Clique Aqui [Mesa de Boteco] Futebol 2014 - Página 449

Lista de Usuários Marcados

Página 449 de 901 PrimeiroPrimeiro ... 349399439447448449450451459499549 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 4.481 a 4.490 de 9002
Like Tree7642Likes

Tópico: [Mesa de Boteco] Futebol 2014

  1. #4481
    World Class
    Data de Ingresso
    12/09/07
    Posts
    17.808
    Citação Postado originalmente por xXxYnfynytySxXx Ver Post
    Urubu, sistema de marcacao top eh nao jogar nada agora? Voce realmente ta mandando bem nos comentarios haha. O Real Madrid pode agradecer o sr. Juiz pro resto da vida, afinal, so ele viu 5 min de acrescimo num jogo que nao teve paralizacao.
    sistema de marcacao top ?

    ok, a defesa eh mto forte mesmo. mas o time isolava a bola toda hora. pra merecer ganhar uma final de champions, nao pode ser soh uma defesa mto forte com um gol cagado la na frente... teria que ter o minimo de condicao de bota a bola no chao e trocar passes... nem isso eles conseguiam.

    enqt assistia o jogo, eu tava desesperado (eu tinha bet no atletico), pq nao teve nenhum segundo de tranquildade no 2o tempo... foi o tempo pressao forte do real madrid.

    nao to falando que o atletico eh fraco nem nda disso, soh to dizendo que nao mereceu ganhar o jogo.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  2. #4482
    Expert Avatar de xXxYnfynytySxXx
    Data de Ingresso
    26/07/10
    Posts
    4.507
    Urubu, vc queria que o time atacasse ganhando de 1x0 na final da CL? Nao eh nenhum absurdo querer esse tipo de coisa, mas convenhamos que o Atletico passou de algumas fases da CL jogando da mesma maneira. Como um time vai mudar o seu plano de jogo de uma hora pra outra?

    No futebol nao tem essa de merecer ou nao ganhar, o resultado ta ali pra ser feito.

    Se for seguir o seu pensamento, o Real Madrid nao merecia ganhar pois estava perdendo ate os 90min de um elenco totalmente inferior no que diz respeito a $$$.
    Bolengo and Andre Castro like this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  3. #4483
    World Class Avatar de TURCI
    Data de Ingresso
    12/09/07
    Localização
    SC
    Posts
    5.759
    Citação Postado originalmente por urubu111 Ver Post
    Citação Postado originalmente por TURCI Ver Post
    Se alguém estiver se preparando pra bet pesado na copa me manda MP, estou a um tempo off das bets mas quero estudar pesado e betar sério a copa toda.

    (Se alguém sabe de uma pessoa que vai fazer isso, marca pra mim, por favor)
    eu tb. poderiamos criar um topico soh pra isso ?
    Creio que sim, mas pensei num grupo de skype mesmo, trocar live bets, pensamentos etc.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  4. #4484
    World Class
    Data de Ingresso
    12/09/07
    Posts
    17.808
    Citação Postado originalmente por xXxYnfynytySxXx Ver Post
    Urubu, vc queria que o time atacasse ganhando de 1x0 na final da CL? Nao eh nenhum absurdo querer esse tipo de coisa, mas convenhamos que o Atletico passou de algumas fases da CL jogando da mesma maneira. Como um time vai mudar o seu plano de jogo de uma hora pra outra?

    No futebol nao tem essa de merecer ou nao ganhar, o resultado ta ali pra ser feito.

    Se for seguir o seu pensamento, o Real Madrid nao merecia ganhar pois estava perdendo ate os 90min de um elenco totalmente inferior no que diz respeito a $$$.
    eu nao queria que o time atacasse ganhando de 1x0...ainda mais pela forma como o atletico costuma jogar. o que eu to falando eh que nao precisava recuar tanto, praticamente desistir de jogar e fica no desespero la atras. eu gosot do atletico, torci mto pra eles, mas foi justo perder...

    tem varios times que tao ganhando nao atacam muito, mas o atletico exagerou e qdo recua tanto, nao merece ganhar.. no final o godin tava gritando, gesticulando, pro time sair um pouco, de tao recuado que o time tava.

    obvio que tem merecimento no futebol... as vezes qd o jogo eh mt parelho nao da pra dizer quem merecia ganhar, mas sempre tem alguem que merece.

