra bola bater nele" ja da pra perceber que vcs nao entenderam a ideia.

    Qualquer um que ja jogou no gol sabe que tem lances que vc simplesmente nao tem mto o que fazer.

    No lance do gol de ontem por exemplo. O cenario mais provavel seria o cara chutar forte e o goleiro nao ter tempo de fazer nada, tomando o gol de pe, ou meio agachado, nao importa onde a bola fosse. Nesse caso, se o cara pega mascado, como aconteceu, ele teria mais chances de defender.

    Outro cenario possivel seria o goleiro tentar adivinhar o canto antes do cara chutar. O mais natural seria pular pra direita, ja que eh o movimento natural do corpo. Nesse caso, se o goleiro tomasse o gol (maioria dos casos), ninguem falaria nada de frango, ja que ele "foi na bola". Se ele pega, seria uma defesa bonita. So ficaria meio ridiculo se o atacante batesse no outro canto (fosse goleiro pra um lado e bola pro outro) ou se o atacante fintasse, deixando o goleiro cair, e so rolasse pro gol. Mas mesmo assim, nos dois casos dariam o merito pro atacante e nao falariam nada de falha do goleiro .

    A terceira opcao eh fazer o que o RC fez, tentar tomar uma posicao e ficar solido, de modo que quase toda bola que va em cima dele seja defendida. Vai tomar o gol na maioria das vezes, mas meio que garante algumas defesas. O lado ruim eh que passa sempre a impressao de erro dele.

    Enfim, num lance tipo o de ontem, vai sair o gol em quase 100% das vezes, nao importa o que o goleiro faca. Outro ponto importante eh que o goleiro tem que tomar a decisao antes do cara chutar, entao o fato do chute ter saido fraco nao ajuda mto, ja que a decisao ja foi tomada. So ajuda nos casos em que o goleiro decidiu nao fazer nada (pior decisao IMO). Nesses casos ele faria a defesa, mas tomaria praticamente 100% dos gols quando o cara pega bem na bola, o que seria o mais comum no lance de ontem.

    Mas eh como falei. Goleiro eh foda. O dida fazia umas defesas sick dando so dois passos pro lado, agarrando a bola e parecia facil. Se fosse outro goleiro ia fazer uma ponte e mandar de mao trocada pra escanteio, fazendo parecer bem mais dificil.
    PedRaO and Andre Castro like this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  4. #3484
    Expert Avatar de Andre Castro
    Data de Ingresso
    15/06/09
    Posts
    4.627
    Citação Postado originalmente por Felipe André Ver Post
    GG Paulo Autuori
    Achei bobeira demitir ele agora, diretoria do Atlético foi na pressão da torcida, devia ter bancado ele esse ano. Ele montou um time mais retrancado, então não empolga e não faz muito gol, mas pode ser extremamente competitivo. Não vi o jogo ontem, mas pelo que vi na imprensa o time fez uma retranca e tomou gol no último minuto de chute e fora da área, normal imo, é do jogo.

    Até porque a galera tá com o ano passado como parâmetro, mas é impossível repetir a primeira conquista de uma Libertadores, depois de mais de 40 anos de jejum de um título desse tamanho. Ainda mais do jeito que foi ano passado, com um time ofensivo, que fazia muito gol, e reverteu desvantagem nas semi-finais e finais, penalty contra no ultimo minuto e tal. Então qualquer um que colocar como técnico vão reclamar que não tá a mesma coisa que ano passado, se ganhar a Libertadores não vai ser suficiente.
    Última edição por Andre Castro; 24-04-2014 às 14:08.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  5. #3485
    Expert Avatar de maicofer
    Data de Ingresso
    05/09/12
    Localização
    Joinville
    Posts
    4.237
    Cara tu tem que admitir que todos os grandes goleiros não tem por escolha ajoelhar, o que prova que ele não é nem nunca foi um grande Goleiro, mas é o maior jogador da história do bambistica, ganhou titulos, fez gols importantes, é um bom goleiro, tem leitura de jogo ajuda a posicionar o time dentro de campo.
    Eu acho ele um babaca, mas acho ele pica como atleta pro são paulo, eu só questiono as qualidades dele como goleiro.
    DiegoSestito likes this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  6. #3486
    World Class Avatar de AKerber
    Data de Ingresso
    11/09/07
    Localização
    Pinnacle
    Posts
    20.259
    Images
    9
    Citação Postado originalmente por Coltoon53 Ver Post
    Se fosse a Unimed....

    Sent from my GT-I9300 using MaisEV mobile app
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  7. #3487
    World Class Avatar de ekalil
    Data de Ingresso
    24/02/08
    Localização
    São Paulo
    Posts
    27.226
    Citação Postado originalmente por maicofer Ver Post
    Cara tu tem que admitir que todos os grandes goleiros não tem por escolha ajoelhar, o que prova que ele não é nem nunca foi um grande Goleiro, mas é o maior jogador da história do bambistica, ganhou titulos, fez gols importantes, é um bom goleiro, tem leitura de jogo ajuda a posicionar o time dentro de campo.
    Eu acho ele um babaca, mas acho ele pica como atleta pro são paulo, eu só questiono as qualidades dele como goleiro.
    Realmente eu nao lembro de outros goleiros que usem a mesma tecnica (deve ter, mas nao lembro de nenhum de cabeca), mas nao acho que isso prove que ele seja melhor ou pior, sinceramente.

    Na real, isso me mostra que ele estudou o jogo e desenvolveu/aperfeicoou uma tecnica. Se isso eh uma boa escolha ou nao, eh outra historia, mas nao vejo pq isso "prova que ele não é nem nunca foi um grande Goleiro".

    Seria mto mais comodo pra ele ficar pulando em toda bola, como todo goleiro faz, e nao ter que lidar com essa cornetagem toda.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  8. #3488
    World Class Avatar de sopro
    Data de Ingresso
    30/08/09
    Localização
    Moisés Lucarelli
    Posts
    19.763
    e já não foi? :P
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  9. #3489
    Expert Avatar de FZCarvalho
    Data de Ingresso
    29/10/10
    Posts
    3.580
    que peito defender o RC pelo gol de ontem.....

    min 1:00...aprende com o Emerson RC!

    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  10. #3490
    World Class Avatar de ekalil
    Data de Ingresso
    24/02/08
    Localização
    São Paulo
    Posts
    27.226
    lol...exatamente o que descrevi no post acima...ele arrisca um lado, acerta e faz uma defesa foda...nao teve nada de reflexo no lance...ele simplesmente chutou um canto e acertou o timing....

    btw, o lance nao eh igual pq o goleiro teve bem mais tempo pra pensar nesse ai
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

Permissões de postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • Você não pode enviar respostas
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  •  
© 2007-2019 · MaisEV · Todos os direitos reservados
  • Olá, Não Registrado(s)!

    O MaisEV agora está no Discord! Junte-se a nós e venha falar de poker nesta comunidade!

    Clique aqui!
  • "; for(var vi=0;vi0){location.replace('https://www.maisev.com/forum/showthread.php?p='+cpostno);};} } if(typeof window.orig_onload == "function") window.orig_onload(); } //]]>