    vc nao seguiu meu pensamento... essa tua ultima frase eh mt fraca e mostra que vc nao entendeu meu raciocinio. seguindo meu pensamento, o real madrid merecia ganhar o jogo, pq jogou melhor. meu raciocinio nao se baseia em que momento do jogo um time tava ganhandou perdendo, e tb nao se baseia no resultado, mas sim no que fez durante todo o jogo.
    xXxYnfynytySxXx likes this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  5. #4485
    World Class
    Data de Ingresso
    16/09/10
    Posts
    6.487
    vejo todo mundo dizendo que o real madrid merecia ganhar pq o atlético recuou bastante
    mas quando a Inter e o Chelsea fizeram o mesmo contra o Barcelona, o discurso era diferente. Algum argentino fez mal para os brasileiguinhos.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  6. #4486
    World Class
    Data de Ingresso
    12/09/07
    Posts
    17.808
    eu acho que o barcelona merecia ganhar os 2 confrontos contra chelsea e inter... mas futebol nao eh justo.
    ColinsFil and DiegoSestito like this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  7. #4487
    World Class Avatar de PebaVermelho
    Data de Ingresso
    05/06/10
    Posts
    15.914
    Citação Postado originalmente por urubu111 Ver Post
    Citação Postado originalmente por RKint Ver Post
    Futebol é muito injusto mesmo Atlético de Madrid fez um partidaço nos 90 min, pena que o gol desmontou o time. Só pra constar, falha do Tiago que tentou entregar a paçoca o jogo inteiro. Sério, que cara horroroso. Menção honrosa pro Raul Garcia.

    Só de ter feito o que fez com o elenco que tem, o Atlético mereceu muito. Dava pena quando mostrava o banco dos caras, isso sem falar nos 11 em campo. Um time absurdamente mais fraco que o outro mas tecnicamente voando.

    Melhor jogador da final, imo, Di Maria. Foi quem tentou algo diferente no Real. Miranda e Godin destruíram muito e Villa fez bem o papel jogando sozinho lá na frente. gg

    Sobre essa discussão aí, sopro viajou pra caralho agora hein cara. Achei até que você tava trollando de início.
    ta loco ?


    o atletico nao jogou nada, 2o tempo inteiro recuou e ficou dando chutao pra frente, totalmente desesperado. real madrid jogou MUITO melhor ... seria MUITO injusto se o atletico ganha .

    que partidaço eh esse de nao jogar e fica se defendendo ? e a prorrogacao tb foi ridicula, atletico em nenhum momento foi pra frente. mereceu perder.

    ps: eu tava torcendo pro atletico e tinha apostado no atletico tb.
    Até concordo que o Atlético recuou demais e se expôs a tomar o gol, mas acho muito difícil um elenco tão inferior em termos de talento individual contra um time muito maior ter um comportamento diferente.

    Por outro lado o Real Madrid não foi tão superior como você tá falando não. Ficou no ataque todo o tempo por pelo menos uns 30 minutos e buscou o gol de forma totalmente desorganizada sem saber bem o que fazer com a bola. Tirando o Di Maria, nenhum dos jogadores de ataque mostrava muita lucidez.

    Não acho que o resultado foi injusto, pois o Atlético recuou tanto que deu chance de tomar o gol, mesmo que numa ação isolada/acidental.

    Pelas circunstâncias da partida (um time que só se defendeu por 30 minutos contra outro que não soube aproveitar a posse de bola) qualquer um dos dois seria justo campeão, imo.
    xXxYnfynytySxXx likes this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  8. #4488
    Expert Avatar de smiiters
    Data de Ingresso
    25/02/12
    Posts
    3.886
    eu queria ter visto a final com diego costa e arda turan
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  9. #4489
    Expert Avatar de smiiters
    Data de Ingresso
    25/02/12
    Posts
    3.886
    o post do peba faz sentido, o atletico teve uma atuação digna de são paulo, inter e corinthians no mundial, a diferença eh que o adversario conseguiu empatar, se os jogos do mundial tivessem ido pra prorrogação, com certeza seria a mesma coisa, time morto fisicamente + abalo emocional
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  10. #4490
    World Class
    Data de Ingresso
    12/09/07
    Posts
    17.808
    Citação Postado originalmente por smiiters Ver Post
    o post do peba faz sentido, o atletico teve uma atuação digna de são paulo, inter e corinthians no mundial, a diferença eh que o adversario conseguiu empatar, se os jogos do mundial tivessem ido pra prorrogação, com certeza seria a mesma coisa, time morto fisicamente + abalo emocional
    lol mundial... eh um campeonato de verao pros europeus.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

Permissões de postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • Você não pode enviar respostas
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  •  
© 2007-2019 · MaisEV · Todos os direitos reservados
  • Olá, Não Registrado(s)!

    O MaisEV agora está no Discord! Junte-se a nós e venha falar de poker nesta comunidade!

    Clique aqui!
  • "; for(var vi=0;vi0){location.replace('https://www.maisev.com/forum/showthread.php?p='+cpostno);};} } if(typeof window.orig_onload == "function") window.orig_onload(); } //]]